News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tactica de mister Domingos e jogadores do enorme para cada posiçao..

Started by superbracarense, 21 de June de 2009, 02:09

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 01:47
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.



Já alterei.
Podemos familiarizar sem ridicularizar. O nome do treinador é Domingos e é assim que é conhecido.
BRAGA SEMPRE MAIS!

superbracarense

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de June de 2009, 01:58
Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 01:47
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.



Já alterei.
Podemos familiarizar sem ridicularizar. O nome do treinador é Domingos e é assim que é conhecido.
ridicularizar?fica la com a bicicleta
Quem não sente,não entende!

HappyBraga

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de June de 2009, 01:58
Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 01:47
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.



Já alterei.
Podemos familiarizar sem ridicularizar. O nome do treinador é Domingos e é assim que é conhecido.

Nem tinha reparado.. lol
"Mingos" chamo eu ao meu pai!  :D  Mas já o conheço à uns 25 aninhos.. hehe


Não creio, contudo, que se esteja a ridicularizar.. ou que seriam essas as suas intenções...  ::)
http://img692.imageshack.

superbracarense

Quote from: HappyBraga on 22 de June de 2009, 02:06
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de June de 2009, 01:58
Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 01:47
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.



Já alterei.
Podemos familiarizar sem ridicularizar. O nome do treinador é Domingos e é assim que é conhecido.

Nem tinha reparado.. lol
"Mingos" chamo eu ao meu pai!  :D  Mas já o conheço à uns 25 aninhos.. hehe


Não creio, contudo, que se esteja a ridicularizar.. ou que seriam essas as suas intenções...  ::)
nada contra o facto de ter mudado o nome,ate compreendo e aceito na boa,agora vir dizer que é ridicularizar?
de certeza que isto é o que faltava ao domingos,agora sim,depois deste topico ter o nome correcto e deixar de ser "ridicularizado" vamos ser campeoes,o respeito que tinha por ele mudou depois disto..sinceramente e nao me leve a mal,so estou a expressar a minha opiniao como voce expressou a sua ,ridiculo foi o seu comentario.

saudaçoes
Quem não sente,não entende!

Stk

Jovem com mística para revolução tática
DOMINGOS PACIÊNCIA COM ESTRELA DE CAMPEÃO PARA IMPOR NOVO SISTEMA   

Quando se apresentar amanhã em Braga ao lado de António Salvador e Carlos Freitas, Domingos Paciência vai encarar o projeto mais aliciante da sua ainda curta carreira como treinador. Aos 40 anos, o ex-goleador do FC Porto e da Seleção Nacional goza de um estatuto imaculado no futebol português. Carrega uma mística que o ajudou a triunfar no comando da Académica e a abraçar um desafio que se adivinha tão motivador como complicado.

Jorge Jesus deixou-lhe um legado europeu, mas a realidade arsenalista está longe de ser perfeita. Com um sistema de jogo radicalmente diferente do seu antecessor, Domingos terá de encaixar os jogadores disponíveis num 4x3x3 que implica a utilização de dois alas, coisa que não existia na época passada.

Como tal, é fácil perceber que ou a SAD abre os cordões à bolsa e reforça o grupo com atletas para atuar junto às faixas laterais, ou o novo treinador terá de entregar desde logo essa missão a dois ex-portistas (Alan e César Peixoto), readaptando-os a uma função que já desempenharam num passado recente. Matheus também agradece a chegada de Domingos.

1

Se jogar no 4.2.3.1 temos já jogadores. Faltam alternativas em todos os sectores menos no ataque que temos jogadores a mais.


             Edu

JP Moises Rodriguez Evaldo
   
    Vandinho Peixoto (mais livre)

Alan       Peña    Matheus (precisamos de alternativas)

           Meyong

superbracarense

Quote from: 1 on 22 de June de 2009, 16:11
Se jogar no 4.2.3.1 temos já jogadores. Faltam alternativas em todos os sectores menos no ataque que temos jogadores a mais.


             Edu

JP Moises Rodriguez Evaldo
   
    Vandinho Peixoto (mais livre)

Alan       Peña    Matheus (precisamos de alternativas)

           Meyong
concordo que onde e mais urgente reforçar seja o lado esquerdo do ataque,peixoto tbm pode jogar la,mas nao tem velocidade..mossoro pode beneficiar muito com esta tactica.ele que e um 10 puro..
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de June de 2009, 01:58
Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 01:47
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.



Já alterei.
Podemos familiarizar sem ridicularizar. O nome do treinador é Domingos e é assim que é conhecido.


Boa. É assim mesmo. Bem sei que poderia não existir nada de depreciativo ... mas devemos respeitar o nosso técnico. E oxalá ele se imponha com autoridade ao grupo de trabalho. E competência, claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Para mim é claro que vamos jogar preferencialmente em 4x3x3.

E ainda bem. Defesa segura e experiente (espero que não saia ninguém), muita posse de bola e extremos rápidos com um verdadeiro ponta de lança (Linz de preferência).

Cheira-me que vai ser isto!

Dispensava/vendia/emprestava: Filipe Oliveira, Felgueiras, Madrid, Evandro Brandão, Bruno Tiago, César Peixoto.
Julgo que acabarão por sair: Madrid, Eduardo, Linz, Rodriguez, Meyong, João Pereira.

E, a ser assim, acho que devemos ficar com 27 a 29 jogadores (como se viu na presente temporada serão mais do que necessários para fazer frente a todas as competições e às lesões, castigos, quebras de forma e de "humor"):

3 GR –
Kieszek, Felgueiras e o brasileiro(nome?) que terá sido contratado. Se Eduardo não sair emprestava o Felgueiras para rodar.
4 Defesas laterais-
Edimar e Evaldo (se J. Pereira ficar óptimo). Como me parece que Filipe Oliveira não tem lugar faltam dois (ou um) defesas laterais.
4 ou 5 Defesas Centrais –
Leone; Moisés, Rodriguez (seria óptimo que ficasse), Frechaut (também pode fazer de defesa direito, médio e trinco). Temos necessidade de um defesa central bem alto (mais de 1,90m) e podemos ter necessidade de dois se o Rodriguez for vendido.
3 Trincos-
Vandinho e Stélvio. Não contava com Bruno Tiago nem Madrid. Temos necessidade de contratar mais um.
8 Médios/Extremos –
Mossoró, Jorginho, Peña, Alan, Matheus, Kalaba ( para mim ficava). Quem não ficava de certeza era César Peixoto. Temos necessidade de mais dois jogadores para estas posições e olhando para os que aqui estão, terão que ser bem mais atléticos e altos.
5 ou 6 Avançados/Pontas de Lança - Linz,Meyong,(ficará?),Yazalde, Paulo César. A ficarem todos só falta um. Uma vez mais acho que devia ser um ponta de lança alto (tipo João Tomás).

Quem gostava de ver por cá e julgo que não serão incomportáveis para uma equipa com as aspirações do Braga: Filipe Teixeira, Helder Barbosa,Tiago Pinto e Valdomiro( Trofense), José Pedro (Belenenses), Adriano(FCP), Pit Bull, Wender.


BRUNO__21

Quote from: superbracarense on 22 de June de 2009, 16:38
Quote from: 1 on 22 de June de 2009, 16:11
Se jogar no 4.2.3.1 temos já jogadores. Faltam alternativas em todos os sectores menos no ataque que temos jogadores a mais.


             Edu

JP Moises Rodriguez Evaldo
   
    Vandinho Peixoto (mais livre)

Alan       Peña    Matheus (precisamos de alternativas)

           Meyong


a minha equipa também seria +/- esta....apenas colocava o mossoro no lugar do Penã, porque o sul americano é um jogador jovem que vai ter de se habituar ao futebol europeu...e não me parece que vá entrar de caras no 11, mas....vamos lá ver....

também seria importar contratar um ala esquerdo e um médio centro polivalente....

superbracarense

Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 18:05
Para mim é claro que vamos jogar preferencialmente em 4x3x3.

E ainda bem. Defesa segura e experiente (espero que não saia ninguém), muita posse de bola e extremos rápidos com um verdadeiro ponta de lança (Linz de preferência).

Cheira-me que vai ser isto!

Dispensava/vendia/emprestava: Filipe Oliveira, Felgueiras, Madrid, Evandro Brandão, Bruno Tiago, César Peixoto.
Julgo que acabarão por sair: Madrid, Eduardo, Linz, Rodriguez, Meyong, João Pereira.

E, a ser assim, acho que devemos ficar com 27 a 29 jogadores (como se viu na presente temporada serão mais do que necessários para fazer frente a todas as competições e às lesões, castigos, quebras de forma e de "humor"):

3 GR –
Kieszek, Felgueiras e o brasileiro(nome?) que terá sido contratado. Se Eduardo não sair emprestava o Felgueiras para rodar.
4 Defesas laterais-
Edimar e Evaldo (se J. Pereira ficar óptimo). Como me parece que Filipe Oliveira não tem lugar faltam dois (ou um) defesas laterais.
4 ou 5 Defesas Centrais –
Leone; Moisés, Rodriguez (seria óptimo que ficasse), Frechaut (também pode fazer de defesa direito, médio e trinco). Temos necessidade de um defesa central bem alto (mais de 1,90m) e podemos ter necessidade de dois se o Rodriguez for vendido.
3 Trincos-
Vandinho e Stélvio. Não contava com Bruno Tiago nem Madrid. Temos necessidade de contratar mais um.
8 Médios/Extremos –
Mossoró, Jorginho, Peña, Alan, Matheus, Kalaba ( para mim ficava). Quem não ficava de certeza era César Peixoto. Temos necessidade de mais dois jogadores para estas posições e olhando para os que aqui estão, terão que ser bem mais atléticos e altos.
5 ou 6 Avançados/Pontas de Lança - Linz,Meyong,(ficará?),Yazalde, Paulo César. A ficarem todos só falta um. Uma vez mais acho que devia ser um ponta de lança alto (tipo João Tomás).

Quem gostava de ver por cá e julgo que não serão incomportáveis para uma equipa com as aspirações do Braga: Filipe Teixeira, Helder Barbosa,Tiago Pinto e Valdomiro( Trofense), José Pedro (Belenenses), Adriano(FCP), Pit Bull, Wender.


guarda redes brasileiro chama se elisson,nao acredito que saiam esses jogadores que mencionas aí,nem pensar..desses poderao sair 3,eduardo,meyong e j pereira.
Quem não sente,não entende!

MeZut#

Quando se apresentar amanhã em Braga ao lado de António Salvador e Carlos Freitas, Domingos Paciência vai encarar o projeto mais aliciante da sua ainda curta carreira como treinador. Aos 40 anos, o ex-goleador do FC Porto e da Seleção Nacional goza de um estatuto imaculado no futebol português. Carrega uma mística que o ajudou a triunfar no comando da Académica e a abraçar um desafio que se adivinha tão motivador como complicado.

Jorge Jesus deixou-lhe um legado europeu, mas a realidade arsenalista está longe de ser perfeita. Com um sistema de jogo radicalmente diferente do seu antecessor, Domingos terá de encaixar os jogadores disponíveis num 4x3x3  que implica a utilização de dois alas, coisa que não existia na época passada.

Como tal, é fácil perceber que ou a SAD abre os cordões à bolsa e reforça o grupo com atletas para atuar junto às faixas laterais, ou o novo treinador terá de entregar desde logo essa missão a dois ex-portistas (Alan e César Peixoto), readaptando-os a uma função que já desempenharam num passado recente. Matheus também agradece a chegada de Domingos.

in Record
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

O mestre das tacticas já foi por isso agora é aguardar, só espero que jogue pelo menos com um ponta-de-lança e que ponha o ENORME lá em cima.FORÇA DOMINGOS !

O melhor era organizar mais um jantarzito e convidar o Domingos :D


tos

                                     Eduardo

João Pereira       Moises            Rodriguez            Evaldo

                           Madrid            Vandinho

   Alan                           Peña                     Peixoto

                                    Meyong
magico braga allez!

