News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: xpt_nautilus on 22 de August de 2007, 20:39
Nao acham estranho um clube que como o nosso nao tem uma saude financeira muito por ai alem ter tantos jogadores emprestados? Quantos deles voltarao para envergar as nossas cores? PErcebo a logica dos emprestimos a jogadores formados ca e que nao tem para ja espaço, nao entendo é para que contratar jogadores para depois os emprestar...

Percebo bem as tuas dúvidas mas acho bem esta Política.

O ano passado também tinhamos uns tantos de emprestados, mas a venda do Diego compensou logo una anos de jogadores emprestados.
O Maurício e o Igor não renderam tanto dinheiro, mas se tivessem rescindido logo não renderiam nenhum.

Muitos dos jogadores emprestados não são jogadores que saiam caros, pois são jovens ainda com salários acessiveis ao SCBraga, outros têm o clube de destino a comparticipar o ordenado.
Saudinha... da boa.

Coiso

MATHEUS:
28' -Excelente triangulação do lado esquerdo do ataque setubalense. Matheus entra da área e remata forte para a baliza, mas Benaglio defende.
34' - Matheus tenta surpreender de longe, mas o remate sai ao lado.
46' - O V. Setúbal entra melhor na segunda parte. Matheus faz um grande cruzamento na esquerda e Paulinho surge no coração da área a cabecear à barra da baliza de Diego Benaglio.
49' - Elias surge em zona frontal com perigo. Tinha Matheus completamente sozinho no lado esquerdo, mas opta por rematar frouxo e rasteiro para as mãos do guarda-redes.
62' - CARTÃO AMARELO PARA RICARDO FERNANDES por atingir Matheus quando este se escapava pelo lado esquerdo.
65' - CARTÃO AMARELO PARA CLÉBER por falta sobre Matheus.

EDUARDO:
8' - GOLO DO NACIONAL. Juliano cruza da esquerda e Lipatin cabeceia para o fundo da baliza sem hipóteses para Eduardo. Contra-ataque mortífero na primeira vez que o Nacional saiu para o ataque com perigo
14' - Fellype Gabriel ganha espaço em zona frontal e remata para defesa difícil, a dois tempos, de Eduardo.
21' - João Coimbra remata de posição frontal, mas Eduardo consegue segurar sem grande dificuldade.
38' - O Nacional responde por Lipatin, mas Eduardo consegue defender.
40' - Excelente defesa de Eduardo. Após um cruzamento largo da direita, Juliano Spadacio surge ao segundo poste a rematar, mas o guarda-redes setubalense consegue afastar para canto.

FILIPE:
88' - SUBSTITUIÇÃO NO V. SETÚBAL. Sai Ricardo Chaves para a entrada de Filipe Gonçalves.

Kilo

Quote from: jaimec on 22 de August de 2007, 08:15

Actualização 22/08/2007

A lista está assim ordenada :

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - Não Jogou

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou a 4 minutos do fim na vitória do Trofense por 1-0 Sobre o Gil Vicente

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Ainda não chegou o certificado

- Eduardo – guarda-redes – Vitória de Setúbal - Liga BWIN - Jogou os 90 minutos e esteve seguro! Sem culpas no golo

- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B) - A recuperar de lesão

- William – médio –

- Filipe – médio – Vitória de Setúbal - Liga BWIN - Entrou a 1 minuto dos 90´

- Matheus – avançado – Vitória de Setúbal - Liga BWIN - Mais uma exibição de grande nível! A jogar para o regresso na próxima época ;D

- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Segundo as crónicas, grande exibição do jovem extremo! A acompanhar!-

Luisinho – avançado – Rio Ave - Liga Vitalis

- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Jogou os 90´ na vitória caseira sobre o Aves.


Kilo

2,5 Eduardo


Sem hipótese no golo sofrido, mostrou-se atento entre os postes. A saída em falso aos 40' foi emendada com uma boa defesa.

