News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira, Luis Aguiar, Eduardo e Alan no Bragaparque

Started by Pat_Navarra, 13 de May de 2009, 22:37

Previous topic - Next topic

unabomber

Desculpem lá...foi na SportZone?

Porque não se tranca isto?

Se foi na SportZone a responsabilidade é da loja. O Braga não tem nada de promover lojas de artigos de desporto!

Pedro_RBA

Quote from: unabomber on 14 de May de 2009, 16:46
Desculpem lá...foi na SportZone?

Porque não se tranca isto?

Se foi na SportZone a responsabilidade é da loja. O Braga não tem nada de promover lojas de artigos de desporto!

Não se tranca pois de inicio estava-se a discutir acerca da forma como o nosso clube divulgava certas coisas..

Depois de esclarecido que foi organizada pela Sport Zone, penso que ainda assim deverá manter-se aberto mais que não seja por estar involvido os jogadores do nosso Braga..

Penso eu de que...

Saudações Ultras

Zav


krugger


Não sei até k ponto é k o clube não será parte achada na coisa, não sei se os jogadores por livre expontanea vontade podem associar-se a kk tipo de evento sem o conhecimento e autorização do clube, já k a associação é impossivel de não ser feita, jogadores do braga numa sessão de autografos de uma loja de desporto.... de kk forma penso que directa ou indirectamente estas campanha de charme seriam sempre para dignificar o clube, são jogadores do S.C.Braga, tenho serias duvidas k não tivessem conhecimento k isto iria acontecer.

Na minha perpectiva a questão não é tão simplista e pacifica como querem fazer crer.

Mas é a minha opinião.


FORÇA BRAGA !!!!

tos

Quote from: krugger on 14 de May de 2009, 18:47

Não sei até k ponto é k o clube não será parte achada na coisa, não sei se os jogadores por livre expontanea vontade podem associar-se a kk tipo de evento sem o conhecimento e autorização do clube, já k a associação é impossivel de não ser feita, jogadores do braga numa sessão de autografos de uma loja de desporto.... de kk forma penso que directa ou indirectamente estas campanha de charme seriam sempre para dignificar o clube, são jogadores do S.C.Braga, tenho serias duvidas k não tivessem conhecimento k isto iria acontecer.

Na minha perpectiva a questão não é tão simplista e pacifica como querem fazer crer.

Mas é a minha opinião.


FORÇA BRAGA !!!!

o clube que tem contrato com a macron não pudia fazer publicidade a um evento organizado pela puma!
marca com a qual os jogadores tem contrato. claro que o clube deve ter dado a autorisação!
magico braga allez!

Kramer

Quote from: krugger on 14 de May de 2009, 18:47

Não sei até k ponto é k o clube não será parte achada na coisa, não sei se os jogadores por livre expontanea vontade podem associar-se a kk tipo de evento sem o conhecimento e autorização do clube, já k a associação é impossivel de não ser feita, jogadores do braga numa sessão de autografos de uma loja de desporto.... de kk forma penso que directa ou indirectamente estas campanha de charme seriam sempre para dignificar o clube, são jogadores do S.C.Braga, tenho serias duvidas k não tivessem conhecimento k isto iria acontecer.

Na minha perpectiva a questão não é tão simplista e pacifica como querem fazer crer.

Mas é a minha opinião.


FORÇA BRAGA !!!!

Se o clube não tiver os direitos de imagem dos jogadores estes podem estar associados a qualquer marca e fazer a promoção da marca que os patrocina. Parece ser o caso destes jogadores e por isso o Braga não teria que publicitar estar iniciativa.
Bem, mas isto é do foro legal e eu tenho poucos conhecimentos dessas área por isso até posso estar a dizer uma grande bacorada. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pat_Navarra

Só a titulo de curiosidade, aquele homem que os costuma acompanhar (tal como acompanhou no jantar Superbraga) estava lá! Não sei o nome dele, nem a função dele, mas alguém do clube estava com eles. A titulo particular ou não, isso não sei, mas estavam "vigiados" por um elemento do clube. Agora não sei o k isso implica.
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Little_Devil

É o que eu tenho dito o Markting no Braga simplesmente não funciona.De que serve existitem acções do género se ninguém sabe.
Não temos MARKETING. >:(

João Pedro

Quote from: JR2969 on 14 de May de 2009, 15:16
Podemos ilibar o SCB de qualquer responsabilidade na divulgação. Mas a Sport Zone também falhou completamente! O marketing deles ainda é pior que o nosso!!! Então fazem uma campanha com quatro dos nossos melhores jogadores, e essa campanha é quase clandestina???? Não tenho nada a ver com isso, mas que é um grande falhanço, lá isso é! Tudo o que foi dito atrás continua a aplicar-se, com a única excepção de o SCB não ser culpado, mas antes a culpa ser da organizadora.


Exactamente.

Além do mais: não era a sportzone que não tinha material do Braga à venda? (tendo material dos outros 3?!) Se sim, eu tinha vergonha de promover uma acção destas! Lucro à custa de quem eles não dão enfâse?! Nunca!

SimpLe-Kid

Quote from: Little_Devil on 14 de May de 2009, 21:59
É o que eu tenho dito o Markting no Braga simplesmente não funciona.De que serve existitem acções do género se ninguém sabe.
Não temos MARKETING. >:(

Para lá de falar do marketing pois isto não tem nada a ver com o SCBraga. Lê com mais atenção em vez de só mandar bocas...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

Devo esclarecer que sei de fonte segura  que esta participação é exclusiva dos jogadores que t~em contrato coma PUMA.

Esta acção é da responsabilidade desta marca de equipamentos e tem sido identica ao que fazem nos principais clubes do nosso país pela PUMA.

