News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

Pé Ligeiro

Já nao se pode ir ao wc descansado
As mulheres são do pior...
Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício. De repente, o negro dá um gemido, vira-se para o branco do lado e diz: - Ai, ai, ai! Preciso *****, vou ***** aqui mesmo! - Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo! - Mas não aguento mais, meu! Não vai dar tempo para descer!!! - Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho, aconselha o branco. E é o que ele faz. Assim que a velha permite a entrada, ele voa p'rá sanita. Está lá o negro, tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim. Quando sai, vê que o andaime se tinha partido e os dois brancos se tinham espatifado no chão. No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam. Imediatamente todos se calam. O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas: - Sei que foi uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para compras no mercado. E a mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido: - E tu a *****, né???
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Querem rir um bocadinho com esta teoria !?
Então leiam ...


O Indivíduo chega a casa de mansinho e olhando pelo buraco da fechadura
do quarto vê a mulher dele na cama com outro ...

Tirou a pistola da cintura, armou o gatilho e então já ia a entrar no quarto e pronto a disparar nos dois, quando parou para pensar e foi percebendo como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.

A esposa já não pedia dinheiro para nada, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.
Os meninos mudaram para um colégio privado.

Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. E o supermercado então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura como nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, Internet, telemóvel e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.

E a mulher era mesmo um avião, uma mistura de Angelina Jolie com a menina da Galp e sempre dísponivel para uma boa queca.

Coisa de loucos.

Guardou a arma na cintura e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois.
Parou na porta da sala e disse para si mesmo:

- O gajo paga a renda, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias ...

E fechando a porta atrás de si, concluiu :

... CLARO !!! O CORNO É ELE !!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Vejam este vídeo de um hipotético sorteio da Liga dos Campeões sobre o Braga... OBRIGATÓRIO VER!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fWIFuBRnqT4

Faz sonhar...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

Sim senhor, Kid, tens visão de futuro.
Fui ver o teu video e acabei por encontrar no youtube uma preciosidade:
uma nova Boy's band que vai por as meninas completamente doudas.
ELES AÍ ESTÃO:
os FANTÁSTICOS...
os MAGNIFICOS...
OS ESPECTACULARES....
OS FABULOSOS...

......BRAGA BOYS!!!!!!!!!!!!!
aí estão eles...
http://www.youtube.com/watch?v=JTraG-GukdU

cardoso

E quem são eles, perguntam vocês?
Querem mesmo saber quem são os fabulosos BRAGA BOY'S???
Então aí vai:
Eles chamam-se:
Tião das égua
Paulão
Pote Boy

xOuPo

"Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»
DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

Carolina Salgado afirmou hoje na TVI que Pinto da Costa recebia em casa, entre outros, os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte para "preparar os jogos", e que se estes "se portassem bem", recebiam dinheiro e favores de "meninas" como recompensa.

A mulher que viveu com o líder portista durante 6 anos lançou hoje um livro autobiográfico em que trata a relação terminada com um dos homens mais influentes do futebol português, e fez afirmações graves às câmaras da privada.

"Eram reuniões normais para preparar os jogos, como toda a gente sabe, incluindo os portistas: eles que me perdoem, mas enquanto clube continuar a ganhar... Os árbitros eram pagos para isso; se se portassem bem, depois ainda tinham umas meninas para os acompanhar, beber uns copos... Era a recompensa", avançou, sobre as afirmações contidas no livro a antiga companheira de Pinto da Costa.

No seu livro, Carolina Salgado esclarece que o presidente do FC Porto, "por ser muito cuidadoso, nunca falou com um árbitro ao telefone, nem precisava de o fazer, visto que eles iam lá a casa confraternizar." "

In Record


NEM SABIA ONDE POR ISTO...

El_Gavion

Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 00:16
"Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»
DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

Carolina Salgado afirmou hoje na TVI que Pinto da Costa recebia em casa, entre outros, os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte para "preparar os jogos", e que se estes "se portassem bem", recebiam dinheiro e favores de "meninas" como recompensa.

A mulher que viveu com o líder portista durante 6 anos lançou hoje um livro autobiográfico em que trata a relação terminada com um dos homens mais influentes do futebol português, e fez afirmações graves às câmaras da privada.

"Eram reuniões normais para preparar os jogos, como toda a gente sabe, incluindo os portistas: eles que me perdoem, mas enquanto clube continuar a ganhar... Os árbitros eram pagos para isso; se se portassem bem, depois ainda tinham umas meninas para os acompanhar, beber uns copos... Era a recompensa", avançou, sobre as afirmações contidas no livro a antiga companheira de Pinto da Costa.

