News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de June de 2009, 00:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Mais um golo de Pizzi, desta feita frente ao vice-líder, Feirense. O jogo ainda decorre...

Lipeste

Depois do que vi ontem no jogo contra o Leixões...é imperativo o regresso de Fernando Alexandre, com a dureza dos  relvados ao longo do inverno é um regresso obrigatório...grande jogo do Gverreiro.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kilo

Quote from: Lipeste on 06 de December de 2009, 16:01
Depois do que vi ontem no jogo contra o Leixões...é imperativo o regresso de Fernando Alexandre, com a dureza dos  relvados ao longo do inverno é um regresso obrigatório...grande jogo do Gverreiro.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E quando chegar o calor podemos bem mandá-lo de volta! Um bom jogador pra puxar arados, sem dúvida...

Mas como já disse, a partir do momento que o fomos buscar, e não havendo dinheiro...não há vicios!

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 07 de December de 2009, 00:13
Quote from: Lipeste on 06 de December de 2009, 16:01
Depois do que vi ontem no jogo contra o Leixões...é imperativo o regresso de Fernando Alexandre, com a dureza dos  relvados ao longo do inverno é um regresso obrigatório...grande jogo do Gverreiro.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E quando chegar o calor podemos bem mandá-lo de volta! Um bom jogador pra puxar arados, sem dúvida...

Mas como já disse, a partir do momento que o fomos buscar, e não havendo dinheiro...não há vicios!

O Fernando Alexandre é um bom jogador. Mas é um médio de características marcadamente defensivs. Pedir-lhe para fazer o papel que cabe hoje a Hugo Viana - como aconteceu na pré-temporada - é descabido e levou a que ele ficasse com a imagem algo desgastada entre os nossos adeptos. Se calhar injustamente.

Eu repito: se for entendido que Madrid pode ser alternativa a Viana (eu duvido), o regresso de F.Alexandre para servir de alternativa a Vandinho é uma boa opção.

Mito

Eu sempre achei o Fernando Alexandre um exelente jogador, já o admirava no tempo em que jogava no amadora. Talvez tenha sido um erro tê-lo mandado embora porque é sem dúvida uma opção segura e válida para o nosso meio campo defensivo.
Os adeptos ficaram com má imagem dele nos jogos maus contra o elfsborg mas aí todos jogaram mal não foi só o Fernando Alexandre.
Quem se lembra dele nos primeiros treinos com a camisola do braga, aí viu-se bem que ele tinha espírito guerreiro...
Ainda vai ser um jogador que nos vai muitas alegrias no futuro e espero que regresse já em Janeiro para reforçar a equipa...

Satmar

O Fernando Alexandre é um jogador muito voluntarioso, um tipico 6, logo não podemos pedir-lhe que funcione como médio de transição. Ele fez um belo jogo no Sábado, mas julgo que jogar contra a sua equipa foi também um belo tónico. Muita garra e dominador do meio-campo. Julgo que deve ser mantido em Matosinhos e no fim-da-época regressa. Vir para não jogar...
Quem eu ia resgatar era o Kalaba, pois seria uma boa alternativa ao Mossoró como médio de ataque. O Pizzi deve continuar a progredir, pode dar muito ao Braga.
Força Guerreiros!!!

joaobl03

É preciso resolver a situação dos jogadores que estão emprestados e não jogam ( Stélvio , Kalaba , Mário Felgueiras ) . Se for preciso resgata-los e empresta-los a outros clube então que se faça isso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Quote from: joaobl03 on 09 de December de 2009, 19:03
É preciso resolver a situação dos jogadores que estão emprestados e não jogam ( Stélvio , Kalaba , Mário Felgueiras ) . Se for preciso resgata-los e empresta-los a outros clube então que se faça isso .

Na minha modesta opinião, O Kalaba regressava, quanto ao Stélvio e ao Mário acho que são situações distintas. O Stélvio precisa de ir para uma equipa da 2.ª liga, o Mário vai surgir a titular no Setúbal, ele tem qualidade e o mais tarde ou mais cedo o Nuno Santos perde o lugar.
Força Guerreiros!!!

jaimec

Se não houver possibilidades financeiras para vôos mais altos, e se for possível, não vejo com maus olhos o regresso de Kalaba e Fernando Alexandre .

Quanto ao Stélvio, precisa é de bons conselhos e de juízo .Mais nada .

Já o Mário, deixem-no estar em Setúbal, na próxima jornada já deve ser titular .

