News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Kramer

Sobre o JJ queria só destacar estas palavras que estão no JN:

"Ao JN, Inácio, actualmente no Inter de Luanda, disse que o Benfica vai contratar "um bom treinador e um mau homem". "Mostrou no Braga que tem capacidade para realizar trabalhos de qualidade. Mas é uma pessoa pouco interessante a nível ético. Tem pouca cultura e escassa formação. Não esqueço as coisas que fez". "

Além dele(Inácio) já sabemos as picardias que tem com o Machado!

Acho que isto explica, em parte, a forma como todo este processo foi levado pelo JJ e os lampiões!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Benfica tenta baixar os 700 mil euros exigidos e oferece jogadores??

Mas qual das "talochas" tem lugar no nosso Enorme clube?

Por favor...acabem com a novela!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Oferece Jogadores? Ok , Quero o Miguel Vitor sff , resto é so toscos  ;D

JotaCC

Quote from: Stk on 09 de June de 2009, 03:47

Jogadores oferecidos
QUIM E FÁBIO COENTRÃO SÃO HIPÓTESES

Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.

Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.

Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos.

Carvalhinha

Já imaginava que um deles seria o guardião Quim.
Bem, quando é que este capítulo de JJ terminará?! Raios.

anti-lampioes

Quote from: Jotacc on 09 de June de 2009, 08:31

Jogadores oferecidos

Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.

Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.

Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos.

o coentrao é bom mas emprestimos nao obrigado, o guarda redes já temos nao precisamos do quim para vir acabar a carreira em braga e com alto salário.
podiam mandar o coentrao defenitivamente e baixavamos o preço para 500mil mas como eles querem o cesar peixoto dao-nos 1milhao!
levam o jesus e o peixoto dao-nos o coentrao mais 1milhao! ;D

[/quote]

krugger

Jogadores oferecidos

Bem primeiro gostaria era de ver dinheirinho vivo, cedencia de jogadores fica sempre aquela ideia de que mandam o refugo e o "braguinha" já fica todo contente. Mandem mas é os 900.000 que muita falta fazem ao ENORME.

Mas analisando na optica dos nomes avançados, é assim o regresso do Quim é sempre apetecivel, apesar de não estarmos carentes nessa materia, era o regresso de algume experiente e que me parece k tem uma postura que não prejudica o balneario, ao contrario de outras "vedetas" que tivemos em anos anteriores que minaram a equipa. Relativamente ao Fabio Coentrão, o rapaz tem pés, não tem é cabeça. Lembro-me que no jogo em Vila do Conde sentou-se um adepto do Rio Ave à minha frente, e eu e mais um colega começamos a falar com ele sobre os jogadores, Yazalde e por aí fora, depois falamos sobre o Coentrão, e o gajo foi sintomatico, só quer é festa, como se costuma dizer na giria p.u.t.a.s e vinho verde, mais nada. Parece k os pais dele são emigrantes em França e o rapaz esta aqui sozinho, não há quem lhe ponha  a mão em cima.... ora não sei se quero no plantel um jogador tão fraco psicologicamente, tem o dom mas prefere desperdiça-lo entre uma shots de vodka e uns de whisky.... para alem disso pode ser uma desencaminhador nato, todos sabemos k estes gajos nunca gostam de andar soz. tentem sempre desencaminhar alguem, miudos como ele.

Assim, dinheirinho do nosso lado e que procurem outro sitio para fazer  as descargas de residuos descartaveis.

FORÇA BRAGA !!!!

ric

Espero que o nosso Presidente não ceda com o benfica. Ou a guita ou...nada!!!!!!!

PS: Continuo a achar estranho os valores avançados da clausula de rescisão. Já se fala de 900 mil euros com 200 mil do JJ. O Presidente AS falou num milhão. Já ouvi tb falar em 900....
Afinal como é??????????  quem fala verdade ? O que está incluido nesse tal milhão? Ou 900... ou 700....