A figura

3,5 MATHEUS

Irreverente, tentou sempre levar a equipa para a frente. As constantes diagonais e movimentos de ruptura não faltaram, tornando-se num verdadeiro quebra-cabeças para a defesa insular que raramente o conseguiu travar. Foi dele o cruzamento para o primeiro golo e esteve perto de marcar aos 28'. A velocidade que impôs ao colectivo foi verdadeiramente impressionante. Com duas mudanças acima, Matheus não se escondeu dos oponentes e quis sempre assumir a responsabilidade do jogo. Aí foi vê-lo a driblar e a correr com a bola. A bola colada aos seus pés só saiu no momento oportuno e em boas condições para os colegas. Merecia os três pontos.


O JOGO

JailBreak

Boas

Bem amigos já não vinha aqui à uns tempos...  venho hoje e a esta hora e com umas mins no corpo  ;D ;D  e pergunto... como é possivel deixarem sair, ou emprestar, um jogador como o matheus...? Desculpem mas o miúdo é mesmo jogador da bola. Já vi 2 ou 3 jogos do gaijo e vejo que o Braga fez um cagada em o emprestar. Ainda bem porque é ao meu clube, mas...

O Eduardo, coitado já não digo o mesmo, porque temos um bem melhor no banco e não percebo porque razão se dá prioridade a um emprestado. Mas enfim...

Espero que o Matheus se vá fazendo ainda melhor ao longo da época, porque é um excelente reforço. E olhando para o vosso plantel, nao vejo ninguém melhor na esquerda. Mas ainda bem.

Fico por aqui que já é tarde e as minis que estão a comentar...  ;D ;D

Amanha(ou hoje) comento o resto que hoje esta difícil.  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano.



Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Pedro_RBA

Quote from: JailBreak on 28 de August de 2007, 06:31
Boas

Bem amigos já não vinha aqui à uns tempos...  venho hoje e a esta hora e com umas mins no corpo  ;D ;D  e pergunto... como é possivel deixarem sair, ou emprestar, um jogador como o matheus...? Desculpem mas o miúdo é mesmo jogador da bola. Já vi 2 ou 3 jogos do gaijo e vejo que o Braga fez um cagada em o emprestar. Ainda bem porque é ao meu clube, mas...

O Eduardo, coitado já não digo o mesmo, porque temos um bem melhor no banco e não percebo porque razão se dá prioridade a um emprestado. Mas enfim...

Espero que o Matheus se vá fazendo ainda melhor ao longo da época, porque é um excelente reforço. E olhando para o vosso plantel, nao vejo ninguém melhor na esquerda. Mas ainda bem.

Fico por aqui que já é tarde e as minis que estão a comentar...  ;D ;D

Amanha(ou hoje) comento o resto que hoje esta difícil.  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano.





Wender, Lenny, Zé Manel.. etc.. Penso que o Matheus está melhor a jogar noutra equipa do que no banco.. Pode-nos ser util mais tarde, agora.. não estou a ver

Saudações Ultras

Coiso

Matheus a desequilibrar
Está com elevado índice de confiança e isso é visível no seu futebol. Parte para cima dos adversários sem receio e desequilibra em velocidade, tirando depois proveito do seu pé esquerdo. O golo de Paulinho partiu de um cruzamento seu.

in Maisfutebol

Manuel Pereira

Quote from: Pedro_RBA on 28 de August de 2007, 09:49
Quote from: JailBreak on 28 de August de 2007, 06:31
Boas

Bem amigos já não vinha aqui à uns tempos...  venho hoje e a esta hora e com umas mins no corpo  ;D ;D  e pergunto... como é possivel deixarem sair, ou emprestar, um jogador como o matheus...? Desculpem mas o miúdo é mesmo jogador da bola. Já vi 2 ou 3 jogos do gaijo e vejo que o Braga fez um cagada em o emprestar. Ainda bem porque é ao meu clube, mas...

