News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. F.C. Twente -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2009, 10:28

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

A equipa ainda está muito perra de movimentos. Na parte final desarticolou-se e passou a viver mais de iniciativas individuais.
Espero que no jogo para a Liga Europa a equipa esteja mais solta e mais rotinada!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga Winner

Sinceramente não esperava ver a equipa tão mal !

É certo que estamos na pre epoca, mas não existe fio de jogo, e do meio campo para a frente é uma miséria, (é a minha opinião)

Já so temos 9 dias para jogar a doer na Liga Europa, e vejo o Domingos Paciencia com muitas duvidas para criar o primeiro 11 "base", temos de momento 31 jogadores, esta epoca esta a ser mt mal planeada, graças ao Judas.

Espero estar enganado...

Mas hoje pelo que vi não gostei nada, esta dito.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pezinhuh

Quote from: Braga Winner on 21 de July de 2009, 23:23
Sinceramente não esperava ver a equipa tão mal !

É certo que estamos na pre epoca, mas não existe fio de jogo, e do meio campo para a frente é uma miséria, (é a minha opinião)

Já so temos 9 dias para jogar a doer na Liga Europa, e vejo o Domingos Paciencia com muitas duvidas para criar o primeiro 11 "base", temos de momento 31 jogadores, esta epoca esta a ser mt mal planeada, graças ao Judas.

Espero estar enganado...

Mas hoje pelo que vi não gostei nada, esta dito.

Concordo em certas partes contigo..

Mas temos vi coisas boas, vi jogadores a querem ficar no plantel, caso de Kalaba por exemplo..

Possebon, julgava eu q iria ser a vedeta mas pelo que vi, vai ter q dar ao cabedal para jogar, o miudo tem classe defacto mas parece ainda muito nervoso...

a ver vamos..

Pensava q ia ver um Braga demolidor  >:(

Saudações

Legião

Deu-me a sensação que os novos equipamentos não tinham o símbolo dos Gverreiros do Minho, a confirmar-se acho uma grande falha na divulgação da nossa imagem.

A corrigir!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Braga até ao fim!

Legião

Fomos muito passivos na maior parte do tempo. Temos de ter mais garra. Temos de ser Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pezinhuh

Quote from: aurelio II on 21 de July de 2009, 23:47
Mesmo muito mau! Onde está a equipa do ano passado?

deve de andar perdida  >:( :(

eu nao quero ser tao pessimista... mas será q vamos andar sempre com o coração nas maos esta epoca?

Abraço

Stk

Eu não sei que diga , acho que não fui ver o Braga.. para ser sincero , não gostei do que vi .. ou melhor.. Do que não vi.. Para esta altura já deviamos estar a jogar futebol e isso não está a acontecer.

Penso que em termos Europeus .. não vai ser nada fácil.. Para o campeonato.. espero que até lá as coisas melhorem .

Também , temos de ver que jogamos contra uma equipa,bastante forte e eles jogam de olhos fechados praticamente.. Isto talvez pela nossa passividade , falta muita garra e fio de jogo.

Valeu a companhia  :D :D

frg1983

Boa Noite, Caros Braguistas..

Para começar tenho a dizer que o que vi não é mais o reeditar da época de a 2 Anos atrás. Enerva-me profundamente qdo existe talento, quando havia futebol, e tudo neste momento é um nada de incertezas. Não existe fio de jogo, apatia da maior parte dos jogadores, uma desilusão, não nos podemos desculpar somente pelo inicio de época, hoje devia haver mais alguma coisa do que aquela que foi mostrada. Isto não é mais que a minha opinião.
Notas positivas, das poucas que posso dar, posso evidenciar o Kalaba(gostei, sem duvida que talento o rapaz tem), Madrid( Não esta na sua plenitude, mas mostra querer, e é mto bom para quem conhece o real valor deste jogador), Possebon( Está em fase de adaptação, mas tem algo que nós necessitamos, descernimento no passe, isto é, qdo os jogadores se movimentam e não estam parados à espera da bola), Diogo Valente( Uma coisa simples, titular indiscutivel, depois de mais uma exibição brilhante do Matheus), e por fim, o Fernando Alexandre, só tenho uma duvida, o miudo quer mas até que ponto em 4-3-3 poderemos jogar com Vandinho, ele e um  nº 10, acho que a equipa fica sem ideias atacantes, muito pressa a meio campo com dois jogadores defensivos, mas sem duvida que é uma opção muito válida.
Notas Negativas, Matheus( Não me pronuncio, foi mau ver este jogador); Paulo Cesar( Trapalhão e não soube jogar em equipa em muitos momentos do Jogo); Ney( Não esperava esta exibição).

E por fim, para acabar o meu comentário, César Peixoto e Linz, foi algum sinal?? ou algo que me esta a escapar, como alguma lesão!!

Parabéns aos 8046 Bracarenses, gostei de vêr tanta gente só do Braga em época de Férias e em jogo a "Feijões".

Cumprimentos Bracarenses

Fidelis Bracarus
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kilo

 Infelizmente, correu da maneira que eu temia (se calhar não esperava é que fosse tão mau :-\)

Equipa ainda sem fio de jogo, jogadores sem saber muito bem que terrenos tem de pisar (principalmente o trio de medios), equipa de tracção atrás, sempre com muitos jogadores atrás da linha da bola, apenas jogando na expectativa... :-\

Perdi hoje muita da pouca confiança que tinha...a ver vamos!

Mas ou isto muda muito em muito pouco tempo, ou vai ser mais uma época agoniante! Dou o beneficio da dúvida...

E, continuo sem perceber as aquisições de Paulão e Ney, dois jogadores medianissimos, sem categoria nenhuma! E o Fernando Alexande naquele lugar é menos que pouco! É um trinco puro com nenhuma capacidade de construção e que põe a equipa ainda mais a jogar pra trás. Parece-m mais benefica uma troca de lugar com o Vandinho...


Ai, mau demais... :-\

Jamiro

um 4 . 3 . 3 muito verde gostei do kalaba e claro vandinho :D

Filipa V.

Sinceramente esperava melhor :( Talvez por as expectativas estarem em alta. No entanto, acredito que conseguimos fazer muito melhor e mostrar o que realmente valemos.
Agora é importante preparar o jogo da liga europa e sobretudo passar a eliminatória. Dia 30 lá estarei :) :) :)
Não podemos é desanimar, temos que continuar a apoiar os nossos Guerreiros do Minho!!!

Força Braga
Gostaria de perceber a razão do cesar peixoto e linz, entre outros, não jogarem?!?

daniel_

Infelizmente tive que trabalhar e não pude ver nem ouvir o jogo...
Pelos comentários e pelo que já vi nos jornais o jogo foi fraquinho, mas foi realmente assim tão mau?
Vamos ter esperança este ano vamos fazer bonito novamente :D
FORÇA BRAGA

Anabela

Para primeiro jogo foi mau...
Para apresentação aos sócios foi péssimo.
Espero que se comece a jogar melhor daqui para a frente e ganhar já na próxima semana no jogo contra o Elfsborg, esse sim, é importante!
E, espero que seja uma grande época, apesar deste jogo mau.
Força Mágico SCBraga!!

Little_Devil

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:09
Eu não sei que diga , acho que não fui ver o Braga.. para ser sincero , não gostei do que vi .. ou melhor.. Do que não vi.. Para esta altura já deviamos estar a jogar futebol e isso não está a acontecer.

Penso que em termos Europeus .. não vai ser nada fácil.. Para o campeonato.. espero que até lá as coisas melhorem .

Também , temos de ver que jogamos contra uma equipa,bastante forte e eles jogam de olhos fechados praticamente.. Isto talvez pela nossa passividade , falta muita garra e fio de jogo.

Valeu a companhia  :D :D


Ainda estamos no inicio, o Minguinhos ainda vai olear a máquina e afina-la.Mas para a semana já tem de mostrar serviço na europa.  Para ser sincero esperava mais da equipa , mas também as substituições que aconteceram, muitos jogadores novos que ainda não se conhecem, perfeitamente normal.Acredito que vamos fazer uma boa época.

Valeu a companhia . ;D ;D ;D

easy_scb

Algumas coisas que vi confirmaram certos 'medos' meus, entendo que foi o primeiro jogo que vi mas parece-me que certos detalhes prevalecerão ao longo da época.

-Matheus não tem lugar nem nos 27...lamentavelmente é o tipo de jogador apenas talhado para o contra-ataque, nao consegue dribar em ataque continuado que é, como sabemos, o tipo de jogo que o Braga terá de ter em 95% dos jogos que terá...

-Desiquilibrio a meio-campo não em termos de numero, mais em termos de opçoes a cada lugar. Vandinho, Madrid, F Alexandre são trincos e só....colocar algum deles seja como médio de transição, seja como médio ala é um erro dado nao terem o entrosamento necessário com o trinco (Alexandre e Vandinho perdiam-se em campo hoje) e dado também nenhum deles ter velocidade suficiente para fazer aquelas lógicas combinações lateral-médio-extremo. Temos Possebon, Peixoto e depois só médios 10

-Paulo Cesar nao pode ser opçao ao Alan para jogar numa ala...pelos mesmos motivos que Matheus nao é jogador para o Braga...precisamos desesperadamente de dois extremos para o tipo de futebol rendilhado que este 4x3x3 pressupõe (Felicio??, Pitbul??l)

-Muitos equivocos na hora de defender, muitos (demasiados!!!) jogadores atrás da linha da bola, os médios sem saber em quem pegar enfim.

Não esperava ver a equipa assim...

BRAGA.COM

mau demais para ser verdade....quase que adormecia a meio...2/3 remates num jogo todo!
Tá tudo dito
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

spinto

Que equipinha que fomos em campo, sinceramente pior era impossivel, vi um lançe de cabeça de meyong e depois o kalaba a mexer com o jogo.

Acho que não deve haver ninguém que tivesse ficado satisfeito, já no intervalo os comentários de todos os sócios eram realmente desanimadores.

Como é possivel uma equipa ser a mesma com 1 ano de 4-4-2 e trocar o sistema para 4-3-3 sem tirar o minimo proveito do bom que se fez durante a época, era unanime a opinião nacional que eramos a equipa a jogar melhor futebol.

Não quero ser desanimador e arranjo sempre uma fonte de confiança e esperança, desejo que seja tipo barcelona que metia dó na pré-epoca e depois arrebentava com tudo, ou mesmo o leixões que perdeu todos os jogos e quando chegou ao campeonato andou na frente.

Espero sábado um jogo mais próximo do que mereçemos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Gilberto

Fiquei espantado com tão má exibição !!

Ok é pre-temporada, mas durante o jogo todo fomos dominados, defendemos muito dentro do nosso campo, não houve pressing, porrada que tambem é preciso !! os holandeses trocavam a bola com muita facilidade pois o Braga meteu-se á defesesa e deixou jogar...
Em termos de ataque que me lembre tivemos 2 jogadas... nunca tentamos assumir o jogo !!
A equipa  não mostrou qualquer fio de jogo , cada jogador que tinha a bola não tinha linha de passe por isso não sabia o que fazer a bola, enfim muito mau !!
Estamos muito mas muito verdes para quem tem de jogar uma pré-eliminatória a 30 de Julho.

Espero que hoje tenha sido um dia mau, ou caso contrário estamos tramados !!

Força Braga, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

euxinha

Fraquinho fraquinho...tanto dum lado como do outro!

Sinceramente estava á espera de um futebol espectáculo melhor...

Até chapada houve!lolol Pelo menos deu pa rir! ;D

O Kalaba (ou kalabá como diz o speaker  ;D) foi o único que me chamou a atenção...

Acho que não estou capaz para mais tal foi a quantidade de "bobagens" que vi hoje! ::)  ;D