News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira, Luis Aguiar, Eduardo e Alan no Bragaparque

Started by Pat_Navarra, 13 de May de 2009, 22:37

Previous topic - Next topic

Pat_Navarra

Hoje pelas 19h30, na Sportzone do Bragaparque, os atletas João Pereira, Luis Aguiar, Eduardo e Alan realizaram uma sessao de autografos para os fãs!
Até ai tudo bem, a ideia é muito boa.
Mas pergunto eu, o evento foi divulgado? O departamento de MKT deu-se sequer ao trabalho de anunciar tal evento no site oficial do clube?? NÂO!!!
Iniciativas como esta são fundamentais, no entanto não são devidamente divulgadas, para que haja uma maior adesão da parte das pessoas que gostam do clube, dos atletas ou simplesmente de futebol!
Por acaso passei pela Sportzone e vi la os atletas, o que me chamou a atençao, mas se não tivesse passado por lá, certamente não iria saber que tal iniciativa se tinha realizado...
É pena...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

JORGEXINA

A isto chama-se um tiro no escuro...

Tb não ouvi/li falar de nada..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Não custava nada colocar um aviso na página oficial, era o mínimo que se exigia...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Karl

E há gente aqui no forum quem a dept Marketing e bom?


filipescb


Zav

Nem acredito  ???

Fogo, podia ter ido lá, mas não soube de nada, nem jornais, nem site oficial do braga .  :-\

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Vira o disco e toca o mesmo! Os adeptos são tratados abaixo de cão.
Mandam embora gente 100% profissional e 200% amantes do clube, e ficam com os podres. >:(

krugger

TRISTEZA, é a unica coisa que me ocorre dizer.... não soube de nada, como a maioria penso eu. Ás vezes fico a pensar, se nao divulgam, fazem estas iniciativas para quem?? a serio, o objectivo so poderá ser aproximar e cativar as pessoas com estas operações de charme, AGORA SE NAO AVISAM AS PESSOAS É COMPLICADO, de rir..... dep. marketing on fire...


FORÇA BRAGA !!!!



Pedro_RBA

Não acredito no que estou a ler.. ou melhor não quero acreditar.. Foi alguém que te disse ou viste mesmo isso?

É que até custa levar uma noticia dessas a sério quando a divulgação da mesma é ZERO!

Nem um simples quadradinho nos jornais do minho.. Nem no site...nada.. ::)

Saudações Ultras

Ana Cunha

É a primeira vez que estou a ouvir falar nisso... Não adianta de nada realizar os eventos se não os divulgam!

ruilopes

Quote from: Ana Cunha on 14 de May de 2009, 10:42
É a primeira vez que estou a ouvir falar nisso... Não adianta de nada realizar os eventos se não os divulgam!

concordo com o que dizes.....mas
Porque é que foi na sport zone e não na loja do Braga?

será que vamos equipar sport zone na proxima epoca?

ou será que o Belmiro vai apostar mais no nosso Clube :)

Pedro_RBA

Quote from: ruilopes on 14 de May de 2009, 10:47
Quote from: Ana Cunha on 14 de May de 2009, 10:42
É a primeira vez que estou a ouvir falar nisso... Não adianta de nada realizar os eventos se não os divulgam!

concordo com o que dizes.....mas
Porque é que foi na sport zone e não na loja do Braga?

será que vamos equipar sport zone na proxima epoca?

ou será que o Belmiro vai apostar mais no nosso Clube :)

Olha que até não era mau de todo. As camisolas do Leixões são bem porreiras e custam salvo erro 30 euros ou nem isso.. e tinhamos maior margem de espalhar a camisola em vários pontos do país!

Saudações Ultras

JCosta

Não foi divulgado pelo Braga nem podia.
O evento foi organizado por empresas com quem o SCBraga não tem qualquer tipo de ligação (uma é a Sport Zone e a outra penso que é a Umbro).
Se o SCBraga divulgasse tal evento estaria a chocar com os patrocinadores (principalmente a Macron).
Os jogadores foram a título particular.
Talvês tenham, eles próprios. contrato com essas empresas.
Saudinha... da boa.

Pedro_RBA

Quote from: Karoglan on 14 de May de 2009, 12:25
Não foi divulgado pelo Braga nem podia.
O evento foi organizado por empresas com quem o SCBraga não tem qualquer tipo de ligação (uma é a Sport Zone e a outra penso que é a Umbro).
Se o SCBraga divulgasse tal evento estaria a chocar com os patrocinadores (principalmente a Macron).
Os jogadores foram a título particular.
Talvês tenham, eles próprios. contrato com essas empresas.

Ah sendo assim a cantiga é outra.. Esclarecido então!

Mas fiquei a pensar nas camisolas Sport Zone... Não era mau não senhor...

Saudações Ultras

Kramer

Quote from: Karoglan on 14 de May de 2009, 12:25
Não foi divulgado pelo Braga nem podia.
O evento foi organizado por empresas com quem o SCBraga não tem qualquer tipo de ligação (uma é a Sport Zone e a outra penso que é a Umbro).
Se o SCBraga divulgasse tal evento estaria a chocar com os patrocinadores (principalmente a Macron).
Os jogadores foram a título particular.
Talvês tenham, eles próprios. contrato com essas empresas.

Sendo assim o clube não tinha nada que divulgar a iniciativa. Já está esclarecida a situação!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Por acaso, ontem à tarde tive de ir ao continente e passei pela sportzone.
Vi um grande cartaz à porta com os nomes dos jogadores do SCBraga e parei para ver o que era: uma sessão de autógrafos com eles.Mas, via-se que aquilo não tinha nada a ver com o SCBraga, tirando o facto de serem todos jogadores do Enorme mas, nada mais.

tos

Quote from: Kramer on 14 de May de 2009, 12:29
Quote from: Karoglan on 14 de May de 2009, 12:25
Não foi divulgado pelo Braga nem podia.
O evento foi organizado por empresas com quem o SCBraga não tem qualquer tipo de ligação (uma é a Sport Zone e a outra penso que é a Umbro).
Se o SCBraga divulgasse tal evento estaria a chocar com os patrocinadores (principalmente a Macron).
Os jogadores foram a título particular.
Talvês tenham, eles próprios. contrato com essas empresas.

Sendo assim o clube não tinha nada que divulgar a iniciativa. Já está esclarecida a situação!
foi a Puma que organizou o evento!
magico braga allez!

Carvalhinha

Aaaaaaaah, ok! Pensei que fosse daquelas sessões de autógrafos que o SCB realiza de vez em quando.

JR1287

Podemos ilibar o SCB de qualquer responsabilidade na divulgação. Mas a Sport Zone também falhou completamente! O marketing deles ainda é pior que o nosso!!! Então fazem uma campanha com quatro dos nossos melhores jogadores, e essa campanha é quase clandestina???? Não tenho nada a ver com isso, mas que é um grande falhanço, lá isso é! Tudo o que foi dito atrás continua a aplicar-se, com a única excepção de o SCB não ser culpado, mas antes a culpa ser da organizadora.