News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

tactica de mister Domingos e jogadores do enorme para cada posiçao..

Started by superbracarense, 21 de June de 2009, 02:09

Previous topic - Next topic

Legião

Precisamos de um bom extremo esquerdo o Cristiano do Paços  poderia fazer esse papel.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

superbracarense

Quote from: Diogo-scb on 21 de June de 2009, 14:29
Eduardo

J. Pereira---Rodriguez---Moisés---Evaldo

Vandinho

Peña----------C. Peixoto

Alan----------Meyong----------Matheus


Cheira-me que vai ser isto!



Depois temos:

GR- Felgueiras; Kieszek

Laterais- Filipe Oliveira; Edimar

Centrais- Leone; Frechaut

Trincos- Madrid; Stélvio; Bruno Tiago

10- Jorginho; Mossoró

Extremos- Evandro Brandão

Pontas de Lança- Linz; Yazalde; Paulo César




Dúvidas: Linz, Meyong, Jorginho, Madrid, J. Pereira, Eduardo (saidas)
     
                Marcelinho, Diego Ângelo, Rui Miguel, Fernando Alexandre (entradas)





Acho que precisamos de um ponta de lança com nível, de extremos (Sougou e Marinho é que era!!!) e ainda de algumas entradas para colmatar possiveis saidas...


Se faltar alguma coisa completem!
e se for assim que acham?

                                                                              eduardo
                               pereira                rodriguez                       moises                evaldo

                                                         vandinho             madrid

                                alan                                     peña                                    peixoto(mteus)
                                                                           meyong
Quem não sente,não entende!

Lateralus

Preferia que a equipa continuasse a jogar em 4-4-2, uma vez que adoptar um novo sistema exige sempre muito tempo para assimilar todos os processos.

José Soares

4x3x3 é o que espero e desejo.

Ataque rápido e pelas alas. Defesa segura e experiente (oxalá não saia ninguém).

Não se ponham a comprar jogadores sem experiência para uma equipa que quer lutar por lugares europeus e fazer figura na Taça Europa.Que desilusão, só se fala de jogadores de equipinhas e ainda por cima todos de uma qualidade mais do que duvidosa. Olhando para o ano passado a diferença é enorme. E se sairem os que dizem que vão sair a equipa fica uma incógnita.Pode dar certo mas também pode ser um descalabro.

superbracarense

Quote from: José Soares on 21 de June de 2009, 16:38
4x3x3 é o que espero e desejo.

Ataque rápido e pelas alas. Defesa segura e experiente (oxalá não saia ninguém).

Não se ponham a comprar jogadores sem experiência para uma equipa que quer lutar por lugares europeus e fazer figura na Taça Europa.Que desilusão, só se fala de jogadores de equipinhas e ainda por cima todos de uma qualidade mais do que duvidosa. Olhando para o ano passado a diferença é enorme. E se sairem os que dizem que vão sair a equipa fica uma incógnita.Pode dar certo mas também pode ser um descalabro.
eu cncordo totalmente,diego angelo seria um bom reforço para nodsa defesa,fechavamos esse sector,e com jogadores muito bons,fala se de marcelinho,sinceramente,esse nao..qualidade muito duvidosa.

mas eu confio por completo no nosso presidente e c freitas,ja na comunicaçao social,nem vale a pena ..
Quem não sente,não entende!

easy_scb

Quote from: José Soares on 21 de June de 2009, 16:38
4x3x3 é o que espero e desejo.

Ataque rápido e pelas alas. Defesa segura e experiente (oxalá não saia ninguém).

Não se ponham a comprar jogadores sem experiência para uma equipa que quer lutar por lugares europeus e fazer figura na Taça Europa.Que desilusão, só se fala de jogadores de equipinhas e ainda por cima todos de uma qualidade mais do que duvidosa. Olhando para o ano passado a diferença é enorme. E se sairem os que dizem que vão sair a equipa fica uma incógnita.Pode dar certo mas também pode ser um descalabro.

Nao será bem assim...lembra-te que tivemos sucesso com jogadores que vieram das tais equipinhas como do Chaves (Joao Alves), do Gil (Nunes, Loureiro, Joao Pereira), do Rio Ave (Vandinho, Jaime), dos espanhois (Abel, Joao Tomás), Varzim (Jorge Luiz), Boavista (Moisés)...enfim e tantos mais...nessas equipas há também qualidade...e muita mesmo..

