News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Depois de toda esta novela, eu no lugar do AS, nem o telefone atendia a estes *****, se o querem levar o jj só tinham uma solução, 1 M de euros na conta do S.C.Braga-SAD, e enviar um fax a comprovar o pagamento da clausula de rescisão!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Só espero uma reacção da SAD e de ANTÓNIO SALVADOR:

QUEREM JORGE JESUS? PAGUEM A CLÁUSULA E NÃO HÁ MAIS CONVERSA. O SP. BRAGA MERECIA MAIS RESPEITO EM TODO ESTE NOJENTO PROCESSO.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: jorgexina on 08 de June de 2009, 12:24
Depois de toda esta novela, eu no lugar do AS, nem o telefone atendia a estes *****, se o querem levar o jj só tinham uma solução, 1 M de euros na conta do S.C.Braga-SAD, e enviar um fax a comprovar o pagamento da clausula de rescisão!

Mais nada!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Depois de tudo o que se passou e o que ainda se está a passar não há ninguém que mude o título do tópico???

mot

Apenas mais duas considerações acerca deste tema que há muito gera um sentimento de nauseas de tanto explorado pela imprensa que revela falta de ética e de respeito pelo nosso clube de forma gritante.
Primeiro, parece ser certa a saída e como tal os sócios do S.C.Braga apenas esperam uma atitude do seu presidente que estou certo será o que irá acontecer, pagamento integral e a pronto do valor da clausula de rescisão, sem retirar um centimo ao contrário do que o Record já vem hoje a referir da possibilidade de negociação e tentativa desses mouros de rescisão a custo zero!!! Devem estar a brincar de certeza!!!
Segundo e com muita pena minha que sempre tive o JJ em boa conta e o Manuel Machado cada vez mais no plano oposto, tenho de reconhecer que este ultimo é que parece ter tido a razão sempre do seu lado quando falou da postura pouco ética do Jesus, pois a ideia que se vai confirmando é que as ditas negociações terão mesmo arrancado antes do final da época e pior, a ser verdade o noticiado foram iniciadas na semana anterior ao jogo com os mouros.
Merece-me isto dois adjectivos, lamentável ( JJ ) e vergonhoso ( mouros ).

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Kramer

Só espero, que depois de tanto falatório, a dizer que o JJ tinha uma clausula de 1M e só com esse valor é que podia sair agora, no momento da verdade, vá para os parolos dos lampiões de graça. O Salvador que não volte com a palavra atrás!!

Segundo a rtp o JJ vai ser apresentado dentro de poucas horas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

HappyBraga

Alguém que mude o nome deste tópico! Pfavor..   ::)
http://img692.imageshack.

lininho

...
já mete nojo.
ainda não foi anunciado?
zé: futuro capitão. 8-)

JCosta

Quote from: lininho on 08 de June de 2009, 13:44
...
já mete nojo.
ainda não foi anunciado?

A unica coisa que foi anunciada foi que o benfica, o quique e a equipa técnica têm um princípio de acordo para a rescição e que oportunamente anunciarão a mesma.
Saudinha... da boa.

Imbelloni

Bem parece definitiva a sua saida.

Queria aproveitar este pequeno espaço para agredecer ao Jorge Jesus ter posto o Braga a jogar um futebol de altissimo nível. O futebol do Braga deste ano ficará para sempre na minha memória! Obrigado por tudo, menos por esta saida. Não posso dizer que esteja surpreendido, mas fiquei desiludido pela forma como tudo foi acontecendo.

barinho

A SIC é mais uma a meter nojo.O jornalista ainda agora disse acerca disto algo do género: "A SIC sabe que o que o benfica vai pagar não chega nem de perto ao milhão de euros".Estes gajos ainda pensam que todos abrem as pernas para os milhafres.

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 08 de June de 2009, 12:29
Só espero uma reacção da SAD e de ANTÓNIO SALVADOR:

QUEREM JORGE JESUS? PAGUEM A CLÁUSULA E NÃO HÁ MAIS CONVERSA. O SP. BRAGA MERECIA MAIS RESPEITO EM TODO ESTE NOJENTO PROCESSO.

Nem mais A.Costa, querem?  paguem e não bufem, mas que falta de respeito para quem há uns dias atrás havia afirmado que nada tinha a conversar com a BRAGA.SAD, pena nesta altura não se poder inflacionar ainda mais a cláusula de rescisão.
Quanto a JJ, muitos insucessos desportivos no cemitério das galinhas, canalha de duas caras.

HappyBraga

Quote from: barinho on 08 de June de 2009, 13:49
A SIC é mais uma a meter nojo.O jornalista ainda agora disse acerca disto algo do género: "A SIC sabe que o que o benfica vai pagar não chega nem de perto ao milhão de euros".Estes gajos ainda pensam que todos abrem as pernas para os milhafres.

Será mesmo verdade? Espero que paguem! E a pronto!  
http://img692.imageshack.

jacm

se querem continuar a comentar este tópico deêm-se ao trabalho de mudar o titulo.
Ou então os moderadores que o tranquem e abre-se outro com novo titulo...
Não acham que já chega deste peditório?
Paguem o que têm a pagar e que se passe ao fresco, certeza que o Braga vai continuar a crescer com ou sem Jesus!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger

Bem tá visto, a SAD vai ter de vir a publico dizer os valores da contratação, ou na volta o benfica é obrigado a revelar os valores pagos pela contratação do JJ??? quero é saber de fonte oficial os valores avançados, quando a tranferencia se efectivar como é evidente.

FORÇA BRAGA !!!!

krugger

Desculpem, nao quero estar a inundar isto de posts, mas por favor alterem o titulo do topico.... agora é de mau gosto!!!!

FORÇA BRAGA !!!!

barinho

O benfica é obrigado a confirmar à CMVM os valores da transferência portanto isso é algo que vamos saber.Mas não me acredito que o Salvador recue um cêntimo.

Stk

O Salvador não recua.. Aposto.. Braga > gaivotas as ligações não são as melhores e Salvador > LFV inda pior..

Armando Coelho

Foi agora mesmo noticiado na TVI, que a direcção das galinhas procurou ontem à noite chegar a acordo com a direcção do ENORME para libertar JJ a custo zero ou fazer baixar os valores da cláusula de rescisão, mas pelos vistos o GRANDE António Salvador respondeu que nem 1 centimo a menos. Os meus aplausos Sr. Presidente, assim é que se fala, e não dê muita confiança a essas aves de rapina, esses lampiões de m~~da.

nandes

Quote from: lipe on 08 de June de 2009, 12:07

...

De acordo com o que foi possível apurar, o Benfica e Jorge Jesus vão tentar a libertação do treinador a custo zero. Uma possibilidade que António Salvador recusou na primeira abordagem.

...

in maisfutebol

PRESIDENTE!!!!

O que eles querem é...

PAU NELES!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL