News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

João-Braga

Eduardo (6) - Só aos 20 minutos teve de se aplicar, mergulhando aos pés de Di Mária. Depois, mostrou-se atento.

Filipe Gonçalves (5) - Entrou na fase final, o suficiente para ser tampão eficaz e participar nalguns contra-ataques.

A FIGURA
Matheus (7)
- Teve arte de enganar o Benfica ao fingir que estava meio adormecido durante quase toda a primeira parte. Não era o Matheus do costume, não estava sempre a criar perigo, embora ainda tenha feito um bom remate, que Butt defendeu a custo. Ainda assim, à primeira que podia, lá unha um pouco do seu veneno. Na segunda parte aparece como um raio de luz quando, de raiva, fez um remate poderoso para o golo do empate. Adormecido? Mentira, soltou-se por completo e foi mais um diabo à solta. E ainda sofreu um penalty que o árbitro não viu.

in abola

PAF

Não sei se o Mateus se adaptava ao estilo ou esquema de jogo do Braga mas a verdade é que sozinho já tem tantos golos como a equipa do Braga toda junta na Liga (8) e o braga já teve penso que 3penaltis a favor! Que falta faziam esses golos ao Braga, mais tendo em conta as péssimas exibições de quase todos os nossos extremos em todos os jogos!

braga2007

Era emprestar o Wender ao Setúbal e trazer o Matheus de volta  ;D

Pedro-SCB


JailBreak

Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

1

Quote from: JailBreak on 02 de November de 2007, 04:14
Quote from: Pedro-SCB on 01 de November de 2007, 18:21
Quote from: braga2007 on 01 de November de 2007, 18:13

Era emprestar o Wender ao Setúbal (...)

Emprestar??!! Dar!!

Thanks, but no thanks.

LoL. Também me parece que ninguém o quer nem dado.

Desculpa eu agora mas espero que o Braga vá buscar o Matheus em Janeiro... que pague o que tem de pagar ao Vitoria mas ele dava muito jeito cá em Braga

XUTOS

MANDEM OS EMBORA VAO BUSCAR OS QUE EMPRESTARAM.

para que AS quer tanto uma academia?

para os mandar para setubal?

para isso nao acabava com a equipa BÈ. :'(

jaimec

#407
Actualização 05/11/2007

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sofreu 3 golos no Bessa ... não vi, não posso falar .

- Matheus - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 73'... desta vez sem picar o ponto .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou aos 86' pró lugar do Ricardo Chaves .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Vitória fora, no Machico ... mais não sei !

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Titular, empatou em fora c Estoril ,jogou o até ao fim, e mto bem segundo rezam as crónicas . O golo do Estoril foi marcado pelo Miguel Oliveira na p.b. ... pra compensar, um jogador do Estoril tb marcou na própria ...

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na derrota nas Aves por 2-0. Levou 1 amarelo aos 47'

- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota por 1-0 em Chaves ... mais não sei !

- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota por 1-0 em Chaves ... mais não sei !

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Não foi convovado ... o Rio Ave foi ganhar 0-3 a Olhão !

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Empatou em casa c Varzim ... jogou a defesa-esquerdo ?? levou amarelo aos 20' e saiu aos 77.

Kilo

Quote from: jaimec on 05 de November de 2007, 18:54
Actualização 05/11/2007

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sofreu 3 golos no Bessa ... não vi, não posso falar .

- Matheus - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 73'... desta vez sem picar o ponto .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou aos 86' pró lugar do Ricardo Chaves .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Vitória fora, no Machico ... mais não sei ! Entrou aos 45 minutos!

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Titular, empatou em fora c Estoril ,jogou o até ao fim, e mto bem segundo rezam as crónicas . O golo do Estoril foi marcado pelo Miguel Oliveira na p.b. ... pra compensar, um jogador do Estoril tb marcou na própria ...

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na derrota nas Aves por 2-0. Levou 1 amarelo aos 47'

- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota por 1-0 em Chaves ... mais não sei ! Não jogou!

- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota por 1-0 em Chaves ... mais não sei ! Saiu aos 65 minutos!

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Não foi convovado ... o Rio Ave foi ganhar 0-3 a Olhão !

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Empatou em casa c Varzim ... jogou a defesa-esquerdo ?? levou amarelo aos 20' e saiu aos 77.

barreto

O matheus não deve querrer volta para o braga, pois o braga não tem uma equipe formada todo jogo muda tudo, tem muita gente para poucos lugares, principalmente os avançados nunca jogam uma partida completa sempre muda,tudo toda grande equipe tem que ter um time base,pois ninquem sabe quem e os avançados titulares do braga, por iso acho que o matheus deve ficar em setubal ou ir para outro clube pois ele so vai mostrar o que sabe jogando e ai em braga se joga pouco e muito conplicado

Arsenalista

#410
Quote from: barreto on 11 de November de 2007, 14:09
O matheus não deve querrer volta para o braga, pois o braga não tem uma equipe formada todo jogo muda tudo, tem muita gente para poucos lugares, principalmente os avançados nunca jogam uma partida completa sempre muda,tudo toda grande equipe tem que ter um time base,pois ninquem sabe quem e os avançados titulares do braga, por iso acho que o matheus deve ficar em setubal ou ir para outro clube pois ele so vai mostrar o que sabe jogando e ai em braga se joga pouco e muito conplicado
Caro amigo o Matheus tem contrato com o SC Braga, que remédio tem ele senão cumprir as instruções da instituição que lhe paga o ordenado.
... nem de propósito enquanto escrevia este post mais um golo do Matheus... frente à académica.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

O Matheus continua a facturar! Hoje no jgo contra a Académica já marcou mais um e o jogo ainda vai na primeira parte...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro-SCB

Eduardo:
23' - Possibilidade para a Académica reduzir o marcador. Depois de um livre de N'Doye na direita, Joeano salta mais alto que toda a defensiva sadina para defesa de Eduardo.
44' - Grande jogada de Lito. Perante a oposição de Eduardo e Janício, consegue tirar os dois jogadores sadinos do caminho, mas depois rematou à malha lateral.
85' - Defesa da tarde para Eduardo a remate de Lito. O guardião sadino negou o segundo golo dos estudantes.


Matheus:

18' - GOLO DO VITÓRIA DE SETÚBAL POR MATHEUS. Perda de bola de N'Doye a meio-campo, Ricardo Chaves recupera bola, faz um passe magistral que isola Matheus e este, sem dificuldades, desviou para o fundo das redes de Pedro Roma.
28' - Contra ataque do Vitória com Matheus a combinar bem com Leandro que tentou assistir Pitbull, mas a bola não chegou ao brasileiro e o lance perdeu-se.
36' - À entrada da grande área, a bola sobra para Matheus que remata com muita força e Pedro Roma defende com dificuldade para canto.
70' - Matheus isola-se mas Pedro Roma chega primeiro que o avançado e resolve o problema.


in record

braga2007

Este matheus tá em muita boa forma, vamos  ver quando tempo vai durar.

jaimec


Actualização 13/11/2007

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sofreu 1 golo sem responsabilidades mas defendeu outro "golo feito" .

- Matheus - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 74'... picou o ponto com mais 1 golito pleno de oportunidade .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Não convocado.

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Derrota caseira c o União da Madeira ... mais não sei !

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 85' no empate caseiro com o Sta Clara

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na derrota caseira por 2-0 com o Freamunde .

- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota caseira c o Lousada... mais não sei !

- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota caseira c o Lousada... mais não sei !

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Não convovado .

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Empatou em casa do Rio Ave ... jogou a titular .

Kilo

Quote from: jaimec on 13 de November de 2007, 16:01

Actualização 13/11/2007

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sofreu 1 golo sem responsabilidades mas defendeu outro "golo feito" .

- Matheus - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 74'... picou o ponto com mais 1 golito pleno de oportunidade .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Não convocado.

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Derrota caseira c o União da Madeira ... mais não sei ! Entrou aos 45´ e fez a assistência para o golo da sua equipa!

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 85' no empate caseiro com o Sta Clara

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na derrota caseira por 2-0 com o Freamunde .

- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota caseira c o Lousada... mais não sei ! Não jogou!

- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Derrota caseira c o Lousada... mais não sei ! Titular! Saiu por volta dos 70 minutos!

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Não convovado .

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Empatou em casa do Rio Ave ... jogou a titular .


jaimec

Ó Kilo, onde é que obténs estas informações sobre a IIB ?

Kilo

Quote from: jaimec on 14 de November de 2007, 14:38
Ó Kilo, onde é que obténs estas informações sobre a IIB ?


No Jornal de Notícias! ;)

jaimec

Este fim-de-semana jogou-se a III eliminatória da taça de Portugal 2007/2008 ... amanhã já entramos no sorteio da IV eliminatória !
Alguns dos clubes onde jogam os nossos atletas estriveram em acção, embora não tenha informações específicas sobre os desempenhos individuais dos mesmos .

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Eliminado pelo FC Rebordosa.1-0 fora .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Apurado, venceram o Fiães SC, fora por 0-1 .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Eliminado pelo FC Rebordosa.1-0 fora .

- Pinto - defesa - Merelinense IIB - Eliminado por 4-5 ( nos penaltys ? ) pelo Anadia FC, em casa .

- Mendes - avançado - Merelinense II B - Eliminado por 4-5 ( nos penaltys ? ) pelo Anadia FC, em casa .

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Apurado, 6-4? ( nos penaltys ? ) com o Odivelas , em casa .

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Apurado, venceram o Amarante, em casa por 1-0 .

Kilo

Quote from: jaimec on 21 de November de 2007, 19:05
Este fim-de-semana jogou-se a III eliminatória da taça de Portugal 2007/2008 ... amanhã já entramos no sorteio da IV eliminatória !
Alguns dos clubes onde jogam os nossos atletas estriveram em acção, embora não tenha informações específicas sobre os desempenhos individuais dos mesmos .

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Eliminado pelo FC Rebordosa.1-0 fora .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Apurado, venceram o Fiães SC, fora por 0-1 .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB - Eliminado pelo FC Rebordosa.1-0 fora . (Foi titular)

- Pinto - defesa - Merelinense IIB - Eliminado por 4-5 ( nos penaltys ? ) pelo Anadia FC, em casa. (não jogou)

- Mendes - avançado - Merelinense II B - Eliminado por 4-5 ( nos penaltys ? ) pelo Anadia FC, em casa . (Entrou aos 71 minutos e marcou, com sucesso, um dos penalties da sua equipa)

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Rio Ave - Liga Vitalis - Apurado, 6-4? ( nos penaltys ? ) com o Odivelas , em casa .

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Apurado, venceram o Amarante, em casa por 1-0 .