News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

pedro silva

Quote from: JR2969 on 18 de June de 2009, 10:31
E se voltasse o Jesus? Parece-me que o Vieira vai perder as eleições, o Moniz vai mandar logo o Jesus embora, nós íamos buscá-lo outra vez e ficávamos com treinador e com o dinheiro  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D É só esperar até 3 de Julho...
[/quot
esse judas nem p/ limpar as botas dos jogadores
entrou pela porta grande mas saiu pelos esgotos do axa ;D ;D ;D

Ana Cunha

O Diário do Minho aponta o Nelo Vingada como forte hipótese neste momento. Não sei se é bom ou se é mau. Só o conheço de nome.

superbracarense

Quote from: Ana Cunha on 18 de June de 2009, 11:03
O Diário do Minho aponta o Nelo Vingada como forte hipótese neste momento. Não sei se é bom ou se é mau. Só o conheço de nome.
eu preferia 5674832466356 vezes o domingos..o vingada é que nao,mas se vier...apoia se
Quem não sente,não entende!

tiffosi

Já cheira a ***** Adrianse

superbracarense

Ana Cunha

superbracarense

Quote from: Ana Cunha on 18 de June de 2009, 11:18
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 11:15
Quote from: tiffosi on 18 de June de 2009, 11:11
Já cheira a c* Adrianse
onde cheirast isso ah?

Vocês têm cá um faro apuradíssimo! :P
hahahahaha mesmo :) eu ando meio entupido mas pronto,por isso nao me vem nomes hahaha ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cici

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 02:37
Quote from: Ricard8 on 18 de June de 2009, 02:35
Quique?? Teria de baixar e muito o seu salario...
Nao acredito muito nesta possibilidade.

Não sabes quanto ele ganhava..mas que era mais que podemos pagar , acredito ,mas pode ser que o Braga consiga um acordo , tal como fizemos com o João Pinto..  ;) ;)

Ganhava cerca de 1,5 milhões por ano, sem contar com prémios que não deve ter recebido práticamente nenhuns ::)
http://relvado.aeiou.pt/?st=71485

Ana Cunha

Quote from: justLooking on 18 de June de 2009, 11:39
Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 02:37
Quote from: Ricard8 on 18 de June de 2009, 02:35
Quique?? Teria de baixar e muito o seu salario...
Nao acredito muito nesta possibilidade.

Não sabes quanto ele ganhava..mas que era mais que podemos pagar , acredito ,mas pode ser que o Braga consiga um acordo , tal como fizemos com o João Pinto..  ;) ;)

Ganhava cerca de 1,5 milhões por ano, sem contar com prémios que não deve ter recebido práticamente nenhuns ::)
http://relvado.aeiou.pt/?st=71485

É um preço muito elevado para aquilo que mostrou no clube dos passarinhos. Aliás, ele não conseguiu pôr aquela equipa a jogar futebol com jogadores que valem milhões, portanto acho que não vinha para aqui fazer nada de jeito.

Stk

So espero que não meta aqui o Nelo Vingada , isso é a maior estupides que o Salvador podia fazer..tudo tudo menos esse gajo.. Nunca fez nada de jeito , nem tem estofo para treinar a nossa equipa.. deus me livre.. era uma total desilusão .

Ana Cunha

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 11:48
So espero que não meta aqui o Nelo Vingada , isso é a maior estupides que o Salvador podia fazer..tudo tudo menos esse gajo.. Nunca fez nada de jeito , nem tem estofo para treinar a nossa equipa.. deus me livre.. era uma total desilusão .

Eu só conheço o homem de nome mas não me assustem... É assim tão mau?!

BRAGA FOREVER

Prefiro o Vingada ao Paciência... ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

superbracarense

Quote from: Ana Cunha on 18 de June de 2009, 12:02

tem 56 anos,é treinador prai a 20 anos e nunca fez nada..

Heisenberg

Quote from: isi_scb on 18 de June de 2009, 02:56
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 02:49
o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos

vá lá que nao sou o unico a pensar assim!!!!  Já me estava a assustar!