Quote from: superbracarense on 21 de June de 2009, 16:52
eu cncordo totalmente,diego angelo seria um bom reforço para nodsa defesa,fechavamos esse sector,e com jogadores muito bons,fala se de marcelinho,sinceramente,esse nao..qualidade muito duvidosa.

mas eu confio por com+leto no osso presidente e c freitas,ja na comunicaçao social,nem vale a pena ..

Marcelinho qualidade duvidosa?? Em 07/08 marcou 10 golos....numa equipa como a Naval é obra...ainda por cima vendo-se encostado pelo pseudo-treinador que é o Ulisses..

Que me digam que nao estará ao nivel do Meyong ou do Linz, ok até aceito...esses sao de qualidade internacional...mas que o Marcelinho seria uma boa opção para ter no plantel nao duvido...

superbracarense

Quote from: isi_scb on 21 de June de 2009, 16:56
Quote from: José Soares on 21 de June de 2009, 16:38
4x3x3 é o que espero e desejo.

Ataque rápido e pelas alas. Defesa segura e experiente (oxalá não saia ninguém).

Não se ponham a comprar jogadores sem experiência para uma equipa que quer lutar por lugares europeus e fazer figura na Taça Europa.Que desilusão, só se fala de jogadores de equipinhas e ainda por cima todos de uma qualidade mais do que duvidosa. Olhando para o ano passado a diferença é enorme. E se sairem os que dizem que vão sair a equipa fica uma incógnita.Pode dar certo mas também pode ser um descalabro.

Nao será bem assim...lembra-te que tivemos sucesso com jogadores que vieram das tais equipinhas como do Chaves (Joao Alves), do Gil (Nunes, Loureiro, Joao Pereira), do Rio Ave (Vandinho, Jaime), dos espanhois (Abel, Joao Tomás), Varzim (Jorge Luiz), Boavista (Moisés)...enfim e tantos mais...nessas equipas há também qualidade...e muita mesmo..

Quote from: superbracarense on 21 de June de 2009, 16:52
eu cncordo totalmente,diego angelo seria um bom reforço para nodsa defesa,fechavamos esse sector,e com jogadores muito bons,fala se de marcelinho,sinceramente,esse nao..qualidade muito duvidosa.

mas eu confio por com+leto no osso presidente e c freitas,ja na comunicaçao social,nem vale a pena ..

Marcelinho qualidade duvidosa?? Em 07/08 marcou 10 golos....numa equipa como a Naval é obra...ainda por cima vendo-se encostado pelo pseudo-treinador que é o Ulisses..

Que me digam que nao estará ao nivel do Meyong ou do Linz, ok até aceito...esses sao de qualidade internacional...mas que o Marcelinho seria uma boa opção para ter no plantel nao duvido...
sinceramente nao acho que marcelinho seja jogador po nosso clube,mas respeito todas as opinioes,e caso seja contratado espero estar redondamente enganado  ;D ;D ;D ;D
Quem não sente,não entende!

Nunex

visto que o mingos gosta de jogar num 4-3-3 estou a ver o linz a marcar golos outra vez pelo ENORME

olham so o nosso ataque!!

alan, yazalde, linz?, meyong?, paulo césar, matheus
e com possiveis entradas de cristiano?(pelo menos eu gostava e enquadrava-se muito bem) marcelinho

temos um ataque do canéco pro ano ::)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

daniel_

isto de tentar adivinhar a táctica é um pouco dificil...
não tenho certeza mas pelos ultimos jogos acho que vamos jogar com 11 jogadores  ;D  ;D
FORÇA BRAGA
FORÇA MINGOS

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2009, 13:31
Mais do que o sistema, a questão é que modelo de jogo. Na Académica, a ideia parece-me era defender com a equipa algo recuada e apostar nas saídas rápidas para contra-ataque. Não me parece que isso possa ser replicado em Braga, já que a esmagadora maioria dos adversários dificilmente permitirá oportunidades para contra-atacar - a menos que saibamos pressionar no campo todo, ganhando bolas em terrenos muito adiantados.


Isso pensas tu...aguarda e veremos.Para jogar de outra forma,é necessário ter muito mais experiência do que a que tem neste momento o Domingos.

Vou ser o mais coerente possível:

PARA UM TREINADOR COM A EXPERIÊNCIA DO DOMINGOS PACIÊNCIA "VINGAR" NUM CLUBE DA NOSSA DIMENSÃO,SÓ MESMO COM UMA CONDIÇÃO...TEM MESMO DE SER UM PREDESTINADO TIPO MOURINHO OU GUARDIOLA.

Não digo que até não o possa ser cuidado!!A única coisa que me cativa no nosso técnico é mesmo a sua personalidade!!

Peço desculpa por não concordar com a vinda do Domingos,mas é só a minha opinião.

Mesmo que não goste ,é o meu treinador e terá o meu apoio. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

                         Eduardo

J. Pereira---Rodriguez---Moisés---Evaldo

             Vandinho         Madrid

Alan-------------C. Peixoto ------- Meyong      

                           Linz
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de June de 2009, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2009, 13:31
Mais do que o sistema, a questão é que modelo de jogo. Na Académica, a ideia parece-me era defender com a equipa algo recuada e apostar nas saídas rápidas para contra-ataque. Não me parece que isso possa ser replicado em Braga, já que a esmagadora maioria dos adversários dificilmente permitirá oportunidades para contra-atacar - a menos que saibamos pressionar no campo todo, ganhando bolas em terrenos muito adiantados.


Isso pensas tu...aguarda e veremos.Para jogar de outra forma,é necessário ter muito mais experiência do que a que tem neste momento o Domingos.

Vou ser o mais coerente possível:

PARA UM TREINADOR COM A EXPERIÊNCIA DO DOMINGOS PACIÊNCIA "VINGAR" NUM CLUBE DA NOSSA DIMENSÃO,SÓ MESMO COM UMA CONDIÇÃO...TEM MESMO DE SER UM PREDESTINADO TIPO MOURINHO OU GUARDIOLA.

Não digo que até não o possa ser cuidado!!A única coisa que me cativa no nosso técnico é mesmo a sua personalidade!!

Peço desculpa por não concordar com a vinda do Domingos,mas é só a minha opinião.

Mesmo que não goste ,é o meu treinador e terá o meu apoio. ;)

Deves pensar que o Braga é o Barça ou o Manchester não? Devias ver as coisas de maneira mais realista, a nossa dimensão não é assim tão grande, nem tão pouco o nosso orçamento, se olhares então para o nosso património aí vês a nossa realidade.

Tens que ver que o Braga é o que realmente é, e não o que tu queres que seja.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jeba

Eu gosto muito da equipas a jogar num 4-4-2 (losango) mas também não desgosto do 4-3-3. Qualquer que seja a tactica apenas quero que o Braga pratique bom futebol e que ganhe jogos. Quanto a ir buscar jogadores a equipinhas como já por aqui se disse, relembro o Vandinho... de onde veio ele? E o João Pereira? Existem muito bons jogadores por esse país fora que só esperam que alguém tenha olho neles. Por exemplo, o Cissoko do Setúbal... ainda á pouco era um ilustre desconhecido e agora já desperta interesse no estrangeiro

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de June de 2009, 23:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de June de 2009, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2009, 13:31
Mais do que o sistema, a questão é que modelo de jogo. Na Académica, a ideia parece-me era defender com a equipa algo recuada e apostar nas saídas rápidas para contra-ataque. Não me parece que isso possa ser replicado em Braga, já que a esmagadora maioria dos adversários dificilmente permitirá oportunidades para contra-atacar - a menos que saibamos pressionar no campo todo, ganhando bolas em terrenos muito adiantados.


Isso pensas tu...aguarda e veremos.Para jogar de outra forma,é necessário ter muito mais experiência do que a que tem neste momento o Domingos.

Vou ser o mais coerente possível:

PARA UM TREINADOR COM A EXPERIÊNCIA DO DOMINGOS PACIÊNCIA "VINGAR" NUM CLUBE DA NOSSA DIMENSÃO,SÓ MESMO COM UMA CONDIÇÃO...TEM MESMO DE SER UM PREDESTINADO TIPO MOURINHO OU GUARDIOLA.

Não digo que até não o possa ser cuidado!!A única coisa que me cativa no nosso técnico é mesmo a sua personalidade!!

Peço desculpa por não concordar com a vinda do Domingos,mas é só a minha opinião.

Mesmo que não goste ,é o meu treinador e terá o meu apoio. ;)

Deves pensar que o Braga é o Barça ou o Manchester não? Devias ver as coisas de maneira mais realista, a nossa dimensão não é assim tão grande, nem tão pouco o nosso orçamento, se olhares então para o nosso património aí vês a nossa realidade.

Tens que ver que o Braga é o que realmente é, e não o que tu queres que seja.

Se queres ir por esse tipo de comparação,então posso mesmo te dizer,que desde que chegamos ao Axa crescemos proporcionalmente ao nível do Barça ou Manchester!!

Os que fizeram a transição do 1º de maio para o estádio Axa amigo Pedro sabem perfeitamente do que estou a falar...estou a referir-me há 10/15 anos atrás. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de June de 2009, 23:10
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de June de 2009, 22:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2009, 13:31
Mais do que o sistema, a questão é que modelo de jogo. Na Académica, a ideia parece-me era defender com a equipa algo recuada e apostar nas saídas rápidas para contra-ataque. Não me parece que isso possa ser replicado em Braga, já que a esmagadora maioria dos adversários dificilmente permitirá oportunidades para contra-atacar - a menos que saibamos pressionar no campo todo, ganhando bolas em terrenos muito adiantados.


Isso pensas tu...aguarda e veremos.Para jogar de outra forma,é necessário ter muito mais experiência do que a que tem neste momento o Domingos.

Vou ser o mais coerente possível:

PARA UM TREINADOR COM A EXPERIÊNCIA DO DOMINGOS PACIÊNCIA "VINGAR" NUM CLUBE DA NOSSA DIMENSÃO,SÓ MESMO COM UMA CONDIÇÃO...TEM MESMO DE SER UM PREDESTINADO TIPO MOURINHO OU GUARDIOLA.

Não digo que até não o possa ser cuidado!!A única coisa que me cativa no nosso técnico é mesmo a sua personalidade!!

Peço desculpa por não concordar com a vinda do Domingos,mas é só a minha opinião.

Mesmo que não goste ,é o meu treinador e terá o meu apoio. ;)

Deves pensar que o Braga é o Barça ou o Manchester não? Devias ver as coisas de maneira mais realista, a nossa dimensão não é assim tão grande, nem tão pouco o nosso orçamento, se olhares então para o nosso património aí vês a nossa realidade.

Tens que ver que o Braga é o que realmente é, e não o que tu queres que seja.

Nao entres em comparações...se queres realmente olhar á realidade do clube como sugeres, repara na forma como qualquer clube (estarolas inclusive) enfrentam os jogos com o Braga...como se estivessem a jogar contra um crónico candidato ao titulo...dos pequenos vemos autocarros como os que param para os lados da luz do dragao e de alvalade...dos 'grandes' vemos os mesmo cuidados que eles tomam nos clássicos**.

Isto só para dizer que nao somos nem de longe o Manchester ou o Barça....mas aqui, em Portugal temos já estatuto aos olhos dos outros...nós contra a Naval temos as mesmas obrigações que o Barça tem contra sei lá o Osasuna....ganhar!!! E é a isso que julgo que o BRAGA FOREVER refere...que nós temos de vencer sempre e de preferencia com exibições a condizer com as vitórias...eu por exemplo sentiria-me meio satisfeito se vencer e ver o Braga a jogar á lá académica com as foguetadas de um ou dois 'pretinhos' lá na frente...eu quero é futebol bonito, vistoso, flaqueado, nao deixar respirar os adversários....enfim, o Domingos tem de se adaptar á realidade do nosso clube..

** vê só a forma como o Quique preparou o jogo em Braga...repara o que o Judas disse antes do jogo: que contava com a mesma tactica usada contra o porto e sporting...e voilá...foi mesmo

Stk

Eu penso que o Domingos vai fazer um bom trabalho , ele consegui um 7º lugar , com boas exibições durante a época e até uma época regular , com um orçamento de 3.7M.. o Nosso é bem superior a isso , temos melhor plantel e melhores condições.. ;)

A.COSTA

Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2009, 01:15
Não vou comentar o assunto. Apenas sugiro que alterem o título de "... mingos..." para "... Domingos ...". O treinador ainda nem foi apresentado e merece de todos, estou certo disso, o maior respeito, independentemente das opiniões individuais.
Creio que a intenção não foi achincalhar o treinador e fica bem um trato mais elevado.

Saudações braguistas.
minha intençao foi de familiarizar o treinador..é treinador do Enorme merece me todo o respeito,nao creio que esteja a ofende lo..mas compreendo as tuas palavras.

Quem não sente,não entende!