News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI


Zezinho 3005


Carvalhinha

É inédito, PORTUGAL passou ontem à grande final do Festival da Eurovisão 2008, em Belgrado.

A actuação: http://www.youtube.com/watch?v=MFpfYWmVnIs

sheli

 ;D




A IRMÃ E O PADRE

Viajavam pelo deserto, um Padre e uma Freira. De repente o camelo que montavam, teve um forte e repentino "ataque", e logo morreu.
Os dois, no meio do deserto, aquele sol abrasador, em num lampejo, a Irmã teve uma ideia :
-   Padre, tiremos as nossas vestes para que possamos fazer um abrigo do sol....!
-    Ótima ideia, Irmã....!
Ficaram os dois, "peladões", debaixo da tenda improvisada, e, naturalmente, olhando um para o outro...
O Padre, não se contendo, já cheio de sacanagem na cabeça, apontou para o meio das pernas da Irmã, e perguntou :
-    Irmã, o que é isso ?
-    São "coisas mortas", respondeu a Freira....
Foi então a vez de a Irmã apontar para o meio das pernas do Padre, e perguntar :
-   E o que é isso aí Padre ?
-    É um "ressuscitador" de coisas mortas, Irmã...!
Um brilho acendeu no olhar da Irmã, e ela entusiasmada disse :
-    Jura, Padre ?
-    Sim Irmã, respondeu o Padre, já excitado e trêmulo...!
-    Então Padre, RESSUSCITA  LOGO O CAMELO...!!!!


:D
FcCastro

Kramer

Quote from: Carvalhinha on 23 de May de 2008, 09:05
É inédito, PORTUGAL passou ontem à grande final do Festival da Eurovisão 2008, em Belgrado.

A actuação: http://www.youtube.com/watch?v=MFpfYWmVnIs

A votação de ontem foi uma grande palhaçada, isto não é o festival da eurovisão é o eurovizinhos, cada pais votou no vizinho até dava para adivinhar para quem iam os votos...Está visto que a qualidade musical não interessa, o melhor é fazer como a Irlanda e levar um peru ou então tornar a Madeira e os Açores independentes para termos 12 pontos de cada assegurados  ;D ;D


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Machado_87

Quote from: Kramer on 25 de May de 2008, 13:33
Quote from: Carvalhinha on 23 de May de 2008, 09:05
É inédito, PORTUGAL passou ontem à grande final do Festival da Eurovisão 2008, em Belgrado.

A actuação: http://www.youtube.com/watch?v=MFpfYWmVnIs

A votação de ontem foi uma grande palhaçada, isto não é o festival da eurovisão é o eurovizinhos, cada pais votou no vizinho até dava para adivinhar para quem iam os votos...Está visto que a qualidade musical não interessa, o melhor é fazer como a Irlanda e levar um peru ou então tornar a Madeira e os Açores independentes para termos 12 pontos de cada assegurados  ;D ;D


Por acaso, que palhaços... Só tivemos votos de jeito da França e Espanha por serem nossos vizinhos... Que estupidez
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: Machado_87 on 25 de May de 2008, 13:39
Quote from: Kramer on 25 de May de 2008, 13:33
Quote from: Carvalhinha on 23 de May de 2008, 09:05
É inédito, PORTUGAL passou ontem à grande final do Festival da Eurovisão 2008, em Belgrado.

A actuação: http://www.youtube.com/watch?v=MFpfYWmVnIs

A votação de ontem foi uma grande palhaçada, isto não é o festival da eurovisão é o eurovizinhos, cada pais votou no vizinho até dava para adivinhar para quem iam os votos...Está visto que a qualidade musical não interessa, o melhor é fazer como a Irlanda e levar um peru ou então tornar a Madeira e os Açores independentes para termos 12 pontos de cada assegurados  ;D ;D


Por acaso, que palhaços... Só tivemos votos de jeito da França e Espanha por serem nossos vizinhos... Que estupidez

Os países que votaram em nós:

Ucrânia: 3 pontos --> 3 pontos
Alemanha: 4 pontos --> 7 pontos
Bélgica: 6 pontos --> 13 pontos
São Marino: 5 pontos --> 18 pontos
Sérvia: 1 ponto --> 19 pontos
Islândia: 6 pontos --> 25 pontos
França: 8 pontos --> 33 pontos
Andorra: 10 pontos --> 43 pontos
Espanha: 8 pontos --> 51 pontos
Holanda: 5 pontos --> 56 pontos
Suíça: 10 pontos --> 66 pontos
Croácia: 3 pontos --> 69 pontos

E já agora, para além dos excelentes resultados alcançados no certame, com um fabuloso 2º lugar na semifinal e um honroso 13º na final, "Senhora do Mar" deu à RTP1 a vitória no dia 24 no que dis respeito às audiências. Com 31.2% a RTP bate a concorrência por mais de 4 pontos percentuais. Para tal muito contribuiu o primeiro lugar absoluto do ESC com 18.1% de audiência e um share de 46.7%.

