News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2009/2010]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de June de 2009, 00:40

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de September de 2009, 12:11
Este já não conta:

Baylón saiu em definitivo

Sp. Braga tinha pago por ele cerca de 480 mil euros; um mau investimento

Jair Baylón deixou o Sp. Braga em definitivo. Contratado como grande aposta de futuro — os minhotos pagaram cerca de 480 mil euros ao Alianza Lima pela compra dos seus direitos desportivos, há duas temporadas —, o avançado peruano acaba por deixar o futebol português sem registos importantes que justifiquem um olhar mais atento ao seu desenvolvimento profissional, pelo que a opção dos responsáveis do emblema bracarense foi colocar um ponto final no vínculo com o atleta sul-americano.

Sem espaço no plantel do Sp. Braga, Jair Baylón aceitou, no início desta temporada, ser emprestado ao Gil Vicente, da II Liga, mas a verdade é que também no clube de Barcelos o ponta-de-lança não conseguiu impor-se, tendo recebido ordens para voltar à base. O futuro do jogador passa, novamente, pelo futebol peruano, onde vai representar o San Martin. Um mau investimento para o Sp. Braga, com Baylón a ficar muito longe das expectativas que se geraram em torno da sua contratação.

De regresso a Braga, mas ainda para tentar uma solução para o seu futuro, está o central brasileiro Anilton Júnior, cujo empréstimo ao Gondomar, que estava alinhavado, conheceu um desfecho negativo.

in A BOLA

É preocupante o valor dos negócios falhados que vimos assumindo ultimamente. Salvador pretendia facturar 10 milhões. Não só ficou muito aquém desse valor (em quanto, não sabemos) como para além disso, teve de assumir menos-valias de cerca de 1,5 milhões de euros, uma barbaridade para a nossa dimensão.

Dito isto, já há muito se havia percebido (mesmo antes do azar da lesão grave do peruano) que Baylón foi um tremendo erro de "casting" – nem sequer se conseguiu destacar na equipa de juniores. Não se pode acertar sempre, é evidente, mas há erros que são demasiado caros para a nossa dimensão...

pedro, mais incrível é a imprensa portuguesa, neste caso os jornaleiros de A Bola, dizer isto, quando a fonte da notícia fui eu que a dei aqui no fórum, neste mesmo tópico, e que afirma que o jogador em questão saiu por empréstimo.

passo a citar-me:

Quote from: Adepto on 14 de September de 2009, 15:36
«Métete un Baylón

ImageEl reemplazo de Martín Arzuaga en la U. San Martín ya tiene nombre y apellido. Tras varios días de negociación, la directiva confirmó la llegada del peruano Jairsinho Baylón a tienda santa.

Proveniente del Sporting Braga de Portugal, el delantero que arribará a nuestro país para enrolarse por un año a la institución alba, en condición de préstamo, confirmó la noticia y aseguró que prefirió venir a la San Martín, ya que lo iban a pasar al plantel de segunda división.

Cabe recordar que Jairsinho sufrió una fractura de tibia y peroné que lo dejó fuera del Sudamericano Sub 20 el año pasado.

"La llegada de Jairsinho se debe a la necesidad de contar con un delantero más. Él es un jugador joven (20 años) y también aportará en la bolsa de minutos", señaló el gerente deportivo Álvaro Barco.»

notícia
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.Castro

Quote from: Adepto on 08 de June de 2009, 19:33
Quote from: spinto on 08 de June de 2009, 18:29
ó adepto se és feliz assim tudo bem.

Ainda sou chavalo para te conheçer ou cumprimentar na rua.

assim o espero. ;)

e como qualquer pessoa civilizada, o qual dizes ser, chegas à minha beira e dizes:

"Olá, eu sou o não sei das quantas, conheço-te não sei de onde"

ou o fases por mensagem privada cá no fórum.

porque eu como te disse, e repito, não faço a menor ideia de quem tu és ou deixas de ser. Mas ao que parece, tu dizes, e fazes parecer que me conheces e da maneira que falas, aparentemente, muito bem... que até tens uma confiança brutal com a minha pessoa para te meteres logo a mandar bocas "à patrão"... ;)

Este forum é para O Sporting Clube de Braga, para lavar roupa suja existem outras maneiras!!!E isto é para todos os intervenientes!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Sérgio_Gonçalves

Quem quiser ver Diego e Pizzi em acção guimarães na Taça da Liga, pode ver aqui:

http://www.tvgente.com/testflash2/ytvflash.htm

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Sérgio_Gonçalves

Pé Ligeiro

Bom remate de Pizi, na sequência de um livre na direita do ataques, quase dava golo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mágico

Quem parece estar adaptar se bem, sao os nossos atletas emprestados ao Estrela da amadora principalmente o palmeira (central), e dani (lateral direito), este que foi mesmo convocado por paulo alves, agora para a seleção nacional sub-20...estes dois tem sido sempre titulares...já ao contrario de edu(Medio), que parece estar como na epoca anterior nos juniores,muita qualidade mas vontade nenhuma, e nem convocado é..enfim....já, zé manel(avançado), e nani(medio) emprestados ao merelim, também nao tem jogado regularmente...Por fim,pizzi e diego estao a dar cartas tambem no covilha jogando regularmente...

Força mágico braga..

(S)oon(C)hampion(B)raga

como não sabia se havia de por neste tópico ou no tópico dos futebolistas do SC BRAGA na Selecção decidi colocar nos 2's ;D

QuoteDani convocado para Selecção Nacional de Sub-20.

Pela segunda vez esta temporada o lateral que o Sp.Braga emprestou ao nosso Estrela, é convocado pelo técnico Paulo Alves para novo estágio que vai decorrer entre os dias 19 e 20 de Outubro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Este estágio visa visa preparar a participação no Torneio da Madeira (Janeiro) e de Toulon (Maio). Os Sub-20, sem competição oficial nesta época, irão realizar mais dois estágios até ao final do ano (2 e 3 de Novembro; 14 e 15 de Dezembro).

retirado de http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2009/10/dani-convocado-para-seleccao-nacional.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

goncal1_fili

Braga e Basta

magico21

sei que já não é nosso mas foi com agrado que vi o Jorginho a marcar os dois golos da vitoria do Gaziantepspor [2 - 1] Fenerbahce :)

PauloLopes

Quote from: magico21 on 19 de October de 2009, 10:07
sei que já não é nosso mas foi com agrado que vi o Jorginho a marcar os dois golos da vitoria do Gaziantepspor [2 - 1] Fenerbahce :)

Não sei onde viste ou leste isso, mas acabei de ver os golos deste jogo e de certeza que não é o Jorginho.

Kilo

Quote from: PauloLopes on 19 de October de 2009, 10:47
Quote from: magico21 on 19 de October de 2009, 10:07

Não sei onde viste ou leste isso, mas acabei de ver os golos deste jogo e de certeza que não é o Jorginho.

Quem marcou os dois golos foi o Julio Cesar Souza, ex jogador de Gil Vicente e Amadora e não o "nosso" Jorginho Sousa...  ;D

Kilo

Pizzi marcou hoje o golo do Covilhã no empate a 1-1 em que redundou a visita destes ao terreno do Covilhã!

Olhos nestes meninos: Pizzi e Diego!  ;)

SCBFanatiC

Quote from: Kilo on 26 de October de 2009, 00:24
Pizzi marcou hoje o golo do Covilhã no empate a 1-1 em que redundou a visita destes ao terreno do Covilhã!

Se redundou a visita destes ao terreno do Covilhã, jogaram em casa não?  ;D ;D Resta saber contra quem  :P
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Kilo

Quote from: SCBFanatiC on 26 de October de 2009, 13:10
Quote from: Kilo on 26 de October de 2009, 00:24

Se redundou a visita destes ao terreno do Covilhã, jogaram em casa não?  ;D ;D Resta saber contra quem  :P

Ao terreno do Carregado! lol  ;D ;D ;D

joaobl03

Venho aqui comentar a prestação de um jogador que tem merecido pouca atenção da nossa parte e está a ter um excelente desempenho no Varzim : o Mendes . Já é um titular indiscutivel na formação que atua na liga vitalis e pelo menos em duas partidas já foi considerado pelo jornal a bola o melhor jogador em campo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Na minha opinião era bom fazer regressar o KALABA....não temos grandes soluções para o lugar no plantel e não está a jogar em Leiria.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Pizzi marcou um golo na vitória do Sp.Covilhã, em casa, sobre o líder Portimonense por 3-1.

A ter em atenção: boas épocas de Pizzi e Diego no Sp. Covilhã e de Mendes no Varzim. Dani e Palmeira, no E.Amadora, também têm sido titulares.

joaobl03

Paços de Ferreira-Leixões, 1-1 (destaques)

Fernando Alexandre

Regresso ao onze depois de prolongada lesão e logo num jogo nada fácil. Não só pela situação delicada do Leixões nesta fase da época, mas também pelo jogo em si, marcado pela chuva constante, fazendo imperar a luta em detrimento do bom futebol. O médio leixonense deu-se bem e controlou com mestria as operações no meio-campo.

in Maisfutebol
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de November de 2009, 15:03
Pizzi marcou um golo na vitória do Sp.Covilhã, em casa, sobre o líder Portimonense por 3-1.

A ter em atenção: boas épocas de Pizzi e Diego no Sp. Covilhã e de Mendes no Varzim. Dani e Palmeira, no E.Amadora, também têm sido titulares.

Pelo menos o Pizzi e o Diego são claramente elementos a acrescentar ao nosso plantel para a próxima época!  ;)