News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

guerreirominhoto

n foi esse gordo obeso do joao gobern que disse que a final da taça devia ser no jamor por causa das sardinhas ? que lampião urso, felizmente esta la outro jornalista sério e isento que diz umas verdades
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

VVCEPHEI

Que pobreza! Não têm 900 mil €? Então para um clube tão rasca e baixo eu propronho um acordo ignóbil. Como no campo os arbitros não nos deixam ganhar, fica no contrato de cedência do JJ a custo zero, que o SCBraga vence os dois jogos da próxima época no Axa e na Luz independentemente do arbitro que for nomeado, tipo um "caldinho". É só rir com as codornizes.

tiagoscb

o joão gordo gobern da rtpn é cá um lampião então disse que o ENORME AS parecia uma virgem  ofendida mas eu aceito que ela diga isso porque ele ficou contariado com O QUE PINTINHO DISSE Antes da final do Jamor.Vá lá que o outro comentador da RTPN O srº BRUNO PRATA defendeu o ENORME E O AS.

O GOBERN É UM BALOFO NÃO É ;D ;D :) ;)

guerreirominhoto

O pinto da costa desde que lhe chamou obeso e gozou com ele por causa das sardinhas que anda a atacar mais os clubes do Norte, não passa de mais um lacaio ao serviço da comunicação social controlada pelos mouros

joao gobern = lampiao suino nojento

anti-lampioes

que se va embora este jorge judas que aqui nao faz falta so faz falta os 700mil, queria me rir os lampioes nao pagarem e braga o despedilo e ainda ter de  pagar uma indemenizaçao.

tos

Com Jorge Judas
o Benbosta sera igual ao de sempre :

Palhaçada que diverte Portugal em tempo de crise! ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=bM5awYe8B8o

OLYMPIAKOS OLÉ!

::) ::) ::)
magico braga allez!

anti-lampioes

bragaénosso

Quote from: Adepto on 14 de June de 2009, 14:26
Quote from: bragaénosso on 14 de June de 2009, 12:21
Curriculum do Mestre das Tácticas:

Repetiu o ano passado a sua melhor classificação de sempre, o 5º lugar, que já tinha obtido no Belenenses.
Chegou a uma final da Taça de Portugal.
Por outro lado conta com duas (praticamente três) descidas de divisão.
Soma 16 jogos europeus (grande parte feitos o ano passado no nosso clube).

Grande mal agradecido. Não tem categoria nenhuma. Com esta postura, não vai a lado nenhum.

esqueceste-te de colocar aí que venceu 1 taça intertoto ;)

Correcto e afirmativo

guerreirominhoto

Armando Coelho

Quote from: guerreirominhoto on 14 de June de 2009, 21:22
judas olha no clube de mer... em que te vais meter  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=RZSlJ_OxNdk

O meu pai é o pinto da costa, o meu irmão é o vitor baia, o benfica é *****, o benfica é ***** ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

tos

magico braga allez!

C.P.

Tirem as imagens deste PALHAÇO dos cabeçalhos do forum, POR FAVOR.

Ele já não é nosso, nem quero, pois é um bicho sem caracter.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kramer

Olha o Rui Santos, na sic noticias, está a defender o Braga, tou barado. A dizer que o benfas só tem que pagar os 700 mil euros e acabar com esta novela!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

Quote from: Kramer on 14 de June de 2009, 22:58
Olha o Rui Santos, na sic noticias, está a defender o Braga, tou barado. A dizer que o benfas só tem que pagar os 700 mil euros e acabar com esta novela!

Sim, mas o palhaço também disse que isto não passa de uma guerra Benfica Vs Porto.
Este gajo deve pagar para ter direito de antena.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Agora não é hora de vacilar, sinceramente podemos estar a prejudicar a nova epoca, quero lá saber, não podemos é ceder às pressões do JJ e dos pintainhos, isso é o k eles querem.

Vamos aguentar firme, e aquele cão do JJ digo-lhe ainda se vai arrepender muito do k nos está a fazer e de querer ir para a gaiola. Mas cada um sabe da sua vida. Os contratos são para k??? eu muito gosto de ver, ah o Braga está a cortar as pernas, o treinador nao merecia, etc., mas e k para ganhar o k ganhava o contrato ja interessava para ir embroa é rasgar e andar. O JJ nao tem um pingo de gratidão, de escrupulos e vergonha na cara.

K nojo k me está a meter, nao o quero como nosso ttreinador de jeito nenhum, agora para o levaram pagam, esta politica de terrorismo tem de acabar, e temos de meter um processo ao JJ e ao benfica por danos causados por causa desta palhaçada toda.

FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

É hoje que vai embora? Oxalá.

pr_braga

O Braga devia acabar já com esta novela!
Encostava o Jorge Judas, contratava o treinador que tinha a contratar. E depois se o benfas não pagasse pelo Judas então deixava-o encostado.
Quando o benfas já tivesse novo  treinador mandava-se o Jorge Judas à m.erda! Eram apenas 2 meses de salário de prejuizo ! e a clausula do judas é claro!

krugger

Quote from: pr_braga on 15 de June de 2009, 10:25

O Braga devia acabar já com esta novela!
Encostava o Jorge Judas, contratava o treinador que tinha a contratar. E depois se o benfas não pagasse pelo Judas então deixava-o encostado.
Quando o benfas já tivesse novo  treinador mandava-se o Jorge Judas à m.erda! Eram apenas 2 meses de salário de prejuizo ! e a clausula do judas é claro!

Não pode fazer isso, há um contrato de trabalho em k o JJ é o treinador principal, nao pode "encostar" o JJ e mandar vir outro. Nem eu queria que o fizesse, não podemos vacilar, o JJ tem mais 1 ano de contrato até k algume pague no minimo 700 mil por ele, e o resto são historias.

Podia ter resolvido isto de outra forma e em tempo util, o benfica andou a brincar com o Quique e resultou, pelos vistos pouparam aí, agora querem brincar com o Braga, e como o JJ é um cão desnaturado e sem escrupulos entra na onda.

PRESIDENTE NÃO PERDOE NEM UM TOSTÃO !!!!!!

FORÇA BRAGA !!!!

JotaCC

Braga até já admite pedir mais dinheiro...

O desenlace da novela tarda a chegar, mas Jorge Jesus já só tem cabeça para o Benfica, e ontem o Braga, sabe O JOGO, admitia vir a pedir contas ao treinador pelo prejuízo - já calculável à data - que o mesmo está a provocar por se ter excluído da preparação da nova temporada do plantel arsenalista. Quer isto dizer que, nesta fase do braço-de-ferro com Jesus (e, consequentemente, com o Benfica), o clube minhoto encara a hipótese de encarecer a libertação do treinador, isto é, de reclamar, com recurso aos tribunais cíveis, uma verba superior aos 900 mil euros previstos pela cláusula de indemnização (e não de rescisão) consignada no contrato celebrado há um ano entre as partes.

Se o processo não ficar resolvido nos primeiros dias desta semana - mas, ao que O JOGO apurou, ficará mesmo -, o emblema bracarense não hesitará em assumir uma posição de maior contundência, complicando a vida a Jorge Jesus e ao Benfica, que - como se pode ler na peça de abertura de página - também tem urgência na resolução deste problema por motivos semelhantes aos dos arsenalistas: a planificação e estruturação do plantel para 2009/10.

O valor da cláusula de indemnização a suportar por Jesus para anular o contrato com o Braga é de 900 mil euros, mas, conforme o presidente arsenalista clarificou anteontem à Lusa, "por acordo entre as partes foi introduzida uma adenda [no contrato] que diz que, se houver um clube que pague essa verba, o Braga pagaria 200 mil euros" ao treinador. Ou seja, tal como disse António Salvador, "o negócio faz-se se pagarem 700 mil euros ao Braga", isto se Jorge Jesus "prescindir dos seus 200 mil euros". E é o que sucederá!

As notícias dando conta de que Jesus poderia avançar para a rescisão unilateral do vínculo, alegando justa causa com base numa pretensa dívida do Braga, foram igualmente rebatidas por Salvador. Que não esteve com papas na língua, considerando que o cenário de rotura alvitrado não seria mais do que uma "forma de pressão", subentendendo-se das suas palavras que se estaria a referir ao treinador.

Mais nada em frente Salvador não se brinca connosco!

A.COSTA

Talvez esteja na hora de a administração do superbraga alterar a imagem de entrada onde AINDA está Jorge Jesus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo