News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 12 de May de 2007, 06:28
Ainda não perceberam que quem faz as convocatórias é uma besta? O Nunes, no seu auge, com falta de defesas centrais na selecção, não foi chamado, achou-se que a "*****" do Caneira era melhor... E como este, muitos outros exemplos... Quanto ao Sr seleccionador, esse boi com dois olhos, pode ser muito bom a pedir bandeirinhas nas janelas, mas quanto a mim, de futebol, percebe ZERO. Por isso, por uns dias, quando joga a selecção, e fazendo direito dos bracarenses que apoiam clubes de outras cidades, quando jogar portugal, sou de S. Marino. SCOLARI, vai-te lavar por baixo.


Que tristeza....Ainda bem que a esmagadora maioria dos portugueses não pensa assim....

JR1287

Quote from: disco infiltrator on 20 de May de 2007, 22:50
Quote from: Jazzdevill on 12 de May de 2007, 06:28
Ainda não perceberam que quem faz as convocatórias é uma besta? O Nunes, no seu auge, com falta de defesas centrais na selecção, não foi chamado, achou-se que a "*****" do Caneira era melhor... E como este, muitos outros exemplos... Quanto ao Sr seleccionador, esse boi com dois olhos, pode ser muito bom a pedir bandeirinhas nas janelas, mas quanto a mim, de futebol, percebe ZERO. Por isso, por uns dias, quando joga a selecção, e fazendo direito dos bracarenses que apoiam clubes de outras cidades, quando jogar portugal, sou de S. Marino. SCOLARI, vai-te lavar por baixo.


Que tristeza....Ainda bem que a esmagadora maioria dos portugueses não pensa assim....

Eu diria mais: que grande tristeza!!! Enfim...

BRAGA FOREVER

Beira Mar-Paços de Ferreira, 1-1 (destaques)

Eduardo, atento e corajoso

No golo de Cristiano, bem cedo na partida, pouco poderia ter feito. Tinha, aliás, já evitado um golo antes disso, num centro/remate de Edson. No final da primeira parte, teve uma saída corajosa aos pés do mesmo Cristiano e permitiu que a equipa recolhesse aos balneários a perder apenas por um golo de diferença. Mostrou sempre muita atenção entre os postes e fora deles.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

#203
O João Pedro jogou os 90' no Estoril e fez o golo do empate aos 75' de jogo .No minuto seguinte, porém, o Estoril marcou o tento da vitória num jogo sem história .
O J.P. acumulou muitos minutos de competição esta época ... estará na hora do regresso ? Força João, o SCB conta contigo !!


O Filipe Gonçalves foi titular no Estádio do Mar, e marcou o 3º golo do Leixões aos 20' (?) de jogo.Ajudou o Leixões a vencer o jogo por 3-0 e a carimbar o regresso á I Liga, no jogo da consagração ! Força Filipe,és um campeão e o SCB conta contigo !!Nota : O adversário, o CD Chaves desceu ... é pena !

O Pedro Pereira saiu aos 53' na derrota em Vila do Conde do seu Vizela frente ao Rio Ave por 2-1.Coincidência ou não, mal o Pedro saiu, o Rio Ave desfez o empate que se registava no marcador! . Força Pedro, o SCB conta contigo !!

O Miguel Oliveira foi titular e jogou os 90', na vitória forasteira do seu Gondomar frente ao Portimonense, já despromovido , por 1-2 ! Força Miguel, o SCB conta contigo !!

Esqueci-me ... na minha opinião, estes 4 jovens deviam fazer parte do plantel da próxima época .Espero que o demonstrem nos jogos em Merelim e Arcos de Valdevez ... podem ser oportunidades de ouro rapazes ! Não a desperdiçem !!
Aos mais jovens, continuem a lutar todos os dias para serem notados !Isto vai para o Stélvio, o Pinto e outros ... voçês sabem quem são ! FORÇA RAPAZES ! FORÇA BRAGA !

jaimec

Eu ainda não sei se vai dar, mas se não der ... quem for logo á noite a Merelim ver o Enorme vai ver os nossos jovens que estiveram emprestados ... espero que depois escrevam aqui as vossas considerações sobre os rapazes e as possibilidades de integrarem o plantel da próxima época .

... e o Philco também deve fazer uma perninha !... O nosso craque secreto !

