News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Imbelloni on 21 de July de 2009, 09:34
Quote from: Pedro_RBA on 21 de July de 2009, 09:28
Quote from: Imbelloni on 21 de July de 2009, 09:26
Finalmente, já andava ca com umas saudades de bola! Até ja sinto o cheirinho da relva molhada, até parece que ja ouço o velhote atras de mim a dizer mal de tudo e mais alguma coisa, já imagino a procissao para o AXA...

Por falar em procissão.. qual a casa que acham que vai estar? Eu aponto para uns 7000..

Saudações Ultras

Eu acredito nuns 10mil! É o normal dos jogos em casa! Se bem que muita gente está de férias, mas tambem temos os emigrantes de regresso a casa e esses nao falham estas oportunidades!

Sera uma casa a rondar os 10 mil, na minha opinião..... e o dia vai ser todo em pulgas..... a aguardar pela horinha, não vou conseguir ver o espectaculo de inicio, mas espero pelo menos chegar a tempo para o inicio do jogo de apresentação..... finalmente bolinha, k saudades....

kiklm

Quote from: pamg on 20 de July de 2009, 19:55
Como alguem ja disse, estou a contar com a antena minho pra acompanhar o jogo, ja que as tv's so se interessam por jogos onde entrem os 3 metralhas... isto de estar longe é complicado...

Boas amigo,

Se não podes ir ao estádio e estas perto de um ponto de internet, podes sempre seguir o braga pela minhoactualtv. la vai ser transmitido na integra toda a festa de apresentação do braga.
Recebi ontem um mail deles a credenciar isto.

Saudações Guerreiros do Minho

lipe

Pessoal, nada de esquecer fotos e vídeos para depois a malta ver. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: euxinha on 20 de July de 2009, 22:36
Devo dizer que nem a gripe me pará! ;D Independentemente de ser gripe A ou gripe Z, nada me irá impedir de assistir á apresentação da nossa  equipa!Já conto os minutos que faltam para ver a bola a rolar...
Amanhã...Lá estarei!...a menos que me prendam á cama! ;D

;D Desde que não vás para lá contagiar o pessoal  ;)

Stk

Paulão ficou com a camisola do capitão

Paulão em vez de Paulo Jorge. A camisola 3 tem novo dono, com o brasileiro a suceder ao capitão, agora em Chipre. Eis quem é quem no mapa das camisolas versão 2009/10: 1 - Eduardo; 2 - Rodriguez; 3 - Paulão; 4 - André Leone; 5 - Moisés; 6 - Evaldo; 8 - Mossoró; 9 - Paulo César; 10 - Jorginho; 11 - Diogo Valente; 14 - Yazalde; 16 - Peterson; 17 - Frechaut; 18 - Kalaba; 19 - Meyong; 20 - Peña; 21 - César Peixoto; 23 - Madrid; 24 - Mário Felgueiras; 25 - Possebon; 27 - Filipe Oliveira; 29 - Linz; 30 - Alan; 31 - Pawel; 42 - Cristiano; 47 - João Pereira; 65 - Fernando Alexandre; 66 - Edimar; 68 - Ney; 88 - Vandinho; e 99 - Matheus.

OJOGO

Uma duvida.. Não temos camisola 7... surpresa?  :o

barinho


Kilo

Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 14:09
Paulão ficou com a camisola do capitão

Paulão em vez de Paulo Jorge. A camisola 3 tem novo dono, com o brasileiro a suceder ao capitão, agora em Chipre. Eis quem é quem no mapa das camisolas versão 2009/10: 1 - Eduardo; 2 - Rodriguez; 3 - Paulão; 4 - André Leone; 5 - Moisés; 6 - Evaldo; 8 - Mossoró; 9 - Paulo César; 10 - Jorginho; 11 - Diogo Valente; 14 - Yazalde; 16 - Peterson; 17 - Frechaut; 18 - Kalaba; 19 - Meyong; 20 - Peña; 21 - César Peixoto; 23 - Madrid; 24 - Mário Felgueiras; 25 - Possebon; 27 - Filipe Oliveira; 29 - Linz; 30 - Alan; 31 - Pawel; 42 - Cristiano; 47 - João Pereira; 65 - Fernando Alexandre; 66 - Edimar; 68 - Ney; 88 - Vandinho; e 99 - Matheus.

