News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

LeonelP

Acho que que deveria ser emprestado a um clube português, pois assim nunca mais se vai ambientar ao nosso tipo de jogo que é muito diferente do Peru.

Rato_RedBoys92

Quote from: Satmar on 07 de March de 2008, 16:51
É uma pena sinceramente, parece-me que o Braga deixou ir mais um. Sei que muitos lhe chamam gordo, tosco, mas na minha óptica há ali qualidade. A lesão foi dura para ele. Era muito bom que ele voltasse em Julho. Também me parece uma grande baixa para a equipa de Juniores siceramente.
Força Baylon, em Julho voltamos a ver-nos.

Aqui é que acho que está um grande problema...
Sei que numa intervenção há pouco tempo disse que ele nunca me deslumbrou muito nos juniores, mas a verdade é que ele lá tem um papel muito importante...
Para a equipa senior penso que pelo que mostrou até agora não tem lugar mas nos juniores estava a dar bastante jeito...
Mas também acredito que lá existam alternativas...

Freitas

Alguém sabe se o MIGUEL OLIVEIRA ( a jogar actualmente no Estoril) ainda está ligado ao SC BRAGA?? o ano passado sei que esteve emprestado ao Gondomar, este ano está no Estoril, mas não sei ainda é jogador do SCB...sei é que está a realizar um bom campeonato e que se ainda é nosso jogador, não sei porque é que fomos contratar o Breno!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jaimec

Actualização 10/03/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Mais um jogo sem sofrer golos e a segurar a vitória caseira contra o Maritimo, com uma "defesa do outro mundo" no ultimo minuto .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou ao minuto 89 ... para queimar tempo na vitória caseira contra o Maritimo .

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Titular, siu aos 80' de jogo .

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Joga hoje ...

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - Alguém sabe ?

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 55', a perder 0-2 e conseguiu ajudar a equipa a chegar à igualdade em casa frente à Olhanense .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular no empate caseiro 0-0, com o Gil Vicente

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram á Madeira, vencer no terreno do Machico, por 1-0

- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Não siu do banco na vitória forasteira no Estoril (1-0)

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) -

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) -

El_Gavion

Quote from: jaimec on 10 de March de 2008, 15:26
Actualização 10/03/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Mais um jogo sem sofrer golos e a segurar a vitória caseira contra o Maritimo, com uma "defesa do outro mundo" no ultimo minuto .

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Entrou ao minuto 89 ... para queimar tempo na vitória caseira contra o Maritimo .

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Titular, siu aos 80' de jogo .

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Joga hoje ...

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - Alguém sabe ?

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 55', a perder 0-2 e conseguiu ajudar a equipa a chegar à igualdade em casa frente à Olhanense .

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular no empate caseiro 0-0, com o Gil Vicente

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram á Madeira, vencer no terreno do Machico, por 1-0

- João Pedro - defesa/médio - Beira-Mar - Liga Vitalis - Não siu do banco na vitória forasteira no Estoril (1-0)

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) -

O Castanheira fez a assistência para o golo do Leixões, num bom cruzamento a partir da esquerda!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

1

Quote from: Freitas on 08 de March de 2008, 12:50
Alguém sabe se o MIGUEL OLIVEIRA ( a jogar actualmente no Estoril) ainda está ligado ao SC BRAGA?? o ano passado sei que esteve emprestado ao Gondomar, este ano está no Estoril, mas não sei ainda é jogador do SCB...sei é que está a realizar um bom campeonato e que se ainda é nosso jogador, não sei porque é que fomos contratar o Breno!!!

Já não é do Braga

jaimec

Quote from: jaimec on 10 de March de 2008, 15:26
Actualização 10/03/2008

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Titular, na vitória caseira sobre a AD Camacha por 1-0 .

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Titular, na vitória caseira sobre a AD Camacha por 1-0 .

GanDhi

1,5 Hussain

Entrou essencialmente para travar as subidas de Cândido Costa. Missão cumprida.

Carvalhinha

O Hussaine foi novamente convocado para jogar pela Selecção do Catar durante a próxima semana.

(S)oon(C)hampion(B)raga

isto é uma vergonha... o SCB anda aos caidos - e é verdade que o anda mesmo... :'( - e tem mais de uma equipa emprestada  ::)

e para além dessa mais uma "perdida" - pois rescindiram com esses jogadroes - tipo Pedro Pereira, Xano, etc... :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Hussaine não volta a Braga e deve renovar
M.C.

O Boavista tem o caminho aberto para assegurar a continuidade de Hussaine no plantel para as próximas temporadas, pois o Braga, clube que emprestou o avançado aos "axadrezados" até final desta época, tem até amanhã para accionar a opção de compra para reaver o jogador, o que não deverá acontecer. Uma situação que agrada ao internacional catari. "Não sei nada do Braga. Caso não exerçam a opção, a partir do dia 15 [amanhã] sou um jogador livre para escolher o meu futuro. E gosto muito de estar no Boavista, onde tenho sido muito bem tratado por todos, desde o presidente do clube, Joaquim Teixeira, ao presidente da SAD, Álvaro Braga Júnior. Gosto do grupo e sei que os companheiros também gostam de mim. E aprecio imenso a relação com o mister Jaime Pacheco. Gosto muito da forma de trabalhar dele e dos seus adjuntos", revelou Hussaine a O JOGO, admitindo ainda estar "muito satisfeito com a experiência no futebol português".

Peça fundamental na selecção do Catar, Hussaine parte segunda-feira para o seu país, onde irá preparar o jogo do próximo dia 26, contra o Iraque, de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2010.

Hussaine ainda irá defrontar domingo o Estrela da Amadora, tal como o colombiano Angulo. O defesa-esquerdo, outro jogador que deverá continuar no Bessa na próxima época, recuperou de uma lesão e treinou ontem sem limitações.

In O Jogo  :o :o :o

ruilopes

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2008, 08:03
M.C.

O Boavista tem o caminho aberto para assegurar a continuidade de Hussaine no plantel para as próximas temporadas, pois o Braga, clube que emprestou o avançado aos "axadrezados" até final desta época, tem até amanhã para accionar a opção de compra para reaver o jogador, o que não deverá acontecer. Uma situação que agrada ao internacional catari. "Não sei nada do Braga. Caso não exerçam a opção, a partir do dia 15 [amanhã] sou um jogador livre para escolher o meu futuro. E gosto muito de estar no Boavista, onde tenho sido muito bem tratado por todos, desde o presidente do clube, Joaquim Teixeira, ao presidente da SAD, Álvaro Braga Júnior. Gosto do grupo e sei que os companheiros também gostam de mim. E aprecio imenso a relação com o mister Jaime Pacheco. Gosto muito da forma de trabalhar dele e dos seus adjuntos", revelou Hussaine a O JOGO, admitindo ainda estar "muito satisfeito com a experiência no futebol português".

Peça fundamental na selecção do Catar, Hussaine parte segunda-feira para o seu país, onde irá preparar o jogo do próximo dia 26, contra o Iraque, de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2010.

Hussaine ainda irá defrontar domingo o Estrela da Amadora, tal como o colombiano Angulo. O defesa-esquerdo, outro jogador que deverá continuar no Bessa na próxima época, recuperou de uma lesão e treinou ontem sem limitações.

In O Jogo  :o :o :o

Acho muito mal o que o braga esta a fazer, o hussaine deveria ficar no braga na proxima epoca, quando jogou pelo braga penso que compriu sempre e tambem acho que sendo um jogador novo tem margem ainda grande para progredir

Bvna

Acho que nos vamos arrepender de não comprarmos o passe do jogador...

fmrabit

Em relação ao Hussaine, continuo a achar que existem n jogadores portugueses e alguns recentemente dispensados e outros emprestados pelo SCBraga ( Davide, Pedro Pereira, Gama, Mendes, João Pedro) claramente superiores e mais jovens, logo com uma maior margem de progressão. Ao contrário de alguns adeptos a mim nunca me convenceu e pelos vistos aos responsáveis do Braga também não, e ainda para ficarmos com o passe dele teriam que pagar.

david

Quote from: fmrabit on 14 de March de 2008, 12:42
   Em relação ao Hussaine, continuo a achar que existem n jogadores portugueses e alguns recentemente dispensados e outros emprestados pelo SCBraga ( Davide, Pedro Pereira, Gama, Mendes, João Pedro) claramente superiores e mais jovens, logo com uma maior margem de progressão. Ao contrário de alguns adeptos a mim nunca me convenceu e pelos vistos aos responsáveis do Braga também não, e ainda para ficarmos com o passe dele teriam que pagar.
estou completamente de acordo, também não vi nada de especial neste jogador, reconheço que em termos técnicos este jogador esta a cima da media, mas em termos físicos deixa muito a desejar.

Pedro_RBA

Quote from: david on 14 de March de 2008, 13:40
Quote from: fmrabit on 14 de March de 2008, 12:42
estou completamente de acordo, também não vi nada de especial neste jogador, reconheço que em termos técnicos este jogador esta a cima da media, mas em termos físicos deixa muito a desejar.

Tambem concordo.. Apesar de ser superior ao Jailson por exemplo, ele não é grande coisa também... Tanto que até no Boavista aquece o banco... Entra mas não é titular...

Saudações Ultras

Machado_87

M.C.

in Ojogo.pt

Grande perda para o Braga no meu ponto de  vista  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: buna on 14 de March de 2008, 12:28
Acho que nos vamos arrepender de não comprarmos o passe do jogador...

Sou da mesma opinião que tu, Buna! O Hussaine faz-nos muita falta neste plantel.

Apenas_Braga

Não sei até que ponto fará falta ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

GanDhi

É pa só um cego é que não vê que o Hussaine faz falta..Até porque nós estamos cheios de medios ofensivos centro e temos que adaptar o Cesar Peixoto nessa posiçao...Tirando isso acho que não faz cá falta nenhuma :-\ >:(