News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

4ª e 5ª posição ---o que vamos ter?

Started by ric, 08 de May de 2009, 10:04

Previous topic - Next topic

ric

a 3 jornadas do fim, mantém-se acesa a chama do 4º e 5º lugar que anima os adeptos nacionalistas e braguistas.

A turma da madeira tem mais 3 pontos que o Braga.

nestas 3 jornadas analisemos os calendários

porto- nacional
beleneneses - braga

nacionaç- paços
braga- benfica

porto - braga
sporting- nacional

sejamos realistas:

o braga vence em belem, o nacional perde no porto: empate de pontos, vantagem bracarenses...

na jornada seguinte temos em casa o benfica e o nacional recebe um acomodadao palos já a oensar na final da taça. 3 pontos para nacional. Em Braga acredito na vitória arsenalista. Mas podemos empatar se o benfica jogar mais um bocadinho e o sporting tenha escorregado nesta jormada. ou seja, teremos uma vantagem de 2 pontos para o nacional ou tudo na mesma em caso de empate.

e fica a última jornada como prova dos nove. o nacional vai ao sporting e o braga ao porto. Nesta altura devem ter o 1º e 2º lugar arrumado e tanto nacional como Braga podem tirar partido dessa situação. E assim ganhar a competição e a luta pelo 4º quem for mais arrojado.

Bem, na melhor das hipoteses o Braga que se vá preprando para ganhar todos os jogos.... e acabamos com as contas pois o 4º é MUITO MELHOR  que o 5º lugar

MAS TUDO PODE ESTAR RESERVADO PARA 2ª FEIRA EM BELEM. SE PERDER PONTOS O BRAGA PODE BEM DIZER ADEUS AO 4º LUGAR

Bracarense

Infelizmente penso que o que nos espera é o 5º lugar, mesmo vencendo em Belém. Oxalá me engane, pois o 4º lugar permitiria preparar a época de forma menos apressada.

sergiomaka

eu já não olho para cima, é só mesmo para quem está em 6º!
não vá o diabo tecê-las!

estamos muito fraquinhos neste final de época  :-[

unabomber

Pois parece que só eu acredito no 3º lugar.

Pois parece que só eu vejo o benfica a jogar muito mal.

Pois parece que só eu acho que um apuramento directo é bem melhor do que disputar qq eliminatória.

Pois parece que só eu...

5º Lugar não pode ser. No mínimo dos mínimos 4º lugar.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sergiomaka on 08 de May de 2009, 13:24
não vá o diabo tecê-las!

Pois mas já fizeste as contas de quantos jogos já fizemos este ano, e o nacional, e o benfica???

José Soares

não vá o diabo tecê-las!

Também eu. Perdemos pontos infantilmente em casa. Como custa marcar golos...
Ao menos não sofremos. Até ao final do campeonato espero 3 ou 4 pontos.
Vamos ficar em 5º. Com a equipa a acreditar a 100% ainda podíamos ir ao 3º, mas já vejo muito comodismo instalado.Oxalá me engane.

Ana Cunha

Eu acredito no 4.º lugar, como aliás já o tinha dito aqui no fórum num outro tópico. Porém, para tal temos de dar o litro nos próximos jogos! Se continuarmos a jogar como ultimamente... bem, contentemo-nos com o 5.o posto. Mas vamos lá ver...

duke

Não acho que a equipa esteja acomodada. O que há é jogadores cansados, já com muitos quilómetros nas perns.

PauloLopes

não vá o diabo tecê-las!

Tu é que tens razão.

Mas penso que não vamos ter problemas.

Infelizmente, também gostava de mais, muito mais, nem 5º nem 4º era o 3º, mas está tudo muito "relaxado" neste final de campeonato. Se nem eles acreditam como é possivel nós acreditarmos.

Sabem o que eles hoje estão a fazer?
A resposta é nada. Um dia de folga para ninguém se lesionar...

pedro silva

Na minha openiao nao é por um dia de folga q vai fazer a diferencia,pois as ideias q o jj tinha q encotir nos jogadores ja as incotiu.
Como a epoca ja vai longa e o jogo é so segunda vem mesmo a calhar.

Catarina

Eu acredito no 4º lugar, e muito sinceramente, acho que o 3º lugar é uma utopia.

No entanto, neste final de época, o nacional está mais forte que o Braga. A nossa equipa tem sido muito afectada pelas lesões, e prefiro nem acreditar que os jogadores já se acomodaram ao 5º lugar...