OJOGO

Uma duvida.. Não temos camisola 7... surpresa?  :o

É pro Pitbull! ;)

Karoglan Taibraga

A camisola sete será para o Pitbull ou então para um reforço surpresa, esta noite promete, Ó tempo anda para a frente.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jeba

Desde já peço desculpa pelo OFF-TOPIC, mas aqui esta mensagem teria mais visibilidade... Hoje na rádio local da minha cidade (V.N.Famalicão) só se fala da apresentação do SL BOSTIX... do Braga e do Guimarães, NADA!!! Como sempre! Tendo em conta que o programa em questão é de discos pedidos e um dos locutores assumidamente BRAGUISTA, peço a quem tiver vontade mandar um email á rádio a dizer que o Braga é apresentado hoje e dedicar uma música a todos os Braguistas e quiçá a todos os foristas do Superbraga.com.

Abraço

www.cidadehoje.pt
ou via sms... 917221645

kiklm

Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 14:09
Paulão ficou com a camisola do capitão

Paulão em vez de Paulo Jorge. A camisola 3 tem novo dono, com o brasileiro a suceder ao capitão, agora em Chipre. Eis quem é quem no mapa das camisolas versão 2009/10: 1 - Eduardo; 2 - Rodriguez; 3 - Paulão; 4 - André Leone; 5 - Moisés; 6 - Evaldo; 8 - Mossoró; 9 - Paulo César; 10 - Jorginho; 11 - Diogo Valente; 14 - Yazalde; 16 - Peterson; 17 - Frechaut; 18 - Kalaba; 19 - Meyong; 20 - Peña; 21 - César Peixoto; 23 - Madrid; 24 - Mário Felgueiras; 25 - Possebon; 27 - Filipe Oliveira; 29 - Linz; 30 - Alan; 31 - Pawel; 42 - Cristiano; 47 - João Pereira; 65 - Fernando Alexandre; 66 - Edimar; 68 - Ney; 88 - Vandinho; e 99 - Matheus.

OJOGO

Uma duvida.. Não temos camisola 7... surpresa?  :o


A camisola 7 esta fora de moda já

kiklm

Quote from: jeba on 21 de July de 2009, 15:20
Desde já peço desculpa pelo OFF-TOPIC, mas aqui esta mensagem teria mais visibilidade... Hoje na rádio local da minha cidade (V.N.Famalicão) só se fala da apresentação do SL BOSTIX... do Braga e do Guimarães, NADA!!! Como sempre! Tendo em conta que o programa em questão é de discos pedidos e um dos locutores assumidamente BRAGUISTA, peço a quem tiver vontade mandar um email á rádio a dizer que o Braga é apresentado hoje e dedicar uma música a todos os Braguistas e quiçá a todos os foristas do Superbraga.com.

Abraço

www.cidadehoje.pt
ou via sms... 917221645


Já fiz o meu pedido, vamos la ver s eles o vão passar.

Saudações Guerreiros

José Soares

Quote from: Karoglan Taibraga on 21 de July de 2009, 15:00
A camisola sete será para o Pitbull ou então para um reforço surpresa, esta noite promete, Ó tempo anda para a frente.



Era uma grande surpresa ver o Pitbull ser apresentado. Uma boa surpresa. Também julgo que algo irá acontecer e que deve passar por um dispensado do FCP.

Mas se não vier nenhum tb não estamos mal.

Força BRAGA.

Stk

Quote from: José Soares on 21 de July de 2009, 17:06
Quote from: Karoglan Taibraga on 21 de July de 2009, 15:00
A camisola sete será para o Pitbull ou então para um reforço surpresa, esta noite promete, Ó tempo anda para a frente.



Era uma grande surpresa ver o Pitbull ser apresentado. Uma boa surpresa. Também julgo que algo irá acontecer e que deve passar por um dispensado do FCP.

Mas se não vier nenhum tb não estamos mal.

Força BRAGA.

Agora que falaram.. ui.. Acredito que possa ser mesmo dele.. Ele é dispensado pelo Porto.. O Braga faz apresentação , com naturalidade o PC vai tar na tribuna a ver.. E apresentamos o Pit  ;D ;D

FirebRaGa

EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

jeba

À atenção de todos. As bilheteiras do AXA estão fora de serviço. Para aqueles que vierem na última da hora vai ser complicado! Só há bilhetes no bingo e no Braga Parque.

BRAGA.COM

Quote from: jeba on 21 de July de 2009, 18:12
À atenção de todos. As bilheteiras do AXA estão fora de serviço. Para aqueles que vierem na última da hora vai ser complicado! Só há bilhetes no bingo e no Braga Parque.

inadmissível!!! enfim...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bruno3429

Vergonhoso!!!
Cheguei da Madeira no domingo depois de mais um ano lectivo de trabalho. Ontem (2ªf) fui a todos os sitios possíveis para comprar a cadeira, e tava o sistema avariado. Hoje fui ao 1º Maio, tava fechado, fui ao Municipal, tinha o sitema avariado, fui ao Bragaparque e finalmente consegui depois de 40 minutos na fila.
Tava lá o povo todo a reclamar, e alguns desistiram de comprar bilhete e sairam da fila.
O Senhor q tava a atender, coitado, so tava a vender bilhetes e cadeiras, nada de camisolas (por acaso ía comprar duas). Tava um senhor na fila q ía fazer praí 10 novos sócios, e devido às pessoas que tavam fila não o pôde fazer...
E queremos muita gente no estádio???
Tou para ver a confusão que vai tar no Municipal, c o povo a querer comprar bilhete e o sistema avariado...
Enfim...Inacreditável...

krugger

Quote from: Bruno3429 on 21 de July de 2009, 18:37
Vergonhoso!!!
Cheguei da Madeira no domingo depois de mais um ano lectivo de trabalho. Ontem (2ªf) fui a todos os sitios possíveis para comprar a cadeira, e tava o sistema avariado. Hoje fui ao 1º Maio, tava fechado, fui ao Municipal, tinha o sitema avariado, fui ao Bragaparque e finalmente consegui depois de 40 minutos na fila.
Tava lá o povo todo a reclamar, e alguns desistiram de comprar bilhete e sairam da fila.
O Senhor q tava a atender, coitado, so tava a vender bilhetes e cadeiras, nada de camisolas (por acaso ía comprar duas). Tava um senhor na fila q ía fazer praí 10 novos sócios, e devido às pessoas que tavam fila não o pôde fazer...
E queremos muita gente no estádio???
Tou para ver a confusão que vai tar no Municipal, c o povo a querer comprar bilhete e o sistema avariado...
Enfim...Inacreditável...

Mais nada, numa palavra, inadmissivel....

Há coisas k sinceramente não entendo, nao entendo mesmo, mas queremos crescer e somos nós, estrutura do clube, que cria as dificuldades para o natural crescimento do clube, temos um dep. marketing que meu deus é uma vergonha, ou melhor nem uma vergonha é, nao existe, temos pontos de venda ao publico k ou estão fechados ou o sistema crachou, mas k uma maior afluencia e o sistema já dá o berro.... não gosto de estar a reclamar por reclamar, mas se queremos crescer em termos de adeptos temos de demonstrar que temos ums estrurura que consegue natrralmente assimilar este crescimento,  e as bilheteiras estarem fechadas, bem é de rir.... lamentavel...

