News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quanto à lesão do Madrid concordo com o que dizem: já mete nojo. No Porto nunca se lesionou, aqui, ao fim de três ou quatro dias, já está lesionado. É despachá-lo.
Ainda no que se refere a lesões, todos os dias chegam notícias de lesionados. O Sporting começou a época antes de nós e ainda não tem lesionados (excepto os que já vinham da época anterior). Aqui são aos magotes. O que me preocupa é que este cenário já se repete há anos e tem tido sempre consequências gravosas nos nossos resultados. Basta ver o que nos aconteceu no ano passado aos defesas e mais tarde aos atacantes. É azar? Custa-me a compreender. Tantos anos azarados! Se calhar é melhor chamar o "Mestre" Alves...

Pé Ligeiro

#141
Quote from: Stk on 03 de July de 2009, 23:35
Quote from: NS_BRAGA on 03 de July de 2009, 23:16
Sorteio entre aspas... SEMI-SORTEIO sff... Agora os metralhas nem podem se defrontar nas 4 primeiras jornadas, já não bastava a palhaçada da CarlosAlberto Cup.. Já agora criem uma lei que obrigues os clubes restantes a começar o campeonato com dez pontos negativos!!!

Não podemos falar , pois também estamos nesse grupo, não pode existir jogos rivais e jogos entre equipas mais fortes.. Braga , 3 metralhas e nacional acho.

Alem dos jogos rivais claro , Braga - Espanha .. etc etc..



Podemos e devemos falar porque isto deixa de ser um sorteio e não passa de um arranjinho para os 3 grandes. É claro que depois colocam uns "amendoims" para os restantes, para que estes se calem.
O facto de o Guimarães jogar em casa ou fora não afecta minimamente o Braga e vice-versa. Serve apenas como pretexto para satisfazer as pretensões dos 3 grandes e calar os adeptos dos restantes.
Na Madeira também estão claramente separadas as águas, os adeptos do Marítimo não vão ver os jogos do Nacional e vice-versa. Mais uma vez este pretexto serve apenas para satisfazer os 3 grandes e seus adeptos, proporcionando que eles possam apoiar sempre a sua equipa.
Também não é pelo facto do Sporting jogar em Guimarães e o Benfica jogar em Braga, ou ao contrário, no mesmo dia, que o nosso estádio vai estar mais vazio. Se isso acontecesse até seria positivo para o futuro do nosso clube, pois tínhamos presentes aqueles que interessa ter.

Não tenham dúvidas, estas manobras servem apenas para reforçar a posição e os interesses dos 3 grandes!


BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Eu também queria acreditar que isto era tudo coincidência mas já é demais,desde que se começou a falar da sua possível saída foi lesão atrás de lesão.Não pode ser só coincidência.

Entretanto só para comparar temos o João Pereira que também já se vem falando há algum tempo que pode sair e no entanto fez mais uma época fantástica e veja-se a atitude dele nos treinos:

"Sempre na linha da frente quando toca a animar o treino, João Pereira não hesitou em apelidar de galáctica a sua equipa, aquela que mais vezes venceu nos vários jogos do dia. Depois de obrigar os colegas a posar para a fotografia, baptizou-os um a um com o nome dos novos madridistas: Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Fernando Alexandre ficou com a designação de Albiol, uma vez que era o mais defensivo do grupo. O lateral-direito não se poupa a esforços para integrar os mais recentes reforços."

in OJOGO

Stk

O Madrid treinou a 100% no treino de hoje..  ::)

Estes jornais para inventar é com eles.

Stk

Quanto aos jogos da Liga , aqui fica .

Sorteio da Liga 2009/10 será condicionado
Para evitar clubes vizinhos em casa em simultâneo, diz Hermínio Loureiro


O sorteio da Liga, marcado para 11 de Julho, vai ser condicionado para evitar que duas equipas da mesma região joguem em casa na mesma jornada, admitiu esta sexta-feira Hermínio Loureiro.

«São condicionalismos económicos para rentabilizar melhor a indústria do futebol», afirmou o presidente da Liga, citado pela Lusa, explicando que as regras aplicadas ao sorteio «evitarão que o Sporting jogue no mesmo fim-de-semana que o Benfica, em Lisboa, o Guimarães e Braga a mesma coisa, e as equipas da Madeira também não jogarão em simultâneo em casa».