200% Braga - B3

Para mim era...
                               Eduardo

J Pereira      Rodríguez        Moisés       Evaldo

                                Madrid
                                                 
          Mossoró/Peña               Vandinho

Alan                                                      Matheus

                              Linz/Meyong

OU...

                               Eduardo

J Pereira      Rodriguez        Moisés      Evaldo

                       Madrid
                                       Vandinho

                           Mossoró/Peña

Alan                                                       Matheus

                               Linz/Meyong

pparaiso

Supondo que Domingos jogará preferencialmente em 4-2-3-1 aí vai o meu plantel:

GR:
Eduardo
Kiescek / Mário Felgueiras
Cristiano

Nota:
Temos (pelo menos) dois cenários: ou Eduardo fica e, deste modo, parece-me que o empréstimo de Kiescek ou Mário Felgueiras é o melhor, uma vez que não faz sentido ficar com três guarda-redes de grande qualidade no plantel. Por outro lado, sendo vendido Eduardo, ficaria com os outros dois a lutar pelo lugar. Em qualquer dos casos, Cristiano deverá ser o terceiro guarda-redes. Se pudermos por a rodar o Elisson (a vir, como se tem dito) num clube da primeira liga tanto melhor.

DD:
João Pereira / Filipe Oliveira
?

Nota:
A permanência de Filipe Oliveira passará pela venda ou não de João Pereira. Em qualquer dos casos, urge contratar um novo lateral direito. Aqui os nomes de Miguel Lopes ou Vasco Ferandes podem ser boas opções. Não descarto a utilização de Frechaut, desde que João Pereira não saia.

DE:
Evaldo
Edimar

Nota:
Fala-se na possível venda de Evaldo. Se tal acontecer, o nome de Tiago Pinto agradar-me-ia.

DC:
Moisés
Rodriguez
Leone
?

Nota:
Com a saida de Paulo Jorge temos de contratar um defesa central. Se as perspectivas de negócio não forem boas até admito Frechaut como quarta opção, desde que seja contratado um lateral direito. Se Rodriguez for vendido aí sim temos mesmo de contratar um central: Stepanov, João Paulo, Nivaldo, Diego, Cohene,...

MD:
Madrid
Stélvio

Nota:
Se a opção de compra de Madrid pelo Porto for exercida necessitamos de um Trinco.

MC:
Vandinho
Fernando Alexandre ?
?

Nota:
Mesmo que Fernando Alexandre venha, penso que necessitamos de outro médio, até mais do que um trinco, uma vez que Vandinho e Frechaut (de novo) podem fazer essa posição. Tiago Gomes seria óptimo.

MA:
Mossoró
Peña
César Peixoto

Nota:
Com estes três nomes podemos estar descansados. Neste esquema, César só pode jogar o 10.

AD:
Alan
Paulo César

Nota:
Não será essencial a compra de um ala direito. Paulo César (em 4-3-3) e Mossoró podem fazer a posição. Seria uma forma de aproveitar Paulo César neste esquema.

AE:
Matheus
Kalaba?

Nota:
Não conheço Kalaba o suficiente para saber se pode jogar na ala esquerda. Se puder melhor...

AC:
Linz
Meyong
Yazalde

Nota:
Se vendermos Linz ou Meyong temos de contratar outro avançado.

superbracarense

                                                                   eduardo/kieszek/felgueiras

j pereira                                 rodriguez                              moises                             edimar                                         
f oliveira                                   leone                                   frechaut                          ney                                             

                                                         f alexandre          vandinho
                                                         madrid                  b tiago?


alan                                                             peña/mossoro                                          peixoto /matheus
peña?                                                          peixoto?/peterson

                                                                  meyong/linz/p cesar/yazalde

penso que evaldo vai mesmo sair nao é?
temos um belo plantel,aposatava so no ala eskerdo,talvez o cristiano do paços,ou outro melhor se possivel,de resto se nao houver mais saidas temos um belissimo plantel.
Quem não sente,não entende!

