News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de June de 2009, 00:10
O ano passado chegou-se a falar no Boloni, tem um adjunto que é português o Joaquim Preto, talvez fosse uma hipotese.

Não é Joaquim Preto mas ROLÃO PRETO. Mesmo assim preferia outro nome ... que referi acima.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2009, 00:09
Quote from: Ricard8 on 17 de June de 2009, 22:25
Segundo o jornal frances L'Equipe nelo Vingada nao vai treinar o Al Ahly...

http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090617_212456_vingada-ne-vient-plus.html

Feliz ou infelizmente...tudo aponta mesmo para o Vingada. :-\

Espero bem que não. Tal como foi dito.. uma GRANDE SURPRESA ,não pode passar por um treinador sem curriculo..

Augusto Gomes

Mas o treinador não é o Domingos?
Se não fosse, ele não tinha já desmentido os jornais quando todos os dias falavam do facto,porque se não fosse verdade  lhe estavam a tirar mercado?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Stk

Quote from: Augusto Gomes on 18 de June de 2009, 00:21
Se não fosse, ele não tinha já desmentido os jornais quando todos os dias falavam do facto,porque se não fosse verdade  lhe estavam a tirar mercado?

Mas também ainda não vi nenhuma jornal a Abordar o Domingos com esse assunto.. ::) ::)

Pé Ligeiro

Estou em crer que será, até porque no futebol não costuma haver fumo sem fogo...
Nos próximos dias devemos ficar a saber...

BRAGA SEMPRE MAIS!

paparazzi

de fonte bastante credivel, Nelo Vingada próximo treinador do SCBraga.    

Legião

Quote from: paparazzi on 18 de June de 2009, 00:33

Épa deixem estar o homem pelas arábias.. em relação ao Nelo preferia o Domingos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Ele veio várias vezes dizer que nao tinha nada acordado com ninguém...inclusive quando se falava que o substituto do Cajuda (mais um judas  ;D ) era o Domingos...e associava-se a uma guerra Braga além-taipas por ele...

Legião

Fernando Santos era porreiro.

Olho Vivo

Nelo Vingada apontado a Braga

O técnico Nelo Vingada, que ontem se desvinculou do Al-Ahly, é um forte candidato a suceder a Jorge Jesus no Sporting de Braga, clube a quem se vinculou, ontem, o jovem venezuelano Peña.

in Diário do Minho

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2009, 20:24
Há um outro nome de que me lembrei - e que não será nada óbvio - mas que talvez se encaixasse no perfil pretendido. Trata-se de um homem de prestígio que, não sendo muito experiente como treinador, já conseguiu ser campeão no seu país levando o seu (anterior) clube ao título após um jejum de décadas. Trabalhou com muitos jogadores jovens, valorizando-os. Conhece o futebol português (talvez precise apenas de um ligeiro período de actualização)  É um gentleman, tem uma personalidade que se impõe com naturalidade  pelo trato e pelo prestígio. Para além disso, talvez seja uma solução possível (do ponto de vista económico). Ele encontra-se neste momento no Gent e o seu nome é Michel Preud'homme, campeão ao serviço do Standard de Liège em 2007/08...

Parecer-me-ia muito bem!  ;D ;D

Legião

Já agora não sabes como está a venda de lugares anuais?

Ricardo

17 páginas de nomes com treinadores e ainda ninguém se lembou de pronunicar o nome do favorito de Salvador, aquele que era a primeira escolha antes de jesualdo e depois de Jesualdo... AGOSTINHO OLIVEIRA. Conhece o futebol Português como ninguém, sabe aproveitar os jovens e tem personalidade, pelo menos, lembro-me de ser o único gajo em portugal a chamar buuro ao Scolari na comunicação social...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de June de 2009, 00:44

Nelo Vingada apontado a Braga

O técnico Nelo Vingada, que ontem se desvinculou do Al-Ahly, é um forte candidato a suceder a Jorge Jesus no Sporting de Braga, clube a quem se vinculou, ontem, o jovem venezuelano Peña.

in Diário do Minho

Espero bem que seja mentira.. Era total desilusão.

Além que se o homem recusou ir para o Al haly (onde ia ganhar muito mais) Por problemas familiares.. Não acredito que ele seja hipócrita ao nivel de vir agora para aqui. Se tinha problemas familiares para ir para lá , para aqui também tem que os ter , snão , torna-se num cobarde.

Legião

Declaração de Nelo Vingada:

أصدرت إدارة النادى بياناً يوضح فيه موقف البرتغالى فينجادا جاء نصه :

قررت إدارة النادى الأهلى بناءً على رغبة السيد / إدواردو فينجادا المدرب البرتغالى عدم استمراره فى توليه مهمة تدريب الفريق الأول لكرة القدم نظراً لظروف عائلية طارئة تمنعه من أداء عمله بالطريقة التى تحقق طموحات النادى الأهلى وجماهيره .