No seu livro, Carolina Salgado esclarece que o presidente do FC Porto, "por ser muito cuidadoso, nunca falou com um árbitro ao telefone, nem precisava de o fazer, visto que eles iam lá a casa confraternizar." "

In Record


NEM SABIA ONDE POR ISTO...

Ui...que carga de porrada que ela vai levar agora!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

El_Gavion

Quote from: cardoso on 07 de December de 2006, 23:52
Sim senhor, Kid, tens visão de futuro.
Fui ver o teu video e acabei por encontrar no youtube uma preciosidade:
uma nova Boy's band que vai por as meninas completamente doudas.
ELES AÍ ESTÃO:
os FANTÁSTICOS...
os MAGNIFICOS...
OS ESPECTACULARES....
OS FABULOSOS...

......BRAGA BOYS!!!!!!!!!!!!!
aí estão eles...
http://www.youtube.com/watch?v=JTraG-GukdU


Parece uma coisa saída dos Sopranos!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pé Ligeiro

ALENTEJANO

Um alentejano chega a uma Casa de meninas e pergunta:
- Quanto custa uma menina?
- Depende do tempo.
- Bom..., suponhamos que chove.

CONFISSÃO

Vai um monge confessar-se e diz para o padre:
- Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... É pecado?
- Não, meu filho. É pontaria!


NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO

- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não... Eu quero dizer macho ou fêmea?
- Não importa.



ALFÂNDEGA

Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas.
Quando já IA a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal DA
alfândega. Este, gritou-lhe de longe:
- E aí, Joaquim? Tudo jóia?
- Tudo não! Metade é cocaína.



A JOVEM

Um camionista pára a sua viatura à beira DA estrada e dá boleia a uma
Bela jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos
Decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto
De um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- Por Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha..., outro supersticioso!



A OVELHA E O CARNEIRO

Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
E diz ele:
- Então, mas viemos para aqui fazer amor ou fazer tricot?



COMO UM TOURO

Uma mulher, toda boazona, vai ao médico:
- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido...
Algo que o fizesse ficar como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos cornos!



AO TELEFONE

- Estou? A minha sogra quer se atirar DA janela!
- Enganou-se no número... Aqui é duma carpintaria!
- Eu sei, mas é que a janela não abre!
BRAGA SEMPRE MAIS!

xOuPo

Quote from: El_Gavion on 08 de December de 2006, 12:45
Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 00:16
"Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»
DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

Ui...que carga de porrada que ela vai levar agora!!

É que é mesmo certinho...

Gambit

Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 16:12
Quote from: El_Gavion on 08 de December de 2006, 12:45
Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 00:16
"Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»
DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

Ui...que carga de porrada que ela vai levar agora!!

É que é mesmo certinho...
Não é por nada, mas ela tem mesmo cara de quem gosta... ;D ;D ;D ;D

TRINCADO

O Braga está a perder ao intervalo com o Belenenses.

M****

1

Quote from: TRINCADO on 08 de December de 2006, 21:29
O Braga está a perder ao intervalo com o Belenenses.

M****

Com o Marcel e o JVP a falhar golos certos... e os centrais a enterrar certinho... pqp

xOuPo

Quote from: Gambit on 08 de December de 2006, 17:45
Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 16:12
Quote from: El_Gavion on 08 de December de 2006, 12:45
Quote from: xOuPo on 08 de December de 2006, 00:16
"Carolina Salgado: «Pinto da Costa recebia árbitros em casa»
DINHEIRO E MENINAS ERAM A RECOMPENSA

Ui...que carga de porrada que ela vai levar agora!!

É que é mesmo certinho...
Não é por nada, mas ela tem mesmo cara de quem gosta... ;D ;D ;D ;D

Por acaso tem mesmo!!! LOLOL  ;D ;D ;D

xOuPo

Assaltaram jogador e depois pediram-lhe para marcar um golo

A realidade continua a mostrar que consegue ser bem melhor do que a ficção. Aconteceu na Costa Rica o acto inusitado de quatro ladroes encapuçados, armados com pistolas de nove milímetros, que sequestraram durante mais de uma hora e meia o jogador Alonso Solís, do Deportivo Saprissa, e sua esposa. Quando se aperceberam quem era, libertaram-no e até lhe pediram para marcar um golo.

O casal regressava a casa após ter estado no casamento de um outro jogador, quando foi interceptado por um veículo, de onde saíram vários homens aos tiros para o ar. «Vínhamos tranquilos e não se via nenhum carro. Foi tudo muito rápido», contou Solís, abordando o facto de ser uma pessoa conhecida.

«Um deles reconheceu-me e ficou a olhar. Pediu desculpas e assegurou que não nos faria nada de mal. Senti muito medo, porque temia pela segurança da minha mulher», frisou, contando ainda que o chefe do grupo pediu um montante específico para os soltar. Dinheiro que Solís dizia não ter disponível.

Acabou por entregar um dos cartões de crédito: «Só tinha um comigo. Revistaram-me, deram mais umas voltas de carro e foram a uma caixa automática. A minha saiu com um dos sujeitos e levantou algum dinheiro que tínhamos depositado. Avisei para terem cuidado com a minha esposa, porque eu preferia morrer».

Pouco depois, tudo terminou. «Depois de levantarem dinheiro, ela regressou para ao pé de mim, pediram desculpas, devolveram o cartão e ainda me pediram para marcar um golo ao Puntanera. Eu disse que tentaria», recordou.

xOuPo

Equipa de arbitragem assaltada enquanto apitava jogo

O insólito aconteceu no passado domingo de manhã, em Almeirim. No final do jogo de juvenis entre o União local e o Marinhais, a equipa de arbitragem dirigiu-se para o balneário e constatou que tinha sido assaltada.

O chefe da equipa de arbitragem, Hugo Silva, contou ao Maisfutebol o sucedido: «Demos pelo furto no final da partida, já depois de termos tomado banho. O meu colega ia a vestir as calças e reparou que não tinha dinheiro.»

Os ladrões aproveitaram o facto de a fechadura do balneário estar danificada para entrar, algo que o árbitro desconhecia: «Nós não demos por nada porque o delegado da equipa da casa disse que as instalações ficavam trancadas, pelo que nós estávamos descansados.»

Hugo Silva confessa, no entanto, que tinha conhecimento de outros furtos em Almeirim, o que levou a equipa da arbitragem a decidir levar os objectos de valor para o balneário. A decisão viria a sair cara. «Fizemos uma acção de formação aqui e assaltaram os carros, por isso nem deixámos lá as coisas», lamentou o juiz da partida.

A equipa de arbitragem apresentou queixa na polícia e reportou o caso ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, que disponibilizou apoio monetário, caso fosse necessário. O presidente do União de Almeirim prontificou-se a assumir as despesas, embora considere que o clube não tem responsabilidades, uma vez que o estádio é municipal.

Apesar de estar há apenas cinco anos na arbitragem, Hugo Silva não esconde que este é o episódio mais negativo da carreira e diz que «nunca ouviu uma história assim». O incidente leva-o a mudar de atitude no futuro: «A partir de agora só confio em mim e nos meus assistentes.»

In MaisFutebol

Victor Fernandes

Pensamento do Ano:

Qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?

Uma dissolução seria meter um Benfiquista num tanque de ácido para
que se dissolvesse.

Uma solução seria metê-los a todos.  ;D
http://img521.imageshack.u

TRINCADO

Nao percam hoje  o Gato Fedorento ;)

xOuPo

"Luís Filipe Vieira e António Salvador no México
Veracruz quer copiar experiência do Benfica



Fidel Herrera, governador do estado mexicano Veracruz, é o anfitrião de uma comitiva de empresários portugueses, entre os quais se encontram Luís Filipe Vieira e António Salvador, respectivamente presidente do Benfica e Sporting de Braga. A deslocação ao México insere-se nos planos do governo estadual para modernizar as infra-estruturas desportivas, tendo alguma imprensa mexicana adiantado a possibilidade da compra do Veracruz – clube que, recorde-se, cedeu a título de empréstimo Romagnoli ao Sporting e é propriedade do governo estadual –, cenário que não corresponde à realidade.

O próprio governador de Veracruz foi quem revelou a presença da comitiva portuguesa, que chegou ao México anteontem, após uma visita de Hugo Sanchez – o novo seleccionador mexicano. "À noite ,chegou um governante de Portugal, acompanhado por Filipe Vieira, presidente do Benfica, bem como de diversos assessores desportivos. Estou a analisar as propostas com muito cuidado e sempre tendo em conta os desejos dos adeptos", declarou Fidel Herrera.

O actual estádio do Tiburones Rojos de Veracruz tem capacidade para 30 mil espectadores, escassa para uma procura superior, pretendendo, por isso, o governo estadual aprender com a experiência recente do Benfica, que, além de um novo estádio erguido para o Euro'2004, construiu um centro de estágio, este último com a colaboração de António Salvador. Em estudo está também a construção de um novo estádio em Coatzacoalcos.

A delegação portuguesa chegou anteontem à noite ao México, estando agendado para o dia 13 o regresso a Portugal."

In O Jogo