Entao o homem é despedido do benfica por causa da má gestão da equipa englobando exibições vergonhosas e iamos quere-lo no Braga? A ele que nao sabia distinguir os jogos e encarava um jogo com o Porto da mesma forma que com o Trofense??? A ele que em Braga com o 3º lugar tremido mete 2 defesas direitos mais dois esquerdos??? Quando me dizem que isto é 80  :o

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 02:52
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 02:49
o quique?

o slmerda era aequipe que pior futebol jogava na liga,mesmo pior que o trofense..quique nao por favor,se for pa ter alguem educado a treinar a equipa eu tiro um curso e faço formaçao de etiqueta e vou eu pa treinador,pa falar bem e com educaçao e ser um gentelman pa imprensa e adeptos

Se repares , todos os treinadores que passaram por lá , todos puseram a jogar mal.. Porquê? porque o problema está na direccao e não no treinador..

nada disso....no benfica existiram treinadores que colocavam a equipa a jogar razoavelmente mas que os resultados nao apareciam....este nem uma coisa nem outra...a qualidade de jogo dos passarecos era vergonhosa para um (suposto) candidato ao titulo...para mais entendendo que Quique teve todas as condições que pediu em relação aos jogadores: Reyes, Aimar, Suazo...

isi_scb, penso que não se pode julgar ou resumir o percurso de um treinador, neste caso o do Quique, por aquela passagem desastrosa no slmerd@. Por essa ordem de ideias o Jesualdo que tinha sido enterrado também por lá nunca poderia ter sido uma hipótese para nós. E vê agora como está a carreira dele...

Não se pode negar que Quique é um treinador do topo. Se fosse assim tão mau não auferiria salários tão avultados nem teria passado pela equipa juvenil do Real Madrid e treinado o Valência. Daí o 80.

Admito que o slmerd@ praticou neste campeonato um futebol medíocre, fruto não só da inexperiência e desconhecimento do Quique ao futebol português, mas também daquela direcção de escumalhas. Mas quem sabe, se por cá, com a estrutura bem blindada, não pudesse fazer um bom trabalho?

Migu3l Cruz

Só me acredito nisso quando o treinador for apresentado aos sócios. Para já, quero crer que o Salvador tenha dois dedos de testa e escolha um treinador que tenha provas dadas e que tenha tido uma carreira de sucesso. Ainda vai correr muita água por baixo do moínho. Vamos ver no que dá.

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Kramer

Quique?? Andamos a brincar ou quê? O maior erro que podíamos fazer era ir buscar o Quique!
Quanto ao Nelo Vingada não sei o que dizer mas nunca me pareceu grande coisa...

Já agora:

Nelo Vingada abandona Al Ahly
TÉCNICO ALEGA RAZÕES FAMILIARES

O técnico português Nelo Vingada já não vai suceder a Manuel José no comando do Ah Ahly, tendo abandonado o clube egípcio, passado uma semana após a assinatura do contrato.

Nelo vingada, 57 anos, alegou problemas familiares que o impedem de se dedicar totalmente ao campeão egípcio.

"A direcção do Al Ahly aceitou o pedido de Nelo Vingada de não treinar a equipa sénior de futebol devido a uma emergência familiar. O Al Ahly aceita as justificações do treinador português e deseja-lhe o melhor neste momento difícil", afirma o clube no site oficial.

O técnico português orientou a seleção da Arábia Saudita entre 1996 e 1997. No Egito já orientou o Zamalek, em 2004.

"Tenho que ir para Portugal imediatamente para estar com a minha família. Peço desculpa pela minha decisão mas não tenho escolha", justificou Nelo Vingada.

in record

Vamos lá ver o que vai dar isto!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Cici

Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 12:17

Nunca fez nada não. Nunca ganhou foi titulos relevantes.
Entre 2005 e 2007 era treinador do Académica, o melhor que conseguiu nesses três anos foi um 12º lugar e o pior foi 14º lugar.
Agora tem andado a treinar pelo Médio Oriente. Mas o homem tem uma Licenciatura em Ed. Física com especialização em futebol, e tem dois títulos mundiais de júniores como adjunto e uma passagem pela selecção principal portuguesa, em 1994.
É considerado uns dos treinadores portugues com mais experiência profissional.

Luso

Quique!? Estou a ver que vou adiar a renovação de cadeira! >:(

superbracarense

Quote from: justLooking on 18 de June de 2009, 12:23
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 12:17

Nunca fez nada não. Nunca ganhou foi titulos relevantes.
Entre 2005 e 2007 era treinador do Académica, o melhor que conseguiu nesses três anos foi um 12º lugar e o pior foi 14º lugar.
Agora tem andado a treinar pelo Médio Oriente. Mas o homem tem uma Licenciatura em Ed. Física com especialização em futebol, e tem dois títulos mundiais de júniores como adjunto e uma passagem pela selecção principal portuguesa, em 1994.
É considerado uns dos treinadores portugues com mais experiência profissional.
ou seja,tem 56 anos,20 de treinador ou mais,,e nunca fez nada.

nem sequer nunca vi as equipes dele jogar um futebol decente.

Ana Cunha

Mas que confusão que vai para aqui... Bem, para já é só especulações. Acho que só mesmo quando for oficial saberemos. Vamos aguardar, é melhor.