News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

spinto

Que jogadores querem eles propor se não há lá ninguém com lugar no nosso 11 ?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tos

Quote from: Armando Coelho on 09 de June de 2009, 14:11
Sr.Presidente diga a esse ORELHUDO, que mamar é na Areosa. Mais, só para provocação, ofereça 100 mil euros por Cardoso, 50 mil por Luisão, 20 mil por Aimar, não que eles tenham lugar exceptuando o Cardoso, e em troca ofereça por empréstimo, o guarda redes Cristiano, o Pizzi, e o Forbes, que é para a gente se rir à fartura, isso sim seria o máximo.

TA TA TA TA RA RA TA RA  OLLLLLLÉÉ!!!!!
magico braga allez!

cañas

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de June de 2009, 03:15

Benfica tenta baixar os 700 mil euros exigidos e oferece jogadores??

Mas qual das "talochas" tem lugar no nosso Enorme clube?

Por favor...acabem com a novela!

Andava o homem a chorar porque ia ficar sem o dinheirinho do BPP e agora já se dá ao luxo de abdicar de 200 000€?
Havia de ficar sem o dinheiro do BPP e ir treinar o Estrela da Amadora.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Legião

E se em vez de estarmos a criticar tudo e todos, fossemos comprar ou renovar o lugar anual para a próxima época, que agora até esta com uma promoção porreira?

Talvez ajudássemos mais o Braga... pensem nisso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Se eles querem meter jogadores na negociação acho bem , o Salvador podia propor um acordo : 500 mil mais o Cardoso , assim a gente aceitava um acordo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

Podemos dizer que afinal de contas a comunicação social não estava correcta ao afirmar que o JJ já teria assinado pelo Benfica...e o óbvio para eles...não se concretizou nos prazos que estipularam.

O treinador do Benfica já saiu faz dias e nada de Jesus sair do Braga...alguma coisa se passa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Jesus já trabalha para os encarnados
PREPARA E PROJETA NOVA ÉPOCA APESAR DE AINDA NÃO EXISTIR ANÚNCIO OFICIAL

Jorge Jesus ainda não foi apresentado como o sucessor de Quique Flores, mas já se encontra a trabalhar no planeamento da próxima temporada.

O técnico português, de 54 anos, está por dentro de tudo o que tem sido feito, nos últimos tempos, pelos responsáveis pelo futebol encarnado.

Apesar de ainda não ser oficial a entrada de Jorge Jesus para o comando técnico dos encarnados, o anúncio pode ser feito nas próximas horas e, por isso, o dossiê da temporada de 2009/10 está devidamente entregue, para que o treinador possa analisar todas as questões resolvidas e, obviamente, as que ainda estão pendentes.

Os jogos agendados para a pré-temporada, que arranca dia 29 deste mês, tal como os reforços que estão a caminho e os jogadores que podem deixar o clube nos próximos tempos, quer seja por empréstimo, ou através de venda, são assuntos que já se encontram no poder de Jesus.

Sem acordo

O Benfica só rescindiu com a equipa técnica liderada por Quique Flores, de 44 anos, na tarde da passada segunda-feira, mas Jesus já está perfeitamente inteirado com a atual realidade do futebol encarnado e só ainda não está a trabalhar diariamente na Luz porque o Benfica ainda não pagou os 700 mil euros, que o Sp. Braga tem de receber pela cláusula de indemnização.

Este é o ponto que está a faltar para que Jesus seja apresentado aos sócios como o novo responsável técnico do emblema da Luz. António Salvador, presidente do Sp. Braga, já afirmou publicamente que não abdica do valor estipulado no contrato com o treinador português, mas os dirigentes benfiquistas tentam convencer o líder dos minhotos a baixar esta verba.

As conversações entre os dois clubes iniciaram-se no passado domingo, mas o Benfica tem esbarrado na intransigência de Salvador em negociar a cláusula. A hipótese de incluir jogadores no negócio não está, contudo, totalmente fechada, sabendo-se que Fábio Coentrão, de 21 anos, é um dos atletas que pode mudar-se para Braga.

Outro dos nomes que está em cima da mesa é Quim. O guarda-redes, de 33 anos, que começou a última temporada a titular, perdeu espaço de manobra ao longo do ano, com as constantes trocas com Moreira na baliza. Cenário que pode piorar com a contratação do internacional argentino Mariano Andújar, que se deve concretizar nos próximos dias.

Bom bom :O , parece que esses gajos ja começam a pensar , Coentrão a titulo definitivo + Quim , hummm era bom.