Nunex

Quote from: krugger on 21 de July de 2009, 18:50
Quote from: Bruno3429 on 21 de July de 2009, 18:37
Vergonhoso!!!
Cheguei da Madeira no domingo depois de mais um ano lectivo de trabalho. Ontem (2ªf) fui a todos os sitios possíveis para comprar a cadeira, e tava o sistema avariado. Hoje fui ao 1º Maio, tava fechado, fui ao Municipal, tinha o sitema avariado, fui ao Bragaparque e finalmente consegui depois de 40 minutos na fila.
Tava lá o povo todo a reclamar, e alguns desistiram de comprar bilhete e sairam da fila.
O Senhor q tava a atender, coitado, so tava a vender bilhetes e cadeiras, nada de camisolas (por acaso ía comprar duas). Tava um senhor na fila q ía fazer praí 10 novos sócios, e devido às pessoas que tavam fila não o pôde fazer...
E queremos muita gente no estádio???
Tou para ver a confusão que vai tar no Municipal, c o povo a querer comprar bilhete e o sistema avariado...
Enfim...Inacreditável...

Mais nada, numa palavra, inadmissivel....

Há coisas k sinceramente não entendo, nao entendo mesmo, mas queremos crescer e somos nós, estrutura do clube, que cria as dificuldades para o natural crescimento do clube, temos um dep. marketing que meu deus é uma vergonha, ou melhor nem uma vergonha é, nao existe, temos pontos de venda ao publico k ou estão fechados ou o sistema crachou, mas k uma maior afluencia e o sistema já dá o berro.... não gosto de estar a reclamar por reclamar, mas se queremos crescer em termos de adeptos temos de demonstrar que temos ums estrurura que consegue natrralmente assimilar este crescimento,  e as bilheteiras estarem fechadas, bem é de rir.... lamentavel...
inacreditavel.
o mesmo passou-se com o meu pai quando foi a de ferias a BRAGA e quis comprar bilhetes para ir ver o jogo contra o psg. Teve que percorrer toda a cidade..

Filipa V.

Quote from: Nunex on 21 de July de 2009, 19:03
Quote from: krugger on 21 de July de 2009, 18:50
Quote from: Bruno3429 on 21 de July de 2009, 18:37
Vergonhoso!!!
Cheguei da Madeira no domingo depois de mais um ano lectivo de trabalho. Ontem (2ªf) fui a todos os sitios possíveis para comprar a cadeira, e tava o sistema avariado. Hoje fui ao 1º Maio, tava fechado, fui ao Municipal, tinha o sitema avariado, fui ao Bragaparque e finalmente consegui depois de 40 minutos na fila.
Tava lá o povo todo a reclamar, e alguns desistiram de comprar bilhete e sairam da fila.
O Senhor q tava a atender, coitado, so tava a vender bilhetes e cadeiras, nada de camisolas (por acaso ía comprar duas). Tava um senhor na fila q ía fazer praí 10 novos sócios, e devido às pessoas que tavam fila não o pôde fazer...
E queremos muita gente no estádio???
Tou para ver a confusão que vai tar no Municipal, c o povo a querer comprar bilhete e o sistema avariado...
Enfim...Inacreditável...

Mais nada, numa palavra, inadmissivel....

Há coisas k sinceramente não entendo, nao entendo mesmo, mas queremos crescer e somos nós, estrutura do clube, que cria as dificuldades para o natural crescimento do clube, temos um dep. marketing que meu deus é uma vergonha, ou melhor nem uma vergonha é, nao existe, temos pontos de venda ao publico k ou estão fechados ou o sistema crachou, mas k uma maior afluencia e o sistema já dá o berro.... não gosto de estar a reclamar por reclamar, mas se queremos crescer em termos de adeptos temos de demonstrar que temos ums estrurura que consegue natrralmente assimilar este crescimento,  e as bilheteiras estarem fechadas, bem é de rir.... lamentavel...
inacreditavel.
o mesmo passou-se com o meu pai quando foi a de ferias a BRAGA e quis comprar bilhetes para ir ver o jogo contra o psg. Teve que percorrer toda a cidade..

É nestes aspectos que o braga falha e nos quais não deveria falhar. Infelizmente já estamos habituados. É importante crescer em todos os sectores.