News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: Brigada253 on 11 de August de 2006, 12:11

Quote from: Kramer on 10 de August de 2006, 01:15
Tive conhecimento de um p.u.t.a de um blog feitos por espanhóis em que único objectivo é tratar mal a nossa cidade e clube aqui está ele >:( :

        http://celtland.blogspot.com/

É um facto que nós não temos que descer ;D ao nível deles mas é isto e outras coisas como estas que fazem a rivalidade entre as 2 cidades e clubes, que em muitos casos leva à violência.

No entanto só o facto de eles terem um blog dedicado a nós mostra o a nossa grandeza e a pequenez dos espanhóis 

Concordo que não devemos dar muita atenção aos bastardos mas que eles merecem ser gozado sempre que possível  merecem!








depois de ler esse blog, senti-me mesmo superior aquele povo parolo... sinceramente, pior que terem descido é fazerem figuras dessas. Vou divulga-lo a todos os bracarenses, acho que todos devem ler aquilo, é de partir a rir... coitadinhos

Mas o mais vergonhoso é que tambem ha pessoal de Braga a fazer as mesmas figuras tristes, ou seja, criar blogs anti-guimaraes e anti-vitoria...
Deixem-se disso porque da mesma forma que nós nos rimos deles eles riem-se de nós...Esse tipo de blogs só nos envergonha...

Maria

Pois eu nem leio nem uns nem outros...
GVERREIRA DO MINHO

Reis

Quote from: Maria on 11 de August de 2006, 12:58
Pois eu nem leio nem uns nem outros...



Olha ela!!!!!
Sempre continuas com livre acesso?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Maria

Até ver... "eles" disseram que tinham "desligado os abusos". Espero que não achem que já estou a abusar!

E tu já compraste uma camisola "fufurescente" para o teu corpinho danone?
GVERREIRA DO MINHO

Reis

Quote from: Maria on 11 de August de 2006, 13:38
E tu já compraste uma camisola "fufurescente" para o teu corpinho danone?



Não!
Vou ver se compro uma camisola "bremelha" para o meu corpinho Super Bock!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Maria

Por falar nas camisolinhas "fufurescentes", sempre se pode comprar a dos Red na sede deles? Quanto custa?
(Eu acho é que o Karl vai ter de fazer dieta, senão, é uma vergonha!)
GVERREIRA DO MINHO

Bvna

Quote from: Maria on 11 de August de 2006, 14:09
Por falar nas camisolinhas "fufurescentes", sempre se pode comprar a dos Red na sede deles? Quanto custa?
(Eu acho é que o Karl vai ter de fazer dieta, senão, é uma vergonha!)

E têm tamanho 0-3 meses?? eheheh

FIDELIS

támem quero

uma piquena e uma grande

Fidelis Braraca

Maria

Tenho de contar esta.
Não é anedota, mas parece.
Conheci já no verão passado um rapaz que vive nos Al-garbes. O moço é de Lisboa e do Belenenses e simpatiza com o Braga (e já agora detesta os espanhóis e o Boavista).
Este ano de volta aos Al-garbes, lá encontrei o Zé.
Muito triste com o que o Belenenses está a fazer. Uma vergonha diz ele.
Mas a família dele quem me faz escrever esta história. É mais um caso curioso da bi-clubite do nosso país. O moço é do Belenenses (e só) mas os pais são do Sporting e em 2.º lugar (pasmem-se!) do Benfica!! Perguntava o Karl "como é que alguém é do Sporting e do Benfica?!" - eu só me ri... acho que nem consegui ter mais nenhuma reacção...
GVERREIRA DO MINHO



Anabela

Já aqui falaram mas acho importante recordar ;)
Cada vez mais vejo na cidade de BRAGA carros de emigrantes portugueses (com matrículas francesas, luxembourguesas...) com cachecóis do BRAGA bem visíveis! Já para não falar nos lenços atados aos encostos da cabeça! Aqui há uns anos era impensável!

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 12 de August de 2006, 01:20
Já aqui falaram mas acho importante recordar ;)
Cada vez mais vejo na cidade de BRAGA carros de emigrantes portugueses (com matrículas francesas, luxembourguesas...) com cachecóis do BRAGA bem visíveis! Já para não falar nos lenços atados aos encostos da cabeça! Aqui há uns anos era impensável!

Infelizmente dos meus tios nao posso dizer isso porque eles sao daquela terra apra lá das taipas...Sao espanholitos infelizmente...
Nem imaginam o gozo que eu tenho dado ao meu tio lol lol...Mas a resposta dele é sempre a mesma: mas mesmo assim temos mais assistencias e mais socios...lol lol

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

BrAgÃo

Pessoal xauzito vou de férias!!!  :) :) :)  Até Setembro...

Abraços  :D

R/B Estação

Video da Apresentação dos Craques 2006/2007 disponível em:
http://www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Bem pessoal eu tambem me vou de ferias...
Ate dia 27...Aqui ou no estadio...

Abraços e tratem bem do forum...

FIDELIS

boas férias rato

o menino fica em boas mãos
não te preocupes

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

#878
*****! Acho que não vou ver o Braga-Porto!! :(
Espero que seja na sexta dia 29 (Setembro) à noite ou no dia 4 à noite ou no dia 5 de Outubro... PLEASE!
(pode ser que alguém me ouça! :-[ :-\)
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Hey! As estrelinhas não eram um palavrão! ??? Era assim como uma palavra menos própria mas com alguma modidificações... era mesmo "f.o.s.g.a-se!" ;D
GVERREIRA DO MINHO