O Eduardo, coitado já não digo o mesmo, porque temos um bem melhor no banco e não percebo porque razão se dá prioridade a um emprestado. Mas enfim...

Espero que o Matheus se vá fazendo ainda melhor ao longo da época, porque é um excelente reforço. E olhando para o vosso plantel, nao vejo ninguém melhor na esquerda. Mas ainda bem.

Fico por aqui que já é tarde e as minis que estão a comentar...  ;D ;D

Amanha(ou hoje) comento o resto que hoje esta difícil.  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano.





Wender, Lenny, Zé Manel.. etc.. Penso que o Matheus está melhor a jogar noutra equipa do que no banco.. Pode-nos ser util mais tarde, agora.. não estou a ver

Saudações Ultras

Caro JailBreak

Penso que é bom para o Vitória e para o S C Braga o Matheus jogar esta época em Setubal .
Também tenho bastantes esperanças no Filipe Gonçalves, espero que se confirmem para bem do Vitória e do SCB.

Saudações braguistas.

BRAGA FOREVER

Quote from: JailBreak on 28 de August de 2007, 06:31
Boas

Bem amigos já não vinha aqui à uns tempos...  venho hoje e a esta hora e com umas mins no corpo  ;D ;D  e pergunto... como é possivel deixarem sair, ou emprestar, um jogador como o matheus...? Desculpem mas o miúdo é mesmo jogador da bola. Já vi 2 ou 3 jogos do gaijo e vejo que o Braga fez um cagada em o emprestar. Ainda bem porque é ao meu clube, mas...

O Eduardo, coitado já não digo o mesmo, porque temos um bem melhor no banco e não percebo porque razão se dá prioridade a um emprestado. Mas enfim...

Espero que o Matheus se vá fazendo ainda melhor ao longo da época, porque é um excelente reforço. E olhando para o vosso plantel, nao vejo ninguém melhor na esquerda. Mas ainda bem.

Fico por aqui que já é tarde e as minis que estão a comentar...  ;D ;D

Amanha(ou hoje) comento o resto que hoje esta difícil.  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano.





Boas JailBreak!

Tens no banco melhor do que o Eduardo? Desculpa mas não consigo perceber. ???

Em Guimarães se não fosse o Eduardo na certa que o teu clube não teria empatado,mas já agora menciona situações onde ele tenha comprometido a equipa nestes dois jogos.

Não te esqueças que o guarda-redes actual do Setúbal vai ser para o ano o nosso nº1!

Quanto ao Matheus só lhe falta cabeça para chegar mais longe...ainda acredito. ;)


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JailBreak

Boas

Em relação ao Eduardo, não disse que ele tinha comprometido nestes dois jogos(mas ainda não me esqueci do valente frango que deu um Espanha, mas acontece), mas que temos um jogador nosso no banco que deveria ser titular, disso não tenho a menor das duvidas. E em caso de igualdade de valores é óbvio que o que pertence aos nossos quadros deve ter vantagem.

Em relação ao Matheus esta com a garra toda e se continuar assim... Volto a dizer, pelo que já vi do jogador até agora não vejo ninguém no vosso plantel que seja melhor. Espero que não seja só fumo.

Em relação ao Filipe Gonçalves, até agora não me convenceu.

PS: E caro Braga Forever, o clube chama-se Vitória Futebol Clube, isso do "o setubal" não existe.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

BRAGA FOREVER

Quote from: JailBreak on 28 de August de 2007, 23:45
Boas

Em relação ao Eduardo, não disse que ele tinha comprometido nestes dois jogos(mas ainda não me esqueci do valente frango que deu um Espanha, mas acontece), mas que temos um jogador nosso no banco que deveria ser titular, disso não tenho a menor das duvidas. E em caso de igualdade de valores é óbvio que o que pertence aos nossos quadros deve ter vantagem.

Em relação ao Matheus esta com a garra toda e se continuar assim... Volto a dizer, pelo que já vi do jogador até agora não vejo ninguém no vosso plantel que seja melhor. Espero que não seja só fumo.

Em relação ao Filipe Gonçalves, até agora não me convenceu.

PS: E caro Braga Forever, o clube chama-se Vitória Futebol Clube, isso do "o setubal" não existe.

Pessoalmente acho o Zé Manel e o Hussain actualmente melhores do que o Matheus,mas é lógico que o Matheus ainda tem uma grande margem de progressão e pode vir a ser melhor.Só pode vir a ser fumo se não tiver cabeça.

Quanto ao facto de eu me referir ao Vitória Futebol Clube como Setúbal é só pelo facto que o Guimarães é Vitória Sport Clube,portanto a única maneira de os diferenciar é mesmo pelo nome das respectivas cidades.

Vitória Futebol Clube ou Vitória Sport Clube tens de reconhecer que muitas pessoas possam confundir os dois clubes. ;)

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Concordo com o JailBreak quando diz que o Matheus é um grande jogador...

Para mim tem lugar no plantel, acho que ele era em capaz de dar grandes alegrias ao nosso clube  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JailBreak

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de August de 2007, 00:17

Pessoalmente acho o Zé Manel e o Hussain actualmente melhores do que o Matheus,mas é lógico que o Matheus ainda tem uma grande margem de progressão e pode vir a ser melhor.Só pode vir a ser fumo se não tiver cabeça.

Quanto ao facto de eu me referir ao Vitória Futebol Clube como Setúbal é só pelo facto que o Guimarães é Vitória Sport Clube,portanto a única maneira de os diferenciar é mesmo pelo nome das respectivas cidades.

Vitória Futebol Clube ou Vitória Sport Clube tens de reconhecer que muitas pessoas possam confundir os dois clubes. ;)

Abraço

Na minha opinião é melhor que o Zé Manel. Mas como disse, ainda é uma opinião muito fresca e de poucos jogos. Pode me vir a enganar daqui a uns quantos jogos. Já não era o primeiro que começa com a pica toda e depois por diversas razões vai-se perdendo e muitos nunca chegam a passar disso mesmo... um futuro bom jogador que se foi.

Em relação ao Hussain não conheço para dar opinião.

Em relação aos nomes, como se esta a falar do Vitória é obvio que estamos a falar do Vitória Futebol Clube. Como chamam aos outros não me diz nada. Original só há um, o nosso e mais nenhum...  ;D ;D  mas que por aqui não gostamos que nos chamem "o setubal" não gostamos. Vitória de Setubal, ainda é menos mau, agora "o setubal"...   >:( >:( >:( é que não dá mesmo...

Um abraço Vitoriano

Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

BRAGA FOREVER

Quote from: JailBreak on 29 de August de 2007, 02:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de August de 2007, 00:17

Pessoalmente acho o Zé Manel e o Hussain actualmente melhores do que o Matheus,mas é lógico que o Matheus ainda tem uma grande margem de progressão e pode vir a ser melhor.Só pode vir a ser fumo se não tiver cabeça.

Quanto ao facto de eu me referir ao Vitória Futebol Clube como Setúbal é só pelo facto que o Guimarães é Vitória Sport Clube,portanto a única maneira de os diferenciar é mesmo pelo nome das respectivas cidades.

Vitória Futebol Clube ou Vitória Sport Clube tens de reconhecer que muitas pessoas possam confundir os dois clubes. ;)

Abraço

Na minha opinião é melhor que o Zé Manel. Mas como disse, ainda é uma opinião muito fresca e de poucos jogos. Pode me vir a enganar daqui a uns quantos jogos. Já não era o primeiro que começa com a pica toda e depois por diversas razões vai-se perdendo e muitos nunca chegam a passar disso mesmo... um futuro bom jogador que se foi.

Em relação ao Hussain não conheço para dar opinião.

