News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!

Started by mot, 19 de June de 2009, 12:08

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de June de 2009, 16:29
O mais estranho nesta pouca vergonha toda,é que o presidente da comissao de festas é um grande braguista e um anti-lampiao assumido....

Mas a Comissão nem deve ter directamente relaccionada senao nao o faria, o k aconteceu é k provavelmente o urso da empresa de som ou de animação contratada para animar as festividades anda a dormir, ja saiu do S. Antonio e ainda nem se apercebeu, mas se lhe aquecessem as orelhas via logo k já estava em Lisboa  ;D ;D ;D

Missão cumpridam, os meus parabens a todos os reacionarios, AQUI MANDAMOS NÓS


FORÇA BRAGA !!!!

1


Pireks_23

Agora sim parece que já posso ir ao S.João com um sorriso na cara :-)


F10

Quote from: José Soares on 19 de June de 2009, 16:32
Agora sim. " Visto de vermelho para cantar e ver o Braga a ganhar..." é o que estou a ouvir aqui na Rua do Souto.

Muito melhor e de acordo com as festas da cidade de Braga.



voces são demais!!! ;D
em poucas horas resolveram o assunto ;D

yashavin

Porrada neles!!!
acho que é uma falta derrespeito com os bracarenses e a cidade de Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

marta_

Problema resolvido rapidamente logo da parte da manha!!!!  :) :) :) :)
Durante a tarde já só se ouvia... "Visto de vermelho pra cantar e ver o BRAGA  ganhar!!!"  ;D ;D

aurelio II

Boa pessoal! Foram vocês a pôr a ordem cá em casa! Em Braga quem manda são os de Braga!!!
Braga até ao fim!

Armando Coelho

Quote from: Casual 1921 on 19 de June de 2009, 16:37
Ainda bem que já corrigiram o erro.

Pelos vistos há aqui gente que conhece o presidente da comissão de festas, porque não fazer-lhe chegar um cd das musicas do Braga (é golo é golo do Braga, Foi no ano 21 e Visto de vermelho) e  também um dos RB. ;)

Assim é que tem de ser, nada de meias palavras, curto e grosso, ou melhor, directo.

Bruno3429


Sérgio_Gonçalves

Temos é mudar o nome ao tôpico, para "Música do Braga na Avenida, colunas das festas de S. João!!!"

Zeus

Quote from: guerreirominhoto on 19 de June de 2009, 14:18
isto so la vai qd houver sangue, é dar um enxerto de porrada num lampião pa servir de exemplo aos outros (bem que podiam começar com alguns elementos neste forum) e queimar a casa dos porcos em Braga

inclusive tripeiros e lagartos, convém não esquecer............... ::) certo ó guerreiro tripeiro.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC

Parece que o assunto esta resolvido mas não deixa de ser vergonhoso enquanto durou e da forma como foi tratado , tive dois amigos bracarences que se deslocaram ao local onde se poem a musica a reportar a situação e o naormal que la se encontrava respondeu com toda a arrogancia que ponha o  que ele queria e quem lhe pagava eu gostava de saber se o orelhas lhe paga para ele por a ***** do ino das galinhas

aurelio II

Quote from: Jotacc on 19 de June de 2009, 22:40
Parece que o assunto esta resolvido mas não deixa de ser vergonhoso enquanto durou e da forma como foi tratado , tive dois amigos bracarences que se deslocaram ao local onde se poem a musica a reportar a situação e o naormal que la se encontrava respondeu com toda a arrogancia que ponha o  que ele queria e quem lhe pagava eu gostava de saber se o orelhas lhe paga para ele por a ***** do ino das galinhas

Seria interessante voltar lá e perguntar se mantinha a arrogância ou se meteu o rabinho entre as pernas.
Braga até ao fim!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Quote from: aurelio II on 19 de June de 2009, 22:47
Quote from: Jotacc on 19 de June de 2009, 22:40
Parece que o assunto esta resolvido mas não deixa de ser vergonhoso enquanto durou e da forma como foi tratado , tive dois amigos bracarences que se deslocaram ao local onde se poem a musica a reportar a situação e o naormal que la se encontrava respondeu com toda a arrogancia que ponha o  que ele queria e quem lhe pagava eu gostava de saber se o orelhas lhe paga para ele por a ***** do ino das galinhas

Seria interessante voltar lá e perguntar se mantinha a arrogância ou se meteu o rabinho entre as pernas.
O que merecia era 2 ***** na hora!!!

Mas mais engraçado disto é que o tempo do Braguinha já lá vai a muito tempo... E agora não perdem a oportunidade é para nós provocar... MAs é muito bom sinal, é sinal que não lhe somos indiferentes! A pior coisa que pode acontecer a um clube é ser um clube simpático... É sinal que não mete medo a ninguém.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JotaCC

Quote from: spinto on 19 de June de 2009, 22:49
Qual é local onde póe a musica?


Ao certo não sei porque não fui lá com eles ma acho que  é naquelas barraquitas enfrente ao turismo onde vendiam os bilhetes para o Marisa.

spinto

Quote from: Jotacc on 19 de June de 2009, 22:54
Quote from: spinto on 19 de June de 2009, 22:49
Qual é local onde póe a musica?


Ao certo não sei porque não fui lá com eles ma acho que  é naquelas barraquitas enfrente ao turismo onde vendiam os bilhetes para o Marisa.

Era só para saber, obg
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

FIDELIS

Também escrevi um mail para a câmara e recebi exactamente a mesma resposta que todos vocês

Fico f.o.d.i...da vida de ver que isto ainda pode acontecer na minha cidade

Mas fiquei muito feliz por ver a resposta dos braguistas que puseram tudo na ordem

de qualquer modo foi uma enorme afronta e não me venham com o lapso....não cola

por isso o responsavel por isso devia era já estar de malinhas aviadas prá capital....que vá pôr músca no st António

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Afonso Matos

Quote from: spinto on 19 de June de 2009, 16:11
Eis a resposta á minha reclamação:
Ex.mo Senhor,
Em resposta ao seu email, agradecemos a comunicação de V. Ex.ª, informando que o facto já foi transmitido ao Presidente da Comissão de Festas de S. João.
Pelo Gabinete da Presidência
Maria José Almeida

De facto, ao longo do dia, fui recebendo sms sobre este triste episódio e confesso que acho inacreditável que tal tenha acontecido!
Felizmente, o assunto foi entregue às pessoas certas na hora H.
Coitada da Maria, ter de receber reclamações desta natureza. Força rapariga, dá-lhes com força!

Armando Coelho

Quote from: Jotacc on 19 de June de 2009, 22:40
Parece que o assunto esta resolvido mas não deixa de ser vergonhoso enquanto durou e da forma como foi tratado , tive dois amigos bracarences que se deslocaram ao local onde se poem a musica a reportar a situação e o naormal que la se encontrava respondeu com toda a arrogancia que ponha o  que ele queria e quem lhe pagava eu gostava de saber se o orelhas lhe paga para ele por a ***** do ino das galinhas

E os teus amigos não lhe acertaram o passo? ainda por cima depois ele pedir? está visto que o f###o da p##ta deve sentir demasiada solidão e quer que a gente lhe vá fazer umas visitas de vez em quando.