News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: Carvalhinha on 15 de May de 2009, 09:04
Quote from: RcRb2 on 14 de May de 2009, 23:43
Quote from: Golbery on 14 de May de 2009, 23:20
Continuo na minha:

o principal culpado é o JJ pois (sabendo-se da habitual "etica" dos defensores da "credibilização do futebol") devia-os mandar às malvas até acabar a época e depois, sim, falar com quem lhe desse na real gana, informando-o em seguida quem lhe paga seu chorudo salário...

... mas não! veio logo dizer que tinha uma cláusula que lhe permita sair, etc., etc.

::)

Seria vergonhoso se não fosse humanamente degradante...

O JJ até pode não ter falado com as gaivotas...mas o que ele quer é mesmo treinar um dos 3 estarolas...eu continuo a achar é que o fadinho está todo feito para ele ir para os Tripeiros..se não correr bem tem o plano B que são as gaivotas...era escusada aquela afirmação dele...mas FICA JESUS!!!

Eu concordo com o que vocês os dois escreveram aqui. O Mister até pode não ter falado com nenhum clube dos ditos "grandes", mas que ele demonstra interesse em ir para um deles, isso, vê-se ao longe.
E o que vale ser apontado como próximo treinador do Benfica? Ser capa do 24h!

Meus caros:

O JJ pode assinar pela equipa do dr. Salazar, pelo Figueiró dos Vinhos ou pelo Alguidares de Baixo* A questão não é essa...

::)

A questão é que para pessoas antiquadas como nós, que fazem da noção de HONRA e VERTICALIDADE a bússula que orienta as suas vidas, acertar um acordo verbal com uma equipa rival directa sem falar com o SCB é vergonhoso e denota falta de carácter...

>:(

Os €€€ que a sua saída (e a dos seus 4 adjuntos!) trará para nós nada têm a ver com a questão de princípio: a falta de lealdade...

:o

* sem desrespeito pelos dois últimos referenciados.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

pp

Boas, mas digam-me lá se em vez do SLB fosse a noticia FCP haveria todo este "terramoto" não me parece ...

Qualquer coisa q envolva o FCP é normalissimo ,se for o SLB não??? para mim é igual e não vejo isto como "traição" "conspiração" "desrespeito"  é normalissimo que um clube se interesse por alguém  e tenha melhores condições para lhe oferecer.
 Foi assim que o Braga o foi buscar ao Belenenses ,ou ja se esqueceram!

Se ouver clausula a pagar concerteza q sera paga ,o salvador esfregará as mãos...no entanto cheira-me que aqui á dedo do presidente...pinto da costa ,tudo estará a fazer para impedir a ida para o rival.

Mas  tudo poderá  tb ser fogo da CS em tempo de crise para vender quem melhor do que falar do SLB.

Olhem quem me dera a mim que tivessemos um benfica fortissimo,um sporting fortissimo um Braga ainda melhor,que no minimo aguentassem a luta até ao fim e a ganhassem de quando em vez,para que isto ganhasse animo e competividade e além fronteiras nos batessemos em varias frentes.

se tiveres que ir vai JJ ,que alguem virá para o teu lugar
   se não fores continua esta é a tua casa.

Pinto da Costa és um génio...da máfia  ::)

SimpLe-Kid

Tou agora a ver o maisfutebol e disseram umas verdades...

Se treinadores como o Jesualdo e o Mourinho(sim, o Mourinho) não conseguiram ter sucesso como outros portugueses terão?
Como os treinadores podem ter sucesso se os jogadores são comprados e vendidos sem opinião do treinador ou mesmo sem haver treinador.

Agora digam-me, perante isto como pode o Jorge Jesus ter sucesso no Benfica? É impossível, ele não faz milagres e mais, ele ao ir para o Benfica vai fazer o maior erro da carreira.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2009, 23:36
Tou agora a ver o maisfutebol e disseram umas verdades...

Se treinadores como o Jesualdo e o Mourinho(sim, o Mourinho) não conseguiram ter sucesso como outros portugueses terão?
Como os treinadores podem ter sucesso se os jogadores são comprados e vendidos sem opinião do treinador ou mesmo sem haver treinador.