Em relação aos nomes, como se esta a falar do Vitória é obvio que estamos a falar do Vitória Futebol Clube. Como chamam aos outros não me diz nada. Original só há um, o nosso e mais nenhum...  ;D ;D  mas que por aqui não gostamos que nos chamem "o setubal" não gostamos. Vitória de Setubal, ainda é menos mau, agora "o setubal"...   >:( >:( >:( é que não dá mesmo...

Um abraço Vitoriano



Ok,estamos esclarecidos!

Um abraço para o amigo JailBreak do Vitória de Setúbal! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de August de 2007, 11:56
Quote from: JailBreak on 29 de August de 2007, 02:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de August de 2007, 00:17

Pessoalmente acho o Zé Manel e o Hussain actualmente melhores do que o Matheus,mas é lógico que o Matheus ainda tem uma grande margem de progressão e pode vir a ser melhor.Só pode vir a ser fumo se não tiver cabeça.

Quanto ao facto de eu me referir ao Vitória Futebol Clube como Setúbal é só pelo facto que o Guimarães é Vitória Sport Clube,portanto a única maneira de os diferenciar é mesmo pelo nome das respectivas cidades.

Vitória Futebol Clube ou Vitória Sport Clube tens de reconhecer que muitas pessoas possam confundir os dois clubes. ;)

Abraço

Na minha opinião é melhor que o Zé Manel. Mas como disse, ainda é uma opinião muito fresca e de poucos jogos. Pode me vir a enganar daqui a uns quantos jogos. Já não era o primeiro que começa com a pica toda e depois por diversas razões vai-se perdendo e muitos nunca chegam a passar disso mesmo... um futuro bom jogador que se foi.

Em relação ao Hussain não conheço para dar opinião.

Em relação aos nomes, como se esta a falar do Vitória é obvio que estamos a falar do Vitória Futebol Clube. Como chamam aos outros não me diz nada. Original só há um, o nosso e mais nenhum...  ;D ;D  mas que por aqui não gostamos que nos chamem "o setubal" não gostamos. Vitória de Setubal, ainda é menos mau, agora "o setubal"...   >:( >:( >:( é que não dá mesmo...

Um abraço Vitoriano



Ok,estamos esclarecidos!

Um abraço para o amigo JailBreak do Vitória de Setúbal! ;D

... do Vitória Futebol Clube !

JailBreak

Boas

OK já estou mais satisfeito  ;D ;D
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

2378


  Jail tratem bem do NOSSO  ;D Matheus, ele é novo e espero que vos traga muitos bons momentos, excepto contra nós, claro  :D

   Acredito que para o ano já não seja emprestado. è bom para ele jogar mais vezes.

   Se é melhor que o Zé...neste momento acho que não, mas pode vir a ser, obviamente.

  Abraços para Stúbal e em especial para os adeptos do Vitória  ;)

Coiso

3 Eduardo
Muito bem entre os postes, nunca se deixou intimidar pelas aproximações dos avançados da Naval, dispondo de recursos para aguentar a sua baliza longe de aflições.

2,5 Matheus
Se se percebesse de algum descuido dos defesas era o primeiro a marcar presença para gerar confusão.

- Filipe
Entrou nos descontos.

in OJOGO





5 Eduardo-Não fez uma defesa complicada em 90 minutos.

5 Matheus-Muito rápido. Cabeceou ao poste (53), após cruzamento de Janício.

- Filipe Gonçalves- Pouco tempo para mostrar serviço.

in ABOLA

Lipinha_SCB

O william rescindiu com o Braga quando foi pa Israel!

Kilo

Quote from: jaimec on 22 de August de 2007, 08:15

Actualização 22/08/2007

A lista está assim ordenada :

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB -Não jogou
- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 55´quando a equipa vencia por 0-2! Empataram 2-2! :P

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis -Não jogou
- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B)  -Não jogou
- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Titular na derrota no terreno do Maria da Fonte
- Luisinho – avançado – Rio Ave - Liga Vitalis -Não jogou
- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Expulso aos 65´ por acumulação de amarelos