News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jogo-treino -- Braga 3 X freamunde 1 ---> comentários

Started by ric, 09 de July de 2009, 12:09

Previous topic - Next topic

Hemped


Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record

Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobrea a afluência ao jogo treino...

Hemped

Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record


Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobre a afluência ao jogo treino...

Zeus



É diferente, sabes que 600 lampiões ligados.................fazem muita luz ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record

Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobrea a afluência ao jogo treino...

Para os jornaleiros desde que seja para os 3 estarolas eles conseguem ver a dobrar.... Amanha dizem que no jogo treino do enorme estavam 250 pessoas  >:( >:( >:(

Stk


Bracaraugustano

Acabou de dar o resumo na RTPN.

O gajo da fotografia do camarote sempre era o Paulão. Na TV pareceu-me estar gordo. Pode ser ilusão de óptica

Olho Vivo

#86
Não pude ver o jogo treino... mas devo dizer que estou algo surpreendido pelo facto de, a crer nos relatos da partida (e treinos), nos termos apresentado num 4-3-3 clássico, com um triângulo de meio-campo invertido (apenas um pivot). Não porque não goste (pelo contrário!) mas porque penso que há um conjunto de jogadores no plantel que dificilmente se adaptarão a esse sistema. Pessoalmente, não acredito que Mossoró, Kalaba ou Peña (pelo pouco que lhe vi) sejam jogadores para ocupar uma das posições "interiores" do meio-campo. São sobretudo jogadores desequilibradores mas com pouca cultura de posição para o que se exige naquelas funções, no 4-3-3. Nesse sistema, apenas vejo lugar para eles como adaptação num dos flancos. Mossoró e Kalaba talvez tenham versatilidade suficiente para o fazerem. Peña... duvido.

O 4-3-3 que aparentemente se pretende impor precisa de dois médios evoluídos tacticamente, que saibam preencher os espaços e ao mesmo tempo construir jogo e, se possível, surgir em zonas de finalização. Possebon e César Peixoto (os dois escolhidos no primeiro tempo) parecem-me com capacidade para o fazer. Mas quem mais? Talvez Fernando Alexandre.... O actual Vandinho não me parece. Creio que nos falta, se de facto a opção for este 4-3-3, mais um médio universal - um pouco à imagem do que foi na temporada passada Aguiar - por troca com um dos médios-avançados cujo espaço será consideravelmente reduzido...

200% Braga - B3

Os nossos adversários vão tremer só de olhar para o nosso banco!!!
No caso do jogo de hoje: Eduardo(!), Madrid(!), Peña(!), Mossoró(!),  Meyong(!)... Acho que nem vão querer entrar em campo só em ouvir o speaker a dizer os suplentes... Todas as equipas!!! Incluindo aquelas 3 com maior gabarito: Olhanense, U.Leiria e Naval!!! ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
   
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record

Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobrea a afluência ao jogo treino...

Eu acho que logo ao passar em Genève... vou atirar para lá uma bomba. ::)

krugger

Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:21
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record


Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobre a afluência ao jogo treino...

Nada, simplesmente não mensionam o numero de adeptos que estiveram ontem a ver o jogo, é uma vergonha, cambada de parolos..... por muito que se queira mudar a nossa CS está completamente minada, não vale apena, metes 1000 no Axa para um jogo treino nem mensionam, metes 600 num estagio numa terra com muitos emigrantes já é uma enchente do caraças.....

6000

Quote from: krugger on 10 de July de 2009, 09:19
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:21
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record


Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobre a afluência ao jogo treino...

Nada, simplesmente não mensionam o numero de adeptos que estiveram ontem a ver o jogo, é uma vergonha, cambada de parolos..... por muito que se queira mudar a nossa CS está completamente minada, não vale apena, metes 1000 no Axa para um jogo treino nem mensionam, metes 600 num estagio numa terra com muitos emigrantes já é uma enchente do caraças.....

Mencionam mencionam,
"O esquerdino foi o primeiro a arrancar aplausos dos cerca de 300 adeptos que assistiram ao primeiro teste da pré-época, contra o Freamunde." O Jogo

krugger

Quote from: 6000 on 10 de July de 2009, 09:31
Quote from: krugger on 10 de July de 2009, 09:19
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:21
Quote from: Hemped on 10 de July de 2009, 00:19

Nova enchente para ver o treino
NUNO GOMES MARCOU O ÚNICO GOLO
   
      
      

Os adeptos encarnados, repetindo o ambiente de euforia vivido na véspera, estiveram novamente em grande no número (cerca de 600 pessoas) no pequeno estádio do Meyrin FC, onde decorreu o segundo treino do Benfica no estágio que está a decorrer na Suíça. in record


Se para os jornaleiros, 600 pessoas é uma enchente, quero ver o que vão dizer nos jornais sobre a afluência ao jogo treino...

Nada, simplesmente não mensionam o numero de adeptos que estiveram ontem a ver o jogo, é uma vergonha, cambada de parolos..... por muito que se queira mudar a nossa CS está completamente minada, não vale apena, metes 1000 no Axa para um jogo treino nem mensionam, metes 600 num estagio numa terra com muitos emigrantes já é uma enchente do caraças.....

Mencionam mencionam,
"O esquerdino foi o primeiro a arrancar aplausos dos cerca de 300 adeptos que assistiram ao primeiro teste da pré-época, contra o Freamunde." O Jogo

Acreditas k foi o unico jornal k li mesmo e não reparei  ;D ;D ;D ;D, deve ser do sono ;D

Mesmo assim, e tendo por base as fotos k o Bvna colocou 300 pessoas parece uma avaliação muito por baixo.....

superbracarense

Quote from: Zeus on 10 de July de 2009, 00:26


É diferente, sabes que 600 lampiões ligados.................fazem muita luz ;D ;D ;D ;D ;D ;D
hahahahaahahahah  mas luz intermitentes tipo pisca de natal,que eles sao tao burros e ceguinhos que a luz nao tem qualidade :)
Quem não sente,não entende!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 20:35
Quote from: SHS on 09 de July de 2009, 17:45

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)


E o pessoal continua a insistir na mesma tecla...foi o MÁRIO FELGUEIRAS que sofreu golo!! ;D

Em caso de permanência do Eduardo no plantel,eu apostava no Polaco para nº2 ,e emprestava o Mário Felgueiras que é um bom guarda redes que só precisa de ganhar experiência.

Penso que terá sido o Eduardo a sofrer golo.. Apesar de não ter ido ver o jogo, as várias pessoas com que falei ontem garantiram-me que foi o Eduardo, e eu, até insiti que tinha sido o Mario Felgueiras a sofrer golo e ainda levei com respostas do tipo "Mas tas-me a chamar de tolo? Eu conheço bem um e outro, e o que estava na baliza era sem duvida o Eduardo..."

Já não percebo nada.. Apesar de também não ser tão importante quanto isso...

Quanto ao publico que esteve a assistir, todos com quem falei garantiram-me cerca de milhar e meio de adeptos.. Ao contrário, de como esperado, a comunicação social mencionar apenas a presença de 300 adeptos.. Enfim, nada a dizer. Depois ainda há quem os parabenize por uma vez ou outra mencionar aqui a plebe.. De mim nunca levarão troco, pois a divida ainda é muito grande, e enquanto eles agirem como se fossem subsidiários (e será que não são) dos 3 do poleiro será sempre com desprezo que os irei tratar...

Saudações Ultras

Kilo

Podes ter a certeza que era o Mario Felgueiras, ehe!  A mim também me surgiu essa dúvida na hora mas reparei que o Eduardo já tava a passar em frente ao banco do Braga quando foi o golo!  ;)

superbracarense

Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 10:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 20:35
Quote from: SHS on 09 de July de 2009, 17:45

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)


E o pessoal continua a insistir na mesma tecla...foi o MÁRIO FELGUEIRAS que sofreu golo!! ;D

Em caso de permanência do Eduardo no plantel,eu apostava no Polaco para nº2 ,e emprestava o Mário Felgueiras que é um bom guarda redes que só precisa de ganhar experiência.

Penso que terá sido o Eduardo a sofrer golo.. Apesar de não ter ido ver o jogo, as várias pessoas com que falei ontem garantiram-me que foi o Eduardo, e eu, até insiti que tinha sido o Mario Felgueiras a sofrer golo e ainda levei com respostas do tipo "Mas tas-me a chamar de tolo? Eu conheço bem um e outro, e o que estava na baliza era sem duvida o Eduardo..."

Já não percebo nada.. Apesar de também não ser tão importante quanto isso...

Quanto ao publico que esteve a assistir, todos com quem falei garantiram-me cerca de milhar e meio de adeptos.. Ao contrário, de como esperado, a comunicação social mencionar apenas a presença de 300 adeptos.. Enfim, nada a dizer. Depois ainda há quem os parabenize por uma vez ou outra mencionar aqui a plebe.. De mim nunca levarão troco, pois a divida ainda é muito grande, e enquanto eles agirem como se fossem subsidiários (e será que não são) dos 3 do poleiro será sempre com desprezo que os irei tratar...

Saudações Ultras
a mim pareceu me o eduardo,alias disse logo no primeiro post aki deste topico..pareceu me claramente o eduardo,e logo a seguir numa bola em que tinha de sair nao saiu e criu ali um problema aos centrais,sinceramente espero tar enganado,mas este menino nao esta com a cabeça 100% no clube,quer me parecer.
Quem não sente,não entende!

Pedro_RBA

Quote from: superbracarense on 10 de July de 2009, 10:48
Quote from: Pedro_RBA on 10 de July de 2009, 10:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 20:35
Quote from: SHS on 09 de July de 2009, 17:45

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)


E o pessoal continua a insistir na mesma tecla...foi o MÁRIO FELGUEIRAS que sofreu golo!! ;D

Em caso de permanência do Eduardo no plantel,eu apostava no Polaco para nº2 ,e emprestava o Mário Felgueiras que é um bom guarda redes que só precisa de ganhar experiência.

Penso que terá sido o Eduardo a sofrer golo.. Apesar de não ter ido ver o jogo, as várias pessoas com que falei ontem garantiram-me que foi o Eduardo, e eu, até insiti que tinha sido o Mario Felgueiras a sofrer golo e ainda levei com respostas do tipo "Mas tas-me a chamar de tolo? Eu conheço bem um e outro, e o que estava na baliza era sem duvida o Eduardo..."

Já não percebo nada.. Apesar de também não ser tão importante quanto isso...

Quanto ao publico que esteve a assistir, todos com quem falei garantiram-me cerca de milhar e meio de adeptos.. Ao contrário, de como esperado, a comunicação social mencionar apenas a presença de 300 adeptos.. Enfim, nada a dizer. Depois ainda há quem os parabenize por uma vez ou outra mencionar aqui a plebe.. De mim nunca levarão troco, pois a divida ainda é muito grande, e enquanto eles agirem como se fossem subsidiários (e será que não são) dos 3 do poleiro será sempre com desprezo que os irei tratar...

Saudações Ultras
a mim pareceu me o eduardo,alias disse logo no primeiro post aki deste topico..pareceu me claramente o eduardo,e logo a seguir numa bola em que tinha de sair nao saiu e criu ali um problema aos centrais,sinceramente espero tar enganado,mas este menino nao esta com a cabeça 100% no clube,quer me parecer.

pois.. uns dizem Eduardo outro Felgueiras.. ;D

Saudações Ultras

JORGEXINA

Lol 300 pessoas... Acho alguem anda a precisar de umas consultas... Até carros devia ter mais que isso!

De qq forma isso não é importante, qto ao jogo em si, o Braga jogou num 433, com 1 pivot defensivo, que acaba por trocou as contas qto ao plantel... pois os jogadore indicados para um 433, não são os mesmos para um 4231!

num 433 o meio campo seria assim:
                                                             Vandinho
                                                               Madrid
                                          F.Alexandre               C.Peixoto
                                          Possebon                    Mossoro
         Alan                                                                                       D.VAlente
        Kalaba                                                                                      Matheus

num 4231:                    
                                      F.Alexandre                Vandinho
                                       Possebon                       MAdrid
        Alan                                          Mossoro                        D.Valente
  Kalaba/Pena                        C.Peixoto/Kalaba/Pena        Matheus/C.Peixoto


No 433 favorece jogadores como o C.Peixoto, MAtheus, Vandinho, Madrid

No 4231 favorece Mossoro, Kalaba e Alan.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JR1287

Hoje o Record fala em 1000 pessoas.
E o golo foi sofrido pelo Felgueiras.

krugger

Quote from: jorgexina on 10 de July de 2009, 11:06
Lol 300 pessoas... Acho alguem anda a precisar de umas consultas... Até carros devia ter mais que isso!

De qq forma isso não é importante, qto ao jogo em si, o Braga jogou num 433, com 1 pivot defensivo, que acaba por trocou as contas qto ao plantel... pois os jogadore indicados para um 433, não são os mesmos para um 4231!

num 433 o meio campo seria assim:
                                                             Vandinho
                                                               Madrid
                                          F.Alexandre               C.Peixoto
                                          Possebon                    Mossoro
         Alan                                                                                       D.VAlente
        Kalaba                                                                                      Matheus

num 4231:                    
                                      F.Alexandre                Vandinho
                                       Possebon                       MAdrid
        Alan                                          Mossoro                        D.Valente
  Kalaba/Pena                        C.Peixoto/Kalaba/Pena        Matheus/C.Peixoto


No 433 favorece jogadores como o C.Peixoto, MAtheus, Vandinho, Madrid

No 4231 favorece Mossoro, Kalaba e Alan.

Fazes-me cada dissertação Xina, sim senhor.... ;D ;D ;D ;D ;D

Como é evidente concordo com a tua analise, a meu ver o sistema k melhor rentabiliza os jogaodres k constituem o plantel é o 4-2-3-1, sendo k um dos medios defensivos seria de transição, Possebon ou Fernando Alexandre, dando maior consistencia ao meio campo e ao mesmo tempo saindo a jogar com qualidade desde o meio campo. Por outro lado em termos ofensivos penso que poderiamos cavalgar mais, os jogares do meio campo de ataque têm pelo menos 1 homem nas costas para as compensações.
Mas isto das tacticas cada um tem o seu gosto, ainda hoje vem no O JOGO o Domingos a dizer k sem duvida o 4-3-3 é o seu sistema preferido....