Isto é caricato e uma novela digna das televisões venexielanas. Sejam mais claros. No futebol, ainda continua a máxima de Pimenta Machado... passados tantos anos o que é hoje mentira amanha será verdade....

karon

>:(

Empréstimos NÃO! Querem o judas, paguem e não bufem. Estou confiante que o Salavador não se vai deixar levar por lorpa.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tos

ao ORELHAS, o meu avo ja dizia : "não tens dinheiro para ir  as p****, toca ao b****!"

Pagas e mais nada!
magico braga allez!

Casual 1921

Que levem  o Jesus... querem completar o presépio á força (camelos e burros  não faltam)... só que me parece que vem a Páscoa antes do Natal este ano. Parece que já o vejo na cruz antes de aquecer as palhas...

anti-lampioes

Quote from: Casual 1921 on 09 de June de 2009, 10:30
Que levem  o Jesus... querem completar o presépio á força (camelos e burros  não faltam)... só que me parece que vem a Páscoa antes do Natal este ano. Parece que já o vejo na cruz antes de aquecer as palhas...
;D ;D ;D ;D

lipe

Sr. Presidente,
nada de jogadores emprestados e nada de ceder nas negociações com as gaivotas. Querem o JJ como treinador só têm de pagar o que está estipulado no contrato. Se têm dinheiro para para ao espanhol também têm 1 milhão para nos pagar.
O tempo das borlas já lá foi, já faz parte do passado.

Aquela do Vilarinho dizer que são 10 ou 12 benfiquistas verdadeiros tá demais mesmo. O homem devia tar com uma borracheira. LOL
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Catarina

Acho que se está a criticar muito o Jorge Jesus despropositadamente.

Nestas últimas semanas o JJ teve uma postura, que a meu ver, foi correcta. Aquela história de ele falar com o benfica, antes do jogo entre as duas equipas, está muito mal contada.

Depois de tudo o que a CS escreveu é normal que a postura do JJ mudasse. E depois qualquer coisa que ele dizia era alvo de uma rigorosa análise por parte dos adeptos e CS, assim é complicado trabalhar.

Para ser sincera, já não quero que ele fique, acho que não teria a mesma vontade e determinação, e acho que já perdeu alguma autoridade perante os jogadores. Mas se ficar, vou continuar a dar o meu a apoio à equipa e a dar valor ao seu trabalho.

Quanto aos jogadores emprestados... é a anedota do ano.

A.COSTA

Só uma exigência Presidente  SALVADOR:

NEM 1 CÊNTIMO DE DESCONTO. JOGADORES EM TROCA? NÃO ... OBRIGADO.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado o Benfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos.

Muito bem presidente!

Acabou o reinado desse suposto grande clube,que pensa que pode comprar tudo ao preço que quer!!

Custou,mas ao fim de muitos anos e depois de um crescimento sustentado podemos nos orgulhar de... "PEGAR O TOURO PELOS CORNOS"!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sérgio

Ana Cunha

Ainda se tivessem algum jogador de jeito para nos DAR (nunca emprestar!!!), mas nem isso, coitados! ::)

Armando Coelho

Sr.Presidente diga a esse ORELHUDO, que mamar é na Areosa. Mais, só para provocação, ofereça 100 mil euros por Cardoso, 50 mil por Luisão, 20 mil por Aimar, não que eles tenham lugar exceptuando o Cardoso, e em troca ofereça por empréstimo, o guarda redes Cristiano, o Pizzi, e o Forbes, que é para a gente se rir à fartura, isso sim seria o máximo.

BRAGA.COM

Sinceramente, já nem quero o Jesus aqui.....homem sem carácter nenhum! nunca foi capaz de parar com esta palhaçada toda....e se realmente abdica do que tem direito para ir para as galinhas, então muito menos...Ingrato!

Venha dinheiro, o Luis Coentrão, e o Domingos

E se o jesus for para o galinheiro, espero que tudo lhe corra mal e que leve um pontapé no cuu como todos os que lá passam

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA