News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de June de 2009, 00:40

Previous topic - Next topic

joaobl03

#200
Velocidade de Yazalde

Fez estragos no adversário quatro minutos depois de ter entrado, arrancando a expulsão a Felipe Lopes, num «sprint» que o deixaria isolado. Foi lesto a arranjar espaço no ataque, mas a pontaria seguiu o caminho da generalidade, como numa oportunidade falhada, de cabeça, a cruzamento de Carlos Fernandes.

Fernando Alexandre

É recorrentemente indicado como um dos destaques do Leixões o que atesta a qualidade e importância do médio no esquema da equipa. Joga e faz jogar. Esta tarde, em Vila do Conde, recuperou várias bolas e tentou sempre ser o primeiro a empurrar a equipa para o ataque.


in Maisfutebol
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anabela

Quote from: joaobl03 on 07 de February de 2010, 18:02
Fernando Alexandre

É recorrentemente indicado como um dos destaques do Leixões o que atesta a qualidade e importância do médio no esquema da equipa. Joga e faz jogar. Esta tarde, em Vila do Conde, recuperou várias bolas e tentou sempre ser o primeiro a empurrar a equipa para o ataque.
in Maisfutebol

Que jeitinho o Fernando Alexandre nos faria para o resto da época!

VVCEPHEI

Mas segundo ouvi no Rádio Antena 1, o 2º golo do Rio Ave nasce de uma perda de bola inadmissível dele.

Pé Ligeiro

Quote from: joaobl03 on 07 de February de 2010, 18:02
Velocidade de Yazalde

Fez estragos no adversário quatro minutos depois de ter entrado, arrancando a expulsão a Felipe Lopes, num «sprint» que o deixaria isolado. Foi lesto a arranjar espaço no ataque, mas a pontaria seguiu o caminho da generalidade, como numa oportunidade falhada, de cabeça, a cruzamento de Carlos Fernandes.

Fernando Alexandre

É recorrentemente indicado como um dos destaques do Leixões o que atesta a qualidade e importância do médio no esquema da equipa. Joga e faz jogar. Esta tarde, em Vila do Conde, recuperou várias bolas e tentou sempre ser o primeiro a empurrar a equipa para o ataque.


in Maisfutebol




Aqui estão dois grandes jogadores que nos serão muito úteis no futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: Vilaverde on 07 de February de 2010, 22:17
Mas segundo ouvi no Rádio Antena 1, o 2º golo do Rio Ave nasce de uma perda de bola inadmissível dele.

Eu também ouvi mas é mentira , esse lance resultou num remate perigoso mas não em golo . E quanto a mim ele não é o grande culpado pois o passe para ele foi mal feito . De salientar que foi considerado pelo jornal A BOLA o melhor jogador do Leixões em campo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteZamalek's Rainford Kalaba May Move To Ahli In Summer – Agent
The Zambian international is said to be currently uncomfortable with his six-month loan to Zamalek.




On loan Zamalek-bound winger Rainford Kalaba is poised to join Zamalek's arch-rivals Ahli at the end of the current season according to his agent Ahmed Soweilam.

The Zambian international signed for Zamalek in the winter transfer window on a six-month loan from Sporting Braga for €450,000.

Ahli were also targeting Kalaba last January but their interest in the 23-year-old tailed off. Now the Red Devils want to make a permanent move in the summer.

Kalaba, who's yet to make his Zamalek debut, had several disputes with the Cairo club over some overdue payments, and now is eager to leave, according to Soweilam.

"Ahli have already reached an initial agreement with Kabala," Soweilam told FilGoal.com

"The player will join the club on an extendable season-long loan should the deal go through.

"Kabala had some disagreements with Zamalek during the past weeks and tried to rescind his contract.

"He will start taking part in Ahli's training this season if his Zamalek contract is terminated."

But these sentiments have been denied by a Zamalek official, who said Kalaba is fully committed to his deal.

"He will arrive at the club in 48 hours. He has so far shown respect towards his contract," the official said.

"We are aware of Kalaba's whereabouts and intentions. He will be participating in Zamalek's training soon."

RETIRADO DE http://goal.com/en/news/89/africa/2010/02/16/1792976/zamaleks-rainford-kalaba-may-move-to-ahli-in-summer-agent
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno Peixoto

O pizzi marcou agora mesmo pelo paços,não tenho duvidas que este ainda vai dar cartas no nosso clube,pelo menos assim espero!!!

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 28 de February de 2010, 16:32
O pizzi marcou agora mesmo pelo paços,não tenho duvidas que este ainda vai dar cartas no nosso clube,pelo menos assim espero!!!

Este sim, estará no plantel 2010/11 de caras ;)

SimpLe-Kid

O Fernando Alexandre é que nos está a fazer uma falta, tem jogado muito bem. Acho que seria a alternativa ao Vandinho, o que mostra mais uma vez o timing perfeito da CD da pseudo-liga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno Peixoto on 28 de February de 2010, 16:32
O pizzi marcou agora mesmo pelo paços,não tenho duvidas que este ainda vai dar cartas no nosso clube,pelo menos assim espero!!!

O 2º golo do Paços nasceu de um penalty, por mão de um jogador do Vitória, após remate de Pizzi
BRAGA SEMPRE MAIS!

karon

 ;D Ontem o Yazalde jogou "para o mundial", hehehe!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Olho Vivo

Pizzi, na dose recomendada

Técnica refinadíssima e aplicada nas doses certas num terreno de jogo muito pesado. Emprestado pelo Sp. Braga ao Paços de Ferreira, o jovem internacional sub-20 começa a conquistar um espaço muito interessante no elenco orientado por Ulisses Morais. Pleno de oportunidade, marcou o primeiro golo da sua equipa. Encostado à direita, muito vivo, foi o cabo dos trabalhos para a defesa setubalense. Continua a dar excelentes indicações.


in maisfutebol

joaobl03

Acho que o Pizzi e o Fernando Alexandre farão parte do plantel principal na próxima temporada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2010, 18:22
Acho que o Pizzi e o Fernando Alexandre farão parte do plantel principal na próxima temporada .

Reafirmo esta ideia. Pena não termos aqui o Fernando Alexandre, talvez tivesse a sua chance para entrar na equipa, sem Vandinho era dele que precisávamos. Tenho gostado das suas prestações.
Força Guerreiros!!!

Pedro Ferreira

Acho que se devia emprestar o Pizzi again e deixar o Yazalde com o plantel principal...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 22:51
Acho que se devia emprestar o Pizzi again e deixar o Yazalde com o plantel principal...

Para as competições europeias precisamos de 4 jogadores formados no Braga se queremos inscrever os 25 permitidos, por isso o Pizzi fará falta. Agora os outros 3 não faço ideia quem serão (partindo do príncipio que o Eduardo sairá).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de March de 2010, 00:06
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 22:51
Acho que se devia emprestar o Pizzi again e deixar o Yazalde com o plantel principal...

Para as competições europeias precisamos de 4 jogadores formados no Braga se queremos inscrever os 25 permitidos, por isso o Pizzi fará falta. Agora os outros 3 não faço ideia quem serão (partindo do príncipio que o Eduardo sairá).

Acho que o Pizzi e o Yazalde, já justificam a presença no plantel da próxima época!
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de March de 2010, 00:29
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de March de 2010, 00:06
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 22:51
Acho que se devia emprestar o Pizzi again e deixar o Yazalde com o plantel principal...

Para as competições europeias precisamos de 4 jogadores formados no Braga se queremos inscrever os 25 permitidos, por isso o Pizzi fará falta. Agora os outros 3 não faço ideia quem serão (partindo do príncipio que o Eduardo sairá).

Acho que o Pizzi e o Yazalde, já justificam a presença no plantel da próxima época!

Independentemente da problematica das inscrições para as competições europeias o Pizzi, na minha opinião, está a justificar plenamente uma hipotese na equipa principal na proxima epoca, quanto ao Yazalde penso que a proxima epoca será a epoca da afirmação definitiva, pelo menos assim o espero, custa ver aquele talento tão mal aproveitado.

joaobl03

O Mendes marcou um golo de livre directo na vitória do Varzim sobre o Gil Vicente ajudando assim o Varzim a conquistar 3 pontos fundamentais na luta pela manutenção .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Jamiro

O Meyong que se meta a pau que o Yazalde para o ano vai arrebentar  :D :D