Agora digam-me, perante isto como pode o Jorge Jesus ter sucesso no Benfica? É impossível, ele não faz milagres e mais, ele ao ir para o Benfica vai fazer o maior erro da carreira.

Sem tirar nem pôr! Totalmente de acordo.
Vai-se queimar. Se fôr, é claro.

Bracaro Augusto

Se for mesmo embora do Braga, não me interessa se vai ter sucesso ou não. É totalmente indiferente ! Pensou Eu...
BRAGA SEMPRE !!!

Augusto Gomes

Jesus não deve ir para o Benfica porque será ali triturado?
Mas não faz parte do ser humano ousar?
E se fracassar não esteve "lá"?Não chegou aos pincaros, mesmo que venha a cair?E se cair não faz o mesmo que outros famosos?
Não tenhamos ilusões!Jesus não terá outra oportunidade, se é verdade tudo o que se aponta...
Depois de vários estrangeiros a fracassar no Benfica estará aberta a possibilidade de, excepcionalmente, um novo português tentar ter sucesso num clube que não pode, como o Sporting, ficar satisfeito com o 2º lugar...(Só abaixo disso, claro...)
Paulo Bento no Benfica, com dois segundos lugares, já teria ido de "vela", quanto mais com quatro segundos lugares, e pelos vistos para continuar, sendo o treinador de todos os candidatos à Presidência do clube...É com esta mentalidade que o Porto vai ganhando sempre.
Assim, Jesus não vai deixar de se "realizar" mesmo que venha a dar um tropeção...
Então que venha de lá o milhão de euros, que o Braga bem precisa em época de crise...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Golbery

Quote from: pp on 15 de May de 2009, 23:23
Boas, mas digam-me lá se em vez do SLB fosse a noticia FCP haveria todo este "terramoto" não me parece ...

Qualquer coisa q envolva o FCP é normalissimo ,se for o SLB não??? para mim é igual e não vejo isto como "traição" "conspiração" "desrespeito"  é normalissimo que um clube se interesse por alguém  e tenha melhores condições para lhe oferecer.
 Foi assim que o Braga o foi buscar ao Belenenses ,ou ja se esqueceram!

Se ouver clausula a pagar concerteza q sera paga ,o salvador esfregará as mãos...no entanto cheira-me que aqui á dedo do presidente...pinto da costa ,tudo estará a fazer para impedir a ida para o rival.

Mas  tudo poderá  tb ser fogo da CS em tempo de crise para vender quem melhor do que falar do SLB.

Olhem quem me dera a mim que tivessemos um benfica fortissimo,um sporting fortissimo um Braga ainda melhor,que no minimo aguentassem a luta até ao fim e a ganhassem de quando em vez,para que isto ganhasse animo e competividade e além fronteiras nos batessemos em varias frentes.

se tiveres que ir vai JJ ,que alguem virá para o teu lugar
   se não fores continua esta é a tua casa.

Pinto da Costa és um génio...da máfia  ::)

O comentário disparatado não merecia esta perca de tempo a não ser pelo comentário político em "rodapé" cuja pertinência deixo à consideração dos responsáveis do Forum a sua manutenção.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

carva

Jesus vais pra um clube que tem uma grave doença,a gaivota tem um cancro maligno e nao ha quem o cure......... umconselho mais vale um passaro na mao do que 2 a voar,,,,,,, força braga amo te eternamente

Olho Vivo

Quote from: Augusto Gomes on 16 de May de 2009, 00:24
E se fracassar não esteve "lá"?Não chegou aos pincaros, mesmo que venha a cair?E se cair não faz o mesmo que outros famosos?
Não tenhamos ilusões!Jesus não terá outra oportunidade, se é verdade tudo o que se aponta...
Depois de vários estrangeiros a fracassar no Benfica estará aberta a possibilidade de, excepcionalmente, um novo português tentar ter sucesso num clube que não pode, como o Sporting, ficar satisfeito com o 2º lugar...(Só abaixo disso, claro...)
Paulo Bento no Benfica, com dois segundos lugares, já teria ido de "vela", quanto mais com quatro segundos lugares, e pelos vistos para continuar, sendo o treinador de todos os candidatos à Presidência do clube...É com esta mentalidade que o Porto vai ganhando sempre.
Assim, Jesus não vai deixar de se "realizar" mesmo que venha a dar um tropeção...
Então que venha de lá o milhão de euros, que o Braga bem precisa em época de crise...

