News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Zinired on 01 de July de 2009, 18:46
JOGO-TREINO COM FREAMUNDE NO DIA 9 DE JULHO


" O SC Braga iniciou na passada segunda-feira, dia 29 de Junho, a pré-temporada 2009/10. Os primeiros dias de trabalho serão cumpridos no Estádio AXA, sendo que o estágio decorrerá entre 9 e 18 de Julho, no Alvor.

Os Gverreiros do Minho irão realizar o seu primeiro jogo-treino no dia 9 de Julho, às 10h00, no Estádio AXA, frente ao Freamunde. Os restantes jogos-treino serão anunciados oportunamente. "

In scbraga.pt

Aaaaah dass! Tinham logo de vir quando eu vou. Raios.
GVERREIRA DO MINHO

SimpLe-Kid

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 13:16
Diogo Valente poderá treinar-se à tarde

O extremo do FC Porto pode ser anunciado esta quinta-feira como reforço do Sp. Braga, e não se exclui a hipótese de integrar o treino vespertino da equipa de Domingos Paciência.

Diogo Valente, 24 anos, representou o Leixões nas duas últimas épocas por empréstimo do FC Porto, clube ao qual estava vinculado até final desta temporada. O jogador deve assinar por três anos com o Sp. Braga.

Márcio Mossoró, com problemas em arranjar voos de regresso do Brasil, ainda não integrou os trabalhos, ao passo que Leone, poupado na sessão da véspera, e Jorginho, condicionado, evoluíram no relvado com os restantes companheiros - o último, porém, saiu mais cedo. Moisés, que se encontra na recta final de longa recuperação após intervenção cirúrgica, faz trabalho específico.

O plantel 'arsenalista' volta ao trabalho esta tarde, a partir das 17 horas.

Vamos lá ver , isto vai despertar a curiosidade a muita gente , mais uma enchente ao treino.  ;D

Mais uma vez te peço, cita a fonte, para se saber quem é que noticiou isso. Além de o que fazes pode ser considerado plágio.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Luís Duarte

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de July de 2009, 14:41
Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 13:16
Diogo Valente poderá treinar-se à tarde

O extremo do FC Porto pode ser anunciado esta quinta-feira como reforço do Sp. Braga, e não se exclui a hipótese de integrar o treino vespertino da equipa de Domingos Paciência.

Diogo Valente, 24 anos, representou o Leixões nas duas últimas épocas por empréstimo do FC Porto, clube ao qual estava vinculado até final desta temporada. O jogador deve assinar por três anos com o Sp. Braga.

Márcio Mossoró, com problemas em arranjar voos de regresso do Brasil, ainda não integrou os trabalhos, ao passo que Leone, poupado na sessão da véspera, e Jorginho, condicionado, evoluíram no relvado com os restantes companheiros - o último, porém, saiu mais cedo. Moisés, que se encontra na recta final de longa recuperação após intervenção cirúrgica, faz trabalho específico.

O plantel 'arsenalista' volta ao trabalho esta tarde, a partir das 17 horas.

Vamos lá ver , isto vai despertar a curiosidade a muita gente , mais uma enchente ao treino.  ;D

Mais uma vez te peço, cita a fonte, para se saber quem é que noticiou isso. Além de o que fazes pode ser considerado plágio.

A BOLA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169058

_AlveS_

#103
Ficam aqui algumas imagens do treino desta manha:


Moises ainda de fora:











Se qiserem mais avisem pq tenho paqi muita coisa xD
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Luís Duarte

#104
Quote from: _AlveS_ on 02 de July de 2009, 17:58Peço desculpa mas n sei como postar as fotos em tamanho grande como ja aqui postaram. Se alguem souber e nao se importar de me explicar como se faz eu depois posto em tamanho "grande"

arranjas o "direct link" da imagem, chegas aqui e escreves: e aparece a imagem

krugger



Não era hoje de manha o jogo treino com o Freamunde, como é k ficou?



Luís Duarte

Quote from: krugger on 02 de July de 2009, 18:47


Não era hoje de manha o jogo treino com o Freamunde, como é k ficou?



não, é dia 9, daqui a uma semana...  ??? ??? ??? ??? ???