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 23 de May de 2007, 14:37
Eu ainda não sei se vai dar, mas se não der ... quem for logo á noite a Merelim ver o Enorme vai ver os nossos jovens que estiveram emprestados ... espero que depois escrevam aqui as vossas considerações sobre os rapazes e as possibilidades de integrarem o plantel da próxima época .

... e o Philco também deve fazer uma perninha !... O nosso craque secreto !

Pelo que li, dos emprestados, apenas Pedro Pereira e Luisinho estarão presentes. Filipe, João Pedro e Miguel Oliveira não deverão jogar. E será Aloísio a orientar a equipa. Jorge Costa, a crer nos jornais, continua no estrangeiro (Leste da Europa) a observar potenciais reforços...

jaimec

Dos que estiveram emprestados só jogaram o Pedro Pereira e o Luisinho ... e parece que não convenceram !

jaimec

Novidades :

- O Matheus vai continuar a ser falado neste tópico, agora ao serviço do Setúbal !Força Matheus !

- O Miguel Oliveira e o Pedro Pereira rescindiram amigavelmente os seus contratos e vão prosseguir as suas carreiras em caminhos diferentes dos do SCB ! Boa sorte, e obrigado por tudo que deram ao SCB !

jaimec

Na próxima época, já há 3 nomes a figurar neste tópico, e 2 são repetentes :

- EDUARDO - Vai jogar por empréstimo no Vitória de Setúbal  .Ao que parece não temos nenhum guarda-redes no plantel 2007/08, para já .Não sei se um polaco de quem se fala é hipótese ! Mas o Paulo Santos ainda não roeu a corda .Agora Brunos Vales, Dudekes, Morettos e Moreiras NEM PENSAR !

- MATHEUS - Vai jogar por empréstimo no Vitória de Setúbal  .Não sei se seria melhor emprestar o Cesinha !

- LUISINHO - Vai jogar no Rio Ave FC ... que parece que vai ter uma época de desinvestimento no futebol, para saldar o passivo ( palmas ) .

P.S. - O Carvalhal é o responsável por estes empréstimos ! Ele lá sabe ... espero que faça deles melhores jogadores .

1

Quote from: jaimec on 06 de June de 2007, 18:32
Na próxima época, já há 3 nomes a figurar neste tópico, e 2 são repetentes :

- EDUARDO - Vai jogar por empréstimo no Vitória de Setúbal  .Ao que parece não temos nenhum guarda-redes no plantel 2007/08, para já .Não sei se um polaco de quem se fala é hipótese ! Mas o Paulo Santos ainda não roeu a corda .Agora Brunos Vales, Dudekes, Morettos e Moreiras NEM PENSAR !

- MATHEUS - Vai jogar por empréstimo no Vitória de Setúbal  .Não sei se seria melhor emprestar o Cesinha !

- LUISINHO - Vai jogar no Rio Ave FC ... que parece que vai ter uma época de desinvestimento no futebol, para saldar o passivo ( palmas ) .

P.S. - O Carvalhal é o responsável por estes empréstimos ! Ele lá sabe ... espero que faça deles melhores jogadores .

Filipe também vai pro Vitoria Futebol clube, vulgo Setúbal.

jaimec

... e o William emprestado ao Gil Vicente !!!

E ainda há 3 jovens, Mendes (Avançado), Pinto ( Defesa Central) e Vitor Hugo ( Defesa Central) que já sabem que vão ser emprestados para rodar e ganhar estaleca competitiva !! Força rapazes .Esperamos ansiosamente o vosso regresso a Braga, para representar a casa mãe !

p.s. - E o Rodrigo Dantas ? Esteve emprestado ao Fátima e marcou uma porrada de golos na IIB .O que é feito dele ?? Falava-se no interesse inclusive, de clubes estrangeiros !! Nunca mais soube de nada !?!

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 08 de June de 2007, 15:10
E o Rodrigo Dantas ? Esteve emprestado ao Fátima e marcou uma porrada de golos na IIB .O que é feito dele ?? Falava-se no interesse inclusive, de clubes estrangeiros !! Nunca mais soube de nada !?!

Clubes estrangeiros!? Se marcou uma porrada de golos, terá sido com certeza nas reservas do Fátima! Por acaso, estive atento às notícias das suas performances(?) no Fátima. Entrava de vez em quando nos últimos minutos, foi muito pouco utilizado. Algum golo deve ter marcado, mas deve ter sido coisa rara durante a época. Penso que é jogador para dispensar...

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2007, 15:14
Quote from: jaimec on 08 de June de 2007, 15:10
E o Rodrigo Dantas ? Esteve emprestado ao Fátima e marcou uma porrada de golos na IIB .O que é feito dele ?? Falava-se no interesse inclusive, de clubes estrangeiros !! Nunca mais soube de nada !?!

Clubes estrangeiros!? Se marcou uma porrada de golos, terá sido com certeza nas reservas do Fátima! Por acaso, estive atento às notícias das suas performances(?) no Fátima. Entrava de vez em quando nos últimos minutos, foi muito pouco utilizado. Algum golo deve ter marcado, mas deve ter sido coisa rara durante a época. Penso que é jogador para dispensar...

Era o que os jornais diziam há uns tempos ( pois, eu já devia saber que não se pode ligar a jornais desportivos ) ... quanto aos golos que marcou, vou investigar .Mas sabes que o Fátima fez a sua melhor época de sempre ? Esteve quase, quase a subir á Liga da água !?

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 08 de June de 2007, 15:17
Era o que os jornais diziam há uns tempos ( pois, eu já devia saber que não se pode ligar a jornais desportivos ) ... quanto aos golos que marcou, vou investigar .Mas sabes que o Fátima fez a sua melhor época de sempre ? Esteve quase, quase a subir á Liga da água !?

Sei, perdeu o jogo da decisão para o Freamunde. Mas, repito, o Rodrigo Dantas raramente jogava. Ora, não sendo ele propriamente um jovem acabado de entrar na idade sénior, parece-me evidente que o facto de não ter lugar no Desp. Fátima o deverá descartar como hipótese para ser integrado no nosso plantel...

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2007, 15:20
Quote from: jaimec on 08 de June de 2007, 15:17
Era o que os jornais diziam há uns tempos ( pois, eu já devia saber que não se pode ligar a jornais desportivos ) ... quanto aos golos que marcou, vou investigar .Mas sabes que o Fátima fez a sua melhor época de sempre ? Esteve quase, quase a subir á Liga da água !?

Sei, perdeu o jogo da decisão para o Freamunde. Mas, repito, o Rodrigo Dantas raramente jogava. Ora, não sendo ele propriamente um jovem acabado de entrar na idade sénior, parece-me evidente que o facto de não ter lugar no Desp. Fátima o deverá descartar como hipótese para ser integrado no nosso plantel...

Caso encerrado ! Está decidido ... contra factos não há argumentos !

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2007, 15:20
Quote from: jaimec on 08 de June de 2007, 15:17
Era o que os jornais diziam há uns tempos ( pois, eu já devia saber que não se pode ligar a jornais desportivos ) ... quanto aos golos que marcou, vou investigar .Mas sabes que o Fátima fez a sua melhor época de sempre ? Esteve quase, quase a subir á Liga da água !?

Sei, perdeu o jogo da decisão para o Freamunde. Mas, repito, o Rodrigo Dantas raramente jogava. Ora, não sendo ele propriamente um jovem acabado de entrar na idade sénior, parece-me evidente que o facto de não ter lugar no Desp. Fátima o deverá descartar como hipótese para ser integrado no nosso plantel...

Pelo que percebi o Fátima subiu mesmo à Liga Vitalis, visto que subiam duas equipas.
Segundo esta noticia foi isso mesmo que se passou:

"O Fátima e Freamunde, da II Divisão, garantiram este domingo a subida à Liga de Honra. Na segunda-mão da segunda fase da prova, o Fátima derrotou o Real Massamá, por 4-1, e o Freamunde deixou pelo caminho o União da Madeira, ao vencer por 1-0 no prolongamento.

O vencedor da Série C esteve a perder, mas deu a volta ao marcador e assegurou a sua primeira presença de sempre na Liga de Honra, depois de já ter vencido também a primeira partida (3-2).

O Freamunde precisou do prolongamento para eliminar o União da Madeira, após o empate a zero no tempo regulamentar. A partida da primeira-mão terminou com igualdade a uma bola e, como os golos fora não contam, foram necessários mais 30 minutos para encontrar o vencedor.

