News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Reis

#840
Quem se sentiu lesado por a RTP, nos seus noticiários do dia seguinte ao jogo SC Braga - scp, ter transmitido uma ideia completamente errada, por não ter feito um resumo rigorosamente imparcial, faltando isto:

64' - João Pinto, egoísta, optou por rematar (acertou em Tiago), quando tinha João Tomás, sem qualquer marcação, a metros da linha de golo. O Sp. Braga esteve com o 2-1 à sua mercê...
63' - Jogada notável de Vandinho, entrando na área sportinguista pelo lado direito, mas falhando o remate. Mérito para Tiago.
60' - João Pinto, na esquerda, recebe um bom passe, mas não acerta com a baliza de Tiago, rematando muito ao lado.




NÃO SE ESQUEÇAM DE O REFERIR AO:


http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php


Vamos tentar mudar o rumo, com as armas que podemos usar....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

karon

 ;D

Nomes felizes/infelizes!

ADOLFO DIAS
JACINTO LEITE CAPELO REGO
JOÃO PASSOS DIAS AGUIAR MOTA
MARIA DOS PRAZERES E MORAIS
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Ricard8

Alguem sabe se o jogo de segunda feira BRAGA - Betis tem entrada livre para quem tem cadeira??


Saudações Braguistas

papapremios

Obikwelu CAMPEÃO DA EUROPA nos 100 metros!!!!!!!!!!! :)

ZGANDULO

Quote from: Reis on 08 de August de 2006, 13:33
Quem se sentiu lesado por a RTP, nos seus noticiários do dia seguinte ao jogo SC Braga - scp, ter transmitido uma ideia completamente errada, por não ter feito um resumo rigorosamente imparcial, faltando isto:

64' - João Pinto, egoísta, optou por rematar (acertou em Tiago), quando tinha João Tomás, sem qualquer marcação, a metros da linha de golo. O Sp. Braga esteve com o 2-1 à sua mercê...
63' - Jogada notável de Vandinho, entrando na área sportinguista pelo lado direito, mas falhando o remate. Mérito para Tiago.
60' - João Pinto, na esquerda, recebe um bom passe, mas não acerta com a baliza de Tiago, rematando muito ao lado.




NÃO SE ESQUEÇAM DE O REFERIR AO:


http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php


Vamos tentar mudar o rumo, com as armas que podemos usar....


A minha sugestão, já lá está!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

xOuPo

Quote from: Ricard8 on 08 de August de 2006, 17:55
Alguem sabe se o jogo de segunda feira BRAGA - Betis tem entrada livre para quem tem cadeira??


Saudações Braguistas

Não me parece... Senão faziam disso uma bandeira quando se renovou/comprou a cadeira.

Maria

Segundo o Correio do Minho, paga-se 3 €.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Vou usar o nosso "." para dizer à malta que me conhece que estou de volta! (até me desligarem outra vez - é melhor falar baixo para não me ouvirem aqui no trabalho).

Aqueles que não me conhecem, sou uma gaja porreira e bastante moderada (até estou chateada por não me terem convidado para moderadora!  >:()

Portanto, para o bem ou para o mal, cá vou às habituais "postas".
E por falar em postas, há janta ou não?
(com convidados, que é para a gente os "instrosar")
GVERREIRA DO MINHO

El_Gavion

Quote from: Maria on 09 de August de 2006, 15:49
Vou usar o nosso "." para dizer à malta que me conhece que estou de volta! (até me desligarem outra vez - é melhor falar baixo para não me ouvirem aqui no trabalho).

Aqueles que não me conhecem, sou uma gaja porreira e bastante moderada (até estou chateada por não me terem convidado para moderadora!  >:()

Portanto, para o bem ou para o mal, cá vou às habituais "postas".
E por falar em postas, há janta ou não?
(com convidados, que é para a gente os "instrosar")

Deram-te foi o dia de aniversário para vires à net...é uma "pikena" prenda!Amanhã volta tudo ao mesmo,vais ver! :P ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Maria

Pronto! Já fiquei desmoralizada! Será que tens razão?! ???
Vou aguardar serenamente.  >:(
GVERREIRA DO MINHO

Mafalda

Que bom q voltaste.
Eu não digo nada a ninguém.
Mafalda

FIDELIS

mas quem ???
quem voltou?

quem???
mas quem????
não vi nada

mas afinal quem???

Fidelis Bracara
Braga e Basta

xOuPo

Quote from: xOuPo on 09 de August de 2006, 11:10
Quote from: Ricard8 on 08 de August de 2006, 17:55
Alguem sabe se o jogo de segunda feira BRAGA - Betis tem entrada livre para quem tem cadeira??


Saudações Braguistas

Não me parece... Senão faziam disso uma bandeira quando se renovou/comprou a cadeira.

Sócios com cadeira pagam 3 euros. Restantes sócios 5 euros.
Não sócios têm de desembolsar 10 euros.

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 09 de August de 2006, 16:08
Deram-te foi o dia de aniversário para vires à net...é uma "pikena" prenda!Amanhã volta tudo ao mesmo,vais ver! :P ;D

Eu também acho que sim  :D

Kramer

Tive conhecimento de um p.u.t.a de um blog feitos por espanhóis em que único objectivo é tratar mal a nossa cidade e clube aqui está ele >:( :

        http://celtland.blogspot.com/

É um facto que nós não temos que descer ;D ao nível deles mas é isto e outras coisas como estas que fazem a rivalidade entre as 2 cidades e clubes, que em muitos casos leva à violência.

