News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: S.M. Campo. on 19 de January de 2008, 18:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2008, 17:58
Golo de Matheus no último minuto dos descontos do V.Setúbal-U.Leiria que dá a passagem dos vitorianos à eliminatória seguinte (1-0)!

Obrigado pelo emprestimo do Matheus.

Apenas temos mais um servicinho para ele esta quarta feira.
Que nos conduza a mais uma final.

Depois tirem o melhor proveito dele, pois teem ali uma perola!!!

Pelos vistos agora ficam com o Baylon emprestado. Esperemos que seja outra. Pelo menos veio para cá com essa indicação.  ;D

david

bem aja Mateus.............

Pezinhuh

A massa associativa do setubal foi muito honesta naquilo que fez...é de louvar..
so espero que nós bracarenses lhe demos todo o apoio..
e que se utilizado frequentemente...!

Bem haja matheus...

José Paulo Pedrosa

Melhor coisinha que se fez nos últimos tempos...regresso de Matheus à base.

Agora só espero que ele não jogue na Taça da Liga, porque terminada a ronda da Taça de Portugal convém ter uma semana a preparar-se com o Braga para jogar fresquinho contra os pastéis de belém.

Com Wender e Matheus na esquerda o César Peixoto que se cuide :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

braga2007

Bem o Matheus lá marcou mais um golito, espero que também faça muitos aqui em Braga. Concordo em pleno com o empréstimo do Baylon, o míudo precisa de jogar, para ver se realmente possui as qualidades que lhe auguraram. Espero que sim.

A.COSTA

O MATHEUS é um bom regresso. Nunca percebi muito bem a dispensa dele para contratar o LENNY por empréstimo. Mas em Braga vai ter que trabalhar muito para jogar. Digo eu ....  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

O Eduardo e o Matheus são os nossos primeiros grandes exemplos de sucesso com os empréstimos! ;)

Acredito que o Baylon vai ter o mesmo sucesso num bom clube como é o Setúbal.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Com mais uma jornada da Carlsberg Cup cumprida, contiuam em prova 3 emprestados ( para já ) :

- Eduardo e Filipe - V.Setúbal - Foram os dois titulares no empate em Penafiel .Provavelmente vão á final .

- João Pedro - Beira Mar - Não deslumbrou, mas foi um dos melhores da sua equipa na derrota em Alvalade .O Beira Mar do nosso amigo Rogério Gonçalves, não joga nadinha !

O Matheus fez o seu último jogo pelos Sadinos e marcou mais um golito ... espere que mantenha a média alta !

Kilo

 O nosso ponta de lança Orlando Sá foi titular e marcou o 1º golo do Maria Fonte na vitória por 2-0 sobre o ex lider do campeonato, Desp. Chaves!

O rapaz anda com o pé quente, ainda bem! ;)

Kilo

Sub-20: Portugal faz o pleno na Madeira
A Selecção portuguesa sub-20 fez hoje o pleno no Torneio Internacional da Madeira ao derrotar a sua congénere da Turquia, por 2-0, na última jornada da competição.

A jovem equipa das quinas, que partia para o derradeiro encontro com o teroféu já assegurado, fechou assim com chave de ouro a participação na prova que decorreu na Pérola do Atlântico, somando por vitórias os três encontros disputados, com nove golos marcados e nenhum sofrido. Orlando Sá (1m) e Yazalde (79m) foram os marcadores de serviço.

DiogoEA


Lipinha_SCB

E o Luisinho nao seria uma boa opçao po braga?ontem pelo que disse o homem da radio,estava a ser o melhor em campo ate ao intervalo no jogo do moreirense contra o slb

Machado_87

Quote from: Lipinha_SCB on 28 de February de 2008, 20:48
E o Luisinho nao seria uma boa opçao po braga?ontem pelo que disse o homem da radio,estava a ser o melhor em campo ate ao intervalo no jogo do moreirense contra o slb

Nunca o vi jogar... Mas se for um bom jogador é bem-vindo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

Quote from: Machado_87 on 28 de February de 2008, 21:08
Quote from: Lipinha_SCB on 28 de February de 2008, 20:48
E o Luisinho nao seria uma boa opçao po braga?ontem pelo que disse o homem da radio,estava a ser o melhor em campo ate ao intervalo no jogo do moreirense contra o slb

Nunca o vi jogar... Mas se for um bom jogador é bem-vindo  ;)

Esteve no Rio Ave a 1ª metade da época e praticamente não jogou!

Do que me lembro dele na equipa B, era um jogador razoavel tecnicamente, mas muito pequeno e franzino... :-\

fmrabit

Quote from: Lipinha_SCB on 28 de February de 2008, 20:48
E o Luisinho nao seria uma boa opçao po braga?ontem pelo que disse o homem da radio,estava a ser o melhor em campo ate ao intervalo no jogo do moreirense contra o slb
O Luisinho tem sido um dos responsáveis pela grande recuperação do Moreirense.

Lipinha_SCB

eu acho que acima de tudo tem uma grande garra!nao desiste facilmente

Carvalhinha

Não sei se alguém viu o jogo do Boavista vs FC Porto mas não é que quando o Hussaine se preparava para entrar, diz um dos comentadores que o Braga tem emprestado bons jogadores esta época, como os casos do própio "axadrezado", Matheus (que entretanto tinha voltado), Eduadro, Filipe Gonçalves e Bruno Gama!  :o :o :o
Por que raios é que estes senhores não estudem os seus deveres de profissão?

GanDhi

Quote from: Carvalhinha on 02 de March de 2008, 01:17
Não sei se alguém viu o jogo do Boavista vs FC Porto mas não é que quando o Hussaine se preparava para entrar, diz um dos comentadores que o Braga tem emprestado bons jogadores esta época, como os casos do própio "axadrezado", Matheus (que entretanto tinha voltado), Eduadro, Filipe Gonçalves e Bruno Gama!  :o :o :o
Por que raios é que estes senhores não estudem os seus deveres de profissão?

Yah eu ouvi essa..Meu deus é incrivel...Estes gajos só veem o clube deles á frente e depois falam do que não sabem..Porra eu quando não sei pelo menos tenho medo de abrir a boca e dizer asneiras mas esses é logo em directo na tv e tudo...

fjmp_scb

Para o ano é Eduardo o nosso GR.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Sá Pinto

E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!