Desculpe que lhe diga mas este é um discurso que me surpreende vindo de um braguista. Um discurso com teias de aranha (refiro-me ao discurso para que não haja equívocos), que já por aqui não "ouvia" há muito. Benfica, píncaros, realização? Em tempos, talvez... O historial e o poder económico continua hoje a fazer a diferença - e isso justifica o eventual desejo de JJ de ingressar no Benfica - mas as distâncias estão hoje bem encurtadas e sobretudo, o Benfica ou qualquer clube português estão hoje bem longe da primeira divisão do futebol europeu - embora pontualmente  aqui e ali o Porto tenha sido numa ou noutra épocas recentes excepção.

Jesus pode querer abraçar um novo projecto na Luz e tem legitimidade para isso. Há vários factores que o podem justificar: ouros meios para lutar por títulos, melhor remuneração, etc.. Mas ninguém pode dizer que JJ não teria outra oportunidade!!! Como se o Benfica fosse o máximo a que Jesus pudesse aspirar! Qualquer profissional ambicioso sabe que nenhum clube português é hoje o final da linha; não passam qualquer um deles de meros degraus numa caminhada para um topo de carreira. Os metralhas estarão um/dois degraus acima de nós - há uns anos estariam um lanço de escadas acima. Mas mau é se um treinador olha para um dos metralhas como uma meta. Se é isso que move Jesus, vai fazer uma escolha errada, do ponto de vista da sua carreira.

Para além de tudo isto, o que acho que inquina toda esta situação é o desprezo por normas éticas: um clube que contacta um técnico em vésperas de uma partida em que a sua equipa enfrenta uma equipa concorrente, sendo esta comandada por aquele técnico; um técnico que usa a imprensa para pressionar o seu actual clube, sem ter em conta os interesses desportivos deste, comportando-se ao arrepio daquilo que sempre defendeu para o seu grupo de jogadores: que colocassem o colectivo à frente dos interesses individuais...

Nota: nem me vou referir à conversa de que esta celeuma se deve ao facto de o clube em causa ser o Benfica e por exemplo, não o Porto. Pensei que já tivéssemos ultrapassado essa fase. Se os motivos que atrás apontei não são suficientes para qualquer adepto se sentir desconfortável com a situação, independentemente dos nomes dos clubes em causa...

BRAGA FOREVER

Como?? Respeito a opinião mas não a percebo.

Há mais de 10 anos que isso não passa de um mito! O Benfica é um grande clube? É sim senhor,e vai o ser para sempre...agora também é verdade que é um clube que caminha a passos largos,para um clube do meio da tabela ao nível de conquistas de títulos!

E digo mais...SE O JORGE JESUS FICASSE NO BRAGA MAIS UM ANO,ACREDITA QUE TEM MAIS HIPÓTESES DE GANHAR UMA COMPETIÇÃO AQUI NO MINHO DO QUE NO BENFICA DA ÚLTIMA DÉCADA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Catarina

Acho que agora o mais importante é apoiarmos a nossa equipa para o próximo jogo, por dois dias devemos esquecer as nossas divergências com o treinador (quando me refiro a divergências, quero me referir ao facto de ele ter um possível acordo com o Benfica enquanto treinador do Braga).

Duvido que estas especulações todas passem ao lado do balneário, e depois nós, aqueles que apoiam incondicionalmente a equipa, nos comportamos como a CS... as coisas tendem a piorar.

Vamos esperar pelo fim da época para ver o que acontece... ;)

tos

o grande benfica esta nos museus! data do tempo do Salazar!
magico braga allez!

Bracarense

Jorge Jesus tem direito a ir para o clube que quiser.
Perveniu a sua possível saída no contrato que assinou e por isso se quiser sair que saia desde que ele ou alguém pague a claúsula de rescisão.

O que está em causa é mais do qeu isso. O que se questiona é se é correcto assumir, ainda que dissimuladamente, o desejo de sair para um clube com dimensão de adeptos superior. Eu e se calhar muitos bracarenses consideram isso uma falaha de carácter mas vindo de quem vem não surpreende, pois o ano passado fez o mesmo a propósito do seu interesse em sair do Belenenses e o seu discurso narcisista não faria prever outra atitude.

O Braga se assinou este contrato é porque assumia que tal podia acontecer e o Benfica apenas está a procurar algo que considera melhor para si. É legítimo.

Saia ou fique, façamos um bom ou um mau jogo com o Benfica amanhã, acabemos em 3º, 4º ou 5º, é claro que o "crédito" que Jesus tinha garantido junto dos adeptos do Braga ficou gravemente comprometido com as suas declarações no final do jogo com o Belenenses.

É tempo de parar de falar no Benfica isto, no Benfica aquilo. Nós somos o Braga e o qe nos interessa é o Braga.
Amanhã teremos que jogar bem e ganhar para alcançar os nosso objectivos e, a não ser que Jesus decida escolher 11 juniores, nest aaltura da época os jogadores tÊm é que jogar o que sabem, não vai ser o que o treinador diga que irá influenciar o seu rendimento de forma determinante.
E como a vontade de ficar parece pouca, penso que temos é que procurar a nova equipa técnica para preparar a época atempadamente pois o risco de voltarmos a começar a jogar oficialmente muito cedo é significativo.

Jesus obrigado por nos teres posto a jogar um futebol bastanet agradável em muitos jogos (pouco eficaz no entanto), obrigado pela Taça Intertoto mas não és tão bom como pensas; não és tão bom como os jornalistas te querem fazer e no campeonato (a verdadeira competição para os bons) aindsa não fizeste em Braga mais do que outros e bem mais baratos fizeram.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2009, 01:04

Desculpe que lhe diga mas este é um discurso que me surpreende vindo de um braguista. Um discurso com teias de aranha (refiro-me ao discurso para que não haja equívocos), que já por aqui não "ouvia" há muito. Benfica, píncaros, realização? Em tempos, talvez... O historial e o poder económico continua hoje a fazer a diferença - e isso justifica o eventual desejo de JJ de ingressar no Benfica - mas as distâncias estão hoje bem encurtadas e sobretudo, o Benfica ou qualquer clube português estão hoje bem longe da primeira divisão do futebol europeu - embora pontualmente  aqui e ali o Porto tenha sido numa ou noutra épocas recentes excepção.

Jesus pode querer abraçar um novo projecto na Luz e tem legitimidade para isso. Há vários factores que o podem justificar: ouros meios para lutar por títulos, melhor remuneração, etc.. Mas ninguém pode dizer que JJ não teria outra oportunidade!!! Como se o Benfica fosse o máximo a que Jesus pudesse aspirar! Qualquer profissional ambicioso sabe que nenhum clube português é hoje o final da linha; não passam qualquer um deles de meros degraus numa caminhada para um topo de carreira. Os metralhas estarão um/dois degraus acima de nós - há uns anos estariam um lanço de escadas acima. Mas mau é se um treinador olha para um dos metralhas como uma meta. Se é isso que move Jesus, vai fazer uma escolha errada, do ponto de vista da sua carreira.

Para além de tudo isto, o que acho que inquina toda esta situação é o desprezo por normas éticas: um clube que contacta um técnico em vésperas de uma partida em que a sua equipa enfrenta uma equipa concorrente, sendo esta comandada por aquele técnico; um técnico que usa a imprensa para pressionar o seu actual clube, sem ter em conta os interesses desportivos deste, comportando-se ao arrepio daquilo que sempre defendeu para o seu grupo de jogadores: que colocassem o colectivo à frente dos interesses individuais...[/b]

Nota: nem me vou referir à conversa de que esta celeuma se deve ao facto de o clube em causa ser o Benfica e por exemplo, não o Porto. Pensei que já tivéssemos ultrapassado essa fase. Se os motivos que atrás apontei não são suficientes para qualquer adepto se sentir desconfortável com a situação, independentemente dos nomes dos clubes em causa...

Concordo totalmente com o Pedro e destaco a parte final.

É um facto que JJ tem contrato com o Braga até 2010. É um facto que a época ainda não acabou. É um facto que o próximo adversário do Braga é o Benfica. É um facto que os lugares do 3º ao 5º ainda estão em aberto e o Braga, o Benfica ou o Nacional podem classifcar-se em qualquer um desses lugares. É um abuso, uma falta de respeito uma falta de consideração, uma grande falta de ética por parte da imprensa e a ser verdade, dos responsáveis do Benfica, aquilo que a imprensa tem vindo a fazer eco da possível saída do JJ para o Benfica.
Ninguém nega a JJ a possibilidade de sair antes de cumprir o  contrato que assinou com o Braga na sua totalidade, aliás essa possibilidade está contemplada no contrato através de uma cláusula de rescisão. Só que nestas coisas não contam só os números, também contam as atitudes e uma pessoa que queira ser integra e digna de respeito tem que saber estar e respeitar as instituições com quem estabelece compromissos, que são lavrados em contratos, devidamente certificados por um notário, que lhes dá o reconhecimento perante a lei.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Para além de tudo isto, o que acho que inquina toda esta situação é o desprezo por normas éticas: um clube que contacta um técnico em vésperas de uma partida em que a sua equipa enfrenta uma equipa concorrente, sendo esta comandada por aquele técnico; um técnico que usa a imprensa para pressionar o seu actual clube, sem ter em conta os interesses desportivos deste, comportando-se ao arrepio daquilo que sempre defendeu para o seu grupo de jogadores: que colocassem o colectivo à frente dos interesses individuais...[/b]

Concordo na totalidade com o Pedro, mas, em relação ao parágrafo citado, lembro que no Ano passado fizemos exactamente o mesmo ao Belenenses. Estávamos a lutar por um lugar com eles e já o JJ estava a negociar ou mesmo assinar contrato com o Braga. Por isso, não temos moral para falar. Nessa altura o próprio JJ não foi muito correcto com o Belém tal como não está a ser com o Braga actualmente.

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2009, 11:56

É um facto que JJ tem contrato com o Braga até 2010. É um facto que a época ainda não acabou. É um facto que o próximo adversário do Braga é o Benfica. É um facto que os lugares do 3º ao 5º ainda estão em aberto e o Braga, o Benfica ou o Nacional podem classifcar-se em qualquer um desses lugares. É um abuso, uma falta de respeito uma falta de consideração, uma grande falta de ética por parte da imprensa e a ser verdade, dos responsáveis do Benfica, aquilo que a imprensa tem vindo a fazer eco da possível saída do JJ para o Benfica.
Ninguém nega a JJ a possibilidade de sair antes de cumprir o  contrato que assinou com o Braga na sua totalidade, aliás essa possibilidade está contemplada no contrato através de uma cláusula de rescisão. Só que nestas coisas não contam só os números, também contam as atitudes e uma pessoa que queira ser integra e digna de respeito tem que saber estar e respeitar as instituições com quem estabelece compromissos, que são lavrados em contratos, devidamente certificados por um notário, que lhes dá o reconhecimento perante a lei.

Meu caro Ferreira-Braga, por um lado digo o mesmo que já disse ao Pedro Ribeiro, o Braga tem feito o mesmo a outros clubes. Por outro lado, nós só nos lembramos que existem contratos e que os mesmos são para cumprir quando nos interessa. Quando somos nós a querer mandar embora um treinador ou um jogador, já não interessa se tem ou não contrato, queremos é ver-nos livres deles o mais rápido possível.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

lipe

Quote from: merelim on 16 de May de 2009, 14:16

Concordo na totalidade com o Pedro, mas, em relação ao parágrafo citado, lembro que no Ano passado fizemos exactamente o mesmo ao Belenenses. Estávamos a lutar por um lugar com eles e já o JJ estava a negociar ou mesmo assinar contrato com o Braga. Por isso, não temos moral para falar. Nessa altura o próprio JJ não foi muito correcto com o Belém tal como não está a ser com o Braga actualmente.

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2009, 11:56

Meu caro Ferreira-Braga, por um lado digo o mesmo que já disse ao Pedro Ribeiro, o Braga tem feito o mesmo a outros clubes. Por outro lado, nós só nos lembramos que existem contratos e que os mesmos são para cumprir quando nos interessa. Quando somos nós a querer mandar embora um treinador ou um jogador, já não interessa se tem ou não contrato, queremos é ver-nos livres deles o mais rápido possível.

