News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Nunca ninguém me desiludiu tanto como este marmelo....

Jesus já não te posso ver a frente.....então aqueles jogo com o Benfas era verdade, já estava tudo feito......Não vales nada!
Um compromisso com alguém, é um compromisso!!!mas tu até podes ter sido dos melhores.....mas não és homem de palavra,não tens ética, penso que todos nós depositavamos enorme confiança em ti, mas tu o que fizeste?
Punhalada nas costas....

Vai lá te juntar as pessoas do teu nível que aqui não fazes falta nenhuma aqui!!!

Venha o Domingos....

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

e o jj tá a ser tratado assim POR TODOS, e ainda não há confirmação oficial que vai para o slB O S T A, porque:

NÃO FEZ DO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA CAMPEÃO

mister Jorge Jesus TODO O AZAR DO MUNDO para si se realmente sair do MÁGICO SCB :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Se sair? tem que sair , pois já anda a trabalhar para o ***** .

lipe

Estes jornalistas estão tão ansiosos de ver o JJ na luz que, no dia em que for (se for) apresentado, vão ter um orgasmo colectivo. :D :D :D :D

Já mete nojo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: lipe on 11 de June de 2009, 00:27
Estes jornalistas estão tão ansiosos de ver o JJ na luz que, no dia em que for (se for) apresentado, vão ter um orgasmo colectivo. :D :D :D :D

Já mete nojo.

eu arriscaria me a dizer outras coisas , mas tamos num forum civilizado ;)

semprebraga

Atenção a isto:

«Todavia, o JN sabe que os dirigentes do Benfica possuem um plano B e, caso o impasse perdure, equacionam a possibilidade de enveredar por um mecanismo legal distinto, superando o diferendo de forma menos onerosa.»
[/size]

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1259752

jacm

Quote from: Stk on 11 de June de 2009, 00:37

Já mete nojo.

Não sei se estão ansiosos ou não, os últimos dias e por muito que se critique a postura da CS, só veio confirmar uma coisa: não há fumo sem fogo.
Alguém acredita que o primeiro contacto entre o Orelhas e o Judas só aconteceu depois de ele ligar ao Salvador?
A mim nunca me enganou, desde as declarações no final do jogo em Belem que estou com esse gajo entalado: devia ter sido despedido na hora!!
E como já alguem disse aqui não sei se não haverá motivos para rescisão por justa causa por comprovadamente já estar a trabalhar para outro clube quando ainda tem contrato. E agora não vamos dizer que as palavras do Tixier são invenção da Comunicação Social, alias a primeira vez que este jogador falou do assunto, foi se não tou em erro, no dia anterior ao jogo aqui com os lampiões, por isso, esse Judas já aí tinha a panela feita.  

POR UM BRAGA CAMPEÃO

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jacm on 11 de June de 2009, 00:53
Quote from: Stk on 11 de June de 2009, 00:37

Já mete nojo.

Não sei se estão ansiosos ou não, os últimos dias e por muito que se critique a postura da CS, só veio confirmar uma coisa: não há fumo sem fogo.
Alguém acredita que o primeiro contacto entre o Orelhas e o Judas só aconteceu depois de ele ligar ao Salvador?
A mim nunca me enganou, desde as declarações no final do jogo em Belem que estou com esse gajo entalado: devia ter sido despedido na hora!!
E como já alguem disse aqui não sei se não haverá motivos para rescisão por justa causa por comprovadamente já estar a trabalhar para outro clube quando ainda tem contrato. E agora não vamos dizer que as palavras do Tixier são invenção da Comunicação Social, alias a primeira vez que este jogador falou do assunto, foi se não tou em erro, no dia anterior ao jogo aqui com os lampiões, por isso, esse Judas já aí tinha a panela feita.

e quanto recebe a SC BRAGA - futebol S.A.D. se rescindir com justa causa por incumprimento como falas?? mais do 1milhão da cláusula que existe no contrato????

é que se recebe mais dessa maneira há que começar a tratar de ver os procedimentos que vem na lei para resolver isso dessa maneira!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ricardo

Não faças aos outros o que te podem fazer a ti!

O que é que nós fizemos ao belenenses no ano passado?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

Mas eles ja vem com ameaças que vão para tribunal?

Força nisso então e boa sorte  ;)

barinho

Quote from: Ricardo on 11 de June de 2009, 01:34
Não faças aos outros o que te podem fazer a ti!

O que é que nós fizemos ao belenenses no ano passado?

Não é a mesma coisa.No belenenses ele tinha uma cláusula que lhe permitia sair a custo zero portanto não andamos a chular ninguém como estes porcos dos milhafrs andam a tentar.Já agora até estou curioso de saber que plano B é esse.Eles podem ir pro tribunal á vontade,a razão está toda do nosso lado.

Golbery

Quote from: yashavin on 10 de June de 2009, 22:15
O jj devia ter vegonha na cara!!!
com contracto com o  Braga ja anda a trabalhar para outro clubezeco!!!
Mandem essa m.e.r.d.a embora mais rapido possivel...

Como dizia uma personagem do Herman nos seus bons velhos tempos:

"Há que dizê-lo com frontalidade": uma b.e.s.t.a sem ponta de carácter.

:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

andre_carneiro

Quote from: semprebraga on 11 de June de 2009, 00:53
Atenção a isto:

«Todavia, o JN sabe que os dirigentes do Benfica possuem um plano B e, caso o impasse perdure, equacionam a possibilidade de enveredar por um mecanismo legal distinto, superando o diferendo de forma menos onerosa.»
[/size]

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1259752

Um à parte... parece que as àguias vão comprar meio mundo ehehe... já são às dúzias... é para ter medo!!  ;D ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Legião

Só tenho pena que os nossos foristas papem as cantigas dos jornais. Acho que o JJ está a ter uma boa actitude hà semanas que não o oiço falar, apenas vejo a comunicação social todos os dias alimentar este caso

Deixem estar o homem que pôs o Braga a brilhar em  paz, se vos oferececem o dobro ou o triplo para mudarem de empresa o que fariam..?

Deixem o Salvador tratar deste caso, preocupem-se em renovar os lugares anuais que é nesta altura o melhor que podemos fazer pelo SC  Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Tu parece que não sabes ler as noticias , ele já trabalha para o benfica , não leste ou ouviste o que o Tixie disse a antena1?

Foi ele que disse , não fui eu nem o Machado_87 , nem o Adepto nem etc e tal ..

GanDhi

Quote from: Stk on 11 de June de 2009, 03:46
Tu parece que não sabes ler as noticias , ele já trabalha para o benfica , não leste ou ouviste o que o Tixie disse a antena1?

Foi ele que disse , não fui eu nem o Machado_87 , nem o Adepto nem etc e tal ..

O pior cego e aquele que nao quer ver

Bracarense

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de June de 2009, 03:35
Deixem estar o homem que pôs o Braga a brilhar em  paz

Brilhar??!! 5º lugar, taças nacionais miseráveis. Boa Intertoro/UEFA (mais pelas exibições) e muito bom futebol a espaços. Daqui a brilhar vai um longo espaço... ou então já outros nos fizeram brilhar.

Brilhar é fazer o que faz um Guardiola, um Fergunson, etc... Com as devidas proporções, atingem quase todos os objectivos a que se propoem e com exibições consistentes.

E trabalham mais do que o que falam... MAs pronto é melhor estar calado porque senão os foristas voltam a bater-me. Não se pode criticar o nosso futuro ex-treinador pois o homem é um "génio".

Catarina

O benfica vai levar esta questão para tribunal por porque o Braga não lhes quer dar o JJ?

É ridículo...

Bracarense

Quote from: Catarina on 11 de June de 2009, 09:30
O benfica vai levar esta questão para tribunal por porque o Braga não lhes quer dar o JJ?
É ridículo...

Se ele rescindir com o Braga e formos para tribunal é capaz de só ter que indemnizar o Braga no valor dos salários que teria que receber do clube. Assim sendo, e ganhando ele cerca de 30.000€/mês a coisa deveria ficar por menos de 500.000€. Dessa forma poupariam alguma coisa. Vindo daqueles mafiosos da 2ª circular não será nada de surpreendente...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de June de 2009, 22:01
Quote from: Stk on 10 de June de 2009, 21:49
Aos microfones da Antena1, Tixier revela hoje que afinal sempre é verdade que Jorge Jesus já encetou os contactos com o seu empresário tal como escrevemos há muito tempo atrás:

"Sim mas não pode dizer mais porque é possível que venha para o Benfica mais como o treinador Jorge Jesus tá pa assinar pelo Benfica, depois vai ver se vai ou non. Sim o meu empresario já falou com o Jorge Jesus, sim! O Jorge Jesus já falou com o meu empresario, o meu empresario já falou com o Jorge Jesus mais, não posso dizer mais. Si eu pense que 10 dias, maximum, vai ver depois. È muito bom! Se vem Benfica e Benfica é um grand club de Europe, e está muito feliz si regresse aux Portugal e também com camisola do Benfica! (...) É bom treinador, é bom treinador, é bom, muito bom! Eu se regresse aux Portugal é para um dos 3 grands clubs de Portugal, é bom si eu regresse, tá muito feliz! Eu conhece muito bem o campeonato português ..."

É preferível que haja acordo a breve trecho, mas se isto se prolongar talvez não fosse má ideia ir ponderando a hipótese de despedimento por justa causa - reunindo entretanto provas (que já são mais do que muitas) de que JJ e seus pares já se encontram de facto a trabalhar para o clube da Luz, ainda que sob contrato connosco. Resolveríamos de imediato a questão e manteríamos o direito a reclamar por via judicial a indemnização a que temos direito...

Espero bem que não haja qualquer tipo de cedência, pois estão em causa os interesses do nosso clube e a atitude tomada pelo Benfica e pelo próprio Jesus de completo derespeito pela Instituição Sporting Clube de Braga.

Quem está mais aflito para preparar a próxima época é sem dúvida o Benfica, por isso não há que ter pressa. Eles terão que pagar tudo aquilo a que temos direito! Já bem bastou os danos que nos causaram, quer desportivamente, quer sobretudo na imagem, ao tratarem o Braga como se fosse um clube menor, onde podiam ir contratar o treinador, com contrato, passando por cima de tudo e de todos!

Deve ser ponderada a hipótese de manter o JJ, o máximo tempo possível, até ao final do tempo de contrato, mesmo contra a sua vontade, devidamente acompanhado por outro treinador que o possa "ajudar" a prepar a equipa. Desta forma os milhafres ficariam obrigados a contratar outro treinador...

Neste processo não pode haver qualquer tipo de cedência!
BRAGA SEMPRE MAIS!