News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Stk

Eu ao acordar tava a pensar mesmo nisso.. ja sabia que esses choroes vinha pedir isso.. que put* de hipocritas..

Era a mesma ***** que o Cristiano Ronaldo valer 100M e o Real pedir para libertar o melhor jogador do mundo a custo 0 so porque eles o querem.. LOL é preciso ser muito estupido mesmo..

Olha agora o nosso grande Presidente vai libertar algo que eles querem a custo 0.. so porque os meninos querem não?

Cambada de xulos , so mesmo a paulada naqueles gajos.

spinto

Não sei como é que alguém ainda pode simpatizar com estes xu.los de mer.da

Podem ser os maiores (não melhores) em portugal, mas tb são são os maiores piolhosos que cá existem.

BENFIQUISTAS DE MER.DA TEM A MANIA QUE SÃO OS MAIORES, É SÓ LIXO.

Pró ano 1 dos meus objectivos é ver o Galifão gabarolas no desemprego em dezembro.
Quando vieres cá vais ser ignorado.

Atenção aos valores da clausula, nós falamos sempre em 1milhão, mas pelos visto são 900mil e desses 300mil podem ficar a voar pois pertençem ao jesus, sendo assim nossos são 600mil€.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GanDhi

Quote from: david on 08 de June de 2009, 06:39
Quote from: Magic Braga on 08 de June de 2009, 03:17
Em Portugal..José Mota..Mas não sei se terá capacidade para uma equipa de topo.. :-\
Para ir buscar lá fora,pode ser um risco trazer alguém que não conheça bem o futebol português e possa ser bem mais caro do que ir buscar cá dentro.Mas em qualquer dos casos será sempre um risco a correr.
.
cada um de nós pode querer este ou aquele treinador, mas como eu disse a um mês atrás o proximo treinador do Braga é Domingos, eu desejo que ele tenha muita sorte e que o nosso enorme faça uma grande temporada 

Espero estar enganado mas não acho o Domingos nada de especial.Preferia de longe o José Mota que pelo menos é mais experiente e na minha opinião muito melhor que o Domingos

Stk

Eu agora estou preocupado com o nome do Treinador que vem para cá..  :'(

Pois neste momento em Portugal não vejo ninguem com capacidade de comandar os nossos Guerreiros.

HappyBraga

Quote from: spinto on 08 de June de 2009, 14:35

Podem ser os maiores (não melhores) em portugal, mas tb são são os maiores piolhosos que cá existem.

Pró ano 1 dos meus objectivos é ver o Galifão gabarolas no desemprego em dezembro.

Atenção aos valores da clausula, nós falamos sempre em 1milhão, mas pelos visto são 900mil e desses 300mil podem ficar a voar pois pertençem ao jesus, sendo assim nossos são 600mil€.

Onde ouviste falar nesses valores?  ;)

http://img692.imageshack.

BRAGUISTA 100%

Jorge Jesus:
Queres ficar ? Então fica.
Queres ir ? Então vai.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

spinto

Quote from: HappyBraga on 08 de June de 2009, 14:57
Quote from: spinto on 08 de June de 2009, 14:35

Onde ouviste falar nesses valores?  ;)

rádio renascensa, raramente se enganam.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=289316

Stk

Bola Branca para mim é o programa mais fiavel.. lol

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 08 de June de 2009, 14:59
Jorge Jesus:
Queres ir ? Então vai.

Mas que se decida rápido.. Que isto já mete nojo...

Quanto á suposta borla de nós pelo Benfica.. Eles que não pensem que estamos em saldos como há alguns anos atrás!!

Que paguem e não bufem!

Saudações Ultras

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 08 de June de 2009, 15:39
Quote from: BRAGUISTA 100% on 08 de June de 2009, 14:59
Jorge Jesus:
Queres ir ? Então vai.

Mas que se decida rápido.. Que isto já mete nojo...

Quanto á suposta borla de nós pelo Benfica.. Eles que não pensem que estamos em saldos como há alguns anos atrás!!

Que paguem e não bufem!

Saudações Ultras

mais rápido é impossivel pedro

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1257527

vê lá que les demoram 15dias a despedir 1 treinador e demoram desde o inicio das negociações até á apresntação de novo treinador 12 horas.