Mas so o Coentrão já me chegava  ;D ;D

Kramer

O que se passa é que o benfas pensava que vinha aqui e o Braga deixava sair o JJ por "tuta e meia" mas se o quer tem que pagar a cláusula. Já chegou o jogo sujo que fez ao negociar com o treinador durante o campeonato sem o consentimento do Braga. Agora se o quer tem que ser segundo a nossas condições.
Acho que já não há qualquer dúvida que entre o benfas e o JJ já está tudo acertado, agora só falta acertar com o Braga o que até é simples, paguem os 600 mil ou 750 mil da cláusula.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

Querem negociar jogadores e treinador com o Salvador?? Ahaha. O orelhas e o Rui Costa por estes dias devem andar a suar que nem porcos.
Com Salvador ninguem se mete

Jamiro

desse galinheiro so queria o freddy adu mais o yebda de resto nao queria ninguem mas mesmo assim 

Heisenberg

Quote from: Jamiro on 10 de June de 2009, 17:28
desse galinheiro so queria o freddy adu mais o yebda de resto nao queria ninguem mas mesmo assim 

;D Boa piada.

O Coentrão com a cabeça no lugar dava um excelente jogador. Na minha opinião grande substituto ou concorrente ao César Peixoto.

Não desdenharia um abaixamento na clausula do Judas e a vinda a titulo definitivo do Coentrão.

Stk

Quote from: Flip on 10 de June de 2009, 18:40

;D Boa piada.

O Coentrão com a cabeça no lugar dava um excelente jogador. Na minha opinião grande substituto ou concorrente ao César Peixoto.

Não desdenharia um abaixamento na clausula do Judas e a vinda a titulo definitivo do Coentrão.

Digo o mesmo  :D

Jamiro

Quote from: Stk on 10 de June de 2009, 18:55
Quote from: Flip on 10 de June de 2009, 18:40

;D Boa piada.

Digo o mesmo  :D

ou senao os tais $$ mas a vinda do domingos humm mesmo se fizer melhor que jezus depois vem ca outro clube e pimba voltamos ao mesmo

Stk

Aos microfones da Antena1, Tixier revela hoje que afinal sempre é verdade que Jorge Jesus já encetou os contactos com o seu empresário tal como escrevemos há muito tempo atrás:

"Sim mas não pode dizer mais porque é possível que venha para o Benfica mais como o treinador Jorge Jesus tá pa assinar pelo Benfica, depois vai ver se vai ou non. Sim o meu empresario já falou com o Jorge Jesus, sim! O Jorge Jesus já falou com o meu empresario, o meu empresario já falou com o Jorge Jesus mais, não posso dizer mais. Si eu pense que 10 dias, maximum, vai ver depois. È muito bom! Se vem Benfica e Benfica é um grand club de Europe, e está muito feliz si regresse aux Portugal e também com camisola do Benfica! (...) É bom treinador, é bom treinador, é bom, muito bom! Eu se regresse aux Portugal é para um dos 3 grands clubs de Portugal, é bom si eu regresse, tá muito feliz! Eu conhece muito bem o campeonato português ..."

Olho Vivo

Quote from: Stk on 10 de June de 2009, 21:49
Aos microfones da Antena1, Tixier revela hoje que afinal sempre é verdade que Jorge Jesus já encetou os contactos com o seu empresário tal como escrevemos há muito tempo atrás:

"Sim mas não pode dizer mais porque é possível que venha para o Benfica mais como o treinador Jorge Jesus tá pa assinar pelo Benfica, depois vai ver se vai ou non. Sim o meu empresario já falou com o Jorge Jesus, sim! O Jorge Jesus já falou com o meu empresario, o meu empresario já falou com o Jorge Jesus mais, não posso dizer mais. Si eu pense que 10 dias, maximum, vai ver depois. È muito bom! Se vem Benfica e Benfica é um grand club de Europe, e está muito feliz si regresse aux Portugal e também com camisola do Benfica! (...) É bom treinador, é bom treinador, é bom, muito bom! Eu se regresse aux Portugal é para um dos 3 grands clubs de Portugal, é bom si eu regresse, tá muito feliz! Eu conhece muito bem o campeonato português ..."

É preferível que haja acordo a breve trecho, mas se isto se prolongar talvez não fosse má ideia ir ponderando a hipótese de despedimento por justa causa - reunindo entretanto provas (que já são mais do que muitas) de que JJ e seus pares já se encontram de facto a trabalhar para o clube da Luz, ainda que sob contrato connosco. Resolveríamos de imediato a questão e manteríamos o direito a reclamar por via judicial a indemnização a que temos direito...

Stk

Este Tixie falou de mais e acho que vai acabar por sair mal no meio disto tudo , acabou por dizer que Jesus já está a trabalhar para o benfica mesmo estando em contrato connosco.. Jesus e o Benfica vão pagar umas boas massas ao nosso CLUBE como multa por via judicial , disso eu não tenho duvidas , além do que tem que pagar , vão pagar uma indeminização e peras  ;D ;D

yashavin

O jj devia ter vegonha na cara!!!
com contracto com o  Braga ja anda a trabalhar para outro clubezeco!!!
Mandem essa m.e.r.d.a embora mais rapido possivel...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

tos

mas que ética!
porque sera que não me suprende! ::) ::) ::)
magico braga allez!