News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor jogador 2008/2009

Started by A.COSTA, 12 de June de 2009, 15:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Deixo aqui o desafio para a eleição (informal) do jogador do ano desportivo 2008/2009.

Sugiro à moderação do site que uma votação deste tipo seja colocada na entrada da página oficial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Vandinho sem pestanejar.

Grande época do nosso malabarista! Calou todos aqueles que o criticaram (e bem) na época passada.
Penso que seria justo ser entregue a ele a braçadeira de capitão.

Saudações Ultras

JORGEXINA

Estou na duvida entre o Vandinho e o ALan...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Imbelloni

Votei Vandinho, porque para mim foi o melhor, mas acho que a votação poderia ser por pontos. É que esta epoca houve outros jogadores que estiveram igualmente extraordinarios, casos de Alan e Luis Aguiar, Joao Pereira ou Evaldo. Se o sistema que sugiro fosse implementado (nao sei se será possivel...) votaria de forma diferente, talvez 9 pontos ao Vandinho, 8 Alan e 7 Luis Aguiar...Deixo a sugestao.

Olho Vivo

Vandinho. Houve jogadores que atingiram momentos de brilhantismo mas Vandinho, e Alan terão sido os mais regulares. Escolho Vandinho porque já não esperava um rendimento tão elevado após a miserável época anterior e sobretudo numa posição para a qual nunca pensei que pudesse ter um bom rendimento.

Cici

Votei Alan e com este meu voto empatou com o Vandinho que se desse pra votar em dois era neste que também votaria, o Luis Aguiar também teve boas prestações, mas acho que foi Alan quem se destacou mais esta época.

Anabela

Vandinho oh oh
Vandinho oh oh oh oh
Raçudo e malabarista
Com a bola ele é um artista

tos

Escolha difficil!

entre o Lutador JP, o certinho Vandinho, o "rasta rocket" Alan e o magico Luis Aguiar.
votei no ultimo mas queria votar em todos!
magico braga allez!

easy_scb

Vandinho...pelo espirito de guerreiro, pela recuperação em termos mentais da terrivel época do ano passado...foste grande Vandinho!!

Pé Ligeiro

Também votei Vandinho.
Discreto e eficiente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

A escolha não é fácil.
Luis Aguiar, pela magia e perfume do seu futebol.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Machado_87

Alan... Surpreendeu-me e muito porque sempre o vi como um talocha qualquer, e demonstrou que é um excelente jogador capaz de colocar toda a equipa a jogar  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

spinto

Votei J.pereira, mas juntamente com o baixinho penso que vandinho e alan foram os melhores.
Eduardo foi uma surpresa agradável e Luis aguiar mostrou que tem escola.

tenho particular admiração:
J.pereira
Moises
Rodriguez

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 12 de June de 2009, 15:36
Deixo aqui o desafio para a eleição (informal) do jogador do ano desportivo 2008/2009.

Sugiro à moderação do site que uma votação deste tipo seja colocada na entrada da página oficial.

Vocês não esperam :P a votação vai ser colocada assim k tiver a oportunidade,  eventualmente durante o fim de semana.
Até la tenham calma sff.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

krugger

Pensei bastante entre o Vandinho e o Alan.

O Alan foi fantastico, a segura aa bola não temos igual, tem uma inteligencia em campo fora do comum, foi a agradavel confirmação da epoca, uma epoca em cheio.

O Vandinho qual fénix a renascer das cinzas, depois de ter sido pratricamente dado como morto cá com um novo folego arranca para uma epoca em k foi sem duvida aquele k mais correu, k mais garra teve, o verdaeiro capitão em campo, sem desprimor ao Choura.

Por isso e apesar de algo dividido voto no Vandinho, este ano voltaste a ser ENORME

FORÇA BRAGA !!!!

Carvalhinha

O meu voto foi para o Luís Aguiar. As referências que eu tinha dele não eram as melhores, e nunca pensei que ele pudesse fazer o que fez durante esta temporada que acabou. Depois, também reconheço um grande mérito no Alan e no João Pereira.

E tenho uma pergunta, qual foi o jogador que mais votos teve nas votações "melhor jogador" que houveram na página principal do site?

superbracarense

votei no vandinho,mas poderia ter votado tbm no alan,que no meu ver foram os dois melhores do braga ao longo da epoca,os mais regulares,uns furos abaixo o joao pereira ,estes tres foram os melhores e mais regulares na minha opiniao,mas o vandinho foi excelente.

;D
Quem não sente,não entende!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Luís Aguiar,J Pereira,Alan,Eduardo,Evaldo e outros estiveram muito bem mas a minha escolha vai também para o Vandinho.