DiogoEA

Quote from: superbracarense on 26 de June de 2009, 13:28
                                                                   eduardo

j pereira                                 rodriguez                              moises                             edimar                                         
f oliveira                                   leone                                   frechaut                          ney                                             

                                                         f alexandre          vandinho
                                                         madrid                  b tiago?


alan                                                             peña                                          peixoto /matheus
peña?                                                          peixoto?/peterson

                                                                  meyong/linz/p cesar


Felgueiras; Kieszek; Evaldo; Kalaba; Yazalde;

Não há disso?

Ainda fazem parte do plantel... ::)

superbracarense

Quote from: superbracarense on 26 de June de 2009, 13:28
                                                                   eduardo/kieszek/felgueiras

j pereira                                 rodriguez                              moises                             edimar                                         
f oliveira                                   leone                                   frechaut                          ney                                             

                                                         f alexandre          vandinho
                                                         madrid                  b tiago?


alan                                                             peña/mossoro                                          peixoto /matheus
peña?                                                          peixoto?/peterson

                                                                  meyong/linz/p cesar/yazalde

penso que evaldo vai mesmo sair nao é?E kalaba ao que tudo indica nao faz pre epoca connosco.
temos um belo plantel,aposatava so no ala eskerdo,talvez o cristiano do paços,ou outro melhor se possivel,de resto se nao houver mais saidas temos um belissimo plantel.
Quem não sente,não entende!

kiklm

Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 18:05
Para mim é claro que vamos jogar preferencialmente em 4x3x3.

E ainda bem. Defesa segura e experiente (espero que não saia ninguém), muita posse de bola e extremos rápidos com um verdadeiro ponta de lança (Linz de preferência).

Cheira-me que vai ser isto!

Dispensava/vendia/emprestava: Filipe Oliveira, Felgueiras, Madrid, Evandro Brandão, Bruno Tiago, César Peixoto.
Julgo que acabarão por sair: Madrid, Eduardo, Linz, Rodriguez, Meyong, João Pereira.

E, a ser assim, acho que devemos ficar com 27 a 29 jogadores (como se viu na presente temporada serão mais do que necessários para fazer frente a todas as competições e às lesões, castigos, quebras de forma e de "humor"):

3 GR –
Kieszek, Felgueiras e o brasileiro(nome?) que terá sido contratado. Se Eduardo não sair emprestava o Felgueiras para rodar.
4 Defesas laterais-
Edimar e Evaldo (se J. Pereira ficar óptimo). Como me parece que Filipe Oliveira não tem lugar faltam dois (ou um) defesas laterais.
4 ou 5 Defesas Centrais –
Leone; Moisés, Rodriguez (seria óptimo que ficasse), Frechaut (também pode fazer de defesa direito, médio e trinco). Temos necessidade de um defesa central bem alto (mais de 1,90m) e podemos ter necessidade de dois se o Rodriguez for vendido.
3 Trincos-
Vandinho e Stélvio. Não contava com Bruno Tiago nem Madrid. Temos necessidade de contratar mais um.
8 Médios/Extremos –
Mossoró, Jorginho, Peña, Alan, Matheus, Kalaba ( para mim ficava). Quem não ficava de certeza era César Peixoto. Temos necessidade de mais dois jogadores para estas posições e olhando para os que aqui estão, terão que ser bem mais atléticos e altos.
5 ou 6 Avançados/Pontas de Lança - Linz,Meyong,(ficará?),Yazalde, Paulo César. A ficarem todos só falta um. Uma vez mais acho que devia ser um ponta de lança alto (tipo João Tomás).

Quem gostava de ver por cá e julgo que não serão incomportáveis para uma equipa com as aspirações do Braga: Filipe Teixeira, Helder Barbosa,Tiago Pinto e Valdomiro( Trofense), José Pedro (Belenenses), Adriano(FCP), Pit Bull, Wender.




Há uma coisa que eu não consigo perceber...

É o porque dessa tua ignorância...

Diz me dois jogadores que tenham feito uma época tão boa ao serviço do braga, como foi o caso também do Cesar Peixoto? Eu posso t dizer, foram o Vandinho e o João Pereira, mas tb t digo mais, o Cesar Peixoto tb foi uma peça muito importante e atrevo m mesmo a dizer fundamental no braga deste ano. Só tu é q não vês isso.

Saudações Guerreiros