O SCBraga está fora desta questão. portanto não iria divulgar nada.

Esta é a versão correcta da situação

krugger

Quote from: ric on 15 de May de 2009, 09:15
Devo esclarecer que sei de fonte segura  que esta participação é exclusiva dos jogadores que t~em contrato coma PUMA.

Esta acção é da responsabilidade desta marca de equipamentos e tem sido identica ao que fazem nos principais clubes do nosso país pela PUMA.

O SCBraga está fora desta questão. portanto não iria divulgar nada.

Esta é a versão correcta da situação


Limpinho, sem margem para duvidas. E como é evidente, e como disse o Kramer, só os clubes detendo os direitos de imagem dos jogadores é que poderão limitar a sua actuação em prmoções de marcas, publicidades, etc, o que claramente não será o caso. Quanto ao facto de estar alguem do braga a acompanhar os jogadores não acho nada de especial, podem, estar lá a titulo individual, como jogadores patrocinados por uma determinada marca desportiva, neste caso a Puma, mas o clube deverá estar sempre atento aos acontecimentos.

Penso que agora sim fiquei esclarecido, por mim game over. Coitado do pessoal do marketing está sempre a levar na cabeça, quer seja da sua responsabilidade ou não  ;D ;D ;D ;D


FORÇA BRAGA !!!!

Ana Cunha

Ainda assim, penso que não ficava nada mal ao clube avisar da sessão, mas tudo bem.

1

Quote from: Ana Cunha on 15 de May de 2009, 18:23
Ainda assim, penso que não ficava nada mal ao clube avisar da sessão, mas tudo bem.

Então o clube devia informar pelos outros? O clube devia informar de uma coisa pela qual não tem mínima responsabilidade e não ganha nada com isso?


Se algum restaurante convidar os jogadores para jantar fora (como medida publicitaria) achas que o clube o deve publicitar?

Quem recebeu dinheiro por estar lá foram os jogadores não o clube, foi uma iniciativa da sua vida privada

Geresiano

O Departamento de Marketing do nosso clube, elogiado com frequência por gente de fora, mas, por vezes, odiado por gente da terra, tem as costas largas, aliás, larguíssimas.
É curioso que para criticar negativamente aparecem logo alguns Velhos do Restelo, mas para se retratarem já não são tão lestos ou até nem aparecem.
Por caso, hoje, tenho conhecimento de ter havido uma acção de Marketing do nosso clube na Escola EB1 das Enguardas (junto ao cemitério) que foi mais um autêntico sucesso, onde, além do Renteria e do César Peixoto, estiveram os jornais da cidade, os três desportivos nacionais e a SportTV. Foram lá entregues 85 novos cartões a outros tantos Guerreiros e houve propostas preenchidas para mais novos sócios. E já havia bastantes sócios na escola. Já há fotos no site do clube. Gostava de ver os verdadeiros bracarenses a discutir o crescimento da nossa massa associativa (isto sim, é crescer) e não o sexo dos anjos. Se o treinador for embora, o SCB não acaba. O nosso caminho continua a ter um só sentido: ascendente. Vivca o SCB!

tos

Quote from: Ana Cunha on 15 de May de 2009, 18:23
Ainda assim, penso que não ficava nada mal ao clube avisar da sessão, mas tudo bem.
isto é que o clube não pudia fazer!
tendo contrato com a macron ia fazer publicidade a puma?
magico braga allez!

Bracarense

Não sendo um departamento de MArketing perfeito (será que existe?), o nosso parece ser bem razoável.

Publicidade aos guerreiros do minho por todo o lado, inclusive revistas de dsitribuição nacional; bom acordo com a Repsol; sms's a informar com relativa frequência; múltiplas e eficazes acções de divulgação juntos das escolas (de pequenino se torce o pepino); campanhas de promoção de bilhetes; quiosque do BragaParque que é mais do que suficiente para divulgar (infelizmente não há assim tantos clientes);

Eu que vivo a mais de 50Km de Braga chega-me mais informação sobre o nosso clube do que sobre outro qualquer (excepto os 3 do costume).

Poderia ser melhor mas que não é tão mau como querem pintar...

PS -  Este assunto da SportZone não tem nada a ver com o Braga. Foram lá a título pessoal. Ou será que se algum amigo oferecer um almoço no seu restaurante ao meu primo que joga nos escalões de formação do Braga tb deve ser anunciado no site??? Tenham juízo.

Catarina

Quote from: Bracarense on 16 de May de 2009, 11:43

PS -  Este assunto da SportZone não tem nada a ver com o Braga. Foram lá a título pessoal. Ou será que se algum amigo oferecer um almoço no seu restaurante ao meu primo que joga nos escalões de formação do Braga tb deve ser anunciado no site??? Tenham juízo.

Está bem visto... ;D

lipe

Quote from: ric on 15 de May de 2009, 09:15
Devo esclarecer que sei de fonte segura  que esta participação é exclusiva dos jogadores que t~em contrato coma PUMA.

Esta acção é da responsabilidade desta marca de equipamentos e tem sido identica ao que fazem nos principais clubes do nosso país pela PUMA.

O SCBraga está fora desta questão. portanto não iria divulgar nada.

Esta é a versão correcta da situação
O nosso departamento de marketing é praticamente inexistente, mas neste caso está aqui a justificação.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jorjao

Nos jornais da região, o evento foi anunciado. Foi com uma semana antes. se calhar cedo demais, mas foi anunciado. Não sei por quem, se pela SportZone, ou pela Puma ou pelo clube mas tinha dito isso já. Pelo menos no Correio do Minho e Diário do Minho.