News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!

Started by mot, 19 de June de 2009, 12:08

Previous topic - Next topic

Guru Braga

Eu nem vou dormir para lá ir... Estou que nem posso! para ver o Augusto Canário ao vivo :o

Os que lá forem que lancem lá uma caixa de peidos engarrafados do Carnaval que eles dispersam num instante :)

Zeus

Acho que o assunto já está resolvido, e bem resolvido.
Sendo assim este tópico já não tem rezão de ser, até me incomóda ver aquele nome num tópico, por favor eliminem este tópico.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Zeus on 22 de June de 2009, 23:46
Acho que o assunto já está resolvido, e bem resolvido.
Sendo assim este tópico já não tem rezão de ser, até me incomóda ver aquele nome num tópico, por favor eliminem este tópico.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaosousabraga

Quote from: Zeus on 22 de June de 2009, 23:46
Acho que o assunto já está resolvido, e bem resolvido.
Sendo assim este tópico já não tem rezão de ser, até me incomóda ver aquele nome num tópico, por favor eliminem este tópico.

Era o que fazia falta bloquear os tópicos inconvenientes. O assunto não está resolvido porque ninguém veio a público assumir o erro grave.

Zeus

Quote from: joaosousabraga on 22 de June de 2009, 23:50
Quote from: Zeus on 22 de June de 2009, 23:46
Acho que o assunto já está resolvido, e bem resolvido.
Sendo assim este tópico já não tem rezão de ser, até me incomóda ver aquele nome num tópico, por favor eliminem este tópico.

Era o que fazia falta bloquear os tópicos inconvenientes. O assunto não está resolvido porque ninguém veio a público assumir o erro grave.

Não veio nem acredito que venha.
Este tópico mais parece um folheto informativo da vinda do abutre-mor lá da mouraria....................daqui a pouco estão a abrir aqui inscrições. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pr_braga

Já que o tópico ainda náo está trancado, deixo aqui o email que recebi hoje (dia 22) ! Já tinha recebido um na altura por parte da câmara!


Exmo Senhor,

Desde já gratos pelo seu reparo, manifestado através de email no dia 19 de Junho, vimos por este meio pedir desculpa pelo sucedido.

De facto a organização de umas festas desta dimensão implica que muitas vezes alguns pormenores escapem à pópria Associação de Festas, sendo este um desses casos.

Assim, mal tivemos conhecimento do que estava a ocorrer, tomamos as devidas diligências no sentido de suspender a emissão da música alusiva a um outro clube, tendo de imediato procedido à sua substituição pelo hino do nosso Sporting Clube de Braga.

E porque de facto temos muito orgulho na nossa terra e nas nossas instituições, agradecemos uma vez mais o reparo, aproveitando a ocasião para desejar um óptimo S. João para si e para os seus, nesta nossa bela cidade.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Associação de Festas
Vítor Sousa



Kilo

 Moinho Verde em prado - Braga?!?!?!?!

Essa porra é em Vila Verde...

Até parece que fazem essa ligação de proposito!

E antes que venha o pessoal de Vila Verde atacar...eu MORO lá, portanto...  ;D ;D ;D

Não tenho dúvidas que Curral de Moinas, tanto publicitada pela dupla Zé e Quim, foi inspirada em Vila Verde! Qualquer semelhança com a realidade, não é de todo coincidencia!!!  ;D ;D ;D ;D


Protesto pacifico??? É fazer como ha uns anos, durante uma festa que la houve, passar la de carro e atirar os restos "intimos" de um porco após a matanºa desta para dentro da piscina.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

karon

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de June de 2009, 22:05






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?

Apesar do asco que estes "senhores" me provocam, na casa deles mandam eles, e convidam querm querem e quem lhes apetece para lá entrar.
Estamos numa num país livre e numa democracia, onde as pessoas têm o direito de se exprimir e manifestar livremente.
Não quero ser "única", prefiro ser diferente e respeitar as minorias!

PS. O primeiro a vir para aqui chamar-me lampiona, vai ao próximo jantar sem dentes!  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 23 de June de 2009, 09:58

PS. O primeiro a vir para aqui chamar-me lampiona, vai ao próximo jantar sem dentes!  ;D


Ok,percebido...LAMPIONA! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.Castro

Quote from: karon on 23 de June de 2009, 09:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de June de 2009, 22:05






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?

Apesar do asco que estes "senhores" me provocam, na casa deles mandam eles, e convidam querm querem e quem lhes apetece para lá entrar.
Estamos numa num país livre e numa democracia, onde as pessoas têm o direito de se exprimir e manifestar livremente.
Não quero ser "única", prefiro ser diferente e respeitar as minorias!

PS. O primeiro a vir para aqui chamar-me lampiona, vai ao próximo jantar sem dentes!  ;D


Isto é realmente do mais pimbalhão que pode existir á face da terra!!! Mas gostei das actuações, loool, O Augusto Canário é um artista musical, com 3 discos de ouro e 4 de platina, já o Rancho de Lavradeiras de Parada de Gatim, é conhecido mundialmente pela seu ultimo cd lançado é 1 ano com sucessos em todas as faxas, sendo "A galinha do vizinho" e o " A minha avó tem barba" como as mais conhecidas!!!
Isto é medonho, he he he, mas já não vinha aqui ao forum á algum tempo e entrar logo com este cartaz é do melhor que pode haver!!!Atenção que o caldo verde é apenas servido a partir das 2h da manha, com tora!!!loooooooooooooooooooooooool!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

mot

Após esta grande prova de que de facto a união faz a força, gostaria apenas de deixar a todos aqueles que de alguma forma mostraram a sua indignação e ajudaram a esta reposição da normalidade um cumprimento especial e votos de um belo S. João ao som do hino do nosso Enorme! Melhor seria impossivel.
Deixo também uma palavra à associação de festas que depois de tudo o que por aqui li e fui sabendo, percebi ter sido também um pouco vitima no meio desta história, apesar das suas responsabilidades, tiveram uma postura correcta e foram humildes no reconhecimento do erro e correcção da situação. A eles também os votos de um bom S. João assim como a toda a família braguista!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

xOuPo

Quote from: Kilo on 23 de June de 2009, 01:18
Moinho Verde em prado - Braga?!?!?!?!

Essa porra é em Vila Verde...

Era precisamente neste ponto que queria focar... Prado é tanto Braga como guimarães! Depois dizem que em braga há muito benfas... Enfim, lá anda o povinho atrás das pseudo notícias e propaganda em prol dos mesmos de sempre...


spinto

Quote from: A.Castro on 23 de June de 2009, 14:11
Quote from: karon on 23 de June de 2009, 09:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de June de 2009, 22:05






VERGONHA! >:(

DEPOIS NÃO QUEREM QUE OS CHAMEMOS DE PAROLOS??

QUE TAL NO DIA 28 DE JUNHO ÀS 18H UMA MEGA CONCENTRAÇÃO PACÍFICA COM CÂNTICOS ALUSIVOS AO NOSSO CLUBE À PORTA DO MOINHO VERDE?

Apesar do asco que estes "senhores" me provocam, na casa deles mandam eles, e convidam querm querem e quem lhes apetece para lá entrar.
Estamos numa num país livre e numa democracia, onde as pessoas têm o direito de se exprimir e manifestar livremente.
Não quero ser "única", prefiro ser diferente e respeitar as minorias!

PS. O primeiro a vir para aqui chamar-me lampiona, vai ao próximo jantar sem dentes!  ;D


Isto é realmente do mais pimbalhão que pode existir á face da terra!!! Mas gostei das actuações, loool, O Augusto Canário é um artista musical, com 3 discos de ouro e 4 de platina, já o Rancho de Lavradeiras de Parada de Gatim, é conhecido mundialmente pela seu ultimo cd lançado é 1 ano com sucessos em todas as faxas, sendo "A galinha do vizinho" e o " A minha avó tem barba" como as mais conhecidas!!!
Isto é medonho, he he he, mas já não vinha aqui ao forum á algum tempo e entrar logo com este cartaz é do melhor que pode haver!!!Atenção que o caldo verde é apenas servido a partir das 2h da manha, com tora!!!loooooooooooooooooooooooool!!!

deixem os animais em paz, se fosse á uns anos atrás era feito na avenida central, hoje já está em vila-verde, pró ano é mais longe.

e assim sucessivamente até ser feito num barco de recreio no atlântico e chegar ao meio da noite...descarregar o lixo no mar e quem quizer que venha a nado.

Não se incomodem, o barulho que fizerem não se ouve em braga, devem estar lá para ouvir o canário e não o orelhas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vera Faria

Ementa:
Sardinha assada.
PORCO no espeto. Não me digam que vão assar o l.f.v.?
Saudações Braguistas.

easy_scb


HappyBraga

Quote from: xOuPo on 25 de June de 2009, 12:35
Quote from: Kilo on 23 de June de 2009, 01:18
Moinho Verde em prado - Braga?!?!?!?!

Essa porra é em Vila Verde...

Era precisamente neste ponto que queria focar... Prado é tanto Braga como guimarães! Depois dizem que em braga há muito benfas... Enfim, lá anda o povinho atrás das pseudo notícias e propaganda em prol dos mesmos de sempre...




PRADO PRADO PRADOOO   ;D  ;D  Sim sou de Prado e sou Braguista!  :D   Não é só lampiões.. e olhem que já tem muita gente do Sp. de Braga em Prado e em Vila Verde..
http://img692.imageshack.

antonio79

Quote from: isi_scb on 25 de June de 2009, 18:04
e a nova musica do braga alguem já conhece???

de qual musica nova estás (não sei se posso tratar por tu) :) a falar?

spinto

Quote from: antonio79 on 25 de June de 2009, 19:22
Quote from: isi_scb on 25 de June de 2009, 18:04
e a nova musica do braga alguem já conhece???

de qual musica nova estás (não sei se posso tratar por tu) :) a falar?

também ouvi falar já não sei onde, que iriam lançar uma musica nova em substituição da "é golo, é golo do braga".
Penso que li num jornal e que iria ser uma musica que "iria entrar bem no ouvido" e interessante.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: HappyBraga on 25 de June de 2009, 18:21
Quote from: xOuPo on 25 de June de 2009, 12:35
Quote from: Kilo on 23 de June de 2009, 01:18
Moinho Verde em prado - Braga?!?!?!?!

Essa porra é em Vila Verde...

Era precisamente neste ponto que queria focar... Prado é tanto Braga como guimarães! Depois dizem que em braga há muito benfas... Enfim, lá anda o povinho atrás das pseudo notícias e propaganda em prol dos mesmos de sempre...




PRADO PRADO PRADOOO   ;D  ;D  Sim sou de Prado e sou Braguista!  :D   Não é só lampiões.. e olhem que já tem muita gente do Sp. de Braga em Prado e em Vila Verde..

??? ??? Podiam abrir uma casa do braga em prado  ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: antonio79 on 25 de June de 2009, 19:22
Quote from: isi_scb on 25 de June de 2009, 18:04
e a nova musica do braga alguem já conhece???

de qual musica nova estás (não sei se posso tratar por tu) :) a falar?

sem problemas ;D

Há dias falou-se que uma nova musica substituiria o 'é golo é golo do Braga'...mesmo na apresentação do Domingos viu-se ele com um cd na mão...e num jornal qualquer li 'Domingos com o cd da nova musica do Braga na mao' qualquer coisa assim...