News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

Stk

Os treinos tem +- 1hora e meia de duração , mas tamos a começar também  :D :D

Quanto ao estágio é apenas dia 9 , por isso até lá , penso que vão continuar pelos anexos ao AXA  ;) ;)

Hoje vou lá voltar e depois trago mais fotos e novidades para todos os os que não podem assistir. :) :)

Pedro_RBA

Quote from: Catarina on 30 de June de 2009, 13:47
Com o sorriso que o César Peixoto fez... mais adorado vai ficar! ;D

;D ;D ;D ;D ;D

A brincar que o digas... ;D

Saudações Ultras

Stk

Vocês pegam com tudo do rapaz.. lool xD


Pedro_RBA

Quote from: Stk on 30 de June de 2009, 14:06
Os treinos tem +- 1hora e meia de duração , mas tamos a começar também  :D :D

Quanto ao estágio é apenas dia 9 , por isso até lá , penso que vão continuar pelos anexos ao AXA  ;) ;)

Hoje vou lá voltar e depois trago mais fotos e novidades para todos os os que não podem assistir. :) :)

Excelente trabalho de "reporter oficial Superbraga" ;D

Queremos mais promenores para hoje ;D.. Invejo a tua sorte.. quem me dera estar presente também! ::)

Saudações Ultras

spinto

Onde esteve e onde está a tvbraga quer na apresentação quer nos treinos?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 30 de June de 2009, 15:01
Onde esteve e onde está a tvbraga quer na apresentação quer nos treinos?


Boa questão.. E já agora a MinhoActual também... ::)

Saudações Ultras

barinho

Parece que temos um reporter aqui no Superbraga ;D ;).

Hoje vou ver se também dou lá um saltinho para matar saudades.

SimpLe-Kid

Eu não queria criar um novo tópico por causa disto por isso acho que o melhor sítio para por a notícia é aqui.

O Estrela foi impedido de participar na Liga Sagres, e os pasteis vão ser quem os vai substituir.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

krugger

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de June de 2009, 17:49
Eu não queria criar um novo tópico por causa disto por isso acho que o melhor sítio para por a notícia é aqui.

O Estrela foi impedido de participar na Liga Sagres, e os pasteis vão ser quem os vai substituir.

Tb já li a noticia, o Belenenses foi convidado  a participar na Primaira Divisão, ou Liga Sagre ou o caraças, segunda vez, fonix, estes debvem ter 7 vidas-......


FORÇA BRAGA!!!!

Bvna

Quote from: krugger on 30 de June de 2009, 18:02
Quote from: SimpLe-Kid on 30 de June de 2009, 17:49
Eu não queria criar um novo tópico por causa disto por isso acho que o melhor sítio para por a notícia é aqui.

O Estrela foi impedido de participar na Liga Sagres, e os pasteis vão ser quem os vai substituir.

Tb já li a noticia, o Belenenses foi convidado  a participar na Primaira Divisão, ou Liga Sagre ou o caraças, segunda vez, fonix, estes debvem ter 7 vidas-......


FORÇA BRAGA!!!!

Tá mal...devia subir o 3.º classificado da 2.ª liga...

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 30 de June de 2009, 14:12
Quote from: Stk on 30 de June de 2009, 14:06
Os treinos tem +- 1hora e meia de duração , mas tamos a começar também  :D :D

Quanto ao estágio é apenas dia 9 , por isso até lá , penso que vão continuar pelos anexos ao AXA  ;) ;)

Hoje vou lá voltar e depois trago mais fotos e novidades para todos os os que não podem assistir. :) :)

Excelente trabalho de "reporter oficial Superbraga" ;D

Queremos mais promenores para hoje ;D.. Invejo a tua sorte.. quem me dera estar presente também! ::)

Saudações Ultras

É isso mesmo, continua a informar-nos, Stk!
Para todos aqueles que não vão/podem assistir aos treinos do SCB.

Stk

Bem , o treino de hoje foi bem puxado já , com os jogadores a fazerem corrida ao inicio e depois jogar ao meio entre equipas  :D :D

Onde podemos contar com o Zézé Meyong e Jorginho que voltaram de férias. O primeiro fez treino e o segundo recuperação , juntamente com o Moisés.

Depois disso fizeram uma peladinha onde deu para ver que o Madrid tem aptência para ser extremo  ;D . Agora asério , viu-se que o Peterson apesar de bom jogador ainda não consegue ir ao contacto fisico e tem algumas carências a niveis tecnicos , coisa que com o tempo vai aprender.

Na peladinha destaques então para o Madrid , Peña e Alan (Parece que as pilhas não acabam)  ;D ;D




barinho

Mais uma bela reportagem do nosso reporter ;D.

Uma coisa que também reparei foi que no final do treino quando os jogadores estavam a sair e alguns faziam alongamentos,o Domingos ainda ficou uns largos minutos à conversa com os trincos do plantel e pelos gestos e movimentos devia tar-lhes a dar instruções de como quer que eles joguem.

Stk

#73
Epa , vocês vão ao treino e não dizem nada  :P

Assim podiamos ficar lá a conversar durante o treino  ;D ;D

TREINO QUARTA-FEIRA ÀS 10H00 E 17H00 À PORTA ABERTA
2009-06-29

O SC Braga treina quarta-feira, dia 1 de Julho, às 10h00 e às 17h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

www.scbraga.pt

Olha que bom 10h e 17h , quem não puder ir a um vai ao outro  ;D ;D

barinho

Há que manter o low profile  ;D

Stk

Quote from: barinho on 30 de June de 2009, 20:56
Há que manter o low profile  ;D

Nada disso amigo , quando somos todos do mesmo , é como familia  ;) ;)

É sempre bom ter alguém para conversar  :D

Catarina

Quote from: Bvna on 30 de June de 2009, 18:45
Quote from: krugger on 30 de June de 2009, 18:02
Quote from: SimpLe-Kid on 30 de June de 2009, 17:49
Eu não queria criar um novo tópico por causa disto por isso acho que o melhor sítio para por a notícia é aqui.

O Estrela foi impedido de participar na Liga Sagres, e os pasteis vão ser quem os vai substituir.

Tb já li a noticia, o Belenenses foi convidado  a participar na Primaira Divisão, ou Liga Sagre ou o caraças, segunda vez, fonix, estes debvem ter 7 vidas-......


FORÇA BRAGA!!!!

Tá mal...devia subir o 3.º classificado da 2.ª liga...

Também acho. Há uns dias atrás tinha comentado isso mesmo com o meu pai.

É o sistema, os mais pequenos não têm "voz" e acabam por sair prejudicados. Quando foi o cado do Gil Vicente achei que houve uma desigualdade de tratamento gritante...

Não é que o Belenenses seja um clube grande, mas em comparação com equipas como o Gil Vicente e Santa Clara é sempre mais bem tratado, ou olhado.

NS_BRAGA

Amanhã dou lá um salto  a ver se já se sua a sério. A ver se o Fernando Alexandre é tão guerreiro quanto parece.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

VVCEPHEI

Quote from: Bvna on 30 de June de 2009, 18:45
O Estrela foi impedido de participar na Liga Sagres, e os pasteis vão substitui-los
Também já li a noticia, o Belenenses foi convidado  a participar na Primeira Liga, ou Liga Sagres ..., segunda vez, ..., estes devem ter 7 vidas...
Tá mal...devia subir o 3.º classificado da 2.ª liga...

Eu acho que está bem, porque quem andou a jogar no mesmo campeonato da FRAUDE que foi este Estrela, foi o Belenenses e se não fosse o Belenzinho qualquer outro que tivesse sido despomovido.

Isto era o mesmo que por exemplo o SCBraga esta época "comprar" uma série de vedetas aliciando-os com vencimentos chorudos, fazer um excelente campeonato quiçá até ser campeão e chegar ao fim não pagar um único cêntimo, e os papalvos que andaram a levar no corpo por esses estádios fora, no final da época serem despromovidos, e a nossa equipa depois disso não consegue reunir condições para a nova época sendo desqualificada ir benificiar uma equipa de outro escalão (o imediatamente abaixo) que até nem jogou connosco.

Por esta razão acho que deve ser a equipa que lutou no mesmo escalão contra  os dados viciados e fraudulentos da equipa desqualificada que deve ocupar a sua vaga.   

Zeus

Eu por acaso tb consegui ir ver os 2 primeiros treinos.
Foram os dois muito idênticos, começam com corrida, depois umas trocas de bola.
De seguida a equipa divide-se em dois grupos, enquanto um grupo vai jogar ao mei-inho a pares, isto é são dois jogadores ao meio, sendo que há 5 grupos de 2 jogadores, quando um perde a bola vão os 2 ao meio, é de realçar que tanto ontem como hoje o César eo JP andam sempre os dois, parece o rock e a amiga....
O outro grupo faz exercícios de corrida ao longo de todo o campo, no meu tempo chamávamos o circuito a 4 tempos, com partes rápidas, e outras de recuperação, juntamente com outros exercícios.
Depois por fim uma peladinha primeiro com 4 balizas, depois apenas com duas.
Esteve quase toda gente presente hoje, só faltou o Mossoró, Rodriguez, Kalaba .
De realçar que o Jorginho treinou á parte juntamnte com o Moisés que já me pareceu limitado, penso que foi no 1º treino onde ele a meio do treino estava agarrado á coxa a falar com o Domingos....
Gostei bastante do Madrid, Alan e o JP (apesar do baixinho estar sempre a mandar vir)   ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.