A ver vamos, tudo depende do jogo com o belenenses.

becas

EU TAMBEM ACREDITO VAI SER COM UM ESFORÇO DOS NOSSOS GUERREIROS QUE JÁ ESTÃO A FICAR CANSADOS,ESTE FOI UM ANO LONGO PARA TODOS ELES E NÓS LÁ ESTAREMOS SEMPRE PARA APOIAR. O NOSSO ENORME MAGICO BRAGAAAAAAAAAAA SEMPRE CONTIGO

BetaMin

Quote from: Catarina on 08 de May de 2009, 18:26
... o nacional está mais forte que o Braga...

Forte ????  Forterrima >:( >:( >:( >:( >:(

Espetou-nos uma goleada na Choupana como eu já não via há muito tempo. Foi um massacre do principio ao fim. O Eduardo mesmo assim foi o melhor em campo, pois caso contrário em vez desta goleada seriam " Quinzje a Zjero" . O João Pereira nem conseguiu passar a linha do meio campo.
Eu nunca vi uma equipa tão forte como o Nacional, até vai golear o Porto e massacrar o Sporting. Juízo. >:( >:( ???

LeonelP

Quote from: BetaMin on 08 de May de 2009, 20:53

Espetou-nos uma goleada na Choupana como eu já não via há muito tempo. Foi um massacre do principio ao fim. O Eduardo mesmo assim foi o melhor em campo, pois caso contrário em vez desta goleada seriam " Quinzje a Zjero" . O João Pereira nem conseguiu passar a linha do meio campo.
Eu nunca vi uma equipa tão forte como o Nacional, até vai golear o Porto e massacrar o Sporting. Juízo. >:( >:( ???

:D :D :D :D :D

joaobl03

Temos que vencer os 3 jogos que faltam , se o conseguir-mos de certeza que o 4º lugar é nosso . Acho que é impensável  não segurar-mos o 5º lugar , nem que perdesse-mos os 3 jogos o Leixões nos alcançava .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Quote from: lionelpower on 08 de May de 2009, 21:05
Quote from: BetaMin on 08 de May de 2009, 20:53

:D :D :D :D :D

Eu não disse que o Nacional é mais forte que o Braga...

Apenas disse que o Nacional está mais forte que o Braga neste fim de época, porque não tem os problemas que o Braga tem, como por exemplo, as lesões.

É a minha modesta opinião...

BetaMin

O Nacional é uma equipa limitada mas muito eficaz. Foi massacrada com o Rio Ave e ganhou em dois contra-ataques, contra o Belenenses mais do mesmo e ajudada pelo arbitro, connosco foi pouco mais que uma nulidade, e assim  só para me contrariar às tantas vai uma vez à baliza do FCPorco e ganha o jogo com um golo o Nene. ;)

Golbery

Vamos empatar a Belém, ganhar ao SLB e empatar no FCP...

5 pontos...

O Nacional perderá com FCP, empatará com Paços de Ferreira e  perderá com SCP...

1 ponto...

::) Não sou propriamente o prof. Bambo mas o 4º lugar é (quase...) nosso! 

;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.Castro

Se formos ganhar a Belem e depois ganharmos na recepção aos lampiões, que modestia á parte acho mesmo que é o que vai acontecer, vamos acabar por ficar mesmo em 4º lugar, pois o nosso jogo do dragão vai ser apenas para cumprir calendário.
A europa está quase conseguida, e fazendo um resumo da nossa época, foi nos 5 anos que fomos á uefa a melhor de todas, não pelo campeonato, mas sim pela prova europeia que fizemos, surpreendemos a europa depois da exibição em Milão, jogando de igual para igual, e "massacrando" mesmo o adversário em seu reduto, e se pensarmos que o adversário era apenas uma das melhores equipas mundiais, 2º classificado do campeonato italiano, enfim!!!
Alem da exibição de encher o olho, apesar da derrota, foi o tónico para o resto da epoca, começamos a pensar que poderiamos vencer qualquer adversário em qualquer circonstancia, o que até não deixa de ser verdade!!!
Começamos a acreditar em nós, e olhar os adversários olhos nos olhos, sabendo que quando o juiz da partida soasse o apito, era para ganhar.
Jogo da luz, e, a certeza de uma coisa, impossivel ser campeão, os arbritos não permitem que qualquer equipa sem ser os chamados 3 grandes consiga no final de época chegar é frente.E eles proprios tratam de adulterar a verdade desportiva, com golos em fora de jogo, com faltas inesistentes, penalties que não lembra ao diabo, e sendo assim torna a missão ainda mais complicada para quem tem aspirações a mais alguma coisa...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luís Pereira

Quote from: unabomber on 08 de May de 2009, 15:50
Pois parece que só eu acredito no 3º lugar.

Pois parece que só eu vejo o benfica a jogar muito mal.

Pois parece que só eu acho que um apuramento directo é bem melhor do que disputar qq eliminatória.

Pois parece que só eu...

5º Lugar não pode ser. No mínimo dos mínimos 4º lugar.
Quem me dera ter a sua fé!