News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jogo-treino -- Braga 3 X freamunde 1 ---> comentários

Started by ric, 09 de July de 2009, 12:09

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

#100
Quote from: superbracarense on 10 de July de 2009, 10:48
Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 10:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 20:35
Quote from: SHS on 09 de July de 2009, 17:45

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)


E o pessoal continua a insistir na mesma tecla...foi o MÁRIO FELGUEIRAS que sofreu golo!! ;D

Em caso de permanência do Eduardo no plantel,eu apostava no Polaco para nº2 ,e emprestava o Mário Felgueiras que é um bom guarda redes que só precisa de ganhar experiência.

Penso que terá sido o Eduardo a sofrer golo.. Apesar de não ter ido ver o jogo, as várias pessoas com que falei ontem garantiram-me que foi o Eduardo, e eu, até insiti que tinha sido o Mario Felgueiras a sofrer golo e ainda levei com respostas do tipo "Mas tas-me a chamar de tolo? Eu conheço bem um e outro, e o que estava na baliza era sem duvida o Eduardo..."

Já não percebo nada.. Apesar de também não ser tão importante quanto isso...

Quanto ao publico que esteve a assistir, todos com quem falei garantiram-me cerca de milhar e meio de adeptos.. Ao contrário, de como esperado, a comunicação social mencionar apenas a presença de 300 adeptos.. Enfim, nada a dizer. Depois ainda há quem os parabenize por uma vez ou outra mencionar aqui a plebe.. De mim nunca levarão troco, pois a divida ainda é muito grande, e enquanto eles agirem como se fossem subsidiários (e será que não são) dos 3 do poleiro será sempre com desprezo que os irei tratar...

Saudações Ultras
a mim pareceu me o eduardo,alias disse logo no primeiro post aki deste topico..pareceu me claramente o eduardo,e logo a seguir numa bola em que tinha de sair nao saiu e criu ali um problema aos centrais,sinceramente espero tar enganado,mas este menino nao esta com a cabeça 100% no clube,quer me parecer.

Então amigos estamos a brincar?

Querem ver que o Eduardo e o Felgueiras são a mesma pessoa? ;D

Volto a afirmar que o Eduardo não fez uma única intervenção,quer seja positiva ou negativa.

Independentemente de eu achar que não tem culpa no golo sofrido,principalmente quando não tem ritmo competitivo...em abono da verdade:

ERA O MÁRIO FELGUEIRAS E PONTO FINAL!! :P



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Quem sofreu o golo foi o Mário... Vejam no resumo na televisão  ;) O cabelo não engana  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

Quote from: Machado_87 on 10 de July de 2009, 11:51
Quem sofreu o golo foi o Mário... Vejam no resumo na televisão  ;) O cabelo não engana  ;D

Por falar nisso, onde se pode ver o video do resumo? Já corri tudo por ele no site da rtp mas não encontrei nada!  :-\

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 11:53
Quote from: Machado_87 on 10 de July de 2009, 11:51
Quem sofreu o golo foi o Mário... Vejam no resumo na televisão  ;) O cabelo não engana  ;D

Por falar nisso, onde se pode ver o video do resumo? Já corri tudo por ele no site da rtp mas não encontrei nada!  :-\

Sim isso é que era para poder chamar de "burro" quem me enganou ;d

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 12:10
Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 11:53
Quote from: Machado_87 on 10 de July de 2009, 11:51
Quem sofreu o golo foi o Mário... Vejam no resumo na televisão  ;) O cabelo não engana  ;D

Por falar nisso, onde se pode ver o video do resumo? Já corri tudo por ele no site da rtp mas não encontrei nada!  :-\

Sim isso é que era para poder chamar de "burro" quem me enganou ;d

Saudações Ultras

Cuidado a quem vais chamar de "burro"...pois ainda te pode "aquecer o motor" independentemente da tua idade! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2009, 12:13
Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 12:10
Quote from: Kilo on 10 de July de 2009, 11:53
Quote from: Machado_87 on 10 de July de 2009, 11:51
Quem sofreu o golo foi o Mário... Vejam no resumo na televisão  ;) O cabelo não engana  ;D

Por falar nisso, onde se pode ver o video do resumo? Já corri tudo por ele no site da rtp mas não encontrei nada!  :-\

Sim isso é que era para poder chamar de "burro" quem me enganou ;d

Saudações Ultras

Cuidado a quem vais chamar de "burro"...pois ainda te pode "aquecer o motor" independentemente da tua idade! ;D ;D ;D

Pois.. daí as aspas ;D ;D É que um deles foi o meu pai :D :D :D

E temos sempre idade para levar uns cachaços do pai ;d ;d ;d

Saudações Ultras

luismico

Quote from: luismico on 10 de July de 2009, 00:28
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record

Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobrea a afluência ao jogo treino...