E sim, o nome do programa deveria ser outro. Enquanto os do Leste votarem apenas nos países vizinhos, nunca iremos ser campeões. Pelo que tenho lido nos jornais, a Suíça para o ano não deve participar devido aos "televotos".

pamg

Quote from: Carvalhinha on 25 de May de 2008, 17:48
Quote from: Machado_87 on 25 de May de 2008, 13:39
Quote from: Kramer on 25 de May de 2008, 13:33
Quote from: Carvalhinha on 23 de May de 2008, 09:05
É inédito, PORTUGAL passou ontem à grande final do Festival da Eurovisão 2008, em Belgrado.

A actuação: http://www.youtube.com/watch?v=MFpfYWmVnIs

A votação de ontem foi uma grande palhaçada, isto não é o festival da eurovisão é o eurovizinhos, cada pais votou no vizinho até dava para adivinhar para quem iam os votos...Está visto que a qualidade musical não interessa, o melhor é fazer como a Irlanda e levar um peru ou então tornar a Madeira e os Açores independentes para termos 12 pontos de cada assegurados  ;D ;D


Por acaso, que palhaços... Só tivemos votos de jeito da França e Espanha por serem nossos vizinhos... Que estupidez

Os países que votaram em nós:

Ucrânia: 3 pontos --> 3 pontos
Alemanha: 4 pontos --> 7 pontos
Bélgica: 6 pontos --> 13 pontos
São Marino: 5 pontos --> 18 pontos
Sérvia: 1 ponto --> 19 pontos
Islândia: 6 pontos --> 25 pontos
França: 8 pontos --> 33 pontos
Andorra: 10 pontos --> 43 pontos
Espanha: 8 pontos --> 51 pontos
Holanda: 5 pontos --> 56 pontos
Suíça: 10 pontos --> 66 pontos
Croácia: 3 pontos --> 69 pontos

E já agora, para além dos excelentes resultados alcançados no certame, com um fabuloso 2º lugar na semifinal e um honroso 13º na final, "Senhora do Mar" deu à RTP1 a vitória no dia 24 no que dis respeito às audiências. Com 31.2% a RTP bate a concorrência por mais de 4 pontos percentuais. Para tal muito contribuiu o primeiro lugar absoluto do ESC com 18.1% de audiência e um share de 46.7%.

E sim, o nome do programa deveria ser outro. Enquanto os do Leste votarem apenas nos países vizinhos, nunca iremos ser campeões. Pelo que tenho lido nos jornais, a Suíça para o ano não deve participar devido aos "televotos".

Foi grande fantuchada estas votações, se fosse á moda antiga talvez tivessemos ficado muito la em cima, e quem sabe ter ganho mesmo.

sheli

(já sao conhecidas mas como rir nunca é demais....... :P)


Palavras para quê?...


Na embalagem de Sabonete Dove:

"INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL"

(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal!)



Em algumas refeições congeladas Iglo:

"Sugestão de Apresentação: DESCONGELAR"

(É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la como se fosse um gelado!)



Num hotel que oferecia touca para o duche.

"Válido para Uma Cabeça."

(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da sua amada na mesma touca...)



Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa:

"Não inverter a embalagem"(Oops!!... Leu o aviso...é porque já a inverteu!)



No Pudim da marca Mini Preço:

"Atenção: O pudim estará quente depois de aquecido"

(Absolutamente Brilhante!!!)



Na embalagem da Tábua de Passar Rowenta:

"Não engomar a roupa sobre o corpo"

(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso!)



Num medicamento (pediatrico) contra o "catarro" infantil, da Boots:

"Não conduza automóveis nem maneje maquinaria pesada depois de tomar este medicamento"

(Realmente todos os acidentes na construção civil, são por culpa das criaturinhas que tomam estes medicamentos)



Nas pastilhas para dormir da Nytol:

"Advertência: Pode provocar sonolência."

(Pode não, deve! Foi para isso que as comprei!)



Numa faca de cozinha:

"Importante: Manter longe das crianças e animais de estimação"

(Será que lá os cães e os gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em facas!)



Numa fileira de luzes de Natal:

"Usar apenas no interior ou exterior"

(Alguém me sabe dizer qual é a terceira opção?!...)



Nos pacotes de amendoim da Matutano:

"Aviso: Contém Amendoins"

(Epá... Mania de estragar as surpresas!!!)



Numa serra eléctrica da Husqvarna:

"Não tente deter a serra com as mãos ou os genitais"

(Sem comentários!...........)
FcCastro

Zezinho 3005

Tás no Continente e não tens nada que fazer? Então eis algumas sugestões...

1. Agarre em 24 caixas de preservativos e coloque em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2. Programe os despertadores (secção de despertadores) para tocarem (o maior número deles possível) de 5 em 5 minutos.

3. Vá ao apoio a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms.

4. Monte uma tenda na secção de campismo, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá. Convença as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a si.

5. Quando um funcionário perguntar se precisa de ajuda, comece a chorar e grite: 'Porquê que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?'

6. Encontre uma câmara de vigilância e utilize-a como espelho enquanto tira macacos do nariz e/ou espreme borbulhas.

7. Procure uma faca de trinchar bem afiada. Leve-a consigo durante todo o percurso de compras. Pergunte frequentemente aos funcionários se ali se vendem anti-depressivos.

8. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da 'Missão Impossível'.

9. Esconda-se atrás da roupa que está exposta em cabides. Quando alguém estiver a ver os artigos grite 'Escolhe-me! Leva-me para casa!'

sheli

Toda a família em Cuba , ficou surpreendida quando chegou de Miami o cadáver de uma tia muito querida.

O corpo estava tão apertado no caixão que o rosto estava colado na tampa de cristal. Quando abriram o caixão encontraram uma carta presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:



Queridos Pai e Mãe:

Envio-vos os restos mortais da tia Josefa, para que façam o seu enterro em Cuba, como ela queria.

Desculpem por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.

Vocês encontrarão dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:
12 latas de atum, 12 frascos de amaciador;12 de champoo,12 frascos de Vaselina (muito boa para a pele - não serve para cozinhar!); 12 tubos de pasta de dentes Colgate; 12 escovas de dentes e 4 latas de chouriço.

Repartam com a família (sem brigas!!!).

Nos pés da tia, estão um par de ténis Reebok novos, tamanho 9 para o Josesito (porque com o cadáver do tio não se mandou nada para ele) e ele ficou amuado).

Sob a cabeça há 4 pares de chupa-chupas novos para os filhos do António, são de cores diferentes (por favor, repito não briguem!).

A tia está vestida com 15 pullovers "Ralph Laurent", um é para Robertinho e os demais para os seus filhos e netos.

Ela, também leva uma dezena de soutiens Wonder Bra (o meu favorito),

Dividam entre as mulheres, e também os 20 vernizes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.

As 3 dezenas de cuequinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre as minhas sobrinhas e primas.

A tia também está vestida com 9 calças Docker's e 3 jeans Lee.!

Pai, fique com 3 e as outras são para os meninos.

O relógio suíço que o pai me pediu está no pulso esquerdo da tia.

Ela também leva o que a mãe pediu... pulseiras, anéis, etc).

O colar que a tia está usando é para a prima Rebeca e também os anéis que ela tem nos pés.

Os 8 pares de meias Channel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas, ou, se quiserem, vendam-nas (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem).

A dentadura que pusemos na tia é para o Avô, que ainda que não tenha muito o que mastigar com ela sentir-se-á melhor (ele que a use, pois foi cara).

Os óculos bifocais, são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa, e também o chapéu que a tia leva.

Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carol.

Eles não são exactamente os que ela necessita, mas pode usá-los mesmo
assim, porque são caríssimos.

Os olhos da tia não são dela, são de vidro. Tirem-nos e nas órbitas vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.

A peruca platinada com reflexos dourados que a tia usa, também é para a Katiuska, que vai brilhar, linda, no seu casamento.

Se vocês tirarem a cabeça da tia vão encontrar lá dentro, o que o Armandito me pediu, a X-BOX e os jogos.

Tirem tudo que lhes enviei antes que eles se dêem conta e fiquem com tudo!

Com amor, da vossa filha

Carmencita




PS: Por favor, arranjem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso da sua alma, pois realmente ela ajudou até depois de morta.

Como repararam o caixão é de madeira boa (não dá caruncho); podem desmontá-lo e fazer os pés da cama da mãe e outros arranjos em casa.

O vidro do caixão serve para fazer uma moldura para a fotografia da Avó que está há anos precisando de uma nova.

Com o forro do caixão, que é de cetim branco (2000 dls o metro), a Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva.

Não se esqueçam, com a alegria destes presentes, de vestir a tia para o enterro.

Adoro-vos ! Carmencita




Por Favor não briguem pelas coisas, pois enquanto puder mandarei mais.

Com a morte da tia Josefa, a tia Blanca adoeceu, não desanimem, logo, logo, vocês receberão mais coisas.
FcCastro

Carvalhinha


José Paulo Pedrosa

#3652
No final desta tarde na zona próxima das escolas preparatória e secundária das Taipas fui abordado por dois senhores ao volante de um carro de cor escura.

O tipo que estava ao lado do condutor baixou o vidro e começou a falar com sotaque brasileiro:

- Olha aí...(eu pensei que era para pedir uma orientação e prestei atenção), você é adepto do Braga, conhece o Fórum...nós andamos aqui pelas Taipas porque tem gente conhecida...

- Como? - Disse.

- Eu sou brasileiro, já deve ter reparado pelo sotaque, ele não entende muito bem (falando do colega do lado, o condutor). Olha você conhece o fórum do Braga...conhece o Wender?

- Sim...

- Pois é eu sou amigo dele!!! Olha tenho um relógio aqui (mostra-me o relógio) muito bom mesmo!!! (Pega numa chave e risca o vidro do relógio para me provar o quão bom é o material.).

- Ah...

- Você não quer comprar não?? Txi faço um preção!!!

- Pois...por acaso é bonito, mas tou mesmo com muita pressa. Até à próxima.

A cara de desconsolado do suposto vendedor adepto do Braga e "amigo" do Wender. Do olhar fixo e convincente passou ostentar um olhar estrábico e inseguro.

- Pô...txi faço um preção - repetia ao longe.

Conclusão...que coincidência falar do Braga, do Wender que é um jogador que admiro e de um fórum do Braga. O único fórum de futebol em que participo é este :P

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ana Cunha


Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 29 de May de 2008, 23:09Eu também! No dia 6 estou lá :D.

Ohh eu já FUI! Foi demais, aquela Amy Winehouse partiu tudo :o
Mas, o melhor dos primeiros dois dias foi sem dúvida os Bon Jovi: BRUTALÍSSIMO!

Boa diversão para o dia 6. ;)

papapremios

#3655
Quote from: Carvalhinha on 02 de June de 2008, 09:50
Quote from: Ana Cunha on 29 de May de 2008, 23:09Eu também! No dia 6 estou lá :D.

Ohh eu já FUI! Foi demais, aquela Amy Winehouse partiu tudo :o
Mas, o melhor dos primeiros dois dias foi sem dúvida os Bon Jovi: BRUTALÍSSIMO!

Boa diversão para o dia 6. ;)

Teve sorte de não ter partido também o copo com a vinhaça!  :D

Do que vi na TV, gostei da Ivete.Quando cantou o "Arêrê" vieram-me à memória as saudosas tardes de futebol no 1º de Maio! Eu ainda sou novinho, por isso só me lembro desta música, da "Beleza Rara", também da Banda Eva, e do "Vermelhão" da Fafá de Belém!

sheli

#3656
Como irritar os pais

Diga 'muuuu' quando te chamarem;
Finge q tem amnésia;
Fala com eles de costas;
Corre com 1 lâmpada nas mãos a dizer 'o sol está a morrer!';
Diz q vestir roupas é contra a tua religião;
Fica na frente deles às 4a.m. com um sorrisão e diz 'bom dia brilho do sol';
Recita 1 filme inteiro 3 vezes;
Luta contra si mesmo e se derrota;
Puxa 1 fio de cabelo de alguém e diga 'DNA';
Veste 1 camisa q diz 'im retarded';
Arranja outra maneira de beber dum copo;
Cola seu dedo no nariz com super-cola;
Dança tango com teu cão;
Finge ser 1 índio;
Põe na testa 1 casquinha de gelado e diz q é 1 lindo unicórnio;
Fica a acender e a apagar a luz e depois diz 'ah,entendi!';
Come coisas não comestíveis;
Imita teu cão e siga-o pela casa;
Segura a mão deles e diz 'i see dead people';
Entra no banho e grita 'estou a afogar-me!!';
Tenta pôr a cabeça num aquário;
Grita 'mentira' para tudo q eles disserem;
Persiga uma cauda imaginária.
FcCastro

pamg

http://media.switchpod.com/users/portalpimba/euro2008.mp3

Nel Monteiro - Hino da Selecção Portuguesa Euro 2008

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: pamg on 03 de June de 2008, 20:38
http://media.switchpod.com/users/portalpimba/euro2008.mp3

Nel Monteiro - Hino da Selecção Portuguesa Euro 2008

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Está dentro do espírito da selecção, depois de Roberto Leal,  Tony Carreira só faltava o grande Nel Monteiro dar o contributo à selecção ;D ;D

Quem será o próximo? Emanuel ou o Toy? ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pauloA5

O Ronaldo da Luta Livre

Nelo Pinto é o novo menino bonito do desporto português. O Ronaldo da Luta Livre. Um desportista invejado pelos homens e desejado pelas mulheres. Uma das medalhas garantidíssimas para Portugal nos Jogos Olímpicos.

Ver vídeo em http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/24569.html
;D ;D ;D