Confira os resultados dos dois jogos da 2ª fase:

1ª mão, 13 Maio:
União da Madeira-Freamunde, 1-1
Real Massamá-CD Fátima, 2-3

2ª mão, 20 Maio:
CD Fátima-Real Massamá, 3-1
Freamunde-União da Madeira, 1-0"
maisfutebol

Cláudio Correia

BRAGA FOREVER

Edinho quer sair para a Alemanha

ARMINIA BIELEFELD COM PROPOSTA TENTADORA

O ponta-de-lança Edinho está de saída do Gil Vicente e o seu futuro pode muito bem passar pelo futebol alemão, de onde o Arminia Bielefeld já manifestou interesse na sua contratação. O jogador recebeu com agrado a proposta e não esconde a sua preferência pela formação que milita na Bundesliga. DeChipre chegou também um convite do campeão Apoel Nicósia, mas o avançado português não tem qualquer dúvida relativamente à sua inclinação nesta altura da carreira.

"Prefiro jogar no futebol alemão e o Arminia Bielefeld é um bom clube. Sei que o Gil Vicente também recebeu uma proposta do Apoel, mas essa possibilidade está colocada de parte, porque não pretendo ir jogar para Chipre. Vamos ver o que pode acontecer, já que o meu empresário disse-me que tem outras possibilidades", assegurou o ponta-de-lança de 24 anos, cujos direitos desportivos também pertencem ao Sp. Braga.

Apesar de ter mais duas épocas de contrato com os barcelenses, Edinho não pretende continuar na Liga de Honra e já o fez saber a António Fiúza, que se mostrou compreensivo. Em 2006/07, o ponta-de-lança português realizou 25 jogos, tendo apontado 6 golos. "O presidente disse-me que não colocaria entraves à saída. Quero é que se resolva depressa, para ir para férias", referiu ainda.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Miguel Oliveira contratado
DEFESA-CENTRAL DE 23 ANOS QUE JOGOU NO GONDOMAR


A SAD acaba de garantir a contratação do jovem Miguel Oliveira, um defesa-central de 23 anos que na época passada vestiu a camisola do Gondomar. O Estoril garantiu a compra do passe do jogador, que se encontrava emprestado pelo Sp. Braga.

Entretanto, os estorilistas vão dar continuidade às negociações em curso com vista ao reforço da equipa. Esta semana os dirigentes vão igualmente debruçar-se sobre a lista de dispensas.


IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

UPDATE SOBRE OS EMPRESTADOS :

Para a próxima temporada, foram integrados definitivamente no plantel principal os seguintes jovens oriundos do Futebol de Formação do SCBraga:

– Ricardo – guarda-redes
– Stélvio - médio
– Orlando- avançado

Espero que seja uma aposta real .Se não os deixarem jogar, nunca poderão provar o seu valor apenas nos treinos ... senão os brasucas nunca jogariam !

Jovens oriundos do Futebol de Formação, nos quais a SAD do SCBraga deposita grandes esperanças na sua evolução. Estes irão por isso ser cedidos, a título de empréstimo, para poderem jogar com regularidade:

- Pinto - Defesa central
- Vitor Hugo - Defesa central
- Mendes - Avançada
- João Pedro - Avançado

Destes só o João Pedro é repetente ... é preciso arranjar boas condições, e não os mandar pró 1º clubezeco que os quiser .Abaixo da II Liga não .Se é que isso é possível !

CEDÊNCIAS:
Foram cedidos temporariamente, também tendo em conta a importância de jogarem regularmente para a sua evolução desportiva, os seguintes jogadores:
– Eduardo – guarda-redes – Vitória de Setúbal
– Luisinho – avançado – Rio Ave
– William – médio – Gil Vicente
– Filipe – médio – Vitória de Setúbal
– Matheus – avançado – Vitória de Setúbal

Todos já emprestados na época passada ... ninguém fez o suficiente para voltar !? Só espero que as conversas sobre o frangueiro Moretto seja especulação
in SCBraga.com

jaimec

O SCBraga acordou a cedência, por empréstimo de 1 ano, do avançado João Pedro.
Este jovem, oriundo do Futebol Formação bracarense, é mais uma aposta de futuro dos responsáveis arsenalistas, tendo demonstrado uma grande evolução no decurso da temporada transacta, ao serviço do Penafiel, onde esteve também por empréstimo do nosso Clube.
É internacional nas várias Selecções jovens. Do seu currículum consta um título de Campeão Europeu Sub-17, bem como a recente participação no pretigiante Torneio de Toulon, ao serviço da Selecção Sub-20.
João Pedro vai continuar a sua evolução num Clube da II Liga, a mesma competição onde foi uma das figuras de destaque na última temporada.

SCBraga.com


Como eu disse, abaixo da II Liga, nunca !!

João ... estás na universidade do futebol, não te desleixes, trabalha muito e pró ano voltas a Braga para jogar na Champions League !