News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

barinho

Parece que é hoje que acaba a novela...

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 15 de June de 2009, 12:55
Talvez esteja na hora de a administração do superbraga alterar a imagem de entrada onde AINDA está Jorge Jesus.

Plenamente de acordo, aliás nem sei de que é que os administradores estão à espera?

FORÇA ANTÓNIO SALVADOR, NADA DE CEDENÇIAS QUANTO ÁS PRETENSÕES DESSES ABUTRES, OS BRAGUISTAS ESTÃO CONTIGO, FORÇA ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

nandes

Desde já, apresento as minhas humildes e sinceras desculpas a todos os foristas se porventura este não for o local indicado para esta postagem, mas sinceramente estive bastante hesitante entre colocá-la aqui ou no "."

Quote from: Jotacc on 15 de June de 2009, 08:09
Mercado: Caso avance para a rescisão de contrato com o Sp. Braga
Jorge Jesus preso por 82 mil euros

Está iminente o ingresso de Jorge Jesus no Benfica. Para tal, o ainda técnico do Sp. Braga deverá avançar, nas próximas horas, para a rescisão unilateral do contrato com o clube minhoto, ficando os encarnados encarregues de pagar uma verba a rondar os 82 mil euros, valor esse que até poderá ser pago pelo bolso de Luís Filipe Vieira. ;D ;D

Ao que o CM apurou, para que Jorge Jesus consiga, no imediato, a libertação contratual do Sp. Braga, terá de indemnizar os arsenalistas em valores idênticos a seis meses de ordenado. Jesus aufere na cidade dos Arcebispos 42 mil euros, sendo o valor da indemnização de 262 mil euros. A este montante, deve subtrair-se cerca de 180 mil euros que Jesus diz ter direito, referente ao vencimento de Junho e a prémios de jogo, e que, naturalmente, abdicaria para facilitar a mudança para a Luz. ;D

"Jesus quer sair a bem mas o senhor Salvador não quer facilitar. Parece satisfeito por lhe cortar as pernas", disse ao CM fonte próxima do treinador de 54 anos, admitindo mesmo que Jesus "já só pensa em trabalhar no Estádio da Luz". ;D ;D ;D

Ao que o CM apurou, Jesus já confidenciou aos seus colaboradores e familiares que não admite regressar a Braga, entendendo que está a ser tratado de forma injusta, em particular, pelo presidente António Salvador. ;D

Quanto ao trabalho de campo, o CM sabe que Jorge Jesus e Rui Costa mantêm conversas diárias e que o técnico já definiu os alvos a contratar. O extremo Djalma foi o primeiro desejo.

CORREIO DA MANHA

Este pasquim vale o que vale e então em matéria de desporto... mas cair assim no ridículo, é de bradar aos céus!!!

Valha-me Nossa Senhora de Braga...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kramer

Deu agora na TVI que o benfas vai pagar os 700 mil euros para levar JJ. Até estou para ver...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Quote from: nandes on 15 de June de 2009, 13:41

Desde já, apresento as minhas humildes e sinceras desculpas a todos os foristas se porventura este não for o local indicado para esta postagem, mas sinceramente estive bastante hesitante entre colocá-la aqui ou no "."

Quote from: Jotacc on 15 de June de 2009, 08:09
Mercado: Caso avance para a rescisão de contrato com o Sp. Braga
Jorge Jesus preso por 82 mil euros

Está iminente o ingresso de Jorge Jesus no Benfica. Para tal, o ainda técnico do Sp. Braga deverá avançar, nas próximas horas, para a rescisão unilateral do contrato com o clube minhoto, ficando os encarnados encarregues de pagar uma verba a rondar os 82 mil euros, valor esse que até poderá ser pago pelo bolso de Luís Filipe Vieira. ;D ;D

Ao que o CM apurou, para que Jorge Jesus consiga, no imediato, a libertação contratual do Sp. Braga, terá de indemnizar os arsenalistas em valores idênticos a seis meses de ordenado. Jesus aufere na cidade dos Arcebispos 42 mil euros, sendo o valor da indemnização de 262 mil euros. A este montante, deve subtrair-se cerca de 180 mil euros que Jesus diz ter direito, referente ao vencimento de Junho e a prémios de jogo, e que, naturalmente, abdicaria para facilitar a mudança para a Luz. ;D

"Jesus quer sair a bem mas o senhor Salvador não quer facilitar. Parece satisfeito por lhe cortar as pernas", disse ao CM fonte próxima do treinador de 54 anos, admitindo mesmo que Jesus "já só pensa em trabalhar no Estádio da Luz". ;D ;D ;D

Ao que o CM apurou, Jesus já confidenciou aos seus colaboradores e familiares que não admite regressar a Braga, entendendo que está a ser tratado de forma injusta, em particular, pelo presidente António Salvador. ;D

Quanto ao trabalho de campo, o CM sabe que Jorge Jesus e Rui Costa mantêm conversas diárias e que o técnico já definiu os alvos a contratar. O extremo Djalma foi o primeiro desejo.