_AlveS_

Quote from: plpluisplp on 02 de July de 2009, 18:38
Quote from: _AlveS_ on 02 de July de 2009, 17:58Peço desculpa mas n sei como postar as fotos em tamanho grande como ja aqui postaram. Se alguem souber e nao se importar de me explicar como se faz eu depois posto em tamanho "grande"

arranjas o "direct link" da imagem, chegas aqui e escreves: e aparece a imagem



Obrigado pla ajuda  ;)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Hemped

#108
Amanhã há algum treino? É que segundo o record.pt o Possebon vai estar lá..

Peço desculpa pela minha ignorância  :-X



EDIT: Ok, já sei que amanhã há treino mas é às 10 ou 10h30? Pode-se entrar pela Poente?

Stk

Bem , Diogo Valente já treinou é NOSSO!  ;D ;D

O treino de hoje começou bastante tarde , deixaram as pessoas a seca quase 1hora e meia.. Mas tirando isso.. muitas pessoas como costume foram assistir.

Tudo esperava o Jogador Diogo Valente , mas nada. Os jogadores começaram o treino a jogar em 2 equipas , treino esse que so se jogava  com as maos e marcar de cabeça , já com a presença de mossoró.

Uns 15 minutos depois , acompanhado de Casaca , chega o nosso Reforço , Diogo Valente que foi logo aplaudido e agradeceu os aplausos dos muitos adeptos presentes.

Foi logo a correr para se juntar ao grupo , integrou-se bastante bem , pois já é conhecido de todos no campeonato.

Depois disso passaram a uma "peladinha" onde tinham que fazer ataques constantes , onde se destacou o Diogo Valente , muita vontade , muita raça, ganhou muitas bolas e até marcou um Golo .

Penso que o Domingos já começa a idealizar uma equipa , pois hoje meteu praticamente um 4x3x3 a treinar os aspectos que ele queria, muita pressão , ataques pelas alas e fazer passes apenas pela certa.

Esperamos agora pelo Rodrigo Possebon que poderá estar presente já no treino de amanhã.

Hemped

Quote from: Hemped on 02 de July de 2009, 19:51
Amanhã há algum treino? É que segundo o record.pt o Possebon vai estar lá..

Peço desculpa pela minha ignorância  :-X



EDIT: Ok, já sei que amanhã há treino mas é às 10 ou 10h30? Pode-se entrar pela Poente?



Alguém me pode ajudar??

Kramer

TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H30 E 18H00 À PORTA ABERTA
2009-07-02

O SC Braga treina sexta-feira, dia 3 de Julho, às 10h00 e às 17h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Quote from: Hemped on 02 de July de 2009, 22:28
Quote from: Hemped on 02 de July de 2009, 19:51
Amanhã há algum treino? É que segundo o record.pt o Possebon vai estar lá..

Peço desculpa pela minha ignorância  :-X



EDIT: Ok, já sei que amanhã há treino mas é às 10 ou 10h30? Pode-se entrar pela Poente?



Alguém me pode ajudar??

Tens que entrar pela nascente. Quanto ao resto está no site e já foi postado aqui.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carina23

Quote from: Kramer on 02 de July de 2009, 22:31
TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H30 E 18H00 À PORTA ABERTA
2009-07-02

O SC Braga treina sexta-feira, dia 3 de Julho, às 10h00 e às 17h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Qual a hora correcta? A do titulo ou a do texto?  ???

Zeus

Quote from: Stk on 02 de July de 2009, 20:02
Bem , Diogo Valente já treinou é NOSSO!  ;D ;D

O treino de hoje começou bastante tarde , deixaram as pessoas a seca quase 1hora e meia.. Mas tirando isso.. muitas pessoas como costume foram assistir.

Tudo esperava o Jogador Diogo Valente , mas nada. Os jogadores começaram o treino a jogar em 2 equipas , treino esse que so se jogava  com as maos e marcar de cabeça , já com a presença de mossoró.

Uns 15 minutos depois , acompanhado de Casaca , chega o nosso Reforço , Diogo Valente que foi logo aplaudido e agradeceu os aplausos dos muitos adeptos presentes.

Foi logo a correr para se juntar ao grupo , integrou-se bastante bem , pois já é conhecido de todos no campeonato.

Depois disso passaram a uma "peladinha" onde tinham que fazer ataques constantes , onde se destacou o Diogo Valente , muita vontade , muita raça, ganhou muitas bolas e até marcou um Golo .

Penso que o Domingos já começa a idealizar uma equipa , pois hoje meteu praticamente um 4x3x3 a treinar os aspectos que ele queria, muita pressão , ataques pelas alas e fazer passes apenas pela certa.

Esperamos agora pelo Rodrigo Possebon que poderá estar presente já no treino de amanhã.

Já deu para ver um esboço da equipa ou ainda foram equipas aleatórias?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Zeus , ja deu para ver alguma coisa , sim.

Alguns não deviam estar certos , MAS... penso que maior parte será a equipa para esta epoca.. era algo deste genero

Eduardo

Joao Frechaut Ney Evaldo

          Vandinho

Pena                    Peixoto


Alan                           Matheus
                 Meyong

nandes



Sinceramente nem sei onde colocar este post, mas como se trata de uma informação pré-época, aqui vai:


TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H30 E 18H00 À PORTA ABERTA 

O SC Braga treina sexta-feira, dia 3 de Julho, às 10h00 e às 17h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.



DIOGO VALENTE ASSINA POR TRÊS ÉPOCAS   

O SC Braga contratou o médio esquerdino Diogo Valente, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2011/12. O novo Gverreiro do Minho conheceu hoje os cantos à casa e à tarde já se treinou com os seus novos colegas sob a orientação do treinador Domingos Paciência. "Fui muito bem recebido", começa por afirmar Diogo Valente, que ficou encantando com o que encontrou no Estádio AXA: "Estou num clube espectacular."Diogo Valente, que já conhecia muitos dos seus novos colegas, não tem dúvidas na hora de apontar as metas para a época que se avizinha. "Queremos ganhar todos os jogos ", frisa o médio, que acredita no sucesso colectivo e individual. "Sou mais um para ajudar a conseguir uma classificação melhor que na época passada", destaca.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: DIOGO Jorge Moreno VALENTE

Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Aveiro
Posição: Médio
Data de nascimento: 23/09/1984
Clube anterior: Leixões

In SCBraga.pt


Desculpem-me mas isto já não é incompetência só. ISTO É UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO INADMISSÍVEL. Isto é não haver respeito nenhum pelos sócios!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Quote from: nina23 on 02 de July de 2009, 23:39
Quote from: Kramer on 02 de July de 2009, 22:31
TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H30 E 18H00 À PORTA ABERTA
2009-07-02

O SC Braga treina sexta-feira, dia 3 de Julho, às 10h00 e às 17h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Qual a hora correcta? A do titulo ou a do texto?  ???

Realmente, e assim continua a má organização dos elementos profissionais do SC Braga!

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 03 de July de 2009, 08:57


Sinceramente nem sei onde colocar este post, mas como se trata de uma informação pré-época, aqui vai:


TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 10H30 E 18H00 À PORTA ABERTA 

O SC Braga treina sexta-feira, dia 3 de Julho, às 10h00 e às 17h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. As sessões de trabalhos decorrerão à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.



DIOGO VALENTE ASSINA POR TRÊS ÉPOCAS   

O SC Braga contratou o médio esquerdino Diogo Valente, tendo rubricado um vínculo válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2011/12. O novo Gverreiro do Minho conheceu hoje os cantos à casa e à tarde já se treinou com os seus novos colegas sob a orientação do treinador Domingos Paciência. "Fui muito bem recebido", começa por afirmar Diogo Valente, que ficou encantando com o que encontrou no Estádio AXA: "Estou num clube espectacular."Diogo Valente, que já conhecia muitos dos seus novos colegas, não tem dúvidas na hora de apontar as metas para a época que se avizinha. "Queremos ganhar todos os jogos ", frisa o médio, que acredita no sucesso colectivo e individual. "Sou mais um para ajudar a conseguir uma classificação melhor que na época passada", destaca.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome completo: DIOGO Jorge Moreno VALENTE

Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Aveiro
Posição: Médio
Data de nascimento: 23/09/1984
Clube anterior: Leixões

In SCBraga.pt


Desculpem-me mas isto já não é incompetência só. ISTO É UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO INADMISSÍVEL. Isto é não haver respeito nenhum pelos sócios!!!






Amadorismo.... :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Nandes vais tar por lá hoje a tarde? Vamos fazer barulho !!!  >:(  ;D ;D