Até o Pizzi merecia uma observação da equipa técnica mais integrado no plantel ... mas não se pode ter tudo.

joaobl03

O Mário Felgueiras voltou à titularidade nesta jornada , em que o Setúbal perdeu por 2 bolas a 0 no estádio do Dragão frente ao Porto . O Mário teve sempre muito seguro , não tem culpa em nenhum dos 2 golos e fez um defesa de outro mundo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Magico SCB

O Mario jogou muito bem, estou unicamente triste de o ver jogar no V. de Setubal porque esta equipa nao produz nada...espero que para ele, a segunda volta seja mais alegre, tirando o jogo com o ENORME claro... ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

jaimec

Pelo que o Kalaba já mostrou em Leiria, no pouco tempo em que joga, e o Peña não mostrou porque não joga cá ... era de ir buscar o miúdo de Leiria e deixar lá o jovem internacional venezuelano . Acho uma boa alternativa ao Mossoró ! E barata .

DiogoEA

Pizzi volta a marcar um grande golo pelo Covilhã!

Bracaro Augusto

Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 18:01
Pizzi volta a marcar um grande golo pelo Covilhã!

Seria de apostar, para esta época ? ???
BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

Quote from: Bracaro Augusto on 20 de December de 2009, 22:06
Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 18:01
Pizzi volta a marcar um grande golo pelo Covilhã!

Seria de apostar, para esta época ? ???
Não vale a pena resgata-lo para passar metade da época no banco . Ele tem muito potencial , mas uma coisa é jogar no Braga outra coisa é jogar no Covilhã .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Fernando Alexandre

Mais uma boa exibição deste médio que vem ganhando confiança desde o regresso após longa lesão. Foi capaz de se adaptar a um relvado em mau estado, lutando muito e assumindo o lugar de figura principal do meio campo leixonense no encontro.


in maisfutebol [apreciação à sua exibição no Leixões 2 - Olhanense 2]

joaobl03

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de December de 2009, 23:52
Fernando Alexandre

Mais uma boa exibição deste médio que vem ganhando confiança desde o regresso após longa lesão. Foi capaz de se adaptar a um relvado em mau estado, lutando muito e assumindo o lugar de figura principal do meio campo leixonense no encontro.


in maisfutebol [apreciação à sua exibição no Leixões 2 - Olhanense 2]

Eu vi a segunda parte e alguns lances da primeira e de facto o Fernando Alexandre fez um excelente jogo . Como é habitual teve muito bem a defender , mas surpreendeu-me verdadeiramente foi no capitulo do passe , fez alguns passes longos e um cruzamento que pareciam teleguiados . Afinal não é o fraco jogador que alguns queriam fazer parecer .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de December de 2009, 23:52
Fernando Alexandre

Mais uma boa exibição deste médio que vem ganhando confiança desde o regresso após longa lesão. Foi capaz de se adaptar a um relvado em mau estado, lutando muito e assumindo o lugar de figura principal do meio campo leixonense no encontro.


in maisfutebol [apreciação à sua exibição no Leixões 2 - Olhanense 2]

Que fique onde está, por agora, que fica muito bem. Aqui iria ser a reserva para o lugar, atrás do Vandinho e do Madrid. Que não se caia no erro de o trazer de volta. No Leixões está a jogar e a evoluir.

João Pedro

Quote from: joaobl03 on 22 de December de 2009, 00:01
mas surpreendeu-me verdadeiramente foi no capitulo do passe , fez alguns passes longos e um cruzamento que pareciam teleguiados

Este aspecto deu para ver com clareza até no jogo com o Elfsborg. Foi a única coisa que gostei dele na altura.
Nesse mesmo jogo conseguiu irritar-me profundamente o constante posicionamento deficiente que ele teve ao longo do jogo e alguma falta de vontade/garra. Pelo que tenho lido ele tem conseguido superar essas debilidades, o que é de louvar. Faltava-lhe um pouco mais de velocidade e qualidade a progredir com a bola no pé.
Sinceramente ainda não sei se realmente seria útil ao Braga (como suplente).

Satmar

O Fernando Alexandre parece-me o típico número 6, mas com missões mais defensivas. Pode vir a ser um belo 6, com garra, consistência defensiva, mas precisa de evoluir na condução do jogo, na velocidade de execução e tem de aprimorar a sua técnica. Hoje em dia, um bom 6 não é só aquele que destrói, constrói também e faz vascular a equipa toda. para mim, deve manter-se em Matosinhos para evoluir, temos o vandinho e o Madrid. ele nunca fará as vezes do hugo Viana.
Força Guerreiros!!!