O sorteio garantirá também que «os derbies não serão em três jornadas consecutivas, como aconteceu na época passada», prossegue Hermínio Loureiro. «Os ingleses já fazem isto há muitos anos, é uma Liga que não descura os pormenores», defende.

O dirigente falou ainda do anunciado afastamento do E. Amadora da próxima edição da Liga. «Os pressupostos foram definidos em Assembleia-Geral e tem a ver com as exigências associadas ao rigor. Se os clubes cumprirem esses pressupostos podem participar», frisou. «Fico triste se o Estrela ficar de fora, porque é um clube que tem feito um trabalho extraordinário na formação e promoção do futebol», acrescentou.

O sorteio da Liga está marcado para 11 de Julho, em Portimão, integrado no «5 Stars Weekend Portimão 09», um evento em que participam os ex-futebolistas Paulo Futre, Fernando Gomes, Sá Pinto e Capucho.

In Maisfutebol

JCosta

Quote from: barinho on 04 de July de 2009, 12:09
Eu também queria acreditar que isto era tudo coincidência mas já é demais,desde que se começou a falar da sua possível saída foi lesão atrás de lesão.Não pode ser só coincidência.

Entretanto só para comparar temos o João Pereira que também já se vem falando há algum tempo que pode sair e no entanto fez mais uma época fantástica e veja-se a atitude dele nos treinos:

"Sempre na linha da frente quando toca a animar o treino, João Pereira não hesitou em apelidar de galáctica a sua equipa, aquela que mais vezes venceu nos vários jogos do dia. Depois de obrigar os colegas a posar para a fotografia, baptizou-os um a um com o nome dos novos madridistas: Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Fernando Alexandre ficou com a designação de Albiol, uma vez que era o mais defensivo do grupo. O lateral-direito não se poupa a esforços para integrar os mais recentes reforços."

in OJOGO

Não acredito que seja coincidência. Mas nunca foi com lesões (simuladas, propositadas ou não) que um jogador subiu na carreira.
O Madrid engatou umas nas outras e agora é um jogador, fisicamente frágil.
Ao acusa-lo por estas lesões todas, alem de estarem a ofender a honestidade de uma pessoa, pois acusam sem nenhuma prova, estão a passar um atestado de estupidez ao Madrid, pois toda a gente sabe que para singrar no futebol é fundamental tem boa condição física.
Alem disso, as dores são facilmente simulaveis, mas os inchaços, vermelhões, aumentos de temperatura nos entorces nem tanto. Nem os exames complementares de diagnóstico.
Saudinha... da boa.

Carvalhinha

Quote from: Stk on 04 de July de 2009, 12:38
O Madrid treinou a 100% no treino de hoje..  ::)

Estes jornais para inventar é com eles.

Ufa, ainda bem! Assim já fico mais descansada em relação ao Andrés.

Carina23

Quote from: Karoglan on 04 de July de 2009, 12:42
Quote from: barinho on 04 de July de 2009, 12:09
Eu também queria acreditar que isto era tudo coincidência mas já é demais,desde que se começou a falar da sua possível saída foi lesão atrás de lesão.Não pode ser só coincidência.

Entretanto só para comparar temos o João Pereira que também já se vem falando há algum tempo que pode sair e no entanto fez mais uma época fantástica e veja-se a atitude dele nos treinos:

"Sempre na linha da frente quando toca a animar o treino, João Pereira não hesitou em apelidar de galáctica a sua equipa, aquela que mais vezes venceu nos vários jogos do dia. Depois de obrigar os colegas a posar para a fotografia, baptizou-os um a um com o nome dos novos madridistas: Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Fernando Alexandre ficou com a designação de Albiol, uma vez que era o mais defensivo do grupo. O lateral-direito não se poupa a esforços para integrar os mais recentes reforços."

in OJOGO

Não acredito que seja coincidência. Mas nunca foi com lesões (simuladas, propositadas ou não) que um jogador subiu na carreira.
O Madrid engatou umas nas outras e agora é um jogador, fisicamente frágil.
Ao acusa-lo por estas lesões todas, alem de estarem a ofender a honestidade de uma pessoa, pois acusam sem nenhuma prova, estão a passar um atestado de estupidez ao Madrid, pois toda a gente sabe que para singrar no futebol é fundamental tem boa condição física.
Alem disso, as dores são facilmente simulaveis, mas os inchaços, vermelhões, aumentos de temperatura nos entorces nem tanto. Nem os exames complementares de diagnóstico.