Caro merelim, lembro-te que este episódio todo se passou (e está a passar) na semana que antecede o jogo com o clube interessado em contratar o nosso treinador, clube esse que luta pelos mesmos objectivos que o ENORME BRAGA!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Antes do milhão de euros, o SCBraga precisa de estabilidade.
E, a estabilidade passa, em muito, pelo treinador.
Não tenho dúvidas que se o Jorge Jesus sair, a missão de encontrar um substituto capaz de fazer o que o Jesus fez numa época vai ser quase impossível.
É verdade que, se calhar não vai chegar mais longe do outro que cá esteve mas, pôs o SCBraga a ganhar e a jogar bonito.

Pé Ligeiro

Jorge Jesus "merece oportunidade" no Benfica

Jorge Gomes, futebolista brasileiro que se destacou na década de 80 ao serviço do Benfica e do Sporting de Braga, considera que Jorge Jesus "merece ter uma oportunidade" no clube da Luz.

"O Jorge Jesus é um bom treinador. Se o Benfica está a cobiçá-lo é porque ele tem valor e talento, e tem mostrado isso nos clubes por onde tem passado", disse à agência Lusa a "velha glória" da equipa arsenalista.

O antigo ponta-de-lança que alinhou ainda no Boavista antes de ingressa no Benfica, na década de 70, não tem dúvidas: "sim, aconselharia a sua contratação, porque é um treinador que tem mostrado serviço, tacticamente é muito bom, e é hora de ter uma oportunidade num 'grande'".

Se Jorge Jesus sair, para o Sporting de Braga, Jorge Gomes aponta o nome de António Conceição, antigo defesa direito dos bracarenses e que já integrou uma equipa técnica do clube.

"O Toni, que já esteve ligado ao Braga era uma boa aposta, é um homem da casa, já conhece os cantos à casa, apostaria nele, mais que no Domingos Paciência", disse.

O ex-jogador, que estava ligado a uma escola de futebol da cidade, diz esperar "que surja uma outra oportunidade", nas não acredita que possa vir do Sporting de Braga.

"O Braga dá valor aos que nunca lhe deram nada, aos que vêm de fora, aos que não suaram a sua camisola e não falo só em mim, falo noutros jogadores, e o Braga nunca lhes deu nenhuma oportunidade, e por isso não tenho já esperança", lamentou.

Nos últimos tempos, Jorge Gomes lembra que foi convidado para a inauguração do novo estádio e, na época passada, para o jogo com o Tothenham, da Taça UEFA, juntamente com os companheiros que jogaram uma eliminatória europeia com o clube inglês, na década de 80.

"Mas também não faço questão que me convidem, eles esquecem quem deu o litro e suou a camisola", reforçou.

IN OJOGO

O Jorge Gomes aparece com uma oatitude de ressabiado, não querendo perceber que o Braga está na alta roda do futebol e que tem que contratar os mais capazes, aqueles que já deram provas. Ter sido bom jogador não é sinónimo de ser bom treinador e o Braga não é a Santa Casa da Misericórdia!

BRAGA SEMPRE MAIS!

anti-lampioes

indo para o benfica acaba com a carreira de treinador talvez já esteja a pensar na reforma o JJ mas a unica maneira dos lampioes ficarem em 3lugar é contratar o treinador adversário uma semana antes de um jogo importante!

duke

Quote from: tos on 16 de May de 2009, 10:51

o grande benfica esta nos museus! data do tempo do Salazar!

Gostava muito que assim fosse...mas só nos últimos 5 ou 6 anos o slbostas ganhou o que o Btraga não ganhou em toda a sua vida. A 2ª pior classificação deles é a nossa melhor (4º lugar). Não os estou a defender, pq simplesmente detesto-os. Quanto ao Salazar, é melhor lembrarmo-nos de 28 Maio, começado em Braga, Estádio 28 de Maio, hoje 1º de Maio...e é melhor estarmos calados, para não se lembrarem dos nossos telhados de vidro.

Resumindo, a partir de 24 de Maio, o Jesus que ponha cá a massa, que vá o slbostas e que se afundem os 2 em bosta, mas...não inventemos.