News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

barinho

Não lhe apertes a mão no final Salvador que ele não merece.Faz-lhe antes uma manguito e dá~lhe um chuto no rabo para ele sair daqui bem dorido.

krugger

Eu quero é k ele base, mais anda, ANDOR JJ, JÁ TAS A METER NOJO !!!!

FORÇA BRAGA !!!!

está a merece...

FORÇA SALVADOR !!!!

Sérgio

há pipocas para o resto da novela? :D
O fantastico neste historia toda é que eles queriam tudo de mão beijada e muito obrigado pela preferência. bem se foderam.
amanhã já se pode trabalhar em Braga é que a época está aí?

para que ter jesus se temos o Salvador já?
o MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE

JotaCC

Jesus ultima rescisão
REÚNE-SE COM A DIREÇÃO BRACARENSE

Jorge Jesus e a sua equipa técnica já estão no Estádio AXA, onde se vão reunir com a direção do Sp. Braga para ultimar a rescisão com o clube, a fim de poder se poderem vincular ao Benfica.

Carlos Freitas, o diretor desportivo dos bracarenses, foi o primeiro a chegar, antes do treinador e restantes elementos do corpo técnico: Raul José, o preparador Mário Monteiro e os observadores Miguel Quaresma e Marco Pedrosa.

Só falta mesmo o presidente, António Salvador, que ainda não chegou ao estádio. O Sp. Braga exige 700.000 euros ao Benfica para libertar Jesus, que deve ser apresentado ainda hoje na Luz.

Ana Cunha

Haja paciência. Isto é pior do que uma novela mexicana!

easy_scb

A meio da época se me dissessem que ficaria feliz pelo JJ sair dizia que devia estar maluco...mas estou mesmo contente...lixo deste nao quero no meu clube....

HappyBraga

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2009, 17:35
A meio da época se me dissessem que ficaria feliz pelo JJ sair dizia que devia estar maluco...mas estou mesmo contente...lixo deste nao quero no meu clube....

E já vai tarde...   :D
http://img692.imageshack.

barinho

Terminou há instantes a reunião entre Jorge Jesus, equipa técnica e Carlos Freitas. As partes ainda não chegaram a um entendimento sobre o montante que o técnico vai receber.

A reunião durou 2h30 para discussão de verbas reclamadas por Jesus sobre o desempenho na UEFA, mas foi inconclusiva.

As negociações decorrem agora entre os advogados de ambos os lados. Jorge Jesus e Carlos Freitas estão no átrio do Estádio Axa de Braga e o ambiente parece pesado.

in A Bola

Ana Cunha

Quote from: barinho on 16 de June de 2009, 18:05
Terminou há instantes a reunião entre Jorge Jesus, equipa técnica e Carlos Freitas. As partes ainda não chegaram a um entendimento sobre o montante que o técnico vai receber.

A reunião durou 2h30 para discussão de verbas reclamadas por Jesus sobre o desempenho na UEFA, mas foi inconclusiva.

As negociações decorrem agora entre os advogados de ambos os lados. Jorge Jesus e Carlos Freitas estão no átrio do Estádio Axa de Braga e o ambiente parece pesado.

in A Bola

Isto está bonito, está...

200% Braga - B3

Cheguem-lhe a roupa ao pelo!!!
É o que precisa!!!
Ele quer os prémios, alguem que lhos dê mas os prémios desta novela que ele arranjou!!! Uns bons selos na tromba!
Já é lampião, é pa deitar abaixo!!!
PALHAÇO!!!

spinto

é começar a ir povo lá pra baixo, para esse mercenário de mer.da ver com que está a lidar.

que pena tenho em estar a trabalhar

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 16 de June de 2009, 18:17
é começar a ir povo lá pra baixo, para esse mercenário de mer.da ver com que está a lidar.

A brincar que o digas já me passou isso pela cabeça algumas vezes.. E até acredito que alguém já tenha tido essa iniciativa.

Quem me dera tar de férias.. Filho da..

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 16 de June de 2009, 18:20
Quote from: spinto on 16 de June de 2009, 18:17

A brincar que o digas já me passou isso pela cabeça algumas vezes.. E até acredito que alguém já tenha tido essa iniciativa.

Quem me dera tar de férias.. Filho da..

Saudações Ultras

Tenho pena de também não poder ir lá baixo, vontade não me falta, mas infelizmente tenho amanhã 2 testes muito importantes, e só dá para dar um saltinho ao SB para saber as novidades.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Se até ás 19h30 não houver novidades tou lá

quanto mais não seja para fazer um pisso ao caramelo, lol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

yashavin

Esse filho da p... ainda nao foi??
quer mais dinheiro o chulo de m.....
esta mesmo a pedi-las
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

lince

ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLELUIA já se foi.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

O mestre das tácticas levou um show de bola do Salvador!!!

Ana Cunha

Fui agora mesmo ao site do Portugal Diário e diz "Sp. Braga: Rescisão de Jesus está feita", mas só tem o título, não tem notícia. Alguém sabe se é verdade? Espero bem que sim!

Cmcorreia

"
Jorge Jesus já rescindiu com o Braga

O treinador consumou a saída esta terça-feira dos bracarenses após ter abdicado de algumas verbas
Jorge Jesus rescindiu esta tarde com o Sporting de Braga, após rápidas negociações em que o treinador, acompanhado pelo seu advogado, acordou na cidade minhota os termos desse acordo.

António Salvador não esteve presente no encontro, em que Jorge Jesus voltou a abdicar de algumas verbas para poder ingressar no Benfica.
O treinador teria direito a uma quantia por remuneração de 70 mil euros, que o Sporting de Braga diz não lhe ser devida. Quantia de complemento da sua remuneração, em duas tranches de 70 mil euros. Uma foi paga quando assinou pelo Braga, a segunda teria lugar no final deste mês, após cumprido o primeiro ano de contrato. O Braga não queria pagar e não pagou mesmo.
Para além dessa verba, há uma outra, mais ou menos do mesmo valor, relacionada com a fase alcançada na Taça UEFA, que o treinador também se dizia credor, mas que também abdicou. 

Recorde-se que Jorge Jesus já renunciara a 200 mil euros, já que a cláusula de rescisão apontava para 900 mil euros e não para 700 mil, conforme acordo entre os clubes, ontem alcançado.

Desta forma, o treinador está livre para assinar pelo Benfica. A apresentação terá lugar muito provavelmente durante o dia de quarta-feira.

"

In RR

Já não era sem tempo!!

Cláudio Correia

barinho

Quote from: Cmcorreia on 16 de June de 2009, 18:41
"
Jorge Jesus já rescindiu com o Braga

O treinador consumou a saída esta terça-feira dos bracarenses após ter abdicado de algumas verbas
Jorge Jesus rescindiu esta tarde com o Sporting de Braga, após rápidas negociações em que o treinador, acompanhado pelo seu advogado, acordou na cidade minhota os termos desse acordo.

António Salvador não esteve presente no encontro, em que Jorge Jesus voltou a abdicar de algumas verbas para poder ingressar no Benfica.
O treinador teria direito a uma quantia por remuneração de 70 mil euros, que o Sporting de Braga diz não lhe ser devida. Quantia de complemento da sua remuneração, em duas tranches de 70 mil euros. Uma foi paga quando assinou pelo Braga, a segunda teria lugar no final deste mês, após cumprido o primeiro ano de contrato. O Braga não queria pagar e não pagou mesmo.
Para além dessa verba, há uma outra, mais ou menos do mesmo valor, relacionada com a fase alcançada na Taça UEFA, que o treinador também se dizia credor, mas que também abdicou. 

Recorde-se que Jorge Jesus já renunciara a 200 mil euros, já que a cláusula de rescisão apontava para 900 mil euros e não para 700 mil, conforme acordo entre os clubes, ontem alcançado.

Desta forma, o treinador está livre para assinar pelo Benfica. A apresentação terá lugar muito provavelmente durante o dia de quarta-feira.

Jorge Jesus não vai olhar a nomes no Benfica e se tiver que sacrificar alguma estrela nem sequer hesitará.
A opinião é de Hugo Leal, jogador treinado por Jesus no Belenenses.
O médio, formado na Luz, acredita que o treinador vai manter as suas ideias e que poderá apostar na qualidade de Aimar para organizar o jogo ofensivo do Benfica... mas se Pablito não corresponder..., sai da equipa.

Hugo Leal considera que Jesus é excelente aposta para o Benfica, deixando um leque de elogios ao treinador."

In RR

Muito bom,não só as gaivotas tiveram que pagar como este também não levou o que queria.Com o Braga ninguém brinca.Agora baza pro ninho das gaivotas e que te enterres por lá.

lince

"Jorge Jesus já não é treinador do Sp. Braga. O treinador acabou de rescindir com os bracarenses, depois de uma reunião de várias horas na SAD, sem a presença de António Salvador.
O treinador abdicou das verbas que reclamava, um valor próximo dos 70 mil euros.

Jesus deverá ser apresentado no Benfica nas próxima horas, depois de os dois clubes terem chegado a acordo. Os «encarnados» vão pagar 700 mil euros ao Sp. Braga."

IN MaisFutebol

OLÉÉÉ..............