O pessoal ta a ser um bocado injusto, ele n pode fingir tudo e mais alguma coisa, a equipa tecnica avalia os jogadores depois da lesao...
Para além disso ele ja treinou a 100%  no treino de hoje...

Stk

Quote from: nina23 on 04 de July de 2009, 13:35
Quote from: Karoglan on 04 de July de 2009, 12:42
Quote from: barinho on 04 de July de 2009, 12:09
Eu também queria acreditar que isto era tudo coincidência mas já é demais,desde que se começou a falar da sua possível saída foi lesão atrás de lesão.Não pode ser só coincidência.

Entretanto só para comparar temos o João Pereira que também já se vem falando há algum tempo que pode sair e no entanto fez mais uma época fantástica e veja-se a atitude dele nos treinos:

"Sempre na linha da frente quando toca a animar o treino, João Pereira não hesitou em apelidar de galáctica a sua equipa, aquela que mais vezes venceu nos vários jogos do dia. Depois de obrigar os colegas a posar para a fotografia, baptizou-os um a um com o nome dos novos madridistas: Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Fernando Alexandre ficou com a designação de Albiol, uma vez que era o mais defensivo do grupo. O lateral-direito não se poupa a esforços para integrar os mais recentes reforços."

in OJOGO

Não acredito que seja coincidência. Mas nunca foi com lesões (simuladas, propositadas ou não) que um jogador subiu na carreira.
O Madrid engatou umas nas outras e agora é um jogador, fisicamente frágil.
Ao acusa-lo por estas lesões todas, alem de estarem a ofender a honestidade de uma pessoa, pois acusam sem nenhuma prova, estão a passar um atestado de estupidez ao Madrid, pois toda a gente sabe que para singrar no futebol é fundamental tem boa condição física.
Alem disso, as dores são facilmente simulaveis, mas os inchaços, vermelhões, aumentos de temperatura nos entorces nem tanto. Nem os exames complementares de diagnóstico.

O pessoal ta a ser um bocado injusto, ele n pode fingir tudo e mais alguma coisa, a equipa tecnica avalia os jogadores depois da lesao...
Para além disso ele ja treinou a 100%  no treino de hoje...

Foste ver?  ;D ;D

Bem , o treino de hoje foi bem puxado , com muita bola e já se pode ver alguma coisa em termos tacticos , um 4x4x2 que depois passou a um 4x3x3 , com Peña a mostrar muita qualidade no meio campo e grandes entendimentos entre Yazalde e Meyong. Mossoró parece que também está a querer segurar o lugar , marcou um grande golo hoje.

Apesar de tudo , um pequeno desacato entre o César e o Mossoró , que o Domingos resolveu logo na hora , dando um gesto de "Acabou , não quero ver mais isso" .

Sérgio_Gonçalves

Jogos de pré época:

11 Julho - Sp. Braga - Freamunde
21 Julho - Sp. Braga - Fc. Twente
25 Julho - Gil Vicente - Sp. Braga / 21h
? - Portimonense - Sp. Braga
? - Olhanense - Sp. Braga

;)

Paulodebraga

Quote from: sagg on 04 de July de 2009, 15:12
Jogos de pré época:
11 Julho - Sp. Braga - Freamunde
21 Julho - Sp. Braga - Fc. Twente
25 Julho - Gil Vicente - Sp. Braga / 21h
? - Portimonense - Sp. Braga
? - Olhanense - Sp. Braga;)

   Será que o jogo contra o FC Twente será o de apresentação ao sócios?  Falo isto porque a época a doer para nós já começa no dia 29 /7, 3º eliminatória da copa europa se não estou em erro.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA FOREVER

Quote from: spinto on 04 de July de 2009, 08:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 03:14
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS TUAS PALHAÇADAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(

Isso são modos de se falar?

Como já foi dito aqui, realmente há alguma mal-educadeza e não devia, sei que os moderadores são "foristas normais", mas começo a pensar que estás á espera que ele se lesione ou que se pei.de para "atacar raivozamente".

Enfim, começamos a ficar habituados e depois admirem-se com as respostas dentro de campo.  ??? ??? ??? ??? ???

Amigo spinto,entende que a minha revolta é tremenda para com o Madrid!

Custa-me muito VER O MELHOR TRINCO DE SEMPRE DO S.C.BRAGA A ARRASTAR-SE RUMO AO...ABISMO!!

E custa muito mais,verificar que nada faz para se reabilitar.

O porquê da minha "explosão". ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Plantel principal:

GUARDA-REDES: Cristiano, Eduardo, Kieszek, M. Felgueiras

DEFESAS: J. Pereira, F. Oliveira, Moisés, Leone, Rodriguez, Frechaut, Ney, Evaldo, Edimar

MÉDIOS: Madrid, F. Alexandre, Vandinho, B. Tiago, Mossoró, Jorginho, Peña, C. Peixoto, Possebon, Kalaba

AVANÇADOS: Linz, Meyong, Yazalde, P. César, Alan, Metheus, Petterson, Diogo Valente




Emprestados:

Mendes (Varzim)
Jair Baylon (Gil Vicente)
Kazeem (Gil Vicente)
Edu (Ribeirão)
Zé Manel (Merelinense)
Wanderson (Ribeirão)
João Martins (Gil Vicente)
Diego (Covilhã)
Pizzi (Covilhã)
Stélvio (Leiria)

Dani (?)
Forbs (?)
Abdou (?)
Rui Lopes (?)
Sibidé(?)


Nova actualização!

Stk

Diogo , ou muito me engano ou o Forbes foi dispensado, pelo menos foi o que li antes de começar a pré epoca , até foi postado aqui algures  ;)

Carvalhinha

Quote from: Paulodebraga on 04 de July de 2009, 16:03
Quote from: sagg on 04 de July de 2009, 15:12
Jogos de pré época:
11 Julho - Sp. Braga - Freamunde
21 Julho - Sp. Braga - Fc. Twente
25 Julho - Gil Vicente - Sp. Braga / 21h
? - Portimonense - Sp. Braga
? - Olhanense - Sp. Braga;)

   Será que o jogo contra o FC Twente será o de apresentação ao sócios?  Falo isto porque a época a doer para nós já começa no dia 29 /7, 3º eliminatória da copa europa se não estou em erro.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Era bom que fosse o jogo de apresentação.
A primeira mão da terceira pré-eliminatória é a 30 de Julho, e a segunda mão a 6 de Agosto.

spinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 16:04
Quote from: spinto on 04 de July de 2009, 08:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 03:14
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS TUAS PALHAÇADAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(

Isso são modos de se falar?

Como já foi dito aqui, realmente há alguma mal-educadeza e não devia, sei que os moderadores são "foristas normais", mas começo a pensar que estás á espera que ele se lesione ou que se pei.de para "atacar raivozamente".

Enfim, começamos a ficar habituados e depois admirem-se com as respostas dentro de campo.  ??? ??? ??? ??? ???

Amigo spinto,entende que a minha revolta é tremenda para com o Madrid!

Custa-me muito VER O MELHOR TRINCO DE SEMPRE DO S.C.BRAGA A ARRASTAR-SE RUMO AO...ABISMO!!

E custa muito mais,verificar que nada faz para se reabilitar.

O porquê da minha "explosão". ;)

Compreendia a tua revolta se fosse mais prá frente e já houvessem razões, ao fim de uma semana um jogador ter uma entorse que é visivel até fotograficamente, é injusto.

Ao se pensar assim, está-se também a por em causa o departamento médico que estara a ser cooperante com o madrid ou outro qq.

Os jogadores tem trabalhado, vamos dar tempo e esperar como dizia o outro "com tranquilidade".
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Boa sorte ao Stélvio Cruz para uma grande época no Leiria.

Espero que aproveite esta oportunidade,e demonstre de vez que tem mesmo valor. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

40 camarotes do Estádio Axa já vendidos

NOVA ÉPOCA DESPERTA INTERESSE NOS ADEPTOS

O Sp. Braga já conseguiu vender 40 camarotes do Estádio Axa para a nova época, restando dez para vender, para além de dois que todos os anos pertencem à direcção e à SAD do clube. É mais um sinal do interesse que a nova temporada está a despertar na cidade dos arcebispos, onde Domingos continua a preparar a equipa, que treinou hoje de manhã e amanhã descansa.

Matheus, Moisés, Peterson e Jorginho não treinaram hoje devido a problemas físicas. Domingos insistiu em movimentos de finalização, perante a presença de 200 adeptos, e na organização do ataque. Os adeptos vibraram sobretudo com um golo apontado por Mossoró, que só regressou a Braga anteontem mas que já está a conseguir mostrar o seu potencial.

Entretanto, o clube bracarense cedeu o trinco Stélvio Cruz, de 20 anos, à U. Leiria. O internacional sub-21 terá, assim, oportunidade para jogar mais e para se assumir como um dos principais activos do Sp. Braga.


in Record


A grande mais-valia de Salvador está nisto: a capacidade de gerar receitas. Não tenho dúvidas de que isto está para lá de todo o interesse que a época possa gerar e que se deve fundamentalmente à acção de Salvador...

Carina23

Quote from: Stk on 04 de July de 2009, 14:41
Quote from: nina23 on 04 de July de 2009, 13:35
Quote from: Karoglan on 04 de July de 2009, 12:42
Quote from: barinho on 04 de July de 2009, 12:09
Eu também queria acreditar que isto era tudo coincidência mas já é demais,desde que se começou a falar da sua possível saída foi lesão atrás de lesão.Não pode ser só coincidência.

Entretanto só para comparar temos o João Pereira que também já se vem falando há algum tempo que pode sair e no entanto fez mais uma época fantástica e veja-se a atitude dele nos treinos:

"Sempre na linha da frente quando toca a animar o treino, João Pereira não hesitou em apelidar de galáctica a sua equipa, aquela que mais vezes venceu nos vários jogos do dia. Depois de obrigar os colegas a posar para a fotografia, baptizou-os um a um com o nome dos novos madridistas: Kaká, Cristiano Ronaldo, Raúl e Benzema. Fernando Alexandre ficou com a designação de Albiol, uma vez que era o mais defensivo do grupo. O lateral-direito não se poupa a esforços para integrar os mais recentes reforços."

in OJOGO

Não acredito que seja coincidência. Mas nunca foi com lesões (simuladas, propositadas ou não) que um jogador subiu na carreira.
O Madrid engatou umas nas outras e agora é um jogador, fisicamente frágil.
Ao acusa-lo por estas lesões todas, alem de estarem a ofender a honestidade de uma pessoa, pois acusam sem nenhuma prova, estão a passar um atestado de estupidez ao Madrid, pois toda a gente sabe que para singrar no futebol é fundamental tem boa condição física.
Alem disso, as dores são facilmente simulaveis, mas os inchaços, vermelhões, aumentos de temperatura nos entorces nem tanto. Nem os exames complementares de diagnóstico.

O pessoal ta a ser um bocado injusto, ele n pode fingir tudo e mais alguma coisa, a equipa tecnica avalia os jogadores depois da lesao...
Para além disso ele ja treinou a 100%  no treino de hoje...

Foste ver?  ;D ;D

Bem , o treino de hoje foi bem puxado , com muita bola e já se pode ver alguma coisa em termos tacticos , um 4x4x2 que depois passou a um 4x3x3 , com Peña a mostrar muita qualidade no meio campo e grandes entendimentos entre Yazalde e Meyong. Mossoró parece que também está a querer segurar o lugar , marcou um grande golo hoje.

Apesar de tudo , um pequeno desacato entre o César e o Mossoró , que o Domingos resolveu logo na hora , dando um gesto de "Acabou , não quero ver mais isso" .

Hoje infelizmente n pode ir, mas o meu pai foi e relatou-me td  ;D

barinho

Só uma pequena dúvida,o jogo com o freamunde afinal é dia 9 ou dia 11?É que por acaso dava-me bem jeitro que fosse dia 11 porque dia 9 é o único em que não posso ir ver mas já vi em diferentes sítios as duas datas.