Acham este clube credível? claro que não.

Isto tudo estava tratado á meses, estavam era a fazer jogo psicológico para tirar aproveitamentos e explorar, é típico dos imperialistas que gozam e abusam dos mais pequenos.

spinto

Noticias

Jorge Jesus vai ser apresentado como treinador do Benfica nas próximas horas. Rescisão com Quique Flores já foi anunciada 08-06-2009

Jorge Jesus vai ser apresentado nas proximas horas treiandor do Benfica

O Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipa principal de futebol na última época, já chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais uma época.

O acordo de princípio foi conseguido esta noite e de imediato comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Quique Flores, treinador do Benfica na época 2008/2009, ficou aquem dos objectivos assumidos com o clube da Luz, terceiro classificado na Liga e prematuramente eliminado na Taça de Portugal e na Taça UEFA, apenas conquistando, de forma polémica, a Taça da Liga.

A sua saída já era apontada como quase certa, ao mesmo tempo que se adiantava que o Benfica já teria um pré-acordo com Jorge Jesus, treinador do Sporting de Braga.

Jorge Jesus vai ser apresentado nas proximas horas treiandor do Benfica

O Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipa principal de futebol na última época, já chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais uma época.

O acordo de princípio foi conseguido esta noite e de imediato comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Quique Flores, treinador do Benfica na época 2008/2009, ficou aquem dos objectivos assumidos com o clube da Luz, terceiro classificado na Liga e prematuramente eliminado na Taça de Portugal e na Taça UEFA, apenas conquistando, de forma polémica, a Taça da Liga.

A sua saída já era apontada como quase certa, ao mesmo tempo que se adiantava que o Benfica já teria um pré-acordo com Jorge Jesus, treinador do Sporting de Braga.

Domingos Paciencia é o sehhor que se segue á frente dos comandos técnicos dos bracarenses.

in antena-minho.pt

ouvi no noticiário ás 16H00

J

Aleluia , parece que é hoje que se vai embora, gostei dele como dinamizador de jogo e disciplinador de balneário , agora como responsavel para escolher uma equipa todas as jornadas , parece algo trapalhão.
Como homem, pela maneira que tratou do caso logo que soube que ia prós mouros, foi uma desilusão.....

Pedro_RBA

Só quando vir uma noticia oficial é que dou por este caso encerrado..

Já há muito que não ligo puto ao que a comunicação social diz/escreve...

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Se o Jorge Jesus acabar por ficar no Braga,para mim é uma tremenda desilusão...

Não tem outra saída a não ser bazar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 14:52
Eu agora estou preocupado com o nome do Treinador que vem para cá..  :'(

Pois neste momento em Portugal não vejo ninguem com capacidade de comandar os nossos Guerreiros.

José Mota ;D

disco infiltrator

Mais uma vez fica provado qual é  o clube que mais prejudicou e prejudica o SCB. Esse clube é o tal que parou no tempo e vive agarrado ao passado. Nunca consegue ganhar nada no campo mas tenta jogar pelos outros meios.
Espero que os Braguistas mais novos consigam entender isso e vejam qual o clube que mais prejudica o SCB. Os outros 2 clubecos não são muito melhores mas esse benfica consegue ser pior em falta de ética.

Bvna

O meu prognóstico é que o Jesus será o próximo a ser crucificado pela desbunda que vai (e ainda bem) para aqueles lados da segunda circular.

tos

desejo ao jorge judas de ser despedido ja em setembro!

magico braga allez!

Stk

Deixa o vir a Braga jogar :D

Era uma alta faixa a dizer "Bienvenido € Pesetero"  ;D ;D

krugger

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 17:20
Deixa o vir a Braga jogar :D

Era uma alta faixa a dizer "Bienvenido € Pesetero"  ;D ;D

Acreditas k ontem pensei em algo parecido, mas não era faixa, era o estadio todo a gritar "pesetero", ou "vendido", uma coisa kk, por acaso foi, pk será, hehehe.

JESUS PÕE-TE NO C.A.R.A.L.H.O

FORÇA BRAGA !!!!