News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de June de 2009, 00:40

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Pizzi

O mais inconformado da casa. Sobretudo no primeiro tempo foi o elemento mais activo do ataque. Perdeu algumas bolas, é certo, e falhou um golo na casa de Peiser, mas foi o único agitador. Para o bem e para o mal foi ele quem mexeu com o jogo dos «castores».

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

O Fernando Alexandre tem lugar no nosso plantel. É um poço de força e sabe ter a bola nos pés....na posição 6 tem um grande futuro!! Para o ano Vandinho Madrid e Fernando Alexandre pf!

Zinired

Quote from: isi_scb on 18 de April de 2010, 00:14
O Fernando Alexandre tem lugar no nosso plantel. É um poço de força e sabe ter a bola nos pés....na posição 6 tem um grande futuro!! Para o ano Vandinho Madrid e Fernando Alexandre pf!
Concordo. Para o ano tem mais utilidade o Fernando Alexandre do que por exemplo o Olberdam.

Pedro Ferreira


SimpLe-Kid

Quote from: isi_scb on 18 de April de 2010, 00:14
O Fernando Alexandre tem lugar no nosso plantel. É um poço de força e sabe ter a bola nos pés....na posição 6 tem um grande futuro!! Para o ano Vandinho Madrid e Fernando Alexandre pf!

Pois, mas para essa posição já temos 2 jogadores com contrato (Vandinho e Madrid) e ambos são muito bem pagos além de não dar para ter 2 jogadores desse tipo encostados. Infelizmente para a nossa realidade devemos-nos cingir a 2 jogadores por posição.
Dado que Vandinho é um elemento essencial na equipa, temos que optar por Madrid ou Fernando. Eu optaria pelo Fernando, é bem mais parecido com Vandinho, e tem energia para dar e vender e também não é tão propenso a lesões como o Madrid e ainda se pouparia em salários.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

easy_scb

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2010, 00:24
Quote from: isi_scb on 18 de April de 2010, 00:14
O Fernando Alexandre tem lugar no nosso plantel. É um poço de força e sabe ter a bola nos pés....na posição 6 tem um grande futuro!! Para o ano Vandinho Madrid e Fernando Alexandre pf!

Pois, mas para essa posição já temos 2 jogadores com contrato (Vandinho e Madrid) e ambos são muito bem pagos além de não dar para ter 2 jogadores desse tipo encostados. Infelizmente para a nossa realidade devemos-nos cingir a 2 jogadores por posição.
Dado que Vandinho é um elemento essencial na equipa, temos que optar por Madrid ou Fernando. Eu optaria pelo Fernando, é bem mais parecido com Vandinho, e tem energia para dar e vender e também não é tão propenso a lesões como o Madrid e ainda se pouparia em salários.

Dispensar este Madrid é um crime!! Com este nível está a exigir um lugar na próxima época. Daquilo que vejo nele está a regressar à melhor forma...e hoje foi um regalo ver a forma como andava ali a meio campo a coordenar a defesa e os colegas para onde meter a bola...Mais: é polivalente dado que joga a 6 ou 8.

Não é liquido que um plantel tenha 2 jogadores por posição...23 jogadores (3 GR) é curto...para mais estando em 4 competições contando sempre com lesões....26 jogadores talvez?!

SimpLe-Kid

Quote from: isi_scb on 18 de April de 2010, 00:30
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2010, 00:24
Quote from: isi_scb on 18 de April de 2010, 00:14
O Fernando Alexandre tem lugar no nosso plantel. É um poço de força e sabe ter a bola nos pés....na posição 6 tem um grande futuro!! Para o ano Vandinho Madrid e Fernando Alexandre pf!

Pois, mas para essa posição já temos 2 jogadores com contrato (Vandinho e Madrid) e ambos são muito bem pagos além de não dar para ter 2 jogadores desse tipo encostados. Infelizmente para a nossa realidade devemos-nos cingir a 2 jogadores por posição.
Dado que Vandinho é um elemento essencial na equipa, temos que optar por Madrid ou Fernando. Eu optaria pelo Fernando, é bem mais parecido com Vandinho, e tem energia para dar e vender e também não é tão propenso a lesões como o Madrid e ainda se pouparia em salários.

