News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

ninguem gosta do DOMINGOS  ninguem gostava do JJ DO JESUALDO isto é como os meloes depois de se abrir é que é se sabe se é bom. falam do manuel josé ele já esteve em braga e foi despedido pelos maus resultados, sem ovos nao se fazem omoletes!
o domingos acabou a época na academica em alta na segunda volta poucos menos pontos fez que o braga!
por mim será benvindo!

Stk

Quote from: Kramer on 08 de June de 2009, 02:26
Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 02:18
Mas ninguem quer o Domingos Porque? ..

Neste momento não estou a ver em Portugal treinador com capacidade de treinar a nossa Equipa.. Manuel José era tão bom se não tivesse ido para Angola  ::)

Além do Domingos, o do Paços Ferreira não parece ser mau de todo.
A verdade é que em Portugal não há muitas opções e não vamos buscar um estrangeiro, com um salário elevado, que não conheça o nosso campeonato.

O Domingos não fez um mau trabalho na Académica, só espero, caso seja ele o próximo treinador, que não jogue tão defensivamente como na académica.

Não achas que ele jogava tão "defensivamente" tendo em conta a equipa e os poucos recursos que tinha?  ???

Agora é que vai ser bonito :\

GanDhi

Em Portugal..José Mota..Mas não sei se terá capacidade para uma equipa de topo.. :-\
Para ir buscar lá fora,pode ser um risco trazer alguém que não conheça bem o futebol português e possa ser bem mais caro do que ir buscar cá dentro.Mas em qualquer dos casos será sempre um risco a correr.

david

Quote from: Magic Braga on 08 de June de 2009, 03:17
Em Portugal..José Mota..Mas não sei se terá capacidade para uma equipa de topo.. :-\
Para ir buscar lá fora,pode ser um risco trazer alguém que não conheça bem o futebol português e possa ser bem mais caro do que ir buscar cá dentro.Mas em qualquer dos casos será sempre um risco a correr.
.
cada um de nós pode querer este ou aquele treinador, mas como eu disse a um mês atrás o proximo treinador do Braga é Domingos, eu desejo que ele tenha muita sorte e que o nosso enorme faça uma grande temporada 

krugger

Bem só nos resta receber de braços abertos o proximo treinador, que será muito provavelmente o Domingos.

O JJ é passado, e todos os socios e adeptos têm de o enterrar de vez, e por completo. A pior coisa que pode acontecer é contratarmos um treinador jovem, que necessita do apoio dos adeptos, e estarem sempre a comparar com o seu antecessor, é disso que tenho algum receio, a margem de manobra que alguns adeptos irão dar ao proximo treinador, todos sabemos que temos uma secção k mais parece a secção do assobio, corre alguma coisa mal e em vez de apoiarem ainda mais começam logo a assobiar, a reclamar, etc.

Se queremos ter sucesso no futuro temos de enterrar o passado, já lá vai o JJ, tenho pena pk acho k irá sair pela porta pequena do galinheiro.... mas cada 1 deita-se na cama k faz... paciencia.

FORÇA BRAGA !!!!

mitsubisho

Quote from: krugger on 08 de June de 2009, 09:10

Bem só nos resta receber de braços abertos o proximo treinador, que será muito provavelmente o Domingos.

O JJ é passado, e todos os socios e adeptos têm de o enterrar de vez, e por completo. A pior coisa que pode acontecer é contratarmos um treinador jovem, que necessita do apoio dos adeptos, e estarem sempre a comparar com o seu antecessor, é disso que tenho algum receio, a margem de manobra que alguns adeptos irão dar ao proximo treinador, todos sabemos que temos uma secção k mais parece a secção do assobio, corre alguma coisa mal e em vez de apoiarem ainda mais começam logo a assobiar, a reclamar, etc.

Se queremos ter sucesso no futuro temos de enterrar o passado, já lá vai o JJ, tenho pena pk acho k irá sair pela porta pequena do galinheiro.... mas cada 1 deita-se na cama k faz... paciencia.