Para os jornaleiros desde que seja para os 3 estarolas eles conseguem ver a dobrar.... Amanha dizem que no jogo treino do enorme estavam 250 pessoas  >:( >:( >:(

Vá lá só falhei por 50 na M€rd@ do Jogo vem que estavam 300  >:( >:( >:( será que o projecto de jornalista que foi mesmo ao estadio???

Stk

No Ojogo diz que estavam 300 pessoas , é por isso , são jornalistas de ***** como estes que mandam a má imagem dos adeptos para fora..

300 pessoas estavam nos treinos.. mas eles dizem que só tavam 10 ou 20.. vergonha.. vai sair já um email para lá para ver que elas mordem.

rnmc

Na ABola vinham 200 xD

Até me passei quando li aquilo...

Stk

Ainda falta ver o Record , esse dizem logo que tavam 50 pessoas ou menos.. é a vergonha do jornalismo , se fosse as Gaivotas diziam logo que num estádio de 600 tavam 5mil.. e que até foram pessoas da América e China para ver o treino e que alguns ate estavam pendurados em postes de electricidade e em cima da bancada.. tristeza >:( >:( >:(

Pedro_RBA

Quote from: Stk on 10 de July de 2009, 15:16
Ainda falta ver o Record , esse dizem logo que tavam 50 pessoas ou menos.. é a vergonha do jornalismo , se fosse as Gaivotas diziam logo que num estádio de 600 tavam 5mil.. e que até foram pessoas da América e China para ver o treino e que alguns ate estavam pendurados em postes de electricidade e em cima da bancada.. tristeza >:( >:( >:(

Por acaso o Record até nem fugiu muito.. Disseram que estavam cerca de 1000 adeptos..

Saudações Ultras

A.COSTA

Breves notas:

1. Nº de espectadores --- 300 como diz ojogo? Não. Mentira. Estavam claramente mais.

2. O golo foi sofrido, sem dúvida nenhuma, pelo Mário Felgueiras. Ponto final;

3. O plantel promete. Espero que a fase das lesões passe e estas diminuam de modo inequívoco.

4. Desloquei-me, pela 1ª vez esta época, de Guimarães e direi que valeu mesmo a pena ... pois a alma, da equipa, nunca foi pequena.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zaole

Quote from: jorgexina on 10 de July de 2009, 11:06
Lol 300 pessoas... Acho alguem anda a precisar de umas consultas... Até carros devia ter mais que isso!

De qq forma isso não é importante, qto ao jogo em si, o Braga jogou num 433, com 1 pivot defensivo, que acaba por trocou as contas qto ao plantel... pois os jogadore indicados para um 433, não são os mesmos para um 4231!

num 433 o meio campo seria assim:
                                                             Vandinho
                                                               Madrid
                                          F.Alexandre               C.Peixoto
                                          Possebon                    Mossoro
         Alan                                                                                       D.VAlente
        Kalaba                                                                                      Matheus

num 4231:                    
                                      F.Alexandre                Vandinho
                                       Possebon                       MAdrid
        Alan                                          Mossoro                        D.Valente
  Kalaba/Pena                        C.Peixoto/Kalaba/Pena        Matheus/C.Peixoto


No 433 favorece jogadores como o C.Peixoto, MAtheus, Vandinho, Madrid

No 4231 favorece Mossoro, Kalaba e Alan.
um 4-2-3-1 é um 4-3-3... no 4-3-3 o triangulo do meio campo é que pode mudar, ou com um pivot ou invertido,com um 10...
por isso é tudo a mesma coisa, a duvida é de como sera o triangulo, mas parece-me que o triangulo é k se adaptará aos 3 medios que tiverem em campo e nao os 3 medios ao triangulo...

eu sinceramente tenho muitas duvidas no meio campo, a unica certeza, é o vandinho..o possebon, se é mesmo grande jogador tambem me parece provavel titular, depois depende muito da forma do madrid, do que sera capaz o fernando alexandre(apesar de nao me parecer um titular no braga)..quanto ao cesar acho que tem que dar muito ao litro, tem que começar a sair com a camisola pelo menos um bocadinho suada de cada jogo..o mossoro parece-me à partida a melhor opçao para jogar com o vandinho e possebon no meio campo..
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 15:30
Quote from: Stk on 10 de July de 2009, 15:16
Ainda falta ver o Record , esse dizem logo que tavam 50 pessoas ou menos.. é a vergonha do jornalismo , se fosse as Gaivotas diziam logo que num estádio de 600 tavam 5mil.. e que até foram pessoas da América e China para ver o treino e que alguns ate estavam pendurados em postes de electricidade e em cima da bancada.. tristeza >:( >:( >:(

Por acaso o Record até nem fugiu muito.. Disseram que estavam cerca de 1000 adeptos..

Saudações Ultras

Isto é que me faz confusão.
Como é possível o jornalista do record ter visto cerca de 1000 pessoas, o jornalista do jogo viu 300 e o jornalista da bola viu 200?
Não sei qual é o problema dos jornalistas em relatar aquilo que realmente se passa.

Stk

Agora um aparte meus caros amigos , Fala-se que o a Fiorentina anda em cima do Fernando do Porto.. e este quase 90% certeza vai acabar por ir pois não tem cláusula de rescisão , será que isto vai fazer com o que Porto venha buscar o Madrid para colmatar a sua saída?  :)

Stk

Quote from: Anabela on 10 de July de 2009, 17:29
Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 15:30
Quote from: Stk on 10 de July de 2009, 15:16
Ainda falta ver o Record , esse dizem logo que tavam 50 pessoas ou menos.. é a vergonha do jornalismo , se fosse as Gaivotas diziam logo que num estádio de 600 tavam 5mil.. e que até foram pessoas da América e China para ver o treino e que alguns ate estavam pendurados em postes de electricidade e em cima da bancada.. tristeza >:( >:( >:(

Por acaso o Record até nem fugiu muito.. Disseram que estavam cerca de 1000 adeptos..

Saudações Ultras

Isto é que me faz confusão.
Como é possível o jornalista do record ter visto cerca de 1000 pessoas, o jornalista do jogo viu 300 e o jornalista da bola viu 200?
Não sei qual é o problema dos jornalistas em relatar aquilo que realmente se passa.


O Objectivo de alguns jornais é fazer com que a imagem que passa dos adeptos .. para fora.. seja MÁ!

Mas felizmente o que nos interessa é que a direcção e os jogadores vejam o que realmente lá está e que estamos sempre com eles..

Na apresentação , aposto que vão dizer que nem meia bancada estava.. vamos a apostas?  ;)

JCosta

Quote from: Stk on 10 de July de 2009, 17:31
Agora um aparte meus caros amigos , Fala-se que o a Fiorentina anda em cima do Fernando do Porto.. e este quase 90% certeza vai acabar por ir pois não tem cláusula de rescisão , será que isto vai fazer com o que Porto venha buscar o Madrid para colmatar a sua saída?  :)

Se não tem cláusula de rescição é pouco provavel sair, pois está nas mãos do Porto que já  ganhou muito dinheiro e precisa bem deste jogador.
Saudinha... da boa.

superbracarense

vi isto num blogue :)

PENSO EU DE QUE
Hoje fiquei a saber, pela boca de Domingos Paciência, que o Benfica vai ganhar alguma coisa com Jorge Jesus.
Vai ganhar pelo menos uma pubalgia no plantel.
Domingos, o sucessor de Jesus no Braga, ganhou cinco.

Quem não sente,não entende!

Bragaparasempre

Quote from: superbracarense on 10 de July de 2009, 18:10
vi isto num blogue :)

PENSO EU DE QUE
Hoje fiquei a saber, pela boca de Domingos Paciência, que o Benfica vai ganhar alguma coisa com Jorge Jesus.
Vai ganhar pelo menos uma pubalgia no plantel.
Domingos, o sucessor de Jesus no Braga, ganhou cinco.


a mim ñ m interresa u benfica interesa-me u braga

superbracarense

Quote from: joao perod on 10 de July de 2009, 18:13
Quote from: superbracarense on 10 de July de 2009, 18:10
vi isto num blogue :)

PENSO EU DE QUE
Hoje fiquei a saber, pela boca de Domingos Paciência, que o Benfica vai ganhar alguma coisa com Jorge Jesus.
Vai ganhar pelo menos uma pubalgia no plantel.
Domingos, o sucessor de Jesus no Braga, ganhou cinco.


a mim ñ m interresa u benfica interesa-me u braga
pois,mas nos é que ficamos com os lesionados
Quem não sente,não entende!