Dispensar este Madrid é um crime!! Com este nível está a exigir um lugar na próxima época. Daquilo que vejo nele está a regressar à melhor forma...e hoje foi um regalo ver a forma como andava ali a meio campo a coordenar a defesa e os colegas para onde meter a bola...Mais: é polivalente dado que joga a 6 ou 8.

Não é liquido que um plantel tenha 2 jogadores por posição...23 jogadores (3 GR) é curto...para mais estando em 4 competições contando sempre com lesões....26 jogadores talvez?!

Para a próxima época vamos estar limitados ao número de inscrições quanto ao número de jogadores com mais de 18/21 (não tenho a certeza ao certo) anos, daí a que 2 jogadores por posição dá 22 jogadores, o que praticamente sobra para mais um GR, um Médio e um Avançado. Não dá para grandes planteis.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jaimec

Sou sincero, nem reparei no Fernando Alexandre ... era mais um a defender no meio. Acho que o Castro Santos se deu mal com os 3 centrais ... porque o Domingos esteve muito bem com a troca do Meyong pelo Matheus no 11 inicial ( apesar de tudo )! Muito bem !

EU ACREDITO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteFernando Alexandre [nota 6 de 10]

Foi um lutador entre dois adversários complicados - Alan e Luis Aguiar -, carregando sozinho as acções no centro de terreno, e ainda assinou um excelente remate.

in OJOGO

QuoteFernando Alexandre [nota 6 de 10] — Pêndulo do meio-campo do leixões, esteve combativo em campo, à sua imagem, nunca virando a cara à luta, nunca desistindo de um lance. Aos 51 minutos foi autor de remate perigoso. Jogador de campo inteiro, nos segundos 45 minutos conseguiu aparecer com perigo nas alas. E mostrou-se ao clube a que pertence...

Pizzi [nota 5 de 10] — Início promissor mas a faceta perdulária manchou-lhe a exibição.

in ABOLA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

kamelot

Mas o que se passa com o Kalaba?
Um jogador com tanta qualidade por esta altura deveria estar a fazer grandes exibições e a jogar regularmente.

Cumps
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

krugger

Quote from: kamelot on 20 de April de 2010, 07:30
Mas o que se passa com o Kalaba?
Um jogador com tanta qualidade por esta altura deveria estar a fazer grandes exibições e a jogar regularmente.

Cumps

O mal do Kalaba é que ou efectivamente naquela cabecinha é so ar e vento ou então está a ser muito mal aconcelhado, o Braga tinha um acordo com o Zamalek para o seu emprestimo, depois o jogador fez o manguito e o negocio não avançou, ainda entrou o Al-Ahly no meio mas acho k a coisa não avançou. De resto acho k o jogador está simplesmente parado.

Pedro Ferreira

Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 09:16
Quote from: kamelot on 20 de April de 2010, 07:30
Mas o que se passa com o Kalaba?
Um jogador com tanta qualidade por esta altura deveria estar a fazer grandes exibições e a jogar regularmente.

Cumps

O mal do Kalaba é que ou efectivamente naquela cabecinha é so ar e vento ou então está a ser muito mal aconcelhado, o Braga tinha um acordo com o Zamalek para o seu emprestimo, depois o jogador fez o manguito e o negocio não avançou, ainda entrou o Al-Ahly no meio mas acho k a coisa não avançou. De resto acho k o jogador está simplesmente parado.

Ou então a cabecinha de alguns empresários é que funciona mal, que acho que é o mais provável

jaimec

Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 09:16
Quote from: kamelot on 20 de April de 2010, 07:30
Mas o que se passa com o Kalaba?
Um jogador com tanta qualidade por esta altura deveria estar a fazer grandes exibições e a jogar regularmente.

Cumps

O mal do Kalaba é que ou efectivamente naquela cabecinha é so ar e vento ou então está a ser muito mal aconcelhado, o Braga tinha um acordo com o Zamalek para o seu emprestimo, depois o jogador fez o manguito e o negocio não avançou, ainda entrou o Al-Ahly no meio mas acho k a coisa não avançou. De resto acho k o jogador está simplesmente parado.

O Kalaba está cá em Braga, e a treinar com o plantel principal ... não está parado, mas quase !

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimec on 20 de April de 2010, 15:17
Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 09:16
Quote from: kamelot on 20 de April de 2010, 07:30
Mas o que se passa com o Kalaba?
Um jogador com tanta qualidade por esta altura deveria estar a fazer grandes exibições e a jogar regularmente.

Cumps

O mal do Kalaba é que ou efectivamente naquela cabecinha é so ar e vento ou então está a ser muito mal aconcelhado, o Braga tinha um acordo com o Zamalek para o seu emprestimo, depois o jogador fez o manguito e o negocio não avançou, ainda entrou o Al-Ahly no meio mas acho k a coisa não avançou. De resto acho k o jogador está simplesmente parado.

O Kalaba está cá em Braga, e a treinar com o plantel principal ... não está parado, mas quase !

segundo vêm hoje no jornal ao que parece vai ser emprestado por 6 meses ao "melhor clube de africa"... da Nigéria ou o raio...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteYazalde: «Se marcar e ajudar Olhanense e Braga, tanto melhor!»

Avançado cedido pelos arsenalistas espera bom resultado na Luz




Yazalde tem dupla motivação para a visita do Estádio da Luz, reduto do Benfica. O avançado foi cedido pelo Sp. Braga ao Olhanense, em Janeiro. Agora, pode ajudar a formação algarvia a garantir a continuidade da Liga, aumentando ainda as esperanças arsenalistas quanto à conquista do título.

«Seria bom. Se jogar, vou pensar sobretudo em ajudar o Olhanense, que tem o objectivo de garantir a permanência. Agora, se marcar e ajudar Olhanense e Sp. Braga, tanto melhor», diz Yazalde ao Maisfutebol, entre sorrisos.

O internacional sub-21 vai reencontrar um amigo próximo. Fábio Coentrão foi companheiro de ataque de Yazalde no Rio Ave, empolgando os adeptos na segunda metade da temporada passada.

Fábio Coentrão ganha espaço no Benfica como lateral esquerdo. «Sinceramente, fiquei surpreendido, nunca pensei que ele fizesse um trabalho tão bom como lateral. Selecção? Isso é algo que já não me compete. Será bom reencontrá-lo, a parceria correu muito bem no Rio Ave, mas agora seremos inimigos. Dentro do campo, apenas, claro», frisa Yazalde.

«Eles têm tudo a perder»

«Vamos ao Estádio da Luz para fazer um bom resultado. Se não for possível ganhar, queremos pelo menos o empate. Vamos sempre para vencer, mesmo sendo o Benfica. Se não, mais valia não ir. A pressão está toda do lado do Benfica, porque eles têm tudo a perder e nós tudo a ganhar», atira o avançado luso.

O Olhanense recolhe elogios da crítica pelo seu futebol ofensivo. Contudo, essa mentalidade traz naturais dissabores na luta pela continuidade da Liga.

«Eu acho que deviam existir mais equipas com a mesma postura. Jogamos ao ataque, com qualidade, e isso pode ter-nos custado alguns empates, mas também nos deu algumas vitórias. Nas outras Ligas, como em Espanha ou Inglaterra, também não há autocarros», diz Yazalde.

Natural da Póvoa do Varzim, baptizado com nome de goleador, Yazalde continua a ganhar experiência no escalão principal do futebol português.

«Esta passagem pelo Olhanense tem sido boa, é mais uma experiência. Agora, não sei o que o futuro me reserva. Se for para voltar ao Braga e estar tapado, prefiro sair novamente. Mas vamos esperar para ver», remata.

IN http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/yazalde-olhanense-sporting-braga-benfica/1156885-1456.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Pizzi mexeu com ataque

Foi um dos homens lançados ao intervalo e trouxe outra vivacidade ao ataque do Paços. A partir dai, os nortenhos começaram a causar problemas e muito por sua culpa, pela velocidade e técnica que demonstrou.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Fernando Alexandre

Incansável. Vem sendo dos melhores elementos do Leixões desde há algum tempo e esta tarde não foi excepção. Usa e abusa do porte físico para ganhar vários lances a meio campo, mas as suas qualidades não se resumem à força. Muito bom a interpretar os lances, esteve ainda em evidência com alguns passes longos, bem medidos, para os avançados.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Ferreira

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de April de 2010, 00:14
Pizzi mexeu com ataque

Foi um dos homens lançados ao intervalo e trouxe outra vivacidade ao ataque do Paços. A partir dai, os nortenhos começaram a causar problemas e muito por sua culpa, pela velocidade e técnica que demonstrou.

MAISFUTEBOL

Parece que será uma boa opção para lançar desde o banco

Olho Vivo

Kalaba threatens Post reporter

WANTED Chipolopolo midfielder Rainford Kalaba has threatened to deal with Post Newspapers journalist Abigail Chaponda for writing about him.

Kalaba was angered by yesterday's story in The Post done by Chaponda over police pursuing him for allegedly assaulting a 26-year old Ndola man.

Chaponda narrated that Kalaba called her around 09:15 hours on Sunday but she did not pick up as the phone was in another room.

She said that after not getting a response, Kalaba sent a text message (sms), threatening to deal with her.

"I found a missed call around 09:15 because the phone was upstairs the time he called. He then sent me an sms, threatening me," Chaponda said.

She further said: "The sms read: don't follow my life coz I will deal with you. Be careful OK."

Chaponda said that after reading the message she tried to call back to find out who had sent it.

"I tried to call but Kalaba called back and backed up his sms, saying I should be careful," she said.

Police in Ndola are pursuing the playmaker for allegedly assaulting Ephraim Lungu at Woods Club after an argument.

Kalaba was recently linked with a move to TP Mazembe despite having contracts with Portuguese side Sporting Braga and Zamalek.

The former Afrisport and Zesco player has been stationed in the country and is currently training with Zesco United.


http://www.postzambia.com/post-read_article.php?articleId=8531


Este tipo (nem sei se está emprestado, encostado ou extraviado) tem de levar uns patins. Tem tudo para ser um bom jogador... excepto cabeça. É ver se há quem lhe pegue e... ala, que se faz tarde!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 17:53
Kalaba threatens Post reporter

WANTED Chipolopolo midfielder Rainford Kalaba has threatened to deal with Post Newspapers journalist Abigail Chaponda for writing about him.

Kalaba was angered by yesterday's story in The Post done by Chaponda over police pursuing him for allegedly assaulting a 26-year old Ndola man.

Chaponda narrated that Kalaba called her around 09:15 hours on Sunday but she did not pick up as the phone was in another room.

She said that after not getting a response, Kalaba sent a text message (sms), threatening to deal with her.

"I found a missed call around 09:15 because the phone was upstairs the time he called. He then sent me an sms, threatening me," Chaponda said.

She further said: "The sms read: don't follow my life coz I will deal with you. Be careful OK."

Chaponda said that after reading the message she tried to call back to find out who had sent it.

"I tried to call but Kalaba called back and backed up his sms, saying I should be careful," she said.

Police in Ndola are pursuing the playmaker for allegedly assaulting Ephraim Lungu at Woods Club after an argument.

Kalaba was recently linked with a move to TP Mazembe despite having contracts with Portuguese side Sporting Braga and Zamalek.

The former Afrisport and Zesco player has been stationed in the country and is currently training with Zesco United.


http://www.postzambia.com/post-read_article.php?articleId=8531


Este tipo (nem sei se está emprestado, encostado ou extraviado) tem de levar uns patins. Tem tudo para ser um bom jogador... excepto cabeça. É ver se há quem lhe pegue e... ala, que se faz tarde!

Tchiiii, isto esta mesmo mau, muito pior do que aquilo que imaginava, penso que muito dificilmente vai ter oportunidade de nos dar alegrias...