News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Assustaste-me agora...  :o tás a brincar não tás?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de March de 2008, 22:58
Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Assustaste-me agora...  :o tás a brincar não tás?

O Sá Pinto deve ter ido escavar para uma pedreira e levou com um calhou na mona... Pelo menos espero que seja isso!  :-* No que ao Jailson diz respeito, já o resto...não é assim tão mau!


GanDhi

Jailson é nosso :o :o :o :o :o
nem me digam isso a brincar >:( >:(

braga2007

Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Fonte disso. É demasiado mau para ser verdadeiro.

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 03 de March de 2008, 22:58
Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Assustaste-me agora...  :o tás a brincar não tás?

Ah?! Tens a certeza disso, Sá?! Fogo... não gosto do Jaílson, muito menos do Jorge Jesus  >:( :( :o!

jaimec

#545
Actualização 04/03/2008

- Eduardo - V.Setubal - BWIN Liga - Mais um jogo sem sofrer golos em Leiria,  a somar a uma boa exibição e vitória por 2-0

- Filipe Gonçalves - V.Setubal - BWIN Liga - Titular, saiu aos 70', com uma exibição esforçada, com o Setúbal a vencer por 1-0, levou amarelo aos 45' de jogo

- Castanheira - Leixões - BWIN Liga - Não saiu do banco no empate caseiro com a Académica

- Hussaine - Boavista - BWIN Liga - Entrou aos, 68' a tempo de quase ser expulso . Exibição modesta mas com atitude

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - Alguém sabe ?

- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Não saiu do banco na vitória em Penafiel .O Trofense é o líder da 2ª.

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis - Titular na vitória por 3-0 em Fátima !! Parece que se acabaram os milagres !

- Luisinho – medio centro/esquerdo – Moreirense - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram á Madeira, vencer no terreno do Machico, por 1-0

- João Pedro - Pelos vistos, foi vendido á Gestifute

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram á Madeira, perder no terreno do União, por 2-0

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - O mesmo do de cima

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram a Lousada, perder por 1-0

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - O mesmo do de cima

Kilo

Quote from: jaimec on 04 de March de 2008, 15:27
Actualização 04/03/2008

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - Alguém sabe ? Sei que o treinador portugues que o levou para lá foi demitido depois de 3 derrotas em 3 jogos.

- João Pedro - Pelos vistos, foi vendido á Gestifute. Uma parte do passe, porque continuamos a ser "donos" o jogador.

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram á Madeira, perder no terreno do União, por 2-0 Jogou os 90 minutos.

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - O mesmo do de cima Nãojogou.

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Apenas sei que foram a Lousada, perder por 1-0 Não jogou.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - O mesmo do de cima Saiu aos 68 minutos!

jaimec

Quote from: Kilo on 04 de March de 2008, 16:10
Quote from: jaimec on 04 de March de 2008, 15:27
Actualização 04/03/2008

- Anílton - defesa - Pandurii - I divisão Roménia - O treinador portugues que o levou para lá foi demitido depois de 3 derrotas em 3 jogos.

- João Pedro - ... foi vendido á Gestifute. Uma parte do passe, porque continuamos a ser "donos" o jogador.

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Foram á Madeira, perder no terreno do União, por 2-0 .Jogou os 90 minutos.

- Vítor Hugo - defesa - Maria da Fonte - (2ª divisão B) - Nãojogou

- Pinto - defesa - Merelinense - (2ª divisão B) - Foram a Lousada, perder por 1-0. Não jogou.

- Mendes - avançado - Merelinense - (2ª divisão B) - Saiu aos 68 minutos!

Só falta dizer que o João Pedro, visto ainda sermos proprietários de "uma parte" do passe, entrou aos 85' no empate no campo do Sta Clara, 1-1 .

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Escreveste isto antes ou depois de ir ao Gota?? ;D ;D :-*

Fora de brincadeiras,acredito que o Sá tenha fontes seguríssimas para afirmar estas...humm...coisas!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 04 de March de 2008, 08:08
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de March de 2008, 22:58
Quote from: Sá Pinto on 03 de March de 2008, 22:33
E o Jaílson já é mesmo nosso :-\

Quanto ao Jorge Jesus, está-se a tratar...Certa é já a saída do Machadês!

Assustaste-me agora...  :o tás a brincar não tás?

Ah?! Tens a certeza disso, Sá?! Fogo... não gosto do Jaílson, muito menos do Jorge Jesus  >:( :( :o!

Preocupa-me mais isso do Jaílson!!!  :o
Será que para o ano também vou ser contratado pelo SC Braga??!! Acho que também dava meia perninha...  ;D

Sá Pinto

Infelizmente é verdade, Jaílson já é nosso...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro_RBA

Quote from: Sá Pinto on 04 de March de 2008, 23:50
Infelizmente é verdade, Jaílson já é nosso...

Não ouvi nem vi falar de nada nos pasquins.. Não houve comunicado oficial nem por parte do Benfica nem por parte do Braga.. Por isso desculpa mas não acredito!

Saudações Ultras

jaimec

E o Pedro Pereira, que está no Estrela da Amadora ? Já não tem nada a ver com o scb ?