CORREIO DA MANHA

Este pasquim vale o que vale e então em matéria de desporto... mas cair assim no ridículo, é de bradar aos céus!!!

Valha-me Nossa Senhora de Braga...

Concordo em absoluto. Tenham lá paciência .... não há pachorra para tanta contra-informação.

JESUS ??????????? É pagar e levar ... embrulhado, com laço e prazo de validade, pois naquele ninho os treinadores estão condenados ao fracasso. Nunca fui tão anti-SLB como agora ... e já era muitíssimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina

Quote from: Kramer on 15 de June de 2009, 14:03
Deu agora na TVI que o benfas vai pagar os 700 mil euros para levar JJ. Até estou para ver...

Eu apenas vi um bocado da reportagem, e pelo que deu para perceber, o JJ já pode ser apresentado como treinador do benfica.

Alguém teve de reduzir as suas exigências...

barinho

Não sei o que é que esses gajos do correio da manhã andam a fumar mas também gostava dum bocado.

1

Eu antes do Jesus ser contratado era contra a contratação dele porque não gostava da maneira de estar dele.

Ao longo da época mudei de opinião mas apenas posso dizer que fui enganado...

Que vá e vá rápido pelo menos não prejudique o clube.

krugger

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 14:12
Quote from: Kramer on 15 de June de 2009, 14:03

Eu apenas vi um bocado da reportagem, e pelo que deu para perceber, o JJ já pode ser apresentado como treinador do benfica.

Alguém teve de reduzir as suas exigências...

K vá, e verdade seja dita já vai tarde, já prejudicou muito a planificação da proxima epoca.

JUDAS DE M.E.R.D.A, deploravel a tua falta de etica, a tua falta de palavra, mentes com quantos dentes tens nessa boca. Não és digno de usar um fato com o nosso simbolo nele, andor ......

FORÇA BRAGA !!!!

nandes

Ai Jesus...

... haja PACIÊNCIA!!! ;D ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Stk

Isto so faz com que odeie cada vez mais aquele clubezeco , acefalos do crl..  >:(

Stk

Habemus Treinador
Já está! O que era já há muito tempo falado e esperado aconteceu finalmente no dia de hoje! O treinador do Benfica para a próxima temporada é oficialmente Jorge Jesus. Finalmente o acordo foi alçando depois de intensas negociações entre os presidentes do Sporting de Braga e do Benfica. É caso para dizer: custou mais foi ..

Habemus fumo branco  ;D ;D Finalmente , hasta la vista .

tos

Quote from: Stk on 15 de June de 2009, 15:04
Habemus Treinador
Já está! O que era já há muito tempo falado e esperado aconteceu finalmente no dia de hoje! O treinador do Benfica para a próxima temporada é oficialmente Jorge Jesus. Finalmente o acordo foi alçando depois de intensas negociações entre os presidentes do Sporting de Braga e do Benfica. É caso para dizer: custou mais foi ..

ja é official?
magico braga allez!

Bvna

Habemus Treinador

E isso é de que fonte?

krugger

Quote from: Bvna on 15 de June de 2009, 15:53
Habemus Treinador

E isso é de que fonte?

Mas de onde vem essa info ???

spinto

Deve ser intenção do Kadafi apresentar o papa-chiclas hoje, já que vai fazer o anuncio da sua candidatura.
Espero que ganhe as eleições pois assim continua a naufragar como tem estado.

Realmente este tópico está para durar e é pena pois os prejudicados somos nós que não estamos com a estabilidade necess´ria muito á custa desse cab.rão de mer.da que de jeito só tem o nome e que envergonha todos os católicos.

Temos de lançar uma petição para lhe tirar o nome de jesus e colocar judas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Quote from: krugger on 15 de June de 2009, 16:39
Quote from: Bvna on 15 de June de 2009, 15:53
Habemus Treinador

E isso é de que fonte?

Mas de onde vem essa info ???

Esqueçam isso. Isso é retirado do futebolartte.blogspot.com, um dos sítios mais especulativos da blogosfera. A haver algum fumo branco, ele deverá sair em primeira mão em www.cmvm.pt ...

200% Braga - B3

Ana Cunha

Ainda hoje vai haver novidades. É só aguardar.

200% Braga - B3

Infelizmente já há 3 meses que tão para haver novidades!!!
Mas infelizmente é sempre a mesma palhaçada!!!
Mas já nem me apoquenta... nós começamos a pré epoca com o domingos... e este caso que dure e dure!!!
Eu sei é k nós vamos receber dalgum lado se JJ sair... Como já temos a certeza que ele vai sair... Vamos receber dinheiro!