News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

braga11

Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA  Diogo Valente!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Paulodebraga


    Caros foristas Nandes, Ferreira dentre outros, o que se passa á respeito da divulgação dos horários dos treinos do S.C.Braga, é mesmo falta de competência por quem de direito, e não é de hoje que isto ocorre.

    Para aqueles que pretendam ir ao treino da parte da tarde, o horario mais certo é o das 18h se não for mais  tarde, pois ontem era para abrir as 17h e só abriram o portão as 18:30, sendo este aberto por adeptos mais uma vez, porque o segurança não tinha até aquela hora autorização para o mesmo. Vamos viver com AMADORISMO ATÉ QUANDO?
   
    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

_AlveS_

TREINO SEXTA-FEIRA À TARDE SERÁ NO GINÁSIO
2009-07-02

O SC Braga treinou na manhã desta sexta-feira, numa sessão que voltou a contar com a presença de muitos sócios e adeptos. Esta tarde, os Gverreiros do Minho irão realizar uma sessão de trabalho no ginásio.

in scbraga.pt


Por isso nem vale a pena ir de tarde ...
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Ai Agora não há treino? enfim , 1º marcam e depois desmarcam , é assim que se aproxima os sócios da equipa , muito bom  ::) ::)

Stk

TREINO SÁBADO ÀS 10H00
2009-07-03

O SC Braga treina sábado, dia 3 de Julho, às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

www.scbraga.pt

Carvalhinha

Quote from: Nunex on 29 de June de 2009, 20:18
desculpem-me esta pergunta sei que nao tem muito haver com a pré-época .. alguem sabe quando sai o calendario pra liga? é para eu marcar as ferias de forma para ver os mais jogos possiveis ... ::)

O sorteio para a Liga Sagres 2009/2010 é dia 11 de Julho, ao fim da tarde, em Portimão.

NS_BRAGA

Sorteio entre aspas... SEMI-SORTEIO sff... Agora os metralhas nem podem se defrontar nas 4 primeiras jornadas, já não bastava a palhaçada da CarlosAlberto Cup.. Já agora criem uma lei que obrigues os clubes restantes a começar o campeonato com dez pontos negativos!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Stk

Quote from: NS_BRAGA on 03 de July de 2009, 23:16
Sorteio entre aspas... SEMI-SORTEIO sff... Agora os metralhas nem podem se defrontar nas 4 primeiras jornadas, já não bastava a palhaçada da CarlosAlberto Cup.. Já agora criem uma lei que obrigues os clubes restantes a começar o campeonato com dez pontos negativos!!!

Não podemos falar , pois também estamos nesse grupo, não pode existir jogos rivais e jogos entre equipas mais fortes.. Braga , 3 metralhas e nacional acho.

Alem dos jogos rivais claro , Braga - Espanha .. etc etc..

Hemped

Digam-me se estou errado, mas acho que o calendário assim é pior, pois: sendo assim, há maior probabilidade de defrontarmos o Guimaraes e os Metralhas practicamente tudo seguido e juntando à Liga Europa (caso passemos), Taça de Portugal e da Liga, o cansaço vai ser muito :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Hemped on 03 de July de 2009, 23:41
Digam-me se estou errado, mas acho que o calendário assim é pior, pois: sendo assim, há maior probabilidade de defrontarmos o Guimaraes e os Metralhas practicamente tudo seguido e juntando à Liga Europa (caso passemos), Taça de Portugal e da Liga, o cansaço vai ser muito :-\

Desde que os futebolistas do SC BRAGA tratem da higiene oral não há-de ser nada ;D

não viram que foi por causa disso que o xixarro não ficou no acmilan??

é porque a higiene oral é assunto extra-importante para os NOSSOS futebolistas estarem sempre e em qualquer lugar em grande forma e estilo ;) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Quote from: Hemped on 03 de July de 2009, 23:41
Digam-me se estou errado, mas acho que o calendário assim é pior, pois: sendo assim, há maior probabilidade de defrontarmos o Guimaraes e os Metralhas practicamente tudo seguido e juntando à Liga Europa (caso passemos), Taça de Portugal e da Liga, o cansaço vai ser muito :-\

Não te preocupes com isso , uma das novas "regras" é essa.. não podem haver jogos desses todos seguidos , são por fases , nunca tudo junto.


Zeus

Ninguém foi ao treino hoje???

>:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: Zeus on 04 de July de 2009, 01:27
Ninguém foi ao treino hoje???

>:( >:( >:(

Não houve treino de tarde , so de manhã.

BRAGA FOREVER

#133
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS TUAS PALHAÇADAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lateralus

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 03:14
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS MERDAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(

Já começa...

NS_BRAGA

Já tardava... parece gozo isto!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

spinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 03:14
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS TUAS PALHAÇADAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(

Isso são modos de se falar?

Como já foi dito aqui, realmente há alguma mal-educadeza e não devia, sei que os moderadores são "foristas normais", mas começo a pensar que estás á espera que ele se lesione ou que se pei.de para "atacar raivozamente".

Enfim, começamos a ficar habituados e depois admirem-se com as respostas dentro de campo.  ??? ??? ??? ??? ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HappyBraga

Quote from: spinto on 04 de July de 2009, 08:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2009, 03:14
Madrid saiu lesionado

Andrés Madrid saiu do único treino de ontem com o tornozelo esquerdo imobilizado. O argentino lesionou-se sozinho na fase final do apronto e teve de ser César Peixoto a solicitar a ajuda do departamento médico. O que parecia um simples toque pode afinal revelar-se uma entorse de média gravidade, uma vez que o jogador teve mesmo de sair no carro-maca. Numa fase em que chegou outro médio-defensivo (Possebon), Madrid pode perder espaço na luta por um lugar na equipa. De qualquer forma, hoje será reavaliado.

O Jogo



Eu quero muito,mas mesmo muito acreditar que seja pela milésima vez obra do acaso...mas de todas as vezes nenhuma no Porto...

Caso não seja obra do acaso,só te peço um favor Madrid:

VAI-TE EMBORA INGRATO!!! VAI E NÃO VOLTES NUNCA MAIS!!!

ESTOU CHEIO DESTAS TUAS PALHAÇADAS!!!

AINDA VAIS ACABAR MAL... >:(

Isso são modos de se falar?

Como já foi dito aqui, realmente há alguma mal-educadeza e não devia, sei que os moderadores são "foristas normais", mas começo a pensar que estás á espera que ele se lesione ou que se pei.de para "atacar raivozamente".

Enfim, começamos a ficar habituados e depois admirem-se com as respostas dentro de campo.  ??? ??? ??? ??? ???


Sinceramente já me cheira a esquema dele! Mais uma época a enxer o bandulho!
http://img692.imageshack.

Mito

Fogo isto não é normal...o Madrid já começa a enjoar!!! Ainda por cima é dos que recebe melhor no plantel...Por muito que queira não consigo acreditar que não foi propositado, é coincidência a mais!
O Madrid está-se a revelar um mau profissional, 1º veio com a conversa que queria ficar no Porto quando ainda tem contrato com o SC Braga e depois logo a seguir acontece isto? Isto são coincidências a mais, quando esteve no Porto nunca se lesionou...aqui já se lesionou mais de 10 vezes.

Não nos podemos estar a dar ao luxo de lhe estar a pagar o salário pa ele passar a época lesionado...se ele pensa que vai voltar ao Porto está muito enganado, com sorte o seu destino será a 2ª liga argentina donde o braga o foi buscar.

DiogoEA

#139
Plantel principal:

GUARDA-REDES: Cristiano, Eduardo, Kieszek, M. Felgueiras

DEFESAS: J. Pereira, F. Oliveira, Moisés, Leone, Rodriguez, Frechaut, Ney, Evaldo, Edimar

MÉDIOS: Madrid, Stélvio, F. Alexandre, Vandinho, B. Tiago, Mossoró, Jorginho, Peña, C. Peixoto, Possebon

AVANÇADOS: Linz, Meyong, Yazalde, P. César, Alan, Metheus, Petterson, Diogo Valente




Emprestados:

Mendes (Varzim)
Jair Baylon (Gil Vicente)
Kazeem (Gil Vicente)
Edu (Ribeirão)
Zé Manel (Merelinense)
Wanderson (Ribeirão)
João Martins (Gil Vicente)
Diego (Covilhã)
Pizzi (Covilhã)

Dani (?)
Forbs (?)
Abdou (?)
Rui Lopes (?)
Sibidé(?)