News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!

Started by mot, 19 de June de 2009, 12:08

Previous topic - Next topic

ric

amigos:

estou certo que esta atitude ultrapassa em muito a responsabilidade da Comissão de festas (CONSTITUIDA POR MUITO S E EXCELENTES BRAGUISTAS) e a CMB.

penso que a animação musical está a cargo de uma empresa e , penso não ter nenhuma clausula de obrigatoriedade de passar a musica x ou Y. Penso até que não seria razoável....

Mas a realidade é que é gritante a falta de bom senso e gosto dos responsáveis pela selecção musical.

é de facto  INADMISSIVEL  que na maior festa da cidade ouçamos musicas alusivas a clubes adversários e que nada nos dizem  8para além de terem alguns adeptos).

Ainda bem que este espaço do forum serve para alguma coisa e esta nossa indignação já chegou a quem de dirieto e penso que a musica foi retirada da selecção.

VIVA BRAGA E O NOSSO ENORME

nandes

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 15:01
telefonem: 253 203 150; 253 612 100

Eu já o fiz!

Mandem mails: gab.presidencia@cm-braga.pt ; municipe@cm-braga.pt

Eu já o fiz:
"Exmos Senhores,

Como cidadão bracarense sinto-me envergonhado pelo facto de durante as festas da minha cidade, festas do S.João, nas colunas de som espalhadas pela cidade umas das músicas que repetidamente passa seja a de um clube de lisboa que até tenho vergonha de pronunciar.
Como é que é possível tal coisa acontecer? Como cidadão bracarense e adepto do clube da minha cidade sinto-me insultado, e vexado!
Exijo a rectificação desta situação e a imediata substituição do responsável por tal vergonha,

Aguardo resposta.

M. cumprimentos,"


Eu também já o fiz. E como reparação exigia que durante as festas fosse passado nas mesmas colunas de som, um comunicado da comissão de festas a pedir desculpas públicas aos bracarenses e especialmente aos "braguistas".


Em cada lampião, há um cabrão!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Ric,

A atitude em si é da tal empresa e do tal animador que escolhe as músicas, mas a RESPONABILIDADE é de quem de direito: a Comissão de Festas e a CMB, e é à CMB que nós, munícipes devemos e temos o direito de manifestar o nosso desagrado. Eu já o fiz, e foi-me dada uma resposta imediata e satisfatória. Dever cumprido.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

vlad, eu não digo que a "responsabilidade " em último caso seja da comissão....

mas que de facto é um tiro no pé enorme, lá isso é

krugger

Quote from: ric on 19 de June de 2009, 15:32
amigos:

estou certo que esta atitude ultrapassa em muito a responsabilidade da Comissão de festas (CONSTITUIDA POR MUITO S E EXCELENTES BRAGUISTAS) e a CMB.

penso que a animação musical está a cargo de uma empresa e , penso não ter nenhuma clausula de obrigatoriedade de passar a musica x ou Y. Penso até que não seria razoável....

Mas a realidade é que é gritante a falta de bom senso e gosto dos responsáveis pela selecção musical.

é de facto  INADMISSIVEL  que na maior festa da cidade ouçamos musicas alusivas a clubes adversários e que nada nos dizem  8para além de terem alguns adeptos).

Ainda bem que este espaço do forum serve para alguma coisa e esta nossa indignação já chegou a quem de dirieto e penso que a musica foi retirada da selecção.

VIVA BRAGA E O NOSSO ENORME

A Comissão até pode contratar uma empresa para fazer este serviço de "animação", até é o certo, e até pode não ter anda haver com a selecção musical, como certamente não tem, até pode já não poder fazer nada contra a empresa k contratou, certamente tem um contrato com ela e meter uma musica insultuosa para os ouvidos braguistas não será motivo suficiente para uma rescisão do contrato alegando kk coisa, e mais certamente nao teria tempo para contratar outra empresa para animar as festas. Mas ha´uma coisa que a comissão deveria fazer, nem que fosse para dizer que era alheia a tal situação de mau gosto, mas que pedia desculpa a todos pelo verificado, que os responsaveis foram imediatamente alertados para k tal nao se voltasse a verificar.

É evidente que nem passou pela cabeça da comissão k um grande C.A.B.R.A.O se lembrasse de colocar uma musica dos pintos, é k é do mais ridiculo. Agora era saber kem é o F.I.L.H.O. D.A. P.U.T.A do gajo da empresa k anima as festas responsavel pela brincadeira, e ir lá e foder-lhe a cara, para ele aprender a ir brincar com o *****, pk isto foi premeditado, claramente em tom provocatorio.


FORÇA BRAGA !!!!

spinto

Eis a resposta á minha reclamação:



Ex.mo Senhor,

Em resposta ao seu email, agradecemos a comunicação de V. Ex.ª, informando que o facto já foi transmitido ao Presidente da Comissão de Festas de S. João.

Pelo Gabinete da Presidência

Maria José Almeida



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Pela resposta que recebi da CMB, presume-se que a responsabilidade será da Comissão de Festas:

"Ex.mo Senhor,

Em resposta ao seu email, agradecemos a comunicação de V. Ex.ª, informando que o facto já foi transmitido ao Presidente da Comissão de Festas de S. João.

Pelo Gabinete da Presidência

Maria José Almeida"


E na minha opinião a responsabilidade será mesmo da comissão de festas, não se admite que deixem isto acontecer. Que seja o último São João que as pessoas desta comissão estejam envolvidas na organização das festas - sejam Braguistas ou não. Deveriam já sair hoje.


spinto

Espero e desejo que sim, quem estiver pelo centro que vá informando se acabaram ou não com a pouca vergonha.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

O meu mail:

Boa tarde,

Escrevo para demonstrar a minha revolta por na minha cidade, em vez de passarem músicas do clube da terra (S.C.Braga), passam musicas de um clube de lisboa.
Da proxima vez escusam de ligar para a minha empresa, a pedir para fazer publicidade nas colunas pela cidade, vão pedir ás empresas de lisboa.

Cump's

Resposta:

Ex.mo Senhor,



Em resposta ao seu email, agradecemos a comunicação de V. Ex.ª, informando que o facto já foi transmitido ao Presidente da Comissão de Festas de S. João.



Pelo Gabinete da Presidência

Maria José Almeida

Zezinho 3005

O mais estranho nesta pouca vergonha toda,é que o presidente da comissao de festas é um grande braguista e um anti-lampiao assumido....

José Soares

Agora sim. " Visto de vermelho para cantar e ver o Braga a ganhar..." é o que estou a ouvir aqui na Rua do Souto.

Muito melhor e de acordo com as festas da cidade de Braga.


ric

AINDA BEM QUE EXISTE ESTE FORUM...

INTERVENÇÃO EM CIMA DA HORA, PROTESTO E RESULTADO!!!!!!!!!

VIVA O SCB E O S. JOÃO!!!!!!!!!!!1

E REPENICA E REPENICA E REPENICA É O bRAGA A SUAR EM BICA ....TÁ TÁ TUM XIM PUM

Casual 1921

Ainda bem que já corrigiram o erro.

Pelos vistos há aqui gente que conhece o presidente da comissão de festas, porque não fazer-lhe chegar um cd das musicas do Braga (é golo é golo do Braga, Foi no ano 21 e Visto de vermelho) e  também um dos RB. ;)

spinto

VENCEU A RAZÃO

a união faz a força, e juntos vencemos, valeu a penas os mails e os sms
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Corrigiram,mas não deixa de ser uma TREMENDA PALHAÇADA!

Tenho vergonha de certas pessoas que vivem na minha cidade.

O nosso fórum tem muita força...mais do que pensamos ter ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Superbraga no seu melhor ;)

Assunto resolvido!

Podem fechar que só o facto de abrir o forum e ver o titulo deste tópico até fico com nauseas..

Saudações Ultras

superbracarense

Quem não sente,não entende!

andre_carneiro

Quote from: Casual 1921 on 19 de June de 2009, 16:29
O meu mail:

Boa tarde,

Escrevo para demonstrar a minha revolta por na minha cidade, em vez de passarem músicas do clube da terra (S.C.Braga), passam musicas de um clube de lisboa.
Da proxima vez escusam de ligar para a minha empresa, a pedir para fazer publicidade nas colunas pela cidade, vão pedir ás empresas de lisboa.



Gostei ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

253

Aproveito também para informar que a noticia chegou ao Eng. Mesquita Machado.

E como dizem foram tomadas as medidas quase certas.


Por uma cidade Limpa. Lampiões NÃO .
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Red_butterfly

Quote from: andre_carneiro on 19 de June de 2009, 17:03
Quote from: Casual 1921 on 19 de June de 2009, 16:29
O meu mail:

Boa tarde,

Escrevo para demonstrar a minha revolta por na minha cidade, em vez de passarem músicas do clube da terra (S.C.Braga), passam musicas de um clube de lisboa.
Da proxima vez escusam de ligar para a minha empresa, a pedir para fazer publicidade nas colunas pela cidade, vão pedir ás empresas de lisboa.



Gostei ;)

lol...
mt mt bem...
fenomenal