News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

4ª e 5ª posição ---o que vamos ter?

Started by ric, 08 de May de 2009, 10:04

Previous topic - Next topic

Luís Pereira

Quote from: BetaMin on 08 de May de 2009, 22:18
O Nacional é uma equipa limitada mas muito eficaz. Foi massacrada com o Rio Ave e ganhou em dois contra-ataques, contra o Belenenses mais do mesmo e ajudada pelo arbitro, connosco foi pouco mais que uma nulidade, e assim  só para me contrariar às tantas vai uma vez à baliza do FCPorco e ganha o jogo com um golo o Nene. ;)
Preferia ir lá uma vez com o Renteria e ganhar, do que ir 20 vezes e não marcar.;)

unabomber

Eu só sei q contrariando todas as vossas apostas o benfica lá empatou...

Já vos disse o 3º lugar é possível.

Karl

Caro Ric,

depois de uma semana muito mal(Rio Ave) pensei que tu estavas num mende clubzinho.... 3º lugar e sempre accesível até não temos possibilidades com pontos....

unabomber

Desculpem estar a "bater no ceguinho" mas...

No jornal Record:

"(...)Jorge Jesus (...) Mas o técnico não desiste do objetivo estabelecido: "Dentro das limitações conhecidas, o Braga não deixará de tentar ganhar porque, enquanto matematicamente for possível, não desisto do 3.º e 4.º lugar."

Data: Domingo, 10 Maio de 2009 - 13:44 "

Se o nosso treinador não desistiu porque estão vocês a desistir????

Ric, acho que devias mudar o título do tópico.

Carvalhinha

Quote from: unabomber on 10 de May de 2009, 16:59

No jornal Record:

"(...)Jorge Jesus (...) Mas o técnico não desiste do objetivo estabelecido: "Dentro das limitações conhecidas, o Braga não deixará de tentar ganhar porque, enquanto matematicamente for possível, não desisto do 3.º e 4.º lugar."

Deste novo discurso já gosto! Agora, há duas semanas atrás ouvi-o a dizer que ficaria contente com o 5° lugar. :( >:( :o

filipescb

o leixoes perdeu por isso matematicamente mesmo sem termos jogado ja garantimos a europa

VVCEPHEI

Quote from: filipescb on 10 de May de 2009, 19:56
o leixoes perdeu por isso matematicamente mesmo sem termos jogado ja garantimos a europa

E o Maritimo também perdeu.

SEMPRESCB

Liga Europa já está, agora é atacar o 4º Lugar e Sonhar com o 3º ainda é possível.   ;)

E já agora Obrigado Académica. Acabou a treta do Mota agora já deixou de dar banhos tácticos.  ;D

lipe

Temos que lutar pelos nossos objectivos traçados no inicio da época e isso passa pela melhor posição possível.

3º será óptimo
4º bom
5º suficiente
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

VVCEPHEI

Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2009, 20:01
Liga Europa já está, agora é atacar o 4º Lugar e Sonhar com o 3º ainda é possível.   ;)

Só uma coisa me preocupa... é que quem manda nisto, são as televisões.
Se as coisas começarem a correr bem para o nosso lado já amanhã, ganhando o jogo, vamos para a penultima jornada com sérias hipoteses, de ganhando ao milhafre esfarrapado, ficar a 1 ponto do 3º lugar, e se assim for vamos obrigar a que na última jornada FCPorto - SCBraga ; Benfica-Belenenses e até possívelmente SCPortugal - Nacional tenham que se realizar à mesma hora, e as televisões não vão deixar que isso aconteça. Lá se vai o negócio. A ver vamos ??? >:( >:( >:(

Cici

Quote from: Vilaverde on 10 de May de 2009, 20:12
Liga Europa já está, agora é atacar o 4º Lugar e Sonhar com o 3º ainda é possível.   ;)

Se as coisas começarem a correr bem para o nosso lado já amanhã, ganhando o jogo, vamos para a penultima jornada com sérias hipoteses, de ganhando ao milhafre esfarrapado, ficar a 1 ponto do 3º lugar, e se assim for vamos obrigar a que na última jornada FCPorto - SCBraga ; Benfica-Belenenses e até possívelmente SCPortugal - Nacional tenham que se realizar à mesma hora, e as televisões não vão deixar que isso aconteça. Lá se vai o negócio. A ver vamos ??? >:( >:( >:(

Normalmente na última jornada todos os jogos costumam ser no mesmo dia à mesma hora por causa disso mesmo para não haver equipas que vão para campo sabendo já do resultado de outras que podem mudar as classificações, independentemente de já haver campeão.

VVCEPHEI

Serão à mesma hora os jogos em haja influência directa na classificação: por exemplo à mesma hora todos os jogos que decidam a descida, e noutra hora mas ao mesmo tempo os jogos que decidam o 3º lugar e se fosse o caso o Campeão.
Acho que tem sido assim nas ultimas épocas, porque noutros tempos as três últimas jornadas eram mesmo todos os jogos à mesma hora. 

Catarina

E já agora Obrigado Académica. Acabou a treta do Mota agora já deixou de dar banhos tácticos.  ;D

Apesar de não ter nada a ver com o tópico, as declarações do Mota no fim do jogo até me fizeram rir, ele é mesmo hipócrita. Disse que era complicado jogar com equipas que se fecham muito e que o justo vencedor nem sempre é o que marca... ::) Afinal, o que foi que ele fez em Braga?!

lipe

Quote from: Vilaverde on 10 de May de 2009, 20:12

Todas as equipas que lutem pelos mesmos objectivos (título, UEFA e descida)  jogam à mesma hora.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Quote from: Carvalhinha on 10 de May de 2009, 18:37
Quote from: unabomber on 10 de May de 2009, 16:59

No jornal Record:

Deste novo discurso já gosto! Agora, há duas semanas atrás ouvi-o a dizer que ficaria contente com o 5° lugar. :( >:( :o

É obvio que ele se protegeu, se ainda não tinha assegurado o 5º lugar para quê estar a desejar o 3º?!!
Agora que temos pelo menos o 5º assegurado há que aspirar a mais, é quase como aquele velho ditado,( quanto mais se tem mais se quer..................)
Agora que o principal ojlectivo está conseguido acho que vai ser mais fácil conseguir algo mais que o 5º
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Acabou o jogo no Dragão , o Porto venceu o Nacional por 1-0 , assim se amanhã vencer-mos em Belem subimos ao 4º lugar . Se conseguirmos vencer o jogo de amanhã eu acredito que é possível o 3º lugar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

É possível, mas não acho que consigamos chegar ao 3º lugar.
Para lá chegarmos temos de ganhar amanhã, e depois ao Benfica, aí ainda ficámos a 1 ponto deles.
Eles teriam que perder no ultimo jogo em casa com os Pasteis e nós pelo menos empatarmos no dragão.
Até acredito que não percamos no dragão, mas eles não vão perder com o belenenses.......e se empatarem nós temos que ganhar no dragão :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

Vem ontem (Domingo) no site de um jornal desportivo do Magreb ("Record) afirmações do JJ dizendo que só saiu do Belém por que o mandaram embora...

::)

Se ganharmos lá (o que bem gostaria mas muito duvido) ou sai lavado em lágrimas ou pede desculpa por ter condenado um dos seus clube de eleição...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

joaobl03

Quote from: Golbery on 11 de May de 2009, 02:21
Vem ontem (Domingo) no site de um jornal desportivo do Magreb ("Record) afirmações do JJ dizendo que só saiu do Belém por que o mandaram embora...

Se ganharmos lá (o que bem gostaria mas muito duvido) ou sai lavado em lágrimas ou pede desculpa por ter condenado um dos seus clube de eleição...

Nem uma coisa nem outra , disse que tinha apreço pelo Belém mas que era profissional , e não só ganhamos lá como espetámos 5 .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

yashavin

espero que o ***** do benfica nao afecte a cabeça ao jj para atacarmos o 3º lugar...
força gverreiros...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne