News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Quote from: ruis on 14 de May de 2009, 22:04
A Comunicação Social e o Benfica estão borradinhos de medo de poderem perder o 3º lugar e até o 4º lugar!!!
Para destabilizar a equipa mandam estes "bitaites"
Se calhar (diabo seja surdo e mudo) se o benfica ganhar o jogo e se fizer um bom jogo o pessoal vão ver quem vai ser o Treinador do Benfica!!!
Isto não passa de terrorismo psicológico!!!!

Segunda Feira já nem se fala no assunto.E o Benfica ganhar é dificil....

joca pereira

Se quer ir como disse que va antes dele já o braga ficava em quarto que venha outro pode ser que ele se arrependa!

J

Quote from: Carvalhinha on 14 de May de 2009, 18:12

HOJE @ by A BOLA
Era isto que o JJ devia dizer, muito bem Domingos, demonstras sabedoria.....

Golbery

Quote from: ferna on 14 de May de 2009, 22:17
Venham mas é os euros.
Treinadores há muitos, dinheiro há pouco.
Caso seja o Domingos a substituir do Jorge Jesus, em caso de saída, seja muito Bem-Vindo.
Chega é de palhaçadas. Isto cheira é tudo muito mal.
O próximo jogo e o aproximar do 3º lugar dá muito medo.

Continuo na minha:

o principal culpado é o JJ pois (sabendo-se da habitual "etica" dos defensores da "credibilização do futebol") devia-os mandar às malvas até acabar a época e depois, sim, falar com quem lhe desse na real gana, informando-o em seguida quem lhe paga seu chorudo salário...

... mas não! veio logo dizer que tinha uma cláusula que lhe permita sair, etc., etc.

::)

Seria vergonhoso se não fosse humanamente degradante...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

RcRb2

Quote from: Golbery on 14 de May de 2009, 23:20
Venham mas é os euros.
Caso seja o Domingos a substituir do Jorge Jesus, em caso de saída, seja muito Bem-Vindo.

Continuo na minha:

o principal culpado é o JJ pois (sabendo-se da habitual "etica" dos defensores da "credibilização do futebol") devia-os mandar às malvas até acabar a época e depois, sim, falar com quem lhe desse na real gana, informando-o em seguida quem lhe paga seu chorudo salário...

... mas não! veio logo dizer que tinha uma cláusula que lhe permita sair, etc., etc.

O JJ até pode não ter falado com as gaivotas...mas o que ele quer é mesmo treinar um dos 3 estarolas...eu continuo a achar é que o fadinho está todo feito para ele ir para os Tripeiros..se não correr bem tem o plano B que são as gaivotas...era escusada aquela afirmação dele...mas FICA JESUS!!!

Kilo

Onde isto já vai... :-\  :-\ :-\ :-\

pamg

Esta capa d'abola de hoje é do pior mesmo...

semprebraga

Assim escrevi em Fevereiro de 2009:

Só espero que esta idolatria a Jorge Jesus não acabe da pior forma. Apesar das excelentes exibições da equipa e dos roubos de sacristia que têm assolado a verdade desportiva nos jogos do Braga, o homem ainda não fez nada que outros não tivessem feito antes dele.

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/02/que-o-salvador-esteja-convosco.html

Não me surpreende nada do que está a acontecer. E descansem. O segredo do sucesso do Braga não é Jesus, mas sim o Presidente Salvador.

recsally

FICA JESUS!?!?!?!?!?!?!

Concordo que fez uma excelente temporada no nosso ENORME.
Concordo que tem uma grande cultura táctica e leitura do adversário (o que dá muita vantagem às equipas que treina).
Concordo que soube aproveitar muito bem os recursos que juntou e que lhe deram para juntar, e não fossem os factores que todos conhecemos, estariamos a voar mais alto...

Mas não sei se quero um treinador a treinar o meu clube, que... simplesmente não está no meu clube!

Ele já disse aqui à uns tempos que não se sente realizado em Braga, agora diz que tem uma claúsula que lhe permite sair quando quiser. Ele não gosta de estar no Braga e ponto. E pessoas que não gostam de estar no Braga não são bem-vindas! Se quer ir definhar para o estarola-mor de Lisboa pois muito bem, que vá (desde que salvaguardados os interesses €€€€ do Braga)... depois levar-lhe-emos umas flores ao cemitério (de treinadores).
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: RcRb2 on 14 de May de 2009, 23:43
Continuo na minha:

O JJ até pode não ter falado com as gaivotas...mas o que ele quer é mesmo treinar um dos 3 estarolas...eu continuo a achar é que o fadinho está todo feito para ele ir para os Tripeiros..se não correr bem tem o plano B que são as gaivotas...era escusada aquela afirmação dele...mas FICA JESUS!!!

Eu concordo com o que vocês os dois escreveram aqui. O Mister até pode não ter falado com nenhum clube dos ditos "grandes", mas que ele demonstra interesse em ir para um deles, isso, vê-se ao longe.
E o que vale ser apontado como próximo treinador do Benfica? Ser capa do 24h!

krugger

Já que está com pé e meio fora do clube pelo menos que não saia a mal, como no Belenenses, pá quer ir ganhar prai o dobro, k vá à vida dele.....

Não nos podemos esquecer do k ele fez esta epoca, de como colocou a equipa a jogar....

Temos de ter a inteligencia de filtrar o k sai na CS, não podemos crucificar o homem por cada capa de jornal k sai com meias verdades, ou mentiras totais. Ele vai sair, ponto final. Agora a nós só nos resta lutar e puxar PELOS JOGADORES para atingirmos o sonho do 3º lugar-

Não tenho a menor duvida k estar M.E.R.D.A de CS anda a soldo do C.A.B.R.A.O do vieira, e esta campanha é unica e exclusivamente para nos destabilizar, mas não tenho a minima duvida, a quantidade de bosta k já li só pode ser encomendada. Deixei ops pastores dos mouros a falar sozinhos, a nós so interessa caça-los no 3º lugar, depois k falem o k quiserem, k venham com o cheque e levem o JJ.

FORÇA BRAGA !!!!

Olho Vivo

Quote from: semprebraga on 15 de May de 2009, 08:35
Assim escrevi em Fevereiro de 2009:

Só espero que esta idolatria a Jorge Jesus não acabe da pior forma. Apesar das excelentes exibições da equipa e dos roubos de sacristia que têm assolado a verdade desportiva nos jogos do Braga, o homem ainda não fez nada que outros não tivessem feito antes dele.

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/02/que-o-salvador-esteja-convosco.html

Não me surpreende nada do que está a acontecer. E descansem. O segredo do sucesso do Braga não é Jesus, mas sim o Presidente Salvador.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Uma coisa é reconhecer o mérito do técnico no plano técnico. Não tenho dúvidas de que esta temporada está na galeria das melhores de sempre - e quanto ao projecto exibicional, não me recordo de época melhor. Desvalorizar este aspecto, é ser injusto. Não tenho dúvidas de que, saindo Jesus, iremos ter uma próxima temporada de grandes dificuldades, com novo recomeço e com isso novas incertezas no início de temporada. Não é uma questão de "depois de Jesus... o caos". Mas não será possível dar o salto de ambição que mantendo Jesus talvez fosse possível. Teremos um novo treinador com ideias (certamente) muito diferentes e portanto vamos ter algumas dificuldades de reajustamento do plantel e será necessário tempo para solidificar novas rotinas. E atenção que para 2010/11 apenas teremos três representantes na Liga Europa e portanto, na próxima temporada, apenas os 3º e 4º lugares darão garantidamente acesso à Europa...

É evidente que a gestão Salvador tem tido mérito no que até aqui foi conseguido mas não reconhecer a importância de uma boa liderança técnica não é sensato. Até porque temos exemplos de épocas com Salvador que, desse ponto de vista, não correram bem...

Contudo, estes argumentos não podem ser confundidos com idolatria. As questões técnicas não devem ser misturadas com questões de personalidade. Estamos a falar de pessoas sem qualquer ligação afectiva ao clube - que hoje estão aqui, amanhã noutro lugar. Pior ainda, neste caso, estamos a falar de alguém que como sabemos também não saiu da melhor maneira do seu anterior clube. Não podemos ficar surpreendidos...

José Soares

Venham mas é os euros.

Continuo na minha:

Começo a pensar como tu. E cada vez me convenço mais que vai mesmo sair. Caso contrário já se tinha indignado com tudo
isto e tinha vindo anunciar que continuava no Braga para o próximo ano. Se as coisas estão desta forma é porque também permite que assim seja. É treinador do Braga e mostra interesse em ir treinar a equipa que vai defrontar numa jornada que pode ser decisiva... Não me agrada. E se as relações estão mesmo azedas com o presidente, por mim já nem ia para o banco até ao final da época e ia com a comitiva do benfica para lisboa no próximo fim-de-semana.
Quanto aos seus méritos reconheço que colocou o Braga em posição europeia de destaque, dando continuidade muito positiva ao trabalho de outros que também conseguiram bons resultados nas épocas anteriores. Teve o  melhor conjunto de jogadores dos últimos anos (terá sido mérito seu a escolha.Outros escolheram e foi o que se viu)O Braga gastou como nunca. Internamente foi uma desgraça nas taças e no campeonato está na posição que tem sido a referência do Braga nas últimas épocas. Naturalmente que era difícil ir mais longe no campeonato, dado o esforço na Europa, as lesões (porquê tantas?) e as arbitragens vergonhosas.Com as suas escolhas provocou a saída de Wender e de Linz e apagou Matheus. E que falta fizeram na ponta final do campeonato. Ainda não tenho como certo o 4º lugar pois parece-me que o Nacional tem calendário mais fácil. O terceiro lugar não depende só de nós. Por isso... Se vier outro treinador e se tiver as mesmas oportunidades que foram dadas a JJ (jogadores de qualidade e condições de trabalho), poderá fazer tão bom trabalho como ele. Continuo a pensar que deverá ser um estrangeiro experiente.  

Caso seja mesmo tudo invenção dos jornais (mas não me parece) a JJ apenas lhe resta demonstrar em campo que é mesmo um grande treinador e vencer o benfica.A bem do Braga, que é quem lhe paga e quem lhe deu as condições para fazer a época que fez.

karon

Amigos, este ano a Páscoa será celebrada no ...Natal. Nasce o menino e é logo crucificado!

O JJ vao mesmo para o sl b.osta. Azar o dele.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 15 de May de 2009, 09:53
E se as relações estão mesmo azedas com o presidente, por mim já nem ia para o banco até ao final da época e ia com a comitiva do benfica para lisboa no próximo fim-de-semana.

Isso é que não! porque isso é o que ele(s) quer(em). Tranquilos, inteligentes, sem precipitações... Que Salvador seja coerente com o último discurso público que teve: que venha a nota e não se fala mais nisso!

A.Castro

Estas situações são todas geradas pela comunicação social....Não tem nada que fazer, tentam destabilizar, e ainda pior do que eles são os parolos que lhes dão atenção.

O Jorge Jesus é treinador do sporting de braga, tem mais um ano de contrato, tem uma clausula de 1 milhão de euros salvo o que tem sido dito.Quem o quiser, terá de pagar a clausula e mais nada!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rasarb

POR FAVOR SR SALVADOR!!   nao ceda perante as galinhas, se eles kerem o jj podem leva-lo mas nao ceda na indeminização a que temos direito e que paguem todo o dinheirinho a que temos direito e mais nada. :(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ric

há uma ano atrás, JJ estava nas bocas do mundo também. Era treinador do Belenenses e apontavam-no como treinador do Braga. na altura , ao que sei não havia clausula de rescisão. Apenas a libertação para um clube que se tivesse classificado acima do Belenenses... era isso que "rezava" e que ninguém desmentiu.

Hoje, passa-se o mesmo com o mesmo técnico. Só qie desta feita, o SCB preveniu-se e tem a tal clausula de  1 milhão.

Sinceramente, o meu sentimento nesta altura está dividido:

1- Gostava de ver continuar por cá o JJ

2- mas compreendo que no futebol, os interesses são outros e os profissionais podem ser aliciados com melhores lugares

e apesar de tudo, mesmo sabendo que o Benfica é um clube tipo barril de polvora, não sejamos hipocritas ao ponto de colocar em dúvida que um treinador não cresça profissionalmente e de estatuto ao mudar do Braga para o benfica. Por mais acusações de traição e de injustiça, quer queiramos quer não, JJ vai para melhor. Só que o melhor poderá ser...bem pior.... mas isso são os controlos de risco que cada um pode e deve fazer.

A ambição de crescimento é legitima e , sinceramente, não quero ter aqui um técnico contrariado.

O Braga tem e deve estar atento e procurar já alternativa no mercado.

rasarb

esta é uma prova que o maior entrave ao crescimento do nosso braga sao especialmente os 3 grandes em particular o clube das galinhas que infelismente por esse pais fora estamos difamados por termos uma suposta costela ligada a eles. RUA COM ESSES F.D.P... ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

pedroindy

Se ele quiser ir que vá. Acho mal é que tudo isto esteja a ser feito antes do jogo com o benfica. Preocupa-me também o que possa acontecer em seguida... se ele se der bem por lá não me admira que, conhecendo bem o plantel do Braga, lá para o Natal nos comecem a vir buscar jogadores. E depois é a história do costume... o jogador quer sair, o presidente não deixa, o jogador começa a ter lesões "mágicas" e a deixar de jogar... enfim, a ***** do costume.