FORÇA BRAGA !!!!

De acordo...
Há que olhar em frente, pensar nas coisas boas que podem acontecer. E nada como acreditar, ninguém é insubstituivel, e só depois de se ter deixado as pessoas trabalharaem, darem-lhe todas as condições e apoio é que podemos analisar se realmente são ou não uns bons profissionais e competentes.
Braga é conhecida por saber receber bem as pessoas. Certamente que todos nós vamos receber bem o Domingos e desejar-lhe a melhor sorte do mundo. E temos de acreditar nas suas capacidades.
Começando a bola a rolar e a nova época a desenhar-se, com as novidades das aquisições, etc.... ninguém se vai lembrar já de JJ... e vamos estar todos prontos para apoiar o nosso ENORME clube.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

ric

Mas já existe acordo????
e o treinador do benfica será mesmo o JJ?

estamos a dar as coisas como "ponto claro" e ao que sei o braga tem contrato com JJ e para sair  qq clube tem que pagar 1 milhão... será que o benfica paga? será que salvador abdicará de algum guito? Não me parece se bem conheço o AS... e assim, pergunto, com indeminização ao Quique o LFV terá dinheiro>?

Irrita-me tb o facto de tudo se passar como se nada houvesse entre um JJ livre e um JJ com contrato.
OBraga não é tido nem achado? é parte indiferente?????

enerva-me este esquecimento que existe um contrato, um clube que acreditou no treinador e que sempre cumpriu as suas obrigações e nada seja dito. E se o benfica não pagar?

spinto

Não gosto do domingos mas o meu treinador é aquele que se senta no nosso banco.
Apoio e apoiarei quem nos vai orientar seja branco, preto, alto, baixo, gordo, magro, bonito ou mesmo feio.

Força a quem vier, a SAD resolve.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

david

Fut Nacional

Benfica
08-06-2009 9:36
Jorge Jesus não prescinde da sua equipa técnica

Diamantino e Chalana com pouco espaço, Jesus não abdica de Raul José, Mário Monteiro, Miguel Quaresma e Marco Pedrosa

Quique Flores já não é treinador do Benfica, cuja SAD prepara agora o cheque a endossar ao Braga, para libertar Jorge Jesus do contrato que termina em Junho de 2010.
RR.

ric

Quote from: david on 08 de June de 2009, 09:51
Fut Nacional

Benfica

Diamantino e Chalana com pouco espaço, Jesus não abdica de Raul José, Mário Monteiro, Miguel Quaresma e Marco Pedrosa

Quique Flores já não é treinador do Benfica, cuja SAD prepara agora o cheque a endossar ao Braga, para libertar Jorge Jesus do contrato que termina em Junho de 2010.
RR.

EHEHEHEHEH

RESOLVE  LFV...

filipescb

para mim e caso o jj saia a melhor opçao é sem duvida o domingos,e eu graças a deus poucas vezes me enganei em relaçao a treinadores e jogadores,mas seja quem for que venha temos de dar o maximo apoio como fizemos com o jj,só assim vai haver tranquilidade para realizar 1 bom trabalho,que é o que todos queremos

Kilo

Quote from: ric on 08 de June de 2009, 09:59
Quote from: david on 08 de June de 2009, 09:51
Fut Nacional

Benfica

RR.

EHEHEHEHEH

RESOLVE  LFV...

Quanto mais dores de cabeça tiverem esses f d p desse clube de m€rda, melhor!

Equipinha que me tira do sério, dasss!!! >:( >:( >:(

Bracarense

Adeus Jorge Jesus. Que a vida pessoal te corra pelo melhor e que a vida como treinador do Benfica seja preenchidsa por muitas e boas derrotas.

lipe

Quote from: Bracarense on 08 de June de 2009, 11:43
Adeus Jorge Jesus. Que a vida pessoal te corra pelo melhor e que a vida como treinador do Benfica seja preenchidsa por muitas e boas derrotas.
Parece que está praticamente consumada a saída do JJ para o clube da gaivota.