وإدارة النادى تعلن قبولها اعتذار السيد / فينجادا عن الاستمرار فى مهمته وتتوجه إليه بخالص التقدير للصعوبات التى تواجهه مع الدعوات له ولأسرته بالتوفيق .

وكان فينجادا قد أرسل خطاباً للكابتن حسن حمدى رئيس النادى ونصه كالتالى :

السيد / رئيس النادى الأهلى

نظراً للأهمية الكبيرة التى يحظى بها النادى الأهلى

نظراً لكل الاحترام الذى أكنه لهذا النادى الكبير

نظراً لأن الوظيفة هى أن أقوم بعمل كبير للنادى الأهلى ويجب أن أقدم هذا العمل مع تركيز تام .. الأيام الأخيرة كانت شديدة الصعوبة بالنسبة لى ولعائلتى ، لذلك نظراً لهذه الأمور الشخصية والمشاكل العائلية فلن أستطيع أن أطور وأعمل فى المستوى الذى يتطلبه النادى الأهلى .

أحتاج فى الفترات القادمة أن أقيم فى البرتغال بجوار عائلتى ، وهذا الأهم بالنسبة لى فبرجاء أطلب منكم بصداقة إلغاء الاتفاق الذى تم بيننا وبشكل متبادل .

أقدم كل إعتذاراتى بسبب المتاعب الناشئة عن هذه المسألة ، ولكنكم تستطيعون أن تقدروا وتفهموا مدى الصعوبة التى جعلتنى أطلب هذا الطلب .

أقدم إعتذارى أيضاً لمشجعى ومدعمى النادى الأهلى ، أتمنى وأنا متأكد أن النادى الأهلى سيجد خيار جيد لاستمرار طريق النجاح .

Tradução:

A gestão do clube Al-Ahly emitiu uma declaração explicando a posição do Português Vingada, que reza:

Ahli clube conselho de administração decidiu construir sobre a vontade do Sr. / Português treinador Eduardo Vingada deixou dada a missão de formação da primeira equipe de futebol por causa das circunstâncias familiares  d impediu-o de cumprir as suas ambições.

O Vingada tinha enviado uma carta ao capitão e ao presidente Hassan Hamdi, com a seguinte redacção:

Sr. / Presidente do Clube Nacional

Devido à grande importância dada ao clube Ahli

Dado tudo o que tenho respeito por este grande clube

Uma vez que a função está a fazer um grande volume de trabalho para o Nacional Club e deve fazer este trabalho com plena concentração .. Últimos dias foram muito difíceis para mim e minha família, por isso, tendo em conta estas questões de pessoal e problemas familiares, não posso me desenvolver e trabalhar ao nível exigido pelo clube Al-Ahli.

Preciso nos períodos futuros, que teve lugar em Portugal ao lado de minha família, que é o mais importante para mim por favor a pedir-lhe amizade, que foi a anulação do acordo entre nós e mutuamente.

Senior Iatmaraty porque, de todos os problemas decorrentes deste assunto, mas que se pode apreciar e compreender quão difícil me fez pedir este pedido.

Estenda um pedido de desculpas aos adeptos e ao clube Mdamy do Egito, eu desejo e estou certo de que o clube Ahli vai encontrar uma boa escolha para a continuação da estrada para o sucesso.

Fonte:http://www.ahlyegypt.com/

LeonelP

Portugueses? Augusto Inácio ou Domingos. O Peseiro é um coninhas e não aguentava o balneário

superbracarense

cheira me que vai ser mesmo o nelo vingada,como se costuma dizer,nao ha fumo sem fogo..nao fico contente nem triste,estou aqui para apoiar e que tenha muito sucesso..
Quem não sente,não entende!

Stk

Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 01:15
cheira me que vai ser mesmo o nelo vingada,como se costuma dizer,nao ha fumo sem fogo..nao fico contente nem triste,estou aqui para apoiar e que tenha muito sucesso..

O fumo vem todo daqui do fórum .. Ou pensam que não fazem muitas das noticias com o que vêm aqui?

Aposto que hoje vão falar de mais treinadores , tais como Peseiro etc.. Tudo falado aqui.

BRAGA.COM

Nelo Vingada? outro como o Machadez.... >:(

Sinceramente acho que o Salvador não é nenhum burro para contratar incompetentes para este cargo ::) afinal o que fez o Nelo Vingada durante a sua carreira para vir para o nosso clgube...nada....

Se ainda fosse um treinador jovem dava-se o beneficio da dúvida, agora um burro velho que não sabe por as suas equipas a jogar, isso não!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

superbracarense

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 01:19
Quote from: superbracarense on 18 de June de 2009, 01:15

O fumo vem todo daqui do fórum .. Ou pensam que não fazem muitas das noticias com o que vêm aqui?

Aposto que hoje vão falar de mais treinadores , tais como Peseiro etc.. Tudo falado aqui.
nao duvido nada..mas como vem dizer que e de fontes crediveis :s

enfim..esperar para ver
Quem não sente,não entende!