News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor jogador 2008/2009

Started by A.COSTA, 12 de June de 2009, 15:36

Previous topic - Next topic

El_Gavion

LA22!! Encheu-me as medidas!!Quando for grande quero ser assim!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA.COM

Bem é difícil mas sem dúvida que a 3 jogadores que se destacaram: Alan, Vandinho e Luis Aguiar.

O meu voto podia ir para qualquer um mas vai para o Alan!

O Alan foi o mais regular, nunca o vi cansado a arrastar-se em jogos, jogador inteligente a jogar, sabe pausar o jogo e encontrar sempre alguém desmarcado. Não esteve tão bem na finalização mas todas as suas qualidades compensaram este aspecto.
Se o Alan tivesse um tão bom remate como aquilo que joga, então tinha lugar de caras num colosso europeu.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

papapremios

Hesitei entre o Vandinho, o Luís Aguiar e o Alan, mas votei neste último, pela regularidade, pela magia (o mesmo poderia dizer do LA22), por ser um verdadeiro guerreiro (tal como os outros dois), pelo facto de me ter surpreendido por se adaptar tão bem àquela posição (algo que aconteceu também com o Vandinho) e...por eu ter uma camisola dele!  :P Foi o factor de desempate!  ;D

1

Estava dividido entre o Vandinho e o Alan mas a época do vandinho foi fantástica. Votei nele, é quem mais merece.

david

Vandinho, fez uma época excelente, na minha opinião a melhor desde que está em Portugal

joaobl03

Durante esta temporada destacaram-se vários jogador : Eduardo , João Pereira , Vandinho , Alan e Luis Aguiar , mas no meu entender os mais regulares foram o Alan e o Vandinho . Escolhi o Vandinho , este ano teve um novo desafio , teve de se adaptar a uma nova posição e teve muito bem , foi a ancora da equipa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ana Cunha

Votei no Luís Aguiar, mas o Vandinho também merecia.

eumesmo

A votação ja se encontra na primeira pagina do SB, caso falte algum jogador avisem, coloquei a correr!
Peço-lhes k votem lá.

Um moderador que bloqueie o tópico caso axe necessário, eu axo k a discussão se deveria manter, tirava-se apenas a votação.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Quote from: eumesmo on 12 de June de 2009, 21:58
A votação ja se encontra na primeira pagina do SB, caso falte algum jogador avisem, coloquei a correr!
Peço-lhes k votem lá.

Votação trancada. Quem já votou, vá por favor à primeira página do SB e repita o gesto. Aos que ainda não o fizeram, fica o convite...

O tópico fica apenas para a discussão!

Armando Coelho

Como já aqui foi referido vezes sem conta, houve vários jogadores que se destacaram pela positiva, como Vandinho, Luis Aguiar, João Pereira, Alan, Evaldo, poderia tambem incluir Moisés até se lesionar, pele sua raça, pela sua voz de comando, um verdadeiro guerreiro, tambem me surpreendeu o Leone, por outro lado gosto muito do Rodriguez, mas sem sombra de duvida o meu voto só poderia ir para o VANDINHO, até pelas suas palavras, há muitos que reclamam e dizem que ainda me vão aplaudir, e no fim de contas não passam da mediocridade, mas Vandinho fez questão de provar que não foi só da boca para fora, e apesar de o ter criticado a época passada e com razão, agora presto-lhe a minha homenagem.
Parabéns grande Vandinho pela tua fabulosa época.

Satmar

Caros foristas, esta é uma votação que no final vai trazer sempre alguma injustiça, pois todos eles mereciam ser os melhores. Mas também tive que optar por um e aí prevaleceu o coração: LUÍS AGUÍAR(o menino "canário"). vai deixar saudade o perfume, a garra e a excelência do seu futebol. Talvez um dos melhores médios que passou por Braga na hera moderna. Jogador inteligente e lutador que nos deu grandes momentos como aquele em Liége, a sua exibição contra o Artmedia, em casa com o Liége, com os ingleses e até na Holanda. Muitos bons momentos, coisas fantásticas de um jogador que vai deixar muitas, muitas saudades.
Força Guerreiros!!!

jeba

Alan, podería ter votado noutros como já toda a gente referiu mas o Alan surpreendeu-me pela positiva e pelo facto de ter trocado os Espanholitos por nós subiu ainda mais na escala.

Kilo

Sem dúvida que houve jogadores que se destacaram: Luis Aguiar, Alan, Eduardo, João Pereira, Evaldo,etc... Mas pela regularidade de excelente exibições e, sobretudo, pela consistencia ao longo de toda a época, a minha preferencia vai para Vandinho!  Frecura física, antecipação, capacidade de passe, de leitura de jogo... Só me apraz dizer que o Xavi era o Vandinho do Barcelona... ;D ;D ;D ;D   Quem diria...

Nuno À-Braga

Voto no João Pereira.
Alan e Eduardo (que foi o jogador que, individualmente, mais pontos nos deu) também mereciam.

Outros destaques, são o Vandinho e o Luís Aguiar.
O Linz jogou muito bem antes de ser preterido e jogou bem na Suíça.

A.COSTA

ALAN ---- pela época fantástica e desgastante que fez ao serviço do Braga. Durou a época toda.

Outras referências:

VANDINHO
EDUARDO
LUÍS AGUIAR
JOÃO PEREIRA

É difícil escolher de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: Nuno À-Braga on 13 de June de 2009, 13:02
Eduardo (que foi o jogador que, individualmente, mais pontos nos deu) 

Alan pela qualidade, regualridade e vontade que revelou ao longo de toda a época.

PS - A esses pts do Eduardo descontaste os que custou?

Luís Duarte

Quote from: Bracarense on 13 de June de 2009, 16:01
Quote from: Nuno À-Braga on 13 de June de 2009, 13:02
Eduardo (que foi o jogador que, individualmente, mais pontos nos deu) 

Alan pela qualidade, regualridade e vontade que revelou ao longo de toda a época.

PS - A esses pts do Eduardo descontaste os que custou? ( + UEFA )

Taekwondo1980

Eduardo claramente...mais atrás o vandinho e o aguiar.

Pena o Orlando n ter jogado mais...mas convenhamos...tb n era fácil.

khadafi

Força Braga!