Olho Vivo

BAYLÓN CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO ALIANZA LIMA

Jahirsino Baylón foi cedido ao Alianza Lima até 30 de Junho. O maior clube peruano solicitou o empréstimo do jovem jogador ao SCBraga, tendo o nosso Clube aceite a proposta efectuada, tendo em vista a evolução desportiva do jogador, num Clube que disputa competições ao mais alto nível.


"BRAGA É UM CLUBE MUITO GRANDE" - BAYLÓN

O jovem peruano, em declarações exclusivas ao site oficial do nosso Clube, disse que o SCBraga é um "Clube muito bom, muito grande, onde nunca me faltou nada". Baylón disse ter sentido ser uma "aposta dos responsáveis", que sempre lhe deram todo o "apoio e carinho", que um jovem com a sua idade necessita para a melhor integração possível.

A sua saída temporária para o Alianza Lima é uma "boa oportunidade", até porque vai poder voltar jogar no "maior Clube do Peru". Neste momento, Jahirsino considera que este empréstimo será benéfico para a sua evolução como jogador de alto nível: "aqui não tenho tido oportunidades de jogar na primeira equipa, mas não baixo os braços. Penso que esta foi a melhor solução para mim e para o SCBraga, mas depois quero voltar bem, como um goleador, para ajudar este Clube." Jovem mas muito ambicioso, Baylón não esconde o desejo de marcar golos pelo seu novo Clube, mas também não esconde uma enorme vontade de regressar a Braga com vontade de, como referiu ao www.scbraga.com, "ser um dia um jogador de referência no SCBraga e entrar na história do Clube".

Mesmo do outro lado do Oceano Atlântico, Baylón vai continuar a torcer pela nossa equipa: "Fico obviamente a torcer pelos meus companheiros e espero que tudo corra bem e que consigam alcançar os objectivos".

in SCBraga.com

BRAGA FOREVER

Espero muito sinceramente que volte para demonstrar se tem ou não valor para o nosso clube! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de March de 2008, 13:16
BAYLÓN CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO ALIANZA LIMA

Jahirsino Baylón foi cedido ao Alianza Lima até 30 de Junho. O maior clube peruano solicitou o empréstimo do jovem jogador ao SCBraga, tendo o nosso Clube aceite a proposta efectuada, tendo em vista a evolução desportiva do jogador, num Clube que disputa competições ao mais alto nível.


"BRAGA É UM CLUBE MUITO GRANDE" - BAYLÓN

O jovem peruano, em declarações exclusivas ao site oficial do nosso Clube, disse que o SCBraga é um "Clube muito bom, muito grande, onde nunca me faltou nada". Baylón disse ter sentido ser uma "aposta dos responsáveis", que sempre lhe deram todo o "apoio e carinho", que um jovem com a sua idade necessita para a melhor integração possível.

A sua saída temporária para o Alianza Lima é uma "boa oportunidade", até porque vai poder voltar jogar no "maior Clube do Peru". Neste momento, Jahirsino considera que este empréstimo será benéfico para a sua evolução como jogador de alto nível: "aqui não tenho tido oportunidades de jogar na primeira equipa, mas não baixo os braços. Penso que esta foi a melhor solução para mim e para o SCBraga, mas depois quero voltar bem, como um goleador, para ajudar este Clube." Jovem mas muito ambicioso, Baylón não esconde o desejo de marcar golos pelo seu novo Clube, mas também não esconde uma enorme vontade de regressar a Braga com vontade de, como referiu ao www.scbraga.com, "ser um dia um jogador de referência no SCBraga e entrar na história do Clube".

Mesmo do outro lado do Oceano Atlântico, Baylón vai continuar a torcer pela nossa equipa: "Fico obviamente a torcer pelos meus companheiros e espero que tudo corra bem e que consigam alcançar os objectivos".

in SCBraga.com

Este não era o clube do qual nos queixamos à FIFA por não emitirem o certificado intenacional? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Quote from: Guarda-Redes on 07 de March de 2008, 14:30

Este não era o clube do qual nos queixamos à FIFA por não emitirem o certificado intenacional? ???


Na certa que foi a forma de resolver o diferendo existente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

Cá pra mim, se ele for para esse clube, nunca mais vemos o Jairzinho !

Satmar

É uma pena sinceramente, parece-me que o Braga deixou ir mais um. Sei que muitos lhe chamam gordo, tosco, mas na minha óptica há ali qualidade. A lesão foi dura para ele. Era muito bom que ele voltasse em Julho. Também me parece uma grande baixa para a equipa de Juniores siceramente.
Força Baylon, em Julho voltamos a ver-nos.

bata

Penso que foi a melhor situação para as três partes envolvidas SC BRAGA, aliança e principalmente para o Baylon, que assim vai poder jogar numa liga mais competitiva que os nossos juniores que é um campeonato muito fraco. Sinceramente do pouco que vi dele no inicio da época, entre treinos e dois jogos de preparação pareceu-me muito tosco mas com grande vontade, mas isso foi numa fase inicial da época e poderia estar desgastado, como estavam alguns.
Que volte no inicio da próxima época para fazer muitos golos ao serviço do SC BRAGA, e não posso deixar de elogiar as suas palavras para com o Nosso SC BRAGA, muito bem.

Viva o SC BRAGA!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!