News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO DE APRESENTAÇÃO S.C.BRAGA X FC.TWENTE 21/7 AS 21H ( OFICIAL )

Started by Paulodebraga, 07 de July de 2009, 01:08

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

  Peço desculpas por estar um pouco adiantado, mas nunca é tarde para se começar. :)

    Espero não estar enganado, mas acredito que este será o nosso jogo de apresentação, pois as datas dos jogos de pré-temporada agendados me levam a isso, façam as vossas apostas e digam com quem gostariam que o nosso ENORME S.C.Braga jogasse.
   Na minha modestia escolheria o MANCHESTER UNITED  ;)


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Duvido que seja contra o Twente , pois se fosse já estaria confirmado a algum tempo..

Eu gostava muito que fosse o Man UTD .. até porque ia ser fantástico ver uma equipa como o MU aqui.. Mas deve ser dificil , nunca se sabe.

Caracois_07

Por mim.. era o Atletico de Madrid.

Só para cumprir o sonho de ver o aguero a jogar :D

Mas vá.. uma equipa inglesa não seria mal visto :D
EU RESPIRO BRAGA

Stk

Quote from: Caracois_07 on 07 de July de 2009, 01:31
Por mim.. era o Atletico de Madrid.

Só para cumprir o sonho de ver o aguero a jogar :D

Mas vá.. uma equipa inglesa não seria mal visto :D


Isso ai podes ir em "Infiltrado Mode" na apresentação das gaivotas e já o vez  ;D ;D

BRAGA.COM

O Twente irá jogar a Champions League para o ano....acabaram em 2º lugar. Boa equipa para a apresentação, se for o caso...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Quote from: Paulodebraga on 07 de July de 2009, 01:08

  Peço desculpas por estar um pouco adiantado, mas nunca é tarde para se começar. :)

    Espero não estar enganado, mas acredito que este será o nosso jogo de apresentação, pois as datas dos jogos de pré-temporada agendados me levam a isso, façam as vossas apostas e digam com quem gostariam que o nosso ENOME S.C.Braga jogasse.
   Na minha modestia escolheria o MANCHESTER UNITED  ;)


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...


Como é especulação este tópico deveria estar no tópico de pré-época,para se discutir até haver a certeza do adversário,dia e hora,pois já anteriormente o forista lipe abriu um tópico sobre o jogo de apresentação,e foi englobado no tópico da pré-época.

Mas como fazem questão...seja feita a vossa vontade...o fórum é de todos nós.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Desde que esta partida não seja um jogo-treino às portas fechadas por mim tudo bem. ;D

krugger

Quote from: Carvalhinha on 07 de July de 2009, 08:10
Desde que esta partida não seja um jogo-treino às portas fechadas por mim tudo bem. ;D

Espero bem k não, e k seja em horario pós-laboral, ando com uma fome de ver bola, nem imaginam....

Pedro_RBA

Não me parece que seja este o jogo de apresentação..

Quer dizer, até pode ser, mas ando com uma fezada de ver um SCBraga- Man Untd em pleno Estádio AXA.. Ainda não se paga para sonhar.. ::)

Saudações Ultras

ruilopes

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 10:01
Não me parece que seja este o jogo de apresentação..

Quer dizer, até pode ser, mas ando com uma fezada de ver um SCBraga- Man Untd em pleno Estádio AXA.. Ainda não se paga para sonhar.. ::)

Saudações Ultras

pois isso é que era bom
alguem sabe alguma coisa se vai haver torneio internacional de braga como o ano passado?

Pedro_RBA

Quote from: ruilopes on 07 de July de 2009, 10:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 10:01
Não me parece que seja este o jogo de apresentação..

Quer dizer, até pode ser, mas ando com uma fezada de ver um SCBraga- Man Untd em pleno Estádio AXA.. Ainda não se paga para sonhar.. ::)

Saudações Ultras

pois isso é que era bom
alguem sabe alguma coisa se vai haver torneio internacional de braga como o ano passado?


Já li algures que não.. que este ano haveria um jogo de apresentação com uma equipa de renome em vez do torneio internacional de Braga...

Estou á espera :D do Man Untd... YES WE CAN ;d ;d

Saudações Ultras

Carvalhinha

Com o ManU só se for depois do dia 5 de Agosto, até lá vão andar pela Ásia e pela Alemanha.

jacm

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 10:31
Quote from: ruilopes on 07 de July de 2009, 10:13
Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 10:01
Não me parece que seja este o jogo de apresentação..

Quer dizer, até pode ser, mas ando com uma fezada de ver um SCBraga- Man Untd em pleno Estádio AXA.. Ainda não se paga para sonhar.. ::)

Saudações Ultras

pois isso é que era bom
alguem sabe alguma coisa se vai haver torneio internacional de braga como o ano passado?


Já li algures que não.. que este ano haveria um jogo de apresentação com uma equipa de renome em vez do torneio internacional de Braga...

Estou á espera :D do Man Untd... YES WE CAN ;d ;d

Saudações Ultras
Quote from: Carvalhinha on 07 de July de 2009, 10:57
Com o ManU só se for depois do dia 5 de Agosto, até lá vão andar pela Ásia e pela Alemanha.
Se este jogo esta marcado, deverá ser mesmo o jogo de apresentaçã. Julgo que não fará muito sentido fazer-se um jogo de apresentação depois de se ja ter efectuado jogos oficiais.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Eu continuo com a minha: BRAGA - ARSENAL. ;)

Isso é que era.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Eu acho que a equipa devia ser apresentada no Algarve, depois do estágio e com passagem pelo núcleo de Albufeira. Pode ser dia 19 de Julho contra uns quaisquer bifes com barriga até às pernas...  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 07 de July de 2009, 14:00
Eu acho que a equipa devia ser apresentada no Algarve, depois do estágio e com passagem pelo núcleo de Albufeira. Pode ser dia 19 de Julho contra uns quaisquer bifes com barriga até às pernas...  ;)

Isso é que não.. Apresentação tem de ser no AXA junto do seu povo.

Saudações Ultras

Zinired

Quote from: lipe on 07 de July de 2009, 13:04
Eu continuo com a minha: BRAGA - ARSENAL. ;)

Isso é que era.

E era  ;D
Gostava do Arsenal ou o Liverpool  ::) ::)

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 14:24
Quote from: Maria on 07 de July de 2009, 14:00
Eu acho que a equipa devia ser apresentada no Algarve, depois do estágio e com passagem pelo núcleo de Albufeira. Pode ser dia 19 de Julho contra uns quaisquer bifes com barriga até às pernas...  ;)

Isso é que não.. Apresentação tem de ser no AXA junto do seu povo.

Saudações Ultras

Como eu sou povo e vou estar lá... era tão boooom!
GVERREIRA DO MINHO

JR1287

Já que é para pedir e sonhar e é, bora lá o Real Madrid ou o Barcelona!

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 07 de July de 2009, 14:56
Quote from: Pedro_RBA on 07 de July de 2009, 14:24
Quote from: Maria on 07 de July de 2009, 14:00
Eu acho que a equipa devia ser apresentada no Algarve, depois do estágio e com passagem pelo núcleo de Albufeira. Pode ser dia 19 de Julho contra uns quaisquer bifes com barriga até às pernas...  ;)

Isso é que não.. Apresentação tem de ser no AXA junto do seu povo.

Saudações Ultras

Como eu sou povo e vou estar lá... era tão boooom!

EGOISTA  ;D

Saudações Ultras