No entanto só o facto de eles terem um blog dedicado a nós mostra o a nossa grandeza e a pequenez dos espanhóis 

Concordo que não devemos dar muita atenção aos bastardos mas que eles merecem ser gozado sempre que possível  merecem!






\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ultra81

www.jricardofernandes.blogspot.com

Tem um video disponivel da festa vivida na apresentação do SCBraga... inclui grande parte do video que passou no ecran gigante...

Depois se houver interessados no video... colocarei aqui para download
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

karon

#856
Quote from: Kramer on 10 de August de 2006, 01:15
Tive conhecimento de um p.u.t.a de um blog feitos por espanhóis em que único objectivo é tratar mal a nossa cidade e clube aqui está ele >:( :

        http://celtland.blogspot.com/

É um facto que nós não temos que descer ;D ao nível deles mas é isto e outras coisas como estas que fazem a rivalidade entre as 2 cidades e clubes, que em muitos casos leva à violência.

No entanto só o facto de eles terem um blog dedicado a nós mostra o a nossa grandeza e a pequenez dos espanhóis 

Concordo que não devemos dar muita atenção aos bastardos mas que eles merecem ser gozado sempre que possível  merecem!








Por mim, podem criar milhões de Blogs anti Braga e anti SCBRAGA, nada apaga a vergonha de terem descido à 2ª Liga, e também ninguém lhes vai apagar do BI, o local de emissão do mesmo, que por acaso agora é BRAGA!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Reis

ESTE É UM VERDADEIRO POST PARA O "."



"Eleições muito agitadas
JOSé MAGALHãES / o jogo

Luís Filipe Vieira mostrou-se indignado com as eleições


Manuel Luís Mendes

Quem pensasse que eleições com um candidato único seriam sinónimo de acalmia e tranquilidade, engana-se redondamente, já que em questões do futebol tudo é possível.

Durante toda a tarde, na Liga, houve grande agitação a partir do momento em que o presidente do Benfica teceu considerações corrosivas sobre o acto eleitoral, em que esteve presente, e alguns dos seus protagonistas.

Luís Filipe Vieira disparou para alvos anónimos "As pessoas não podem continuar a ser hipócritas. Não me vou sentar ao lado de impostores, seja nos jogos fora ou na Luz. Se querem saber quem são, verão isso nos próximos desafios do Benfica, ao lado de quem não me verão sentar".

Luís Filipe Vieira considera, ainda, que houve pessoas com comportamento incorrecto para com ele e o Benfica e deixou a promessa que dirá "as verdades que algumas pessoas já conhecem".

"Não quero pactuar com a situação nem ser desestabilizador. Tenho princípios de frontalidade e solidariedade. Votei, apenas, onde houve regeneração. Perdeu-se uma oportunidade única para se regenerar", comentou.

"Após quatro anos a ouvir que controlava a Liga, agora só tenho uma pessoa que conheço, o líder do Conselho Fiscal que foi auditor da minha empresa", argumentou.

Entretanto. o líder do Marítimo lamentava a postura do presidente benfiquista,"um clube nobre do nosso futebol".

O presidente encarnado ouviu isto e voltou atrás, registando-se uma acalorada discussão com Carlos Pereira. E, em jeito de despedida, desabafou "Cambada de cobardes..."

João Loureiro, presidente do Boavista, não se sentiu atingido "Impostor é o que é incoerente e eu mantive sempre a mesma posição". Já Rogério de Brito ficou surpreso: "De certeza que não se referia ao Sporting. Espero que ele não faça oposição gratuíta. Temos de actuar, com credibilidade e mostrar resultados para que a nossa imagem ganhe o respeito de todos".

Rui Alves, do Nacional, antes da eleição se iniciarem, verberou, em público, o presidente da Assembleia Geral (AG), Adriano Afonso, solicitando que suspendesse as eleições. O líder da AG disse que iria reflectir e tomaria uma posição no final.

O presidente nacionalista não deixou de criticar, também, o seu homólogo do Marítimo a que chamou "o pinóquio do futebol". Enfim. uma tarde bem agitada.



in jn.pt"



Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kilo


Brigada253


Quote from: Kramer on 10 de August de 2006, 01:15
Tive conhecimento de um p.u.t.a de um blog feitos por espanhóis em que único objectivo é tratar mal a nossa cidade e clube aqui está ele >:( :

        http://celtland.blogspot.com/

É um facto que nós não temos que descer ;D ao nível deles mas é isto e outras coisas como estas que fazem a rivalidade entre as 2 cidades e clubes, que em muitos casos leva à violência.

No entanto só o facto de eles terem um blog dedicado a nós mostra o a nossa grandeza e a pequenez dos espanhóis 

Concordo que não devemos dar muita atenção aos bastardos mas que eles merecem ser gozado sempre que possível  merecem!








depois de ler esse blog, senti-me mesmo superior aquele povo parolo... sinceramente, pior que terem descido é fazerem figuras dessas. Vou divulga-lo a todos os bracarenses, acho que todos devem ler aquilo, é de partir a rir... coitadinhos
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot