News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

fmrabit

Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2008, 00:30
Jailson é nosso :o :o :o :o :o
nem me digam isso a brincar >:( >:(

  Devo ser dos poucos membros do Superbraga que acreditam no Jailson, espero que o Braga consiga o passe dele e para o ano conversamos.

Lacoste

Quote from: fmrabit on 15 de March de 2008, 10:58
Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2008, 00:30
Jailson é nosso :o :o :o :o :o
nem me digam isso a brincar >:( >:(

  Devo ser dos poucos membros do Superbraga que acreditam no Jailson, espero que o Braga consiga o passe dele e para o ano conversamos.
Também acredito que o Jailson ainda vai brilhar aqui em Braga! ;)

jaimec

#582
Actualização 18/03/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Sofreu 2 golos em Paços de Ferreira, sem culpas ... boa sorte prá final da Taça da Liga .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 65' de jogo .... boa sorte prá final da Taça da Liga .

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Titular, jogou os 90' num jogo dicreto mas esforçado a organizar o jogo leixonense .Força Castanha !Voltas a casa na próxima jornada e eu vou-te aplaudir .

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Entrou aos 60', com o Boavista a venver por 2-0 e não fez nada de relevante .

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - Apesar de estar em penúltimo, o Pandurii foi ao terreno do Gloria Buzău, vencer por 1-3 .Não sei nada sobre a sua prestação individual .

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Saiu aos 60', a perder 1-0 em Aveiro mas o Trofense não conseguiu alterar o resultado .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular no empate forasteiro 1-1, em Vizela, num jogo "quentinho" em que levou um amarelo aos 35' .O Vítor Pontes saiu de lá a esguichar sangue da mona !! É caso para dizer: prós lados de Guimarães, são raivosos como cães !  ;D

- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Não saiu do banco na vitória caseira contra o Trofense (1-0).  >:(

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Derrota no terreno do Camacha ( 2-1 ). Não sei nada sobre a sua prestação .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Empate em Lousada ( 1-1 ). Não sei nada sobre a sua prestação .

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Empate em Lousada ( 1-1 ). Não sei nada sobre a sua prestação .

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Empate caseiro com o Atl. Valdevez ( 1-1 ). Não sei nada sobre a sua prestação .

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Empate caseiro com o Atl. Valdevez ( 1-1 ). Não sei nada sobre a sua prestação .

Kilo

Quote from: jaimec on 18 de March de 2008, 10:10
Actualização 18/03/2008


- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Jogou os 90 minutos na derrota da sua equipa contra o Camacha

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -  Jogou os 90 minutos e marcou o golo da sua equipa no empate fora (1-1) contra o Lousada! (Estiveram a vencer até aos 79 minutos, e ficaram, assim, a 11 minutos de passar à 2ª fase)

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não jogou!

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Não jogou!

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Entrou aos 65 minutos para o lugar do ex bracarense Quinio, no empate caseiro (1-1) contra o Valdevez


Heisenberg

Grande Eduardo!!! :D

Defendeu 3 penalties contra 1 do Patricio, grande resposta ao seleccionador!

Para a proxima época temos Enorem guarda redes!

jaimec

Quote from: Flip on 22 de March de 2008, 22:47
Grande Eduardo!!! :D

Defendeu 3 penalties contra 1 do Patricio, grande resposta ao seleccionador!

Para a proxima época temos Enorem guarda redes!

Oficialmente declarado, o EMPRESTADO DO ANO :

EDUARDO

Parabéns ao nosso Guarda-Redes !

GanDhi

Bem e o Hussaine parece que fica-mos mesmo sem ele. :-\

Jota10

#587
Quote from: Magic Braga on 25 de March de 2008, 05:21
Bem e o Hussaine parece que fica-mos mesmo sem ele. :-\
O Hussaine parecia ter uma técnica altamente! É pena!
Xo' vejuh Bragah a` minhah frenteh!

fjmp_scb

O Orlando já tem 10 golos.  ;)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jaimec

Quote from: fjmp_scb on 25 de March de 2008, 20:31
O Orlando já tem 10 golos.  ;)

E tem rubricado boas exibições nos sub-19, tal como o Diego (GR) e o Stélvio !

Kilo

Quote from: jaimec on 26 de March de 2008, 19:02
Quote from: fjmp_scb on 25 de March de 2008, 20:31
O Orlando já tem 10 golos.  ;)

E tem rubricado boas exibições nos sub-19, tal como o Diego (GR) e o Stélvio !

Ele não joga nos sub-19, joga nos sub-20!

Nos sub 19, para além dos citados Diego e Stelvio, quem tem jogado é o Pizzi! ;)

BRAGA FOREVER

Baylón

"Regressei para poder chegar à selecção"

mpedido por questões processuais de se estrear pelo Alianza de Lima no último fim-de-semana, o avançado Baylón tem garantida a presença no próximo jogo do clube na próxima jornada, numa partida que oporá o clube de Lima ao Juan Aurich. "El Tornado" só não sabe se vai começar a jogar de início ou se ficará no banco para entrar durante o jogo, um cenário que, contudo, não parece incomodar o jovem avançado cedido pelo Braga, ansioso por se estrear pelo clube onde o pai foi estrela na década de 70. "Não o sinto como uma pressão, mas sim como uma responsabilidade. Sei que se jogar vão querer que marque golos e estrear-me da melhor maneira pelo Alianza de Lima é o que mais desejo", afirmou Baylón, citado pela imprensa peruana, que destaca ainda o grande objectivo do jogador, afirmando que na base do seu regresso ao clube está "chegar à Selecção Nacional". Pensa grande Baylón.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fjmp_scb

Perdemos uma grande promessa.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jaimec

Actualização 31/03/2008


- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga – Vitória 3-1 sobre o Boavista ... esteve bem . Os jornais dizem que reparte culpas com a defesa no golo sofrido mas fez outras intervenções decisivas . Não vi o jogo .Quem viu que confirme/desminta os jornaleiros .


- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga – Entrou aos 75' de jogo e os jornais dizem que, posicionado atrás do ponta-de-lança, não teve muitas chances de brilhar. Ainda assim, participou em alguns contra-ataques bem gizados. Quem viu que confirme/desminta os jornaleiros .


- Castanheira - Leixões - BWIN Liga – Toda a gente viu ... que falta fez o Castanheira ao nosso meio-campo !! Depois o treinador vem dizer que não tem jogadores pra jogar na posição 10 ! Palhaço .


- Hussaine - Boavista - BWIN Liga – Titular na derrota 3-1 em Setúbal .Tentou dar maior imaginação ao ataque sobretudo no segundo tempo. Rápido nas transições, acabou por perder gás no segundo tempo e a equipa ressentiu-se. Ai Hussaine ...


- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia – Vitória caseira por 1-0, frente ao poderosíssimo Poli Iasi FC, e continua a subir na tabela e a escapar aos últimos lugares, onde tem andado durante toda a temporada .Ó srs Directores do SCB, será que é proveitoso emprestar jogadores a clube recônditos e sem expressão? Ou é castigo?


- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis – Entrou a 5 min. Do fim pra segurar o resultado .Vitória sobre o Estoril por 2-0 em casa e consequente liderança da tabela, a par do Rio Ave. Parabéns ao Toni, pela excelente temporada como técnico principal . Auspicioso !


- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular no empate caseiro com o Aves ... nada a assinalar !


- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis -


- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense -


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -


- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) -


- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) –


Se alguém (Kilo) puder completar a lista, agradecia. Eu não consigo obter informações destes últimos ...

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:03
- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga – Vitória 3-1 sobre o Boavista ... esteve bem . Os jornais dizem que reparte culpas com a defesa no golo sofrido mas fez outras intervenções decisivas . Não vi o jogo .Quem viu que confirme/desminta os jornaleiros.

Sim, de facto o Eduardo poderia ter feito melhor no golo do Jorge Ribeiro. De resto, esteve seguro.
Aqui fica o link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=XS_YqnjdWyg&feature=related

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:03
- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga – Entrou aos 75' de jogo e os jornais dizem que, posicionado atrás do ponta-de-lança, não teve muitas chances de brilhar. Ainda assim, participou em alguns contra-ataques bem gizados. Quem viu que confirme/desminta os jornaleiros ....

Aqui concordo no que escreveram sobre o Filipe.

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:03- Hussaine - Boavista - BWIN Liga – Titular na derrota 3-1 em Setúbal .Tentou dar maior imaginação ao ataque sobretudo no segundo tempo. Rápido nas transições, acabou por perder gás no segundo tempo e a equipa ressentiu-se. Ai Hussaine ...

Eu não consigo obter informações destes últimos ...

Ele tem o número 10 estampado na camisola e ontem fez de 10, ou seja, andava para trás e para a frente, lançava as jogadas, e bem! Esteve melhor na primeira parte, mas daí dizerem que a equipa ressentiu?! Por amor de Deus! O Luís Loureiro é que foi mal expulso...

Kilo

Quote from: jaimec on 01 de April de 2008, 10:03
Actualização 31/03/2008


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -  Jogou 71 minutos na derrota caseira por 0-1, altura em que viu o cartão vermelho, ao jeito de César Peixoto na Amadora!

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não jogou.

- Mendes e Pinto - avançado e defesa - Merelinense - (2ª divisão B) – Não sei se jogaram, não consegui encontrar nenhuma informação, mas ganharam fora 0-2 ao Portossantense! (2 golos de Zé Manel, atenção a este jovem internacional sub 19)


jaimec


Actualização 08/04/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, sem golos sofridos !

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou a meio da 2ª parte sem nada de especial a apontar no seu desempenho !

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Titular, saiu ao intervalo !

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Entrou ao intervalo, como não vi, deixo para quem viu apreciar a sua performance .

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia -  .Não sei nada sobre a sua prestação individual .

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Supelente não utilizado na vitória 0-4 nos Açores frente ao Sta Clara .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na derrota em Freamunde .Cumpriu os 90' de jogo .

- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Titular no empate caseiro com o Rio Ave 1-1.

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Castigado .Não jogou .

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -  Não sei nada sobre a sua prestação .

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Não sei nada sobre a sua prestação .

Kilo

Quote from: jaimec on 08 de April de 2008, 14:05

Actualização 08/04/2008


- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Não jogou, está castigado!


- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -  Titular na vitória fora por 2-0!

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Não jogou.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Entrou na 2ª parte na vitória da sua equipa por 3-0. (mais uma vez, atenção ao avançado Zé Manuel, internacional sub 19: marcou 1 e esteve nos outros 2 golos.)

jaimec

Quote from: Kilo on 08 de April de 2008, 14:37

Mais uma vez, atenção ao avançado Zé Manuel, internacional sub 19: marcou 1 e esteve nos outros 2 golos


Contratado !