Espero que se queime como treinador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já contactou António Salvador, líder do Sp, Braga, para tentar libertar Jorge Jesus do compromisso de uma época com os bracarenses.

O contacto sucedeu nas últimas horas e foi a primeira vez que um dirigente do Benfica abordou um responsável do Sp. Braga para saber em que condições poderia sair o treinador Jorge Jesus.

De acordo com o que foi possível apurar, o Benfica e Jorge Jesus vão tentar a libertação do treinador a custo zero. Uma possibilidade que António Salvador recusou na primeira abordagem.

Os responsáveis bracerenses já perceberam que o Benfica pretende Jorge Jesus e sabem que será difícil segurar o treinador. Mas querem fazer valer o contrato assinado na época passada e que estipula uma indemnização de cerca de 900 mil euros em caso de quebra de vínculo.

O Benfica está a fechar a rescisão com Quique Flores e pretende apresentar Jorge Jesus logo que o espanhol deixe de ser, formalmente, treinador do clube.

in maisfutebol

Essa é que era boa sair a custo zero. Querem pagam.
Sr presidente, não perdoe um único cêntimo a esses begueiros.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.Castro

Loooooooooooooooooool, o de borla é um hipermecado e mesmo ai tem de se pagar....

Que paguem a clausula, espero que o nosso presidente não abdique dos nossos direitos!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

tos

Quote from: lipe on 08 de June de 2009, 12:07
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já contactou António Salvador, líder do Sp, Braga, para tentar libertar Jorge Jesus do compromisso de uma época com os bracarenses.

O contacto sucedeu nas últimas horas e foi a primeira vez que um dirigente do Benfica abordou um responsável do Sp. Braga para saber em que condições poderia sair o treinador Jorge Jesus.

De acordo com o que foi possível apurar, o Benfica e Jorge Jesus vão tentar a libertação do treinador a custo zero. Uma possibilidade que António Salvador recusou na primeira abordagem.

Os responsáveis bracerenses já perceberam que o Benfica pretende Jorge Jesus e sabem que será difícil segurar o treinador. Mas querem fazer valer o contrato assinado na época passada e que estipula uma indemnização de cerca de 900 mil euros em caso de quebra de vínculo.

O Benfica está a fechar a rescisão com Quique Flores e pretende apresentar Jorge Jesus logo que o espanhol deixe de ser, formalmente, treinador do clube.

in maisfutebol

+1 nem um centimo se deve perdoar a esses *******. e ao JJ que tudo lhe corra mal neste cemitério.
magico braga allez!

barinho

Típico das gaivotas,pensam que podem ter tudo o que querem ser dar cavaco.Mas com o Salvador bem que se lixam.

Ana Cunha

Não queriam mais nada, pois não? Que paguem porque não são mais do que os outros (embora eles pensem que sim!). Espero muito sinceramente (e acredito que assim será) que o nosso presidente não abdique de um único cêntimo. Já sabiam desde o primeiro minuto qual o valor da cláusula de rescisão. Ou pagam e levam o JJ ou não pagam e arranjam outro. É simples!!

krugger

Quote from: tos on 08 de June de 2009, 12:15
Quote from: lipe on 08 de June de 2009, 12:07

in maisfutebol

+1 nem um centimo se deve perdoar a esses *******. e ao JJ que tudo lhe corra mal neste cemitério.

Bem estes gajos são anedoticos, a serio k palhaços do *****..... nem 1 centimo, não é para perdoar 1 centimo. Isto é k era bonito, olha  a custo 0, eu se fosse ao Salvador nem respondia, desligava logo o telefone na cara, é falta de educação, mas bem pior é ter a lata de fazer uma abordagem dessas.

FORÇA BRAGA !!!!