News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de June de 2009, 00:40

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Traduzam lá ^^ eu até sei inglês mas nem me apetece andar a traduzir ^^

Anabela

#261
Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 20:51
Traduzam lá ^^ eu até sei inglês mas nem me apetece andar a traduzir ^^

O Kalaba ameaçou, por sms, uma jornalista do The Post por esta ter escrito uma notícia sobre ele em que era perseguido pela polícia por ter, supostamente, agredido um jovem de 26 anos.

Pedro Ferreira

Mas para que queria o Kalaba assaltar quem quer que seja? ele não é pago pelo Braga? deve receber à volta de 4000 euros, acho que lhe serve perfeitamente, até a mim servia ^^

Anabela

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 21:18
Mas para que queria o Kalaba assaltar quem quer que seja? ele não é pago pelo Braga? deve receber à volta de 4000 euros, acho que lhe serve perfeitamente, até a mim servia ^^
Enaganei-me ao traduzir. Não foi assalto foi agressão.

Pedro Ferreira

Quote from: Anabela on 26 de April de 2010, 21:46
Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 21:18
Mas para que queria o Kalaba assaltar quem quer que seja? ele não é pago pelo Braga? deve receber à volta de 4000 euros, acho que lhe serve perfeitamente, até a mim servia ^^
Enaganei-me ao traduzir. Não foi assalto foi agressão.

Ah então assim tá bom :P pode agredir quem quiser à vontade, principalmente espanhóis e milhafres, não pode é ameaçar as pessoas que noticiam :D

Kilo

 Quem é este Mário Felgueiras do Vit. Setúbal? Um dos frangos do ano!  :-\ :-\ :-\ :-\


O Pizzi esteve francamente bem. A jogar assim, tem lugar no plantel do próximo ano!  ;)

Lipeste

No Estrela da Amadora está Dani...tenho lido e ouvido muita boa critica ao Dani de quem dizem estar a fazer uma excelente época...parece estar indicado para fazer a pré a época com o nosso plantel.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

jaimec

Pizzi ... o digno sucessor do magico ALAN ! Espero que para o ano os dois nos deliciem com o seu futebol espectaculo .

EU ACREDITO !

Lipeste

Quote from: jaimec on 03 de May de 2010, 15:52
Pizzi ... o digno sucessor do magico ALAN ! Espero que para o ano os dois nos deliciem com o seu futebol espectaculo .

EU ACREDITO !

è sem duvida um dos reforços para a próxima época.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

pedropontes

Kalaba agride jovem

O zambiano Kalaba está em maus lençóis na Zâmbia. O médio que pertence ao Braga foi acusado de ter agredido uma jovem de 26 anos e está a responder junto da polícia por tal facto. A jornalista que escreveu a história também se queixou do jogador, alegadamente por este a ter ameaçado depois do impacto que a notícia causou.


oJogo


Este kalaba anda mesmo com aquele cérebro todo fritadinho, assim pó ano ta e nas obras a carregar baldes de massa.