News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Meus amigos depois de verem isto,por favor nunca mais digam mal de nenhum guarda-redes do Braga...impossível haver pior :o

http://www.youtube.com/watch?v=eBV1pqzAEuI&eurl=
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de November de 2006, 00:58
Meus amigos depois de verem isto,por favor nunca mais digam mal de nenhum guarda-redes do Braga...impossível haver pior :o

http://www.youtube.com/watch?v=eBV1pqzAEuI&eurl=





Eatava tudo combinado  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

RELÓGIO...


Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "A MALTA DOS VELHOS TEMPOS".
Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "*****-*****" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite. Não pareceu nem um pouquinho desconfiada. Ufa! Daquela já me tinha escapado! Então, disse:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "*****-*****" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fod*do!"... Fez "*****-*****" mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou "*****-*****" mais 3 vezes e peid*u-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes...Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um "Put* que pariu". Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merd*!"...E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

#1383

Kintaro

#1384

Kintaro


aurelio

Um site muito interessante para quem tem um telemóvel Nokia!

http://unlock.nokiafree.org/dct4.php

;D ;D ;D

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de November de 2006, 00:58
Meus amigos depois de verem isto,por favor nunca mais digam mal de nenhum guarda-redes do Braga...impossível haver pior :o

http://www.youtube.com/watch?v=eBV1pqzAEuI&eurl=

Já vi guarda-redes nabos,mas como este!!!!!Até parece que fez de propósito.... ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

cardoso

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de November de 2006, 01:03
RELÓGIO...


Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "A MALTA DOS VELHOS TEMPOS".
Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "*****-*****" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.
Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite. Não pareceu nem um pouquinho desconfiada. Ufa! Daquela já me tinha escapado! Então, disse:
- Amor! Precisamos de um cuco novo...
Quando perguntei porquê, respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "*****-*****" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fod*do!"... Fez "*****-*****" mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou "*****-*****" mais 3 vezes e peid*u-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes...Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um "Put* que pariu". Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merd*!"...E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...



FABOLOSO!!!!

VVCEPHEI


Bvna

*Em primeira mão, eis a programação do novo canal Benfica*

*Abertura às 15 h excepto ao domingo*

*Encerra às Segundas-Feiras, porque nesse dia não há condições*



*Terça-feira*

15h - Diz Que É Uma Espécie de Clube (Gato Fedorento)

16h - Boletim clínico de Rui Costa

17h - Floribella - Com Kikin Fonseca e Nuno Gomes nos principais papéis (compacto)

21h - Jornal da noite - apresentação de João Querido Manha

22h - O Dia Seguinte - Com Fernando Seara, taxista Jorge Máximo e Leonor Pinhão.

        Programa de debate moderado por João Querido Manha e com entradas inesperadas de Filipe Vieira.

2h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira.

 

*Quarta-feira*

15h - ALMA IMENSA - Documentários - História José Hermano Saraiva apresenta-nos alguns momentos e personalidades decisivas da História do Benfica

16h - Boletim clínico de Rui Costa

18h - Malucos do Riso - Os melhores frangos de Moretto, Moreira e Quim

20h - Noticias do Benfica - João Malheiro e José Hermano Saraiva.

21h - Jura - telenovela com todas as promessas eleitorais por cumprir de Filipe Vieira

23h50 - Mantorras entra nos últimos 10 minutos de emissão

2h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira.





*Quinta-feira*

15h - ALMA IMENSA - Documentários - História José Hermano Saraiva apresenta-nos alguns momentos e personalidades decisivas da História do Benfica

16h - Boletim clínico de Rui Costa

17h - Na Tasca com os Tachos - Programa de culinária apresentado pelo Barbas

19h - Directo do Seixal - Insulto semanal de José Veiga a Pinto da Costa

20h - Noticias do Benfica - João Malheiro e José Hermano Saraiva

21h - Floribella - Com Kikin Fonseca e Nuno Gomes nos principais papéis .

22h - Noite de Cinema: O Massacre - Katsouranis, Van Damme e Petit num filme de grande acção e extrema violência *O*

2h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira.





*Sexta-feira*

15h - SLB Vida Selvagem - rituais de acasalamento no mundo animal com as águias Vitória, Glorioso, com o milhafre e José Veiga 1

6h - Boletim clínico de Rui Costa

18h -  Boletim clínico de Rui Costa  (Actualização)

19h - Preço Certo - Concurso em que vários clube europeus tentam comprar Simão

20h - Noticias do Benfica - João Malheiro e José Hermano Saraiva

21h - Floribella - Com Kikin Fonseca e Nuno Gomes nos principais papéis .

22 h - Aqui Não Há Quem Viva - Série que retrata o quotidiano do departamento médico do clube

24h - Fiel ou Infiel - José Veiga e 2 manequins profissionais: Paula e Telmo  testam e tentam os jogadores em directo. *O*



*Sábado*

16h - Boletim clínico de Rui Costa (Reposição da Actualizaçâo).

19h - Serviço de Urgência - mantenha-se actualizado sobre as últimas lesões do clube.

20h - Noticias do Benfica - João Malheiro e José Hermano Saraiva

21h - Doce Fugitivo - Série dramática sobre o jovem Manuel Fernandes e a sua fuga para Inglaterra para escapar ao departamento médico do Benfica

23h - CSI Luz - Uma equipa de cientistas investiga os cadáveres e estropiados do monstro Rodolfo Moura

2h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira.



*Domingo*

9h - Missa Dominical em directo da Catedral da Cerveja acolitada por Fernando Santos e Tony

11h - ALMA IMENSA - Documentários - História José Hermano Saraiva apresenta-nos alguns momentos e personalidades decisivas da História do Benfica.

12h -  Boletim clínico de Rui Costa  (Actualização).

13h - Jornal da Tarde -  João Malheiro e José Hermano Saraiva

14 h - Boletim clínico de Rui Costa  (Compacto).

19h - Hora de Baco - Reunião semanal dos corpos sociais do clube

20h - Jornal de Domingo - Apresentado por Leonor Pinhão e José Hermano Saraiva

21h - Floribella - Com Kikin Fonseca e Nuno Gomes nos principais papéis .   (3 Episódios)

02h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira.

BRAGA FOREVER

Se calhar já aqui foi postado,mas acho que nunca é demais para rever uma entrevista de outro mundo!


http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs    ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Como no fim-de-semana passado fui bem recebida em Milão, nada melhor que apoiar hoje o Inter como retribuição  ;D

El_Gavion

Sevilha,aqui vou eu!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

ZGANDULO

#1394
Vejam esta peça e digam-me se dois destes irmãos não eram ou poderiam ser os embaixadores do SCBRAGA no alto minho, isto a convite SuperBraga... ::)

http://xl.sapo.pt/?play=/MTE2NDIzNjc3Nw==/MjAwNjExMjJmYW1pbGlhbXVzaWNvcw==/MzIwZDc3NzNjZTA4NzkyY2UzMzRjMGY3MzQ4MjQyN2I=

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Sá Pinto

Stoiyanoyanoyanovich!  ::)

"Mestre Maco é uma grande tinta!"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 24 de November de 2006, 09:06
Stoiyanoyanoyanovich!  ::)

"Mestre Maco é uma grande tinta!"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chegamos há pouco de Sevilha...foi,simplesmente,fenomenal!!Mais logo,teço mais algumas considerações sobre a viagem e o convívio...agora,caminha!

E sai mais um gin tónico! ;) ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

As_Manas_Braguistas

Quote from: El_Gavion on 24 de November de 2006, 09:17
Quote from: Sá Pinto on 24 de November de 2006, 09:06
Stoiyanoyanoyanovich!  ::)

"Mestre Maco é uma grande tinta!"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chegamos há pouco de Sevilha...foi,simplesmente,fenomenal!!Mais logo,teço mais algumas considerações sobre a viagem e o convívio...agora,caminha!

E sai mais um gin tónico! ;) ;D


Eu acho é que antes de ir pa cama... Deviamos ir la tomar o pequeno-almoço outra vez...  ;D ;D ;D

Bons sonhos.....


Maria

Quote from: Manas_Braguistas on 24 de November de 2006, 09:31
Quote from: El_Gavion on 24 de November de 2006, 09:17
Quote from: Sá Pinto on 24 de November de 2006, 09:06
Stoiyanoyanoyanovich!  ::)

"Mestre Maco é uma grande tinta!"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chegamos há pouco de Sevilha...foi,simplesmente,fenomenal!!Mais logo,teço mais algumas considerações sobre a viagem e o convívio...agora,caminha!

E sai mais um gin tónico! ;) ;D


Eu acho é que antes de ir pa cama... Deviamos ir la tomar o pequeno-almoço outra vez...  ;D ;D ;D

Bons sonhos.....

Eu estou a trabalhar!
Como era?...
Fala lepo! Stoyan.
Por acaso um gin tónico vinha mesmo a calhar. Preciso de tónico!
(já ides botar a boca no trombone... pois